Ele sorriu- Não vou negar que é uma idéia que estou em mente...
Eu dei uma risada ouvimos seu telefone apitar, eu olhei em direção a porta, ele já foi se levantando o pegando já que havia deixado no chão, foi olhando já com uma expressão de poucos amigos deu um suspiro voltando a cama se sentando e jogando de lado, eu olhei- O que foi?
Ele balançou a cabeça negativamente- O Leo avisando para não esquecer da reunião na hora do almoço só...!
Eu fiz que sim acabei pegando seu celular de lado olhando as horas o olhei- Então esta traçado nosso plano..ficar aqui nos curtindo hun?
Ele me olhou- Porque não quer conhecer a cidade?
- Ah lindo, já é tarde se sairmos vai se atrasar!
- Mais com você aqui eu não vou a reunião!
Eu olhei mais séria- E porque não?
Ele já foi respondendo rápido- É simples, faz meses que não te vejo, veio aqui pra ficar comigo ..outra hora podem me falar o que querem, é o que eu escolhi mais não precisam me fazer de escravo!
Eu acabei deixando minha xicara na bandeja, passei minha mão no seu rosto fazendo carinho- Não fala assim meu amor, eu sei que esta sendo difícil pra gente mais...já chegou longe pra jogar tudo para o alto agora hun?
Ele virou o rosto deu um beijo na minha mão- è só uma reunião princesa, minha presença nem vai fazer tanta diferença assim!
Eu abaixei minha mão fiquei o olhando, fiz que sim, continuamos tomando nosso café, logo dei um suspiro- E os shows, não anda me contando como estão!
Ele levantou os ombros falando como se não desse muita- Ah estão bons, o publico cresce cada dia mais..esta tudo bem!
Eu fiquei o olhando por alguns segundos, ele estava um tanto diferente mais não em relação a nós dois como eu imaginava, antes ele adorava comentar os detalhes contar como foi cada show, hoje já não sentia a mesma animação, ainda tinha aquele brilho no olhar quando falava , mais com uma certa preocupação que vinha por trás, eu acabei me levantando bandeja colocando de lado, me ajoelhei próximo dele segurando no seu roupão, fui me deitando para traz o puxando sobre mim dando um beijo carinhoso, ele sorriu, se deitou sobre mi, parou me olhando passando seu nariz ao meu dizendo baixo- Não quer tomar um banho pra gente sair!
Eu dei um sorriso pequeno- E se eu disser, que eu prefiro ficar aqui grudadinha em você hein?
- Mesmo?
- Uhun!
Eu fui passando meus lábios pelo contorno dos seus ele foi olhando- Não quer mesmo conhecer a cidade?
Eu mordi seus lábios devagar- Eu quero mesmo...é explorar esse meu marido lindo sabe...
Ele soltou um riso malicioso, foi me dando um beijo carinhoso pressionando mais e acariciando seu corpo contra o meu- Grudadinho assim hun!
Eu dei um suspiro dizendo baixo- Isso mesmo senhor Chaves!
Ele riu já foi distribuindo beijos pelo meu rosto, descendo pelo meu pescoço já embalando naquele carinho gostoso me amando ainda com toda aquela saudade que estavamos sentindo, o mais gostoso era que o cansaço vinha mais o desejo parecia cada vez maior. Estavamos com nosso rostos aconchegados um ao outro só ouvindo nossa respiração, eu abri meus olhos devagar, levei meus dedos no seu rosto fazendo carinho, ele deu um suspiro abrindo o seu, me olhando com aquele sorriso gostoso eu disse baixo- te amo!
- loucamente minha vida!
Eu sorri ele me deu um beijo carinhoso, ouvimos seu telefone ele já foi dando um suspiro, eu me afastei um pouco ele só ficou o olhando tocar, eu pousei a mão no seu ombro- Não vai atender?
Ele só ficou mais sério, foi se virando de lado saindo de sobre mim, eu fui ajeitando o lençol ele já foi atendo sério- Oi Leo!
- Cara não vai desce, o Marcelo e Eduardo já estão aqui!
- Pode resolver vocês...eu não vou não Leo...
Antes que o Vitor terminasse ele já foi falando- Não, eles vão falar de agenda querem falar contigo também!
Ele virou rosto falando baixo disfarçando- Bixo..não vou ficar horas em outra reunião sem sentindo sendo que..
Ele o interrompeu novamente- Eu sei que ela esta ai..estão com saudades...
O Vitor só deu um suspiro irritado, eu me sentei segurei sua mão- Fala que você já vai...
Ele me olhou sério eu repeti- Fala!
Ele só respirou fundo avisando que já ia descer, ele desligou me olhando eu o olhei- Vih não é porque vim te ver que vai fugir das suas reuniões, e ensaios!
- um dia vai fazer tanta diferença assim!
- Se é importante vai amor, não tem problema...você desce, vai na reunião eu vou continuar aqui hun?
Ele fez que sim, eu lhe dei um beijo carinhoso ele disse baixo- Vem comigo!
- Oh amor, não quero atrapalhar, eu te espero!
- Não vai atrapalhar, o que nós vamos conversar você vai saber depois, além de tudo já almoçamos hein?
Eu fiquei só o olhando ele disse baixo- por favor...não quero perder assim, nem um segundo , nem um minutinho longe de você!
Eu dei um sorriso pequeno, ele me puxou pela minha cintura- Um banho então!
Eu já começei a rir ele me pegou no colo me levando, como ele precisava descer acabamos tomando um banho rapido, eu sai antes secando melhor meu cabelo com a toalha e me vestindo, assim que estava pronta olhei sua mala já fui separando uma roupa, ele saiu enxugando o cabelo, me olhou - Até desse mimo eu sinto falta!
Eu só sorri me virando o olhando- Vamos se não desce só para o jantar!
Ele levantou os ombros se aproximou pegando a roupa e começando a se vestir- Ultimamente não penso mais em reunião em nada, só quando vou pra minha casa! È bem facil o Marcelo e o Eduardo ficarem nos cobrando animo, marcando um show atras do outro, eles não estão em quase nenhum, vão para casa deles quando bem querem!
Eu me sentei no canto da cama o olhando- É o começo meu lindo..hun? não é você mesmo que me disse isso!
Ele balançou a cabeça negativamente só arqueando as sobrancelhas, foi terminando de se vestir mudando de assunto- Depois podemos ligar pra sua mãe, será que ela me deixa falar com os pequenos?
Eu sorri- Claro que sim lindo!
Eu consentiu assim que estava pronto só voltou ao banheiro só arrumando o cabelo, saiu falando para irmos, eu me levantei ele pegou minha mão me deu um beijo- Minha princesa!
Eu sorri já fomos saindo do quarto e descendo o Marcelo já estava um tanto impaciente olhou seu relógio- Seu irmão não vai descer Leo!
O leo já ia responder ele o viu entrar já foi apontando- Acabou de vir!
Eles olharam em direção a porta, já se levantaram o Eduardo foi me cumprimentando- A razão do atraso!
Eu dei um sorriso sem jeito! O marcelo foi me cumprimentando também- Ah ótimo quem sabe uma visita da um animo nesse rapaz ai!
O Vitor só olhou mais sério foi puxando uma cadeira para mim o Marcelo já foi olhando- Vamos ter que ser rapido porque vamos voltar para São Paulo hoje!
Nenhum dos dois respondeu nada eles já foram tirando os papéis de agenda de uma pasta entregaram para os dois- Mais duas semanas lotadas, vocês estão um sucesso!Já viraram os queridinhos da gravadora!
O Vitor olhando a agenda só soltou um riso cínico- E os dias que pedimos pelo menos os shows perto de casa?
O Eduardo olhou- Nós tentamos, mais esses contratantes entraram em contato antecipadamente!
Ele balançou a cabeça negativamente- Viajar mais de dois meses sem por o pé em casa eu já disse que não dá mais! Eu estava vendo a planilha da nossa produtora tem vários contrantes que vocês estão jogando para frente, não é assim que funciona!
O Marcelo já foi respondendo- Vocês estão divulgando ainda os shows, precisam ir nos lugares maiores ...estados que ainda não foram, se ficarem ali encolhidos aonde estão acostumados não vai dar certo!
O Vitorjá ia responder com um tom mais alto, eu pousei minha mão em sua perna como se pedisse pra ele parar o Leo já foi interrompendo antes que ele começasse- Certo..mais depois dessas duas semanas vamos para perto de casa como haviamos falado certo!
O Marcelo olhou- Damos um jeito e vemos o que podemos fazer..
O Vitor respondeu logo antes que alguem o interrompesse- Damos um jeito não, ou é assim ou volto por conta própria pra casa, é facil jogar na nossa frente uma agenda e falar que tem que divulgar o show quando ficam no escritório mandando e desmandando perto de casa certo!
Eu o olhei rapido- Vih!
Ele me olhou- É verdade...o que custa mesclar a agenda...
Todos ficaram calados, o Marcelo achou melhor não responder, o Eduardo foi falando mais alguns detalhes do show, assim que terminaram só se despediram saindo dizendo que teriam que ir, o Leo já o olhou rapido- Vitor precisa se controlar cara!
Eu o olhei- Verdade Vih...não pode falar assim amor..!
Ele balançou a cabeça negativamente- Estou cansado..exausto! Sem falar que esta implicito no nosso contrato que somos ativos em todo o processo, desde agenda até a produção do show, agora eles marcam tudo nos dão a agenda e acham que esta tudo certo! Não vou aceitar mais Leo..não mesmo, já era pra termos voltado pra casa..sabe disso!
Eu fiquei calada o Leo não falou mais nada, o seu telefone foi tocando ele viu que era a Tati foi pedindo licença para sair e atender, eu olhei o Vitor fiz carinho no seu cabelo ele tentando disfarçar a irritação me olhou- vamos comer!
Eu dei um beijo no seu rosto dizendo baixo- è´seu sonho..lembra?
Ele balançou a cabeça negativamente- Sonho que não existe ficando longe de vocês!
Eu tirei seu cabelo do olho lhe dei um beijo ia falar mais ele beijou o canto dos meus lábios dizendo baixo- Não quero falar disso não amor...hun..por favor!
Eu fiquei o olhando, acabei fazendo que sim ele afastou um pouco o rosto- Hora do almoço..será que é ruim ligar agora?
- Não..quer ligar?
Ele fez que sim, enquanto eu peguei seu telefone ligando ele foi fazendo o pedido para o garçom minha mãe atendeu eu já fui falando- oi mãe..tudo bem!
- Oi querida, tudo ótimo!
Ela já foi parando falar , só ouvi ela falar com a Fê- calma meu amor deu a vovó falar é a mamãe não o papai!
Eu ri- Essa menininha esperta!
Ela sorriu, ela já fez aquele bico de chor resmungando- Ah filha..fala aqui com ela que se não não vai me deixar falar!
Minha mãe lhe deu o telefone eu já fui mostrando ao Vitor ele pegou ja´ouvindo a vozinha dela- Papai?
Ele deu aquele sorriso largo já com cara de bobo- Oi minha princesinha!
Ela já deu aquela risada gostosa, ele sorriu, fiquei o olhando já vi seus olhos umidos, dei um sorriso pequeno fazendo carinho no seu rosto, ele respirou fundo...
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
julho
(16)
- Fechou os olhos por alguns segundos dizendo minha ...
- Ele sorriu- Não vou negar que é uma idéia que esto...
- Ele suspirou levando sua mão ao meu rosto fazendo ...
- Me aproximei do telefone pedindo um taxi, a D.Joan...
- Estava ali envolta com meus pensamentos quando ouv...
- Eu suspirei acabei entrando, fechei o portão, fiqu...
- Assim que cheguei a rua da Renata já fui procurand...
- Inspiração do Dia...
- Só pode ter sido um mal entendido! Cadê o número d...
- Ela só fez carinho no meu ombro, eu fiquei calada,...
- Eu suspirei abaixei meu rosto olhando a pequena, f...
- Fiquei com aquilo na cabeça até conseguir adormece...
- Fui tirando tudo de dentro o celular tocou, deixei...
- Ela respirou fundo passando a mão pelos olhos o se...
- Ele suspirou nós olhando, sabe que já estou com um...
- Inspiração do Dia...
-
▼
julho
(16)
0 comentários:
Postar um comentário