Acabei respirando fundo me afastando, virei de barriga para cima pensativa queria consertar tudo e ter a paz e felicidade em que estávamos antes, fiquei pensando no que ele havia me perguntando, realmente porque não podiamos ser como todos os casais, saber os resolver sem todo esse alvoroço não queria acreditar que o problema estava em mim mais sei que estava, depois de muito acabei adormecendo, acordei assustada durante a noite pensando ter ouvido o choro dos pequenos já me sentei na cama rápido já olhando as horas sai do quarto passando a mão no rosto- meus Deus como dormi assim eles devem ter chorado um monte, já passou a hora de mamar!
Conforme fui indo ao quarto achei estranho o silêncio, entrei no quarto dos dois devagar para não assusta-los em aproximei do berço estavam dormindo como dois anjinhos, fiquei sem entender, eu tinha ouvido eles chorarem e já era para terem acordado para mamar, fiz carinho nos dois, acabei pegando a Fernanda ela reclamou um pouquinho lhe dei um beijo fui me sentando na poltrona- Como não acordou minha princesa, não esta com fome hun?
Fui a ajeitando no meu colo abrindo minha blusa já tentando lhe dar de mamar, ela não quis e ainda reclamou, insisti mais um pouco ela pegou e logo virou o rostinho recusando como se pedisse para dormir, me ajeitei, fiquei a olhando- Tudo bem..esta na sua hora mais se não quer né..
A levei de volta ao berço, a ajeitei peguei o Pedro em seguida fazendo o mesmo, ele ainda mamou rapidinho mais logo recusou igual a Fernanda, o deixei no berço olhei a fralda dos dois limpa só os arrumei melhor no berço saindo do quarto, fiquei um pouco preocupada mais se não queriam tudo bem, voltei ao quarto me deitando novamente e adormecendo.
O restante da noite se passou tranqüila, o Vitor despertou pela manhã se virou na cama passando a mão no rosto, me olhou ainda dormindo, levantou um pouco o rosto olhando as horas tinha que levantar se não ia se atrasar, parou me olhando mais um pouco, deu um beijo no meu rosto respirando fundo dizendo baixo- pode fazer de tudo mais sabe que vou ser sempre louco por você hun...não sabe disso..
Acabou dando um beijo carinhoso no meu rosto se levantando em seguida, foi ao banheiro tomando um banho demorado ficou pensando em nós dois, desde que os pequenos nasceram não tivemos nenhum momento que fosse realmente só nosso como um jantar, talvez precisássemos disso tempo juntos..mais um tempo só nosso..sem choros ou fraldas, não que não fosse ótimo os pequenos pelo contrario sem eles não estaríamos completos ainda mais ter algumas horinhas como antes também não seria ruim! Ficou com aquilo na cabeça durante o banho, assim que terminou saiu se secando e já indo ao armario pegar suas roupas se vestiu em silêncio saindo do quarto e indo ao outro pegar seu celular e suas coisas que estavam ali, passou pelo quarto dos pequenos olhou os dois já despertos ficou pensando que se se aproximasse iriam chorar, acabou sorrindo já descendo para a mesa do café já posta, passou pela cozinha já dando bom dia a D.Joana se sentando e começando a tomar seu café, foi o tempo de se servir para ouvir o choro de um dos dois, eu já estava com o sono mais leve já fui passando a mão no rosto e me levantando ele olhou a D.Joana esperando apra ver se eu ia levantar, logo ouviu o barulho de alguém passando pelo corredor ela riu- Estava esperando ela ir é isso?
Ele acabou dando um sorriso pequeno e consentindo, eu entrei no quarto era a Fê chorando, já fui a pegando, ela toda afoita para mamar, só peguei sua fralda no canto do berço- Não mamou de noite agora deve esse desespero né mocinha!
Só lhe dei um beijo, acabei sorrindo- Calma..calma..calma!
Me sentei já lhe ajeitando para amar, acabei fazendo carinho no seu rosto- Pronto...minha princesa hun!
Ela fechou os olhinhos respirando fundo e mamando rápido eu só sorri- Não vai fugir..calma minha linda!
Fui mexendo na sua mãozinha fazendo carinho, essa noite podia dizer que havia dormido muito bem se eles não quisessem mamar durante a noite daqui para frente não posso dizer que iria achar ruim!
O Vitor foi tomando seu café olhou a D.Joana terminando de organizar a mesa- A senhora ja tomou?
- Já sim!
Ele consentiu ela ia se afastar ele a chamou novamente ela olhou ele continuou- A senhora por acaso conhece alguma assim..baba?
Ela o olhou curiosa- Porque esta pensando em contratar alguém..
Ele levantou os ombros- Não...digo sim..mais não sempre assim igual a senhora....um dias ou outro quando resolvessemos sair algo assim..
Ela ficou o olhando- Se for dessa forma posso ficar com eles sem problema algum..querem sair é isso..
Ela a olhou- Não posso pedir isso para a senhora né..já é demais..
Ela sorriu- Claro que não, não me custa....é só me avisarem antes para que eu possa adiantar meu trabalho da casa!
- Mesmo de noite?
- bom, não sou uma profissional nisso mais já cuidei de muitas crianças, vamos dizer que posso ser um quebra galho de vez enquando...
- Tá..tudo bem..obrigado D.Joana!
Ela ficou o olhando- É só isso?
Ele consentiu- È sim, pode ir fazer suas coisas!
Ela pediu licença saindo ele respirou fundo continuando ali com as suas idéias, eu cuidei dos pequenos como haviam dormido praticamente toda a noite então estavam bem despertos, acabei indo ao meu quarto pegando as cadeirinhas e o os colocando nelas, os levei para o quarto aonde fiz minha higiene me troquei, o Vitor já havia terminado seu café deu uma olhada no corredor já os viu no quarto, se aproximou dos dois- Bom dia...muito cedo para entrarem espertos assim hun?
Ficou mexendo com os dois, eu sai do banheiro ele olhou eu fiquei o olhando disse um tanto sem jeito- Bom dia!
Ele respondeu, se sentou melhor na cama- Não quiseram dormir dinovo?
- Não! Também dormiram praticamente a noite toda?
Ele fez uma expressão de surpresa- È ...não ouvi eles acordarem mesmo!
Eu balancei a cabeça positivamente- Eu achei que havia dormido e não ouvido os dois, mais nem quiseram mamar!
- Hun....é normal isso?
- È..acho que vão começar a dormir quase a noite toda!
Ele consentiu me aproximei limpando a boquinha da Fê- Já tomou seu café?
- Já, tenho que ir ao escritório!
- Té, vai passar o dia lá?
- Não acho que venho almoçar, bom não sei..se não vier aviso!
Eu consenti ele foi dando um beijo nos dois se levantou- Bom eu vou então, precisa de algo?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele respirou fundo- Então tá..tchau!
Eu respondi baixo fiquei o olhando ele se aproximou me deu um beijo rapido no rosto acabei abaixando o rosto, ele se afastou um pouco voltou o levantando me deu um beijo carinhoso, eu fiz carinho no seu rosto passando meu nariz ao seu- Te amo!
Ele respondeu baixo- Eu também!
Lhe dei mais um beijo ele se afastou, beijou minha mão- Até mais tarde!
- Até!
Ele saiu do quarto já indo a garagem seguindo para o escritório, eu fiquei no quarto mais um pouco com os pequenos, logo desci com os dois indo a sala de jantar começando a tomar meu café o telefone tocou assim que parou a D.Joana se aproximou- Sua cunhada!
Eu agradeci já atendendo- Oi Tati!
- Oi..e ai...tudo bem ?
Eu acabei sorrindo- Vai ficar!
O Pedro começou a resmungar me aproximei dele o distraindo ela continuou- Então me conta direito..melhor..ia te chamar para almoçar aqui ..
- Hun.....porque você não vem aqui hoje?
- pode ser..então vou aproveitar a carona do Leo que esta saindo..ja estou ai beijo!
Ela desligou rapido, eu só olhei colocando o telefone de lado a D.Joana passou- O senhor Vitor vem almoçar hoje!
Eu a olhei- Não sei D.joana ele disse que talvez sim, mais minha cunhada vem!
Ela consentiu- ótimo, então vou preparar algo melhor hoje!
Eu ri- A senhora sempre prepara!
Ela sorriu- E posso perguntar se esta tudo bem?
Eu respirei fundo- Vai ficar..cada vez melhor!
Ela consentiu- Que bom! Vou arrumar a casa se precisar de algo..
Eu agradeci ela saiu indo fazer suas coisas, eu terminei meu café já arrumei a mesa e lavei a louça do café, voltei com os pequenos a sala me concentrando nos artigos que precisava fazer, já abri o lap top fazendo algumas pesquisas isso até a Tati chegar, ouvi a campainha já fui indo atender abri o portão o Leo já acenou do carro- So vim deixar meus pacotes!
Ela fez uma careta eu sorri- Pode deixar..vou cuidar deles!
Eu lhe dei um abraço já peguei o Matheus a Tati olhou o Leo- passa pra me pegar depois?
- Sim!
Olhei o Leo- Se forem liberados para o almoço vem aqui pra casa tá?
- pode deixar!
A Tati se aproximou do carro se despediu dele eu acenei ele já foi indo embora, ela entrou comigo- Ele vai chegar atrasado!
Eu a olhei- Um pouquinho só!
Fomos entrando para dentro de casa ela já foi se aproximando dos pequenos- Ahhh...como as tia estava com saudade de vocês!
Eu sorri, ela se sentou mexendo com os dois dei um beijinho no Matheus arrumando seu cabelo, me sentei ao seu lado- Sabe que pela primeira vez dormiram a noite toda, eu que fui acordar os dois e não quiseram nem saber de mim!
Ela riu- Ah isso é tão bom, uma noite completa de sono, ainda lembro da minha foi o céu!
Eu ri, fiquei brincando com o Matheus ele logo já quis descer do colo o coloquei no tapete rindo- o que é isso mocinho já fugindo hein!
Ela riu- Menina ele engatinha pela casa toda agora!
Eu sorri- Nossa Tati fico boba como o tempo voa!
Ele já foi querendo mexer nos papéis e computador ela foi se levantando- Não pode deixar nada perto dele!
Eu me levantei também tirando tudo aquilo dali- Melhor tirar então!
Ela foi tirando os brinquedos dele da bolsa para o distrair, ela me olhou- Estava trabalhando? se soubesse que estava ocupada..
Eu a interrompi deixando as coisas sobre o raque voltando a sala- Não, isso é alguns artigos que peguei para escrever ..nada de mais!
Ela consentiu , eu me sentei no chão com o Matheus mexendo com os brinquedos ela me olhou- pois então vai me contando!
A D.Joana havia descido deu oi a ela, ela se virou respondendo, ela passou rindo olhando o Matheus- Que espertinho!
Eu dei um beijo nele- lindo meu afilhado não?
Ela riu indo a cozinha a Tati me olhou- Vai não foge..me conta!
Eu a olhei- Ah nós conversamos, mais ele ainda esta chateado comigo, da pra ver de longe!
Ela já foi falando- mais vai passar o importante e não ficar um virado para o outro esperando uma atitude de alguém..
Eu balancei a cabeça positivamente continuando- Sabe, ontem ele me falou uma coisa que ficou na minha cabeça! Porque não podemos ser normais..como os outros..é sempre uma crise assim aonde parece que tudo vai acabar..um magoando o outro..
Ela me olhou- Quem disse que só você são assim? a diferença é que são mais explosivos só isso!
- Até parece quem olha para o Leo e você...
Ela me interrompeu- Ve a mesma coisa que ve em vocês..um casal normal..o Leo e eu também brigamos e você sabe bem disso..eu também coloco ele pra dormir na sala, ele também sai pra andar no meio da noite pra pensar não é diferente amiga..mais precisam se controlar mais! Acha que também não quero socar o Leo quando ele chega todo irritadinho..sei como é!
Eu respirei fundo ela continuou- Ainda mais depois que o Matheus nasceu parece que a paciência para certas coisas diminuem sabe!
- Sei..mais ..sabe foi difícil ver ele chegar esse dias e mostrar o quanto tava irritado não só com as coisas do trabalho mais conosco também..
Ela levantou os ombros- Vamos ser sinceras..e você não fica?
- Como assim?
- Vai me dizer que nunca fica irritada, por ter acordar no meio da noite, ou queria fazer algo e tem que pensar duas vezes antes de sair de casa porque tem aquela montanha de coisas pra levar, pensar que antes de sair tem que ver se tem leite..e tudo mais...
- Sim mais..eu passo por isso ele não..
Ela riu- Claro que passa amiga...ou não descarrega o que acontece com você nele também...
- Sim mais..
Eu parei de falar ela riu- Eu cheguei a conclusão depois que o Matheus nasceu que nós nos preparamos todos os nove meses pra todas a mudanças que vão ocorrer na nossa vida..ele não..eles veem que muda so depois que ve essas pessoinhas aqui..que nós temos que criar..cuidar dar carinho atenção, e mesmo assim é meio difícil para eles aceitarem que não vamos ter a mesma paciência e disposição e eles te muito menos!
Eu a olhei- Resumindo!
Ela riu- Resumindo não é ele não querer estar perto..é ele querer mais ao mesmo tempo querer relaxar..já que antes em casa era o lugar que ele podia fazer isso..agora já não tanto!
- E você resolveu isso?
- Uhun...quer saber um tempo só pra você dois vai ser a solução...
- Ah Tati como se isso fosse possivel! E nos temos tempo e..
- Não ..não digo tempo enquanto os bebes dorme..digo tempo mesmo pra sair conversar de outras coisas porque vamos dizer que o assunto não sai muito de como foi o dia do que os bebes fizeram ou deixaram de fazer não é..
- Isso é!
- Então nós temos que namorar também...
Eu acabei rindo ela disse- È sério..meu loirinho é tudo na minha vida..mais é muito bom sair nem que seja duas horas só nos dois e conversar sobre qualquer coisa que não seja como foi meu dia trocando as fraldas dele..
Eu abaixei o rosto ela continuou- Falo sério, ajudou muito a mim e o Leo, porque somos mães mais também quero ter minha paixão adolescente hun?
- Será que ajuda?
- Ela levantou os ombros, não custa tentar uma noite só você dois..tirando toda a tensão dele!
Eu gargalhei- O duro é achar uma baba né..
- ué..pode deixar comigo!
- Ah claro como se já não tivesse trabalho com esse aqui quase andando né?
Ela sorriu- Uma vez ou outra não vai me dar trabalho nenhum!
- Bom...vamos ver..quem sabe!
- Quem sabe não..acata minha idéia..vai gostar..mesmo que a gente tenha nossa intimidade em casa não é a mesma coisa, parece que sabendo que eles estão perto a gente não se desliga!
Continuamos ali conversando por um bom tempo, os meninos acabaram vindo para o almoço, quando chegaram o Vitor entrou já olhou o Matheus se apoiando nos móveis riu- E rapaz já ta quase andando hein!
Ele se aproximou cumprimentando a Tati, mexeu nos pequenos, veio até mim me deu um beijo acabou sorrindo parecia mais relaxado se sentou do meu lado suspirando o Leo viu as crianças me deu um beijo no rosto dando oi, se jogou do lado da Tati ela passou a mão na sua perna- Tudo bem?
-Preguiça!
Ela olhou os dois- Tem show hoje?
O Vitor olhou- Não só sabado e domingo, e semana que vem..nenhuma reunião isso é ótimo!
Eu peguei sua mão fazendo carinho- È sim!
Ele me olhou- na volta passei com o Leo em um concessionária vi alguns carro semana que vem já podemos ver isso!
Eu consenti o Leo olhou a Tati falando que viu um que ela iria gostar, acabei ficando ali conversando com os dois o Vitor ficou calado, com a cabeça um pouco longe mexendo na minha mão, assim que a D.Joana terminou o almoço nos chamou, já fomos todos a sala de jantar almoçando, quando eles terminaram acabaram subindo ao escritório resolvendo algumas coisas deles, eu fiquei com a Tati e os bebes, acabamos passando o restante do dia conversando muito, era ótimo ele abri a minha cabeça e me fazia pensar um pouco.
Eles acabaram jantando em casa, foram embora logo depois que meus pequenos e o Matheus adormeceram, eu ajeitei os dois no berço fiquei o um tempo os olhando- Amo vocês!
O Vitor havia saido do banho , saiu do quarto terminando de abotoar o pijama foi no outro procurando alguns papéis que havia deixando por ali, viu tudo organizado como se não tivesse ninguém ficado por ali, eu sai encostando a porta dos pequenos ele saiu do outro me olhou- Você sabe aonde estão as coisas que estavam aqui!
- No nosso quarto! Pedi para a D.Joana arrumar esse achei que não ia dormir mais ai e..
Ele balançou a cabeça- Não só pra saber tinham alguns documentos..
- Estão no quarto, na sua comoda!
- Tá ..obrigado!
Ele o apontou o quarto dos bebes- Dormiram?
- Sim!
Ele foi se aproximando- Só vou dar boa noite!
Eu consenti- Vou para o banho!
Ele concordou foi entrando no quarto dos pequenos eu fui ao nosso, tirei aquela roupa fui entrando no banheiro tomando uma banho rápido, fiz minha higiene, passei meu hidratante me olhando no espelho, dei um sorriso- Um tempinho nosso..ia ser bom!
Ele só fez carinho nos pequenos, apagando as luzes e saindo dali, foi para o nosso tirou os documentos de dentro da gaveta deixando embaixo do seu celular para não esquecer, foi já se deitando, eu sai do banheiro indo ao ármario, tirei a tolha vestindo minha lingerie e pijama ele só acompanhou com o olhar respirou fundo, fui apagando as luzes e me deitando na cama, ele logo virou o rosto me olhando ficou um pouco em silencio, logo o quebrou- O Matheus já esta quase andando..
Eu sorri- Esta sim, agitado!
Ele suspirou- Logo é a Fe e o Pedro que vamos ter que segurar..
Eu ri-Via ser dificil! A Dona Fernanda então!
Ele ficou calado eu também, o olhei novamente- Esta tudo bem na gravadora!
- Esta ..ótimo..os cds estão vendendo muito..muito mesmo..estão super satisfeito..cada dia mais contratos pra shows..no final desse mês vamos lá para a Bahia acredita?
Eu sorri- Isso é ótimo!
- È sim!
Quando ele terminou de falar o silêncio se instalou novamente, eu acabei respirando fundo, tinha acabado de ver ali a rotina da qual a Tati havia me falado se ela tivesse mais razão impossivel!
Acabei pegando sua mão fazendo carinho- Acha que precisamos de um tempinho..
Antes que eu acabasse de falar ele já me olhou sério- Dinovo isso..poxa mal passou o tormento e..
Eu o interrompi- Não..não tempo separados...um tempo nosso..pra nos dois!
Ele já mudou a expressão para mais curioso se virou de lado me olhando- Como assim?
Eu me virei também, fiz carinho no seu peito- Só pra nos dois, sem falar dos bebes..sem pensar no que temos que fazer em casa ou no trabalho..uma noite..algumas horas só para nós dois?
Ele fez uma expressão de quem havia gostado de ouvir a ideia que estava na sua cabeça vinda de mim- Fora de casa?
Eu balancei a cabeça positivamente- Sim...mesmo estando sozinhos agora ..olha o que estamos falando..então tem que ser ..nem que seja só um jantar..você precisa disso..acha que nos falta isso?
Ele abaixou os olhar, acabou sorrindo- Posso ser sincero?
Eu passei o dedo no seu nariz- Deve!
Ele voltou a me olhar- Os pequenos são tudo pra mim..mais se eu disse que preciso de você nem que seja um pouquinho só pra mim vou ser egoísta?
Eu balancei a cabeça negativamente fazendo carinho no seu rosto- Não..porque também quero você só pra mim..nem que seja uma horinha...
Ele deu um sorriso pequeno, eu aproximei mais segurando seu rosto lhe dando um beijo carinhoso, ele fechou os olhos passando seus lábios nos meus, eu o olhei passando minha mão no contorno do seu rosto dizendo baixo- Então..precisamos nos organizar com isso né?
Ele me deu um beijo delicado dizendo baixinho- Se eu disser que estou ansioso acredita?
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2010
(562)
-
▼
novembro
(21)
- É isso verdade, vamos ver hoje, quem sabe eles mud...
- Acabei o virando, li o prefacio achei interessante...
- Mas agora sou eu quem está te perguntando o que ac...
- Durante o restante da noite acabei dormindo pouco ...
- O Vitor ouviu o barulho, levantou seu rosto assust...
- Eu fiquei o olhando por alguns segundos, abaixei o...
- Eu respirei fundo pensando em tudo o que tinha aca...
- Eu fui o caminho um pouco sonolenta assim que ele ...
- Ele ficou me olhando sem entende muito aquela reaç...
- Ele deu um sorriso largo passou seus lábios aos me...
- Hum... Entendi que chato isso de ficar esperando h...
- Ele deu um sorriso largo abaixou o rosto me olhand...
- Ele sorriu me dando um beijo delicado no rosto diz...
- Eu subi deixando todas as sacolas sobre a cama, já...
- Eu dei um sorriso bobo, fiz carinho em seu rosto, ...
- Acabei respirando fundo me afastando, virei de bar...
- Eu encostei meus lábios aos seus fazendo carinho e...
- No dia seguinte logo cedo os pequenos despertaram,...
- Eu passei a mão no rosto, já me deixando chorar o ...
- Ele balançou a cabeça negativamente segurando meu ...
- Nunca é tarde....
-
▼
novembro
(21)
0 comentários:
Postar um comentário