image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

7 de novembro de 2010

Eu subi deixando todas as sacolas sobre a cama, já fui ao banheiro lavando minhas mãos ouvi a Fernanda começando a chorar ia trocar de roupa mais tinha certeza de que ela não iria esperar. Acabei indo direto ao quarto deles, peguei sua fralda no canto do berço já a ajeitando em meu colo, dei um sorriso-A mamãe já esta aqui meu amor..calma!
Com o choro dela o Pedro também foi entrando no mesmo embalo me sentei com ela na poltrona a ajeitando em meu seio olhei para o berço- Vai ter que esperar um pouquinho meu príncipe a mamãe é uma só!
O Vitor colocou o carrinho dos pequenos para dentro deixando no canto da sala, ouvindo o choro subiu, foi entrando no quarto me olhou com a pequena, foi se aproximando do berço- Ei rapaz que choradeira é essa?
Eu o olhei acabei sorrindo- É fome né papai!
Ele deu um sorriso o pegando e tentando acalmar, eu fui mexendo na mãozinha da Fê a olhado mamar, o olhei em seguida- Eles andam me confundindo com esses horários..antes eu sabia direitinho..agora..
Ele me olhou - Mais tão mudando para a melhor nos deixando dormir a noite toda hun?
-Isso é...
Eu abaixei meu rosto dando um beijinho na Fê- E hoje vão se comportar com a D. Joana não vão?
Ele olhou o Pedro- Ouvindo rapaz, se não obedecer a mamãe já sabe!
Eu dei um sorriso ele foi em direção a janela tentando o distrair pois o pequeno não parava de resmungar, assim que a Fê terminou já fui a entregando ao Vitor e pegando o Pedro que não havia graçinha que o fizesse parar de chorar mais, fui lhe dando de mamar ele pegou afobado, mexi no seu queixo - Assim vai fazer mal..não vaia acabar não!
Eu lhe dei um beijo o Vitor foi fazendo carinho na Fê ficou me olhando, eu logo levantei o olhar o olhei perguntando baixo- Que foi?
Ele balançou a cabeça dando um sorriso bobo- Nada...
- Como nada..fica nos olhando assim!
Eu olhei o Pedro arrumando seu cabelo- Porque o papai ta olhando assim?
Ele deu um risada acompanhado de um suspiro em seguida- Só pensei agora, que faz um bom tempo que não admiro essa cena..de você com os pequenos..e que não participo assim!
- Hun..ficar me bajulando enquanto eu dou de mamar não quer dizer que não participa! Eles entendem que tem menos tempo agora...mais sabem o quanto se esforça para estar junto hun?
Ele levantou os ombros- Só não quero me tornar ausente, e nem continuar errando em descontar em vocês minhas irritações...
- Você não vai ser ausente e eu tenho certeza que o que aconteceu nos últimos dias nos não vamos mais deixar nos abalar desse jeito, foi um aprendizado meu lindo igual aos muitos que já tivemos!
Ele só sorriu, ficou ali comigo mimando a Fernanda enquanto o Pedro mamava, quando ele terminou fui fechando minha blusa e o ajeitando no meu ombro, a D.Joana apareceu na porta bateu de leve nos olhamos - Já coloquei o almoço na mesa vão descer?
Eu fui me levantando com o Pedro- Vamos, sim, ele acabaram de mamar, já vamos!
Ela consentiu eu agradeci, ela foi descendo, olhei o Vitor- Vamos almoçar?
- Vamos!
Descemos os dois as cadeirinhas estavam na sala fui as pegando e levando a sala de jantar, ajeitei o Pedro o Vitor se aproximou- E ele vão ficar ai!
Eu fui pegando a Fernanda e fazendo o mesmo- Vão sim, só não gostam de ficar sozinhos, mais como vamos ficar com eles..
Assim que ajeitei os dois, os coloquei ao nosso lado, fomos nos sentando a mesa, fui destampando as panelas- Cheiro esta bom demais!
Peguei o prato do Vitor o servindo e me servindo em seguida, fomos almoçando logo o olhei Vai sair ainda hoje?
Ele me olhou- Pretendo..mais tarde sabe..relembrar velhos tempos..
Eu ri- Bobo..é ´serio..vai?
Ele sorriu- Não, porque?
- Hunn..eu marquei hora no salão, pode ficar com os pequenos de tarde pra mim?
- Ahhh salão..isso é bom! Posso sim..
Eu sorri- obrigada!
Ele só retribuiu com um sorriso, os dois estávamos ansiosos, claro que já havíamos saido assim mais não nessa cituação e não depois dos pequenos terem nascido, apesar do passar desses dias nossas brigas e chateações terem se cessado era gostoso pensar que teriamos um tempo para nos curtir sem ter preocupação alguma assim como antes.
Quando terminamos o almoço , o Vitor foi com os pequenos para a sala eu fui recolhendo a mesa do almoço para não deixar a D.Joana muito atarefada, mais ela já foi logo me expulsando, fui subindo só indo ao banheiro para escovar os dentes, o Vitor me viu passar mexeu dos pequenos subindo logo atras , sequei meu rosto fui saindo do banheiro vi o Vitor fuçando nas sacolas, eu ri- Não..não pode parar!
Ele sorriu- Quero ver?
Eu me aproximei as tirando da sua mão- Deixou os pequenos sozinhos lá embaixo pe?
Ele riu- Estão vendo tv!
Eu balancei a cabeça fui pegando todas as sacolas e colocando no closet- Na hora certa você vai ver o que tem aqui!
Ele deu uma risada se aproximou me abraçando por trás, deu um beijo na minha nuca- Não imagina o quanto que eu quero que chegue logo de noite!
Eu fiz carinho na sua mão- Eu também!
Ele encostou o nariz na minha nuca dizendo baixo- Vai ser muita saudade pra matar..e muitas horas pra ter você hun?
Eu ri, me virei segurando seu rosto, lhe dei um beijo delicado - Dá até um friozinho na barriga sabe...
Ele riu- Que nem adolescente...
Eu balancei a cabeça positivamente- Uhun...
Ele me abraçou forte- Então vai ser a nossa noite...mais do que perfeita minha adolescente..minha princesa..
Eu passei o dedo os seus lábios- Adoro quando fala assim!
Ele me deu um beijo delicado no rosto, acabei me afastando- Eu tenho que ir, se não perco meu horário, cuida bem dos bebes e não vai fuçar dentro do closet viu!
Ele riu- Ta..tá..eu vou esperar ate mais tarde!
Eu peguei minha bolsa me aproximei novamente lhe dando um beijo rapido- Tchau!
- Tchau...não vai se atrasar!
Eu fui saindo do quarto- Não senhor!
Ele foi entrando no banheiro, eu desci, fui a cozinha- D.Joana estou indo a senhora precisa de algo apra de noite?
- Não querida, não preciso de nada pode ir!
Eu consenti, lhe dei tchau, passei na sala dando um beijo nos pequenos, fiz carinho nos dois e fui saindo em seguida, peguei as chaves do carro na bolsa, entrei dando partida e apertando o controle para abrir o portão, respirei fundo do lado de fora o esperando fechar, já indo em seguida ao salão, o Vitor saiu do banheiro descendo para a sala se sentou puxando os pequenos mais para perto- Viu so...a mamãe vai ficar bonitona pro papai hoje hein..
Ele acabou rindo sozinho do que estava falando ficou ali com os dois praticamente todo o restante da tarde.
Eu cheguei ao salão em cima da hora que havia marcado, já me levaram para dentro aonde cortei meu cabelo que já havia crescido, depilação, unhas, e tudo o que tinha direito, sai dali já estava escurecendo voltei para casa correndo, quando entrei o Vitor estava na sala em pé olhando pela janela, me viu entrar- Poxa moçinha achei que ia me dar o bolo hoje hein?
Eu ri, ele já foi olhando o cabelo deu um sorriso- Eu gosto dele assim!
Eu em aproximei lhe dando um beijo- E os pequenos?
Ele apontou fui em direção a sala me abaixei dando um beijo nos dois- Vou tomar uma banho antes de amamentar eles tá?
Ele consentiu- Vai que eu vou depois!
Eu subi apressada, fui deixando a bolsa de lado entrando no banheiro, já o ajeitei o prendendo de uma forma para não molhar, fui me despindo tomando um belo banho, sai fui passando meu hidratante por todo o corpo, me olhei no espelho dando um sorriso, sai já vi o Vitor sentado no canto da cama os pequenos sobre ela, ele me olhou- Estão com fome!
- Tá,vou dar de amam antes de terminar de me arrumar!
- Eu vou para o banho!
Eu consenti, ele foi entrando no banheiro enquanto eu coloquei um pijama qualquer, me sentei na cama pegando o Pedro antes já lhe dando de mamar, ele nunca demorou tanto parecia até que sabia que eu sairia, o Vitor tomou um banho demorado saiu enrolando na toalha me viu ainda com o Pedro- A Fê já mamou?
O olhei- Não..esse moçinho aqui esta me enrolando!
Ele riu separando sua roupa- Esperto não quer te dividir viu!
Eu só balancei a cabeça o pequeno enrolou mais um pouco, assim que acabou o coloquei na cama dando de mama a Fernanda, como já era de noite os dois já estavam calminhos mais ainda despertos, os deixei ali me direcionando ao banheiro o Vitor estava se vestindo apontei- Cuida tá!
Ele me olhou- Sim senhora!
Entrei novamente já pegando minhas coisas e fazendo minha maquiagem, a D.Joana já havia feito suas coisas, como não teve que fazer nenhum jantar terminou mais cedo, subiu bateu na porta de leve o Vitor só jogou sua camisa por cima do corpo fechou sua calça a abrindo aporta- oi D.Joana..não..não me diz que não vai poder ficar com os pequenos..não fala isso..
Ela riu- Pelo contrario estão se arrumando não quer que eu os olhe?
Ele olhou a cama- Apesar de que estão quietos ali !
Ela balançou a cabeça- Vou descer com os dois, assim já vão notando que essa noite não tem o papai e a mamãe!
O Vitor consentiu agradecendo, ela desceu com os dois os deixando na cadeirinha na sala junto com ela, eu terminei de me maquiar só soltei o cabelo o ajeitando, sai do banheiro já olhei a cama, olhei o Vitor ajeitando o cabelo no espelho- Cade os dois?
- Com a D.Joana!
- Já?
Ele levantou os ombros- Ela subiu e pegou os dois pra nos arrumarmos!
Eu consenti voltei ao closet pegando o que havia comprado, fui separando o celular do Vitor tocou ele já saiu procurando pelo quarto e o atendendo, saiu falando só rezei lá no fundo para que não fosse nenhum problema, estiquei meu vestido sobre a cama, colocando as sandálias de lado, bolsa tudo o que havia comprado para usar de noite, primeiro arrumei a bolsa colocando minha carteira e documentos algumas maquiagens se precisasse retocar, em seguida olhei a porta a tranquei para que o Vitor não entrasse fui tirando aquele pijama pegando minha lingerie a vestindo, parei em frente ao espelho me olhando- Nada mal né...
Ri sozinha voltando a cama, pegando o vestido, sandalia , jóias já me vestindo por completo. o Vitor assim que desligou o celular voltou ao quarto foi abrir a porta estava trancada, acabou rindo e balançando a cabeça- Vamos ver o que me espera!
Como seus sapatos estavam lá embaixo desceu indo a lavanderia os pegando e já os vestindo, arrumando seu cinto, eu assim que estava pronta parei me olhando por completo, passei a mão sobre o vestido, era cinza com uns detalhes em renda lindo destacando um pouco meu corpo, a sandalia alta de uma forma que a tempos não vestia achava até que podia me desequilibrar no caminho, me afastei pegando minha bolsa sobre a cama, o Vitor subiu precisava só passar o gel no cabelo, bateu na porta enquanto abotoava sua camisa, eu respirei fundo já abrindo ele só olhou se encostou sorrindo me olhando de cima a baixo- Acho que uma noite não vai ser o suficiente não!
Eu ri, passei a mão sobre o vestido me ajeitando- Ficou bom?
Ele balançou a cabeça negativamente ainda me olhando com admiração- Não!
Eu o olhei mais seria- Não?
Ele sorriu- Ficou perfeito!
Eu balancei a cabeça ele aproximou seu rosto me dando um beijo delicado- Como eu sou sortudo hun! Adorei a surpresa!
Eu ri disse baixo no seu ouvido- Quem disse que era essa a surpresa!
Ele afastou o rosto- Tem mais?
Eu levantei os ombros- Vai depender de você pra ter mais ou não!
Ele gargalhou eu passei saindo no corredor ele acompanhou com o olhar- Sabe que se a proposta não fosse só nós e fora de casa te trancava no quarto né?
Eu olhei da escada- Vai poder fazer isso em outro lugar!
Ele soltou um riso- Vai me provocar a noite toda?
Eu sorri- Só até você não aguentar mais!
Ele balançou a cabeça foi entrando no quarto terminado de se arrumar, eu fui até a sala a D.Joana já parou me olhando- Como esta linda!
Eu a olhei- Mesmo, não ficou exagerado?
Ela riu- Nada de exagero, esta linda!
- Obrigada!
Eu me sentei ao seu lado fazendo carinho nos pequenos- O leite esta na geladeira como expliquei para a senhora, quando chegar umas onze, onze e meia eles vão querer mamar e já vão dormir logo em seguida, eles não tem acordado durante a noite, o máximo um resmungo por causa da fralda, e qualquer coisa..qualquer coisa que a senhora precisar ou acontecer, eu estou com o meu celular e o Vitor com o dele tá?
- Sim, sei de tudo isso, vai despreocupada posso não ter filhos mais já cuidei de muitas crianças nessa vida, e pelo visto esse dois aqui não vão me dar o mínimo de trabalho.
Eu consenti- Espero que se comportem mesmo! E muito obrigada viu D.Joana, acho que só a ideia de poder sair e pensar em nós dois um pouco já melhorou muito tudo aqui em casa a senhora percebeu não é?
Ela sorriu- Percebi sim e estão mais do que certos, esperam que curtam esse momento de vocês sem preocupações e sempre que precisarem podem contar comigo!
Eu consenti fiz carinho na sua mão agradecendo o Vitor terminou logo de se arrumar, pegou suas coisas descendo, me viu sentada se aproximou por tras do sofá- Viu a mulher linda que eu vou sair hoje a noite D.Joana!
Eu o olhei rindo ela olhou- Vi sim que sortudo!
Ele riu- Não deixa a mãe do Pedro e da Fernanda saber tá...ela também é linda..mais essa aqui..esta me deixando louco só de olhar!
Eu me levantei o repreendendo com o olhar ela soltou um riso ele pegou minha mão deu um beijo- Então vamos? se nos atrasarmos muito perdemos a reserva do restaurante!
Eu consenti, já fui me aproximando e me despedindo dos dois o Vitor também, agradeci a D.Joana novamente, em seguida saindo de casa, na garagem o Vitor abriu a porta do carro sorrindo, eu entrei ele a fechou, entrando em seguida, fomos colocando o cinto o olhei- O que planejou para esta noite hun?
Ele se aproximou deu um beijo no meu rosto dizendo baixo- Um jantar..e se eu conseguir conquistar essa mulher linda nele..uma noite que me arrepia só de pensar o que quero fazer com você..
Eu virei o rosto lhe olhando- Nossa...como fala assim eu sou uma mãe de familia sabia?
Ele gargalhou- Não..hoje...hoje..você é minha esposa..minha princesa e  acima de tudo minha mulher ..so isso e nada mais!
Eu dei um sorriso largo fiz carinho no seu rosto lhe dando um beijo delicado, ele afastou o seu respirando fundo- Vamos..vamos antes que eu pule a parte do jantar!
Ele foi dando partida e saindo com o carro eu ri- E a parte do me conquistar foi para o espaço é?
Ele riu- Depois de muitos anos eu aprendi que com uma taça de vinho consigo isso muito rapido!
Eu gargalhei, fomos o caminho todo conversando, rindo e falando bobagens, quando chegamos ao restaurante o manobrista já foi abrindo minha porta, eu peguei minha bolsa saindo, o Vitor me esperou segurou minha mão deu um beijo no meu rosto Não conheço aqui, mais a indicação foi boa, vamos ver né!
Eu consenti fomos entrando, era um restaurante em meio a um local arborizado muito bonito parecia ser bem reservado, com poucas mesas, meia luz e um som gostoso ao fundo, entramos o Vitor foi falando seu nome para a reserva o metre ja foi nos encaminhando a uma mesa, nos sentamos, olhei o Vitor- Lindo aqui!
Ele consentiu- É sim, só pelo ambiente já vale a indicação!
Eu sorri- Engraçado moramos a tanto tempo aqui e parece que não conhecemos nada da cidade!
- Ah São Paulo é muito grande né amor, sem falar que antes meu poder aquisitivo não era muito adequado ao loca né?
Eu balancei a cabeça ele continuou- Ainda não é..mais ta melhorando!
Eu fiquei o olhando- Não fala assim!
Ele sorriu, segurou meu queixo dando um beijo- Brincadeira!
Ele afastou seu rosto- Já disse o quanto esta linda?
Eu elvantei os ombros- Se disse não ouvi muito bem..
- hun..esta linda..
- o que?
Ele riu- Esta deslumbrante!
- Hun não ouvi Vih..
Ele gargalhou- Eu sou o homem mais sortudo e feliz desse mundo...
Eu ri- Agora ouvi!
Passei meu nariz ao seu beijando o canto dos seus lábios, o nosso clima de romance estava no apice e eu estava amando tudo aquilo.
No interromperam par anos entregar o cardapio o metre sugeriu um vinho o Vitor me olhou- O que acha?
Eu levantei os ombros- Hun sera Vih?
- Um dia só amor, além de tudo até voltarmos pra casa não vai ter nem resquicio dele em você!
Eu consenti, o Vitor aceitou ele foi logo trazendo perguntando se já queriamos fazer o pedido, o Vitor balançou a cabeça- Agora não!
Ele só fez que sim com a cabeça colocando os antepastos na mesa e saindo, ele só levantou a taça me mostrou- A nós, ao nosso amor e a muitos dias iguais a esse que virão!
Eu dei um sorriso encostando minha taça a sua, bebemos um pouco deixei a taça de lado ele pegou minha mão fazendo carinho deu um beijo delicado- Te amo!
- Eu também..muito!
Ele deu um sorriso, ficou mexendo na minha mão em silencio nos deixando apenas trocar olhares e beijos por um tempinho, fomos interrompidos por alguém falando seu nome, ele virou o rosto rapido- Oi...oi Eduardo!
Ele se aproximou o cumprimentando- Que conhecidencia, te falei daqui semana passada e fizemos reserva no mesmo dia!
Ele consentiu- Desse ser porque é nosso dia livre!
- E verdade..bem lembrado!
Ele me olhou o Vitor já foi falando- Essa é minha esposa!
Ele esticou a mão me cumprimentando- Prazer já ouvi muito falar de você!
Ele olhou o Vitor de volta - E se me permite dizer, com uma mulher linda dessas ao lado já sei porque tanta inspiração!
Ele riu- Permito porque é verdade!
Eu acabei abaixando o rosto sem graça o Eduardo sorriu- Uma noite romantica?
O Vitor olhou- É..um tempo nosso!
Ele consentiu- Sei como é isso..a familia cresce algumas coisas mudam..mais é sempre bom resgatar isso!
O Vitor consentiu o Eduardo apoiou a mão na cadeira, o Vitor já ficou mais sério percebendo que ele ia enrolar ali, eu me encostei no encosto da minha ele continuou- O Marcelo conseguiu falar com você hoje?
- Sim, falei com ele a pouco!
- Então esta sabendo que trocamos de produtora!
-Sim!
Ele continuou- É acho que que vão se dar melhor com essa agora a outra já tinhamos muita reclamação mesmo!
O Vitor só consentiu com a cabeça, o Eduardo olhou para atras- Minha acompanhante esta um tanto atrasada, detesto esperar..ainda mais olhando para o nada!
O Vitor acabou ficando sem graça eu também, acabei o olhando- Pode ficar conosco enquanto ela não chega não é?
O Vitor me olhou meu desanimado só consentiu ele foi puxando a cadeira- Mais não atrapalho?
Eu fui respondendo- Não..claro que não!
Ele se sentou o Vitor lhe ofereceu o vinho ele recusou mais foi logo começando a falar alguns assuntos de trabalho dos dois, eu so fiquei olhando, o Vitor respondendo em poucas palavras se sentindo incomodado, depois de um tempo o metre se aproximou perguntando se queriamos fazer os pedidos eu respirei fundo, respondendo antes do Vitor- Queremos sim!
Como eu já havia olhado o cardapio milhares de vezes já sabia o que queria o Vitor me olhou- ENtõa pede amor!
Eu ia falar o Eduardo já me interrompeu- Quer uma sugestão?
Eu fiz que sim com a cabeça como forma de educação ele continuou- O risoto de camarão junto com o carneiro daqui é ótimo vão gostar!
O metre me olhou- Realmente é a especialidade da casa!
Eu deixei o cardapio de lado, não era o que eu ia pedir mais tudo bem, só olhei- Pode ser esse então!
O metre nos olhou- Para os três?
O Eduardo já foi falando- Não eu só estou aqui fazendo hora daqui a  pouco mudo de mesa!
Ele consentiu saiu pedindo licença, eu só apoiei os cotovelos na mesa olhando em volta, ele foi suspirando- Então Vitor animado para o festival na proxima semana!
Eu virei os rosto olhando os dois conversar o Vitor deu um suspiro disfarçando- È vai ser ótimo!
- Com certeza, a divulgação esta sendo ótima, já quase esgotaram os ingressos, também estarão vocês.. Paula entre outros que estão estourando ai!
Eu olhei mais séria, perguntando como se não tivesse ouvido bem- Quem?
Ele me olhou- Achei que a conhecesse ela tem algumas composições com o Vitor não é..
O Vitor ficou mais ´serio eu o olhei- Não é que eu não ouvi bem!
- A sim, a Paula Fernandes, é um festival que com vários sertanejos e ela esta ai nesse meio, andei até conversando com o Marcelo sobre isso seria legal se fizessem uma parceria e..
Eu olhei o Vitor séria, ele olhou o Eduardo o interrompendo- Não sei Eduardo já fizemos isso uma vez e não deu certo!
Ele ia começar a falar mais logo viu a moça que esperava chegar já nos olhou- Bom..agora vão se livrar de mim!
Ele foi se levantando- Depois conversamos direito isso Vitor, me desculpem o incomodo e foi um prazer lhe conhecer, boa noite e bom jantar para vocês!
Eu só fiz que sim com a cabeça, ele já foi em direção a porta acenando o Vitor respirou fundo- Nossa achei que ele ia ficar aqui o jantar inteiro!
Eu fiquei olhando- Não ia me falar né?
- O que amor?
- Que vai fazer um show com ela!
Ele ja passou a  mão no cabelo olhou para tras- Alem de nos importunar vai deixar ele estragar nossa noite?
- Eu estou te perguntando, não ia me falar?
Ele foi pegando minha mão- Eu não vou fazer o show com ela minha linda..ela vai estar no mesmo festival só isso..
- Ah claro só isso? você fala só Vih..
- O que eu posso fazer amor? O que é isso linda, ela é uma cantora e também esta crescendo não vai ser a primeira vez que vamos fazer shows no mesmo lugar mais isso não quer dizer que vou estar com ela..
Eu balancei a cabeça nervosa - Ela ja me incomoda ficando  a quilômetros  de distancia de vocês quanto mais no mesmo espaço..
Ele balançou a cabeça respirando fundo eu o olhei séria- Onde vai ser esse show!
- porque?
- onde?
- No Jockey ..aqui em São Pauo..
Eu o olhei séria- Eu quero ir!
Ele me olhou surpreso- Como?
-Eu quero ir ...
Ele levantou os ombros- Tudo bem minha linda..como quiser...
- Tenho certeza de que se eu não estiver lá do seu lado ela muito esperta vai se aproveitar disso! Sem falar nessa história de parceria até imagino...eu já imagino bem que essa ideia veio da cabeçinha insana dela ! E você fica bem esperto..porque essa historia de agora somos amiguinhos, o que passou passou é mentira viu..mentira pra se aproximar de você dinovo..E Vitor olha bem pra mim..
Ele me olhou mordendo os lábios pra conter um riso que queria vir eu continuei- Presta atenção no que eu estou te dizendo, se eu te ver de risinhos e conversas bobas com aquela mulher eu não respondo por mim viu, eu quero ela bem longe de você e que você deixe isso claro!
Eu respirei fundo arrumando meu vestido olhando para frente- È um absurdo..absurdo como ela nunca vai te deixar em paz...mais tudo bem porque ela deve pensar que eu não vou estar nesse show e vai ter toda a liberdade com você..mais esta muito..muito enganada..
Ele acabou não contendo e rindo, eu fiquei o olhando séria- Eu falei sério..
Ele aproximou seu rosto em dando um beijo- Pior que eu sei que você falou sério, se você não fosse tão brava falaria é é gostoso ver você com ciúmes de mim hun?
Eu balancei a cabeça ele virou meu rosto me fazendo o olhar- Mais uma coisa me deixou feliz agora sabe o que?
- Hun..
Ele mordeu minha bochecha- Saber que semana que vem vai me ver tocar..tudo bem que não é porque quer ver seu marido apaixonado tocar pra você..que vai só pra fazer minha segurança,,mais só e ir já esta muito bom!
Eu balancei a cabeça acabei fazendo um careta ele riu beijando meu rosto dizendo baixo no meu ouvido- Eu só vou ver você nesse show..sabe disso né!
Eu virei meu rosto o olhando- È bom mesmo viu..para seu bem é bom que só me veja...porque eu deixo claro que você é meu viu..
Ele riu passando seus labios aos meus- Seu?
Eu balancei a cabeça positivamente- Só meu!
Ele deu um sorriso largo me beijando- Sou mesmo só seu...agora esquece esse assunto e vamos namorar mais hun...tava tão gostoso te namorar...
- Estava?
- Uhun..e como!
Eu só sorri o beijando, detestava só ouvi o nome daquela mulher, mais não queria brigar, não hoje, aquela irritação foi passando e eu já fui esquecendo daquele momento chato, quando o jantar chegou já fomos experimentando olhei o Vitor- Realmente  muito bom!
Ele consentiu- Gostoso né...só camarão que não me trouxe boas lembranças mais esta bom!
Eu sorri respirei fundo, bebendo um pouco do vinho ele olhou- Hun...já tomou mais de uma taça essa noite promete hein!
Eu ri- Bobo!
Eu olhei na mesa ao longe o Eduardo- Aquela é esposa dele?
O Vitor virou o rosto olhou rapido já voltou a me olhar- Acho que não..se fosse teriam vindo juntos não é?
Eu levantei os ombros- Ela não parece muito animada!
Ele riu- Porque?
- Porque ela esta longe dele , ele falando ela olhando pelos cantos do restaurante como se o assunto não estivesse interessante!
Ele arqueou as sobrancelhas- Olha só ..e como seria se ela estivesse animada!
Eu sorri, deixei a taça de lado aproximando meu rosto- Ela estaria assim bem pertinho, olhando os labios dele como se pedisse um beijo..
Ele me deu um beijo delicado- Assim?
Eu ri- É....e retribuiria com outro beijo assim...pra comprovar o quanto o primeiro foi bom!
Ele gargalhou- Sabe que se mesmo que não  tivessemos nos conhecido em Abre Campo ficariamos juntos de qualquer forma..
- Aé..
- È...só de te olhar eu já ficaria apaixonado, e de te ouvir falar assim ia saber na hora que é a mulher da minha vida!
- E me ouvindo agora o que acha?
Ele me olhou nos olhos dizendo em um sussurro- Que eu nunca vou conseguir viver sem você!
Eu sorri, fechei meus olhos encostando meu rosto ao seu, era tão gostoso aquela troca de carinhos, terminamos nosso jantar e ficamos ali nos enamorando mais um pouco, quando o Eduardo nos acenou de longe o Vitor respirou fundo- Quer comer algum doce ou podemos pedir a conta?
- Pode pedir!
Ele consentiu já levantando a mão pedindo que fechasse nossa mesa, eu me levantei pegando minha bolsa- Vou ao toalette!
Ele fez carinho no meu braço- Não demora!
Eu consenti fui ao banheiro rapido , em seguida lavando minha mão e olhando minha maquiagem, só passei a mão no cabelo o ajeitando melhor, quando voltei o Vitor estava guardando o cartão me olhou- Pronto!
Ele se levantou me olhou- Então? aceita passar comigo o restante da noite ou quer sair correndo de mim!
Eu ri, lhe dei um beijo no canto dos lábios- Acho melhor aproveitar enquanto as duas taças de vinho ainda estão fazendo efeito!

0 comentários:

Postar um comentário