image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

28 de janeiro de 2011

Assim que ouvir algumas vozes vindo da sala, já me levantei começando a tirar a mesa, o Vitor e o Vini estava entrando acompanhado da D.Marisa, eu olhei eles entrando de canto, ela já se aproximou sorrindo vim mais cedo para te ajudar, tudo bem querida?
Eu lhe olhei bom dia! Está, está tudo bem sim....
Ela se aproximou me olhando melhor, certeza?
Eu balancei a cabeça positivamente, ela pensou em pergunta mais alguma coisa mais desistiu, eu desviei meu olhar e a Tati e a Paula?
Foram até o shopping comprar num sei o que, num entendi, queria trazer o Matheus, mas o Leo preferiu ficar com ele, então pedi para as duas me deixar aqui, mas não devem demorar e a Fátima cadê?
A minha mãe foi descansar um pouco!
Hum, entendi.
É então já sabe o que vamos preparar?
A Tati mandou avisar que a sobremesa vai ficar por conta dela, então ela já vai trazer prontinha de casa....
Que bom.
Ela acabou pegando o pequeno que estava no colo do Vini, ficou brincando com ele, eu olhei todos, bom eu vou lá em cima eu já volto para decidimos o que vamos fazer pode ser?
Pode sim, enquanto isso eu babo nesses meus lindos da vovó.
Eu já pedir licença seguindo direto ao meu quarto o Vinicius e e a D,Marisa já foram conversando algumas bobagens, o Vitor me olhou passar, olhou a pequena, Vinicius segura ela?
Claro me dar aqui...
Ele já foi lhe entregando e subindo em seguida, eu entrei no meu quarto encostei a porta, já fui ao banheiro lavando meu rosto peguei a toalha me secando e me encostando na pia, o Vitor entrou devagar, se aproximou da porta do banheiro está tudo bem?
Não, mas vai ficar, eu sei que vai....
Eles ficaram chateados?
Minha mãe ficou, meu pai ficou mais feliz do que chateado!
Hum entendi....
Bom acho melhor a gente descer, sua mãe veio me ajudar e eu vou ver o que vamos preparar para a ceia, quando a minha mãe se sentir a vontade ela ira descer, melhor deixa ela um pouquinho, depois, depois eu tento conversa.
Está bem, então já vir que hoje eu vou cuidar dos pequenos e isso mesmo?
Por favor!
Ele se aproximou dando um beijo no meu rosto, eu amo ficar com eles sabe disso, não tem nada que me pedir...
Eu consentir lhe dando um beijo carinho, já fomos descendo, eu e a D.Marisa ficamos um pouquinho ali na sala brincando com os pequenos, logo o Vinicius se sentou ali no tapete com os dois brincando, enquanto fomos a cozinha decidindo o que iríamos preparar, o Vitor acabou indo organizar as bebidas....
Meus pais ainda estavam no quarto, meu pai sentado em umas das poltronas, olhou minha mãe dizendo não vai adiantar ficar assim, já aconteceu, temos mais é que ficar aliviados em saber que ela aceitou essa criança e agora está feliz com essa gravidez...
Antônio! Era só o que faltava, ela fez ela tinha mais e que aceitar.
Conseqüências Fátima, conseqüências, uma coisa é quando a gente planeja outra e quando acontece.
Eu sei o que receber a noticia de ser pai, sem esperar, errei? Errei sim, podia ter evitado, mas aconteceu, o que não pode acontecer e nós que somos pais julgamos, sabemos a filha que temos, se ela não contou pode ter certeza que essa noticia caiu para ela como uma bomba, se hoje ela está feliz ou que mesmo que ainda não tivesse nosso direito era está ao lado dela dando apoio e mostrando qual o melhor caminho, acho que o medo exatamente de contar, era exatamente de ter a resposta que recebeu de você....
É nossa filha, nossa menina esperando mais um neto nosso, hoje é natal, época de esquecer as mágoas, as chateações e época de dar e receber carinho, amor, viemos para cá para curtir nossa filha e vamos ficar aqui assim?
Cadê a super mãe? A protetora? A avó que veio o caminho todo dizendo que ia fazer e acontecer hum?
Deixa essa chateação de lado e vamos curtir a nossa familia!
Pelas vozes, já vir que a Marisa chegou e também pude perceber o quanto ela está feliz em ver essa familia crescer, o mínimo agora que devermos fazer é isso, ficar feliz!
As vezes você me surpreende sabia Antônio?
Eu porque? Só estou falando o que eu penso!
Ele acabou dando um sorriso se levantou, vamos, vamos descer vai, não viemos para cá para ficamos trancado num quarto.
Vamos sim, você está certo!
Ela se levantou os dois foram descendo, meu pai sorriu olha isso Fátima já estão sentando? Ah como tempo passa de pressa, queria tanto está mais presente para ver esses dois crescer...
O Vini sorriu olhando o jeito como nosso pai falava, minha mãe se aproximou olhando os dois, acabou dando um sorriso bobo, a D.Marisa foi a sala, ah finalmente estou vendo vocês dois, tudo bem?
Eles foram se cumprimentando, perguntando como estava tudo, a D.Marisa já foi arrastando minha minha mãe para a cozinha, enquanto os homens ficaram ali pela sala....
Ela me olhou um pouco desconfiada, mas não disse mais nada, passamos bom tempo ali envolvidas decidindo o que iríamos fazer e tudo mais, o dia acabou se passando rápido em meio a muito trabalho e conversa....
Eu e o Vitor subimos levando os pequenos ao quarto já para dar banho e arruma-los, eu deitei a Fê no trocado ele fez o mesmo com o pequeno quando ia começar a tirar sua roupa ouviu a porta se abrindo, olhamos quem era, minha mãe nós olhou posso ajudar?
Claro mãe, Vih enquanto isso vai tomar seu banho, porque quando eu acabar aqui eu já tomo o meu também....
Tudo bem.
Ela se aproximou já sorrindo para o pequeno e tirando sua roupinha, eu suspirei ainda chateada comigo?
Hoje não é dia para isso...
Eu só consentir levamos os pequenos ao banheiro já dando banho neles, os dois fazendo aquela festa na água, ela só riu, eles cresceram tão rápido!
Foi, acredita que a gengiva do Pedro já está coçando, acho que logo, logo sai os dentinhos dele, a Fê está mais preguiçosa, até sentar ainda ela não consegue.
É assim mesmo, lembro de você e da Lú, eram da mesma idade e tinha coisas que uma fazia e a outra não.
Acabou batendo aquele silencio, eu deixei a Fê um pouco na água brincando, minha mãe acabou fazendo o mesmo, me olhou já sabe o que é?
Não ainda não, acho que só nesse próximo vez vou conseguir ver....
Eu ia falar, ela olhou melhor tirar eles, esse tempo aqui e tão doido quente de dia, esfria a noite, não dar para brincar.
Eu só consentir tiramos os dois da água, já levando ao quarto os secando e já os deixando arrumadinho, meu pai apareceu no quarto já arrumado eu lhe olhei dando um sorriso como está lindo!
Eu? Até parece! Lindos estão esses dois aí sim....
Eu sorrir, ah esses são lindos mesmo!
O snehor fica com eles enquanto me arrumo? Prometo que vou ser rápida!
Pode ir tranquila, vai você também Fátima qualquer coisa eu grito....
Eu consentir assim que terminei eu e ela deixamos os três ali já cada uma seguindo para um quarto, eu entrei no meu olhei o Vitor hum que lindo que está meu marido.
Gostou?
Adorei!
Eu me aproximei ajeitando a gola da sua blusa, mudando a minha resposta sabe, eu não adorei não eu amei, já estou vendo que vou ter trabalho para chegar a altura do meu marido.
Eu lhe dei um beijo rápido, vou tomar meu banho eu já desço, melhor ir ajudar meu pai, ele ficou no quarto com os pequenos, já ligou para o Leo? Sua mãe está querendo a roupa dela que ainda não trouxeram...
Vou ligar, pode deixar!
Eu já fui separando minha roupa e as sandálias que iria usar deixei sobre a cama, ele saiu indo até o quarto dos pequenos e já descendo com meu pai e eles, assim que se aproximou da sala vou ligar para o Leo mãe.
Não, não precisa querido, já liguei na casa ninguém atende de certo já estão vindo!
Assim que ela terminou de falar já ouviram a campainha tocar, ela sorriu deve ser eles....
Ele consentiu já entregando o pequeno e indo abrir a porta e o portão, assim que abriu o Leo já foi entrando com o carro o estacionando, em seguida desceram já cumprimentando, ele pediu para todos irem entrando, assim que o Leo fechou o carro, já entrou também, a D.Marisa olhou a Paula, espero que tenha trazido minha roupa, já estava começando achar que iria passar a noite toda assim....
A Tati olhou ah desculpa D.Marisa a culpa foi minha que aluguei a Paula quase o dia todo ficamos horas presa no shoppping, depois tive que ir na minha mãe e quando chegamos tive que corre com a sobremesa, mas trouxemos a roupa da senhora, pela Paula, já tinhamos chegado a horas aqui, desculpa mesmo!
A Paula olhou em volta cadê o Vinicius?
O Vitor ia lhe repreender, mas ela já passou na sua frente, ele estava descendo as escadas, ele deu um sorriso, não morro mais!
Ah já estava com saudades!
Ela lhe deu um abraço, ele retribuiu, lhe deu um beijo no rosto tudo bem?
Melhor agora....
Ele sorriu, a D.Marisa pegou sua roupa, entregou a pequena ao Vitor, olhou o Vini tem algum problema me arrumar no seu quarto?
Não nenhum pode ficar a vontade.
Obrigada!
O Vitor respirou fundo pedindo para os demais se acomodarem, a Tati só guardou a sobremesa na cozinha, o Leo já sentou o Matheus junto com os pequeno no tapete enquanto todos foram se acomodando e já começando a conversar....
Eu assim que sair do banho peguei a minha toalha me secando, já segui ao meu quarto secando meu cabelo, assim que terminei já peguei meu hidratante passando pelo corpo, vestir minha lingerie, meu vestido, já fiz uma maquiagem leve, peguei o meu colar e os brincos que o Vitor havia me dado já os colocando, assim que terminei só calcei minhas sandálias, me olhei no espelho passei a mão pela minha barriga primeiro natal seu meu pequeno ou pequena....
Eu acabei dando um sorriso bobo, passei perfume antes de deixar o quarto, assim que abrir a minha porta deparei com a minha mãe, ela me olhou está linda, sua barriga já está bem grandinha.
É né? Esse vestido marca mais.
Ele consentiu já fomos descendo juntas, cumprimentando os deixar e já nós sentando juntos, assim que a D.Marisa ficou pronta desceu nós fazendo companhia, o Vitor já foi pegando algumas bebidas nós servindo, como já estava na hora dos pequenos comerem, já fui a cozinha esquentando as sopinhas deles e já os levando ao cadeirão, minha mãe e a D.Marisa foram me ajudando, a Tati acabou ficando conosco na cozinha, enquanto meu pai, o Vih e o Leo conversavam num canto e a Paula e o Vini animados do outro, assim que demos a sopa aos pequenos, já fomos a mesa nós servindo e tenho uma ceia agradável assim como tínhamos na casa da minha mãe, o Matheus assim como os pequenos acabaram adormecendo, a Tati o ajeitou na minha cama, enquanto eu trocava a roupinha dos dois por uma confortável, os ajeitei cada um em seu berço, ela ficou ali me esperando, assim que terminei já fomos descendo, ela fazendo carinho na minha barriga, está ficando cada dia mais linda!
Eu sorrir, cresce tão rápido!
Verdade....
Quando foi se aproximando das 00h, já fomos todos a sala, eu me sentei ao lado do Vitor, passei meu braço sobre os seus ombros, ele levou sua mão a minha barriga fazendo carinho, deu um beijo no meu rosto já disse hoje que está linda?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele sorriu como não disse? Que pecado!
Eu rir, minha mãe estava com o olhar um pouco perdido, a Marisa lhe cutuco, ela olhou, ela riu esses dois não mudam nada né?
Ela deu um sorriso nós olhando pior que não!
Meu pai olhou seu relógio, se levantou segurando a mão da minha mãe, já ouvimos os fogos lá fora fomos nós levantando e já começando aquela seção de abraços e beijos, eu olhei o Vitor obrigada por mais um ano!
Te amo minha linda, amo feliz natal para nós.
Eu encostei meu rosto ao seu dizendo baixo feliz natal!
Logo fomos abraçando os demais, parei em frente ao meu pai lhe dando um beijo carinho no rosto, ele me deu um abraço, olhei a minha mãe dando um sorriso lhe puxando para perto de nós obrigada por estarem aqui comigo eu amo vocês dois e sempre, sempre vou amar!
Minha mãe levou a mão em minha barriga fazendo carinho a gente também ama você ou melhor vocês.... Feliz natal minha filha e que essa criança traga muitas alegrias.
Ela já trás mãe pode ter certeza disso!
Eu já fui deixando algumas lágrimas caírem, me afastei rindo e as secando, sabe esqueci de contar, querem uma noticia?
Meu pai olhou ainda tem mais? Num me diz que vai ser dois?
Não, não isso não pai, por favor!
Nós rimos, o Vitor se aproximou me abraçando por trás, eu virei meu rosto lhe olhando, sabe tem uma coisa que eu e o Vih ainda não contamos para ninguém, mas a gente em breve vai está se mudando!
Minha mãe nos olhou confusa como assim? Faz pouco tempo que vieram para essa casa, não estão gostando daqui?
Essa casa é ótima mãe, mais e perto dos avós que os netos tem que ficar num é mesmo?
Meu pai abriu um largo sorriso, ah não acredito, não acredito que noticia maravilhosa, quando vai ser isso?
O Vitor riu com a euforia dele, em breve, a Senhora aqui vai conhecer a casa na semana que vem, mas já está comprada e nossa e depois vamos nós organizar para a mudança.
Minha mãe nós olhou a noticia e maravilhosa, mas seu trabalho?
Estamos abrindo nosso escritório lá também, 15 minutos de casa e um sonho realizado isso.
Então mais uma boa razão para comemorar disse meu pai alegre....
Com certeza Sr. Antônio, antes de abrir os presentes, fomos fazendo os tradicionais brindes e logo começamos a fazer nossas trocas de presentes, os pequenos acabou ganhando presentes do meu, dos meus pais, da Paula e da D.Marisa, Vini e do Matheus, o Vitor me deu um linda bolsa, eu lhe dei um relógio, acabei ganhando presentes também de todos, até meu bebê acabou ganhando presente dos tios corujas, eu agradeci já guardando as minhas coisas e as do Vitor, logo após nos servimos da sobremesa estava um clima tão gostoso que naquele momento nem eu e nem minha mãe lembrávamos mais do clima que havia ficado entre nós mais cedo, quando o Leo decidiu ir embora já era tarde, assim que nós despedimos deles, fomos os levando ao carro, nós despedimos novamente desejando feliz natal, eu entrei me joguei no sofá tirando as minhas sandálias, o Vitor entrou por ultimo fechando a porta, a minha mãe ia começar a mexer naquela bagunça que estava sobre mesa eu lhe chamei ah não mãe já é tarde imagina, amanhã, amanhã a gente cuida disso!
Eu olhei o Vini gostou?
Adorei!
Que bom!
Meu pai nós olhou, bom já é tarde e estou cansado, vou me recolher....
Vou com você Antônio. Boa noite e feliz natal!
Eu e o Vitor respondemos, ele se sentou ao meu lado, eu lhe olhei rindo e já me deitando, ele olhou o Vinicius viu como sua irmã abusa de mim?
Ah que chato você amor, o que custa?
Ele abaixou me dando um beijo, não custa nada, nada minha vida!
O Vini nos olhou sorrindo, bom estou cansado também, boa noite para vocês....
Boa noite!
Ele já se levantou indo para o seu quarto, eu olhei o Vitor ele soltou um sorriso malicioso, enfim sós....
Hum é o que o senhor que dizer com isso?
Eu? Nada, porque acha que eu teria intenções? A senhora não me prometeu nada né? Nadinha para hoje.
Eu não lembro de ter prometido nada!
Não é?
Eu balancei a cabeça negativamente, me sentei me virando para ele e rindo você lembra que dia que falei isso?
Eu acho linda, acho que foi ontem quando a senhora foi deitar que me pediu para deixar descansar, mas só por ontem, então hoje eu posso pedir e fazer o que eu quiser com você, já que fui bonzinho, hoje eu posso, concorda comigo?

0 comentários:

Postar um comentário