Ele balançou a cabeça pousou as duas mãos na minha barriga fazendo carinho- Vamos ser felizes princesa, curtir o nosso momento! Esquece o que os outros vão pensar...o que isso importa? sem contar que eu já lhe disse milhares de vezes minha linda, sobre o seu trabalho..eu vou te ajudar vou sim..quando eles estiverem maiorzinhos você pode abrir seu consultório...ou se quiser voltar ao hospital..você que sabe meu amor..mais olha isso....nossa familia também não era o seu sonho?
Eu balancei a cabeça positivamente ele continuou dizendo baixo- Então..ela esta aqui...e aumentando...quer coisa melhor?
Eu dei um sorriso pequeno secando meu rosto, ele abaixou o seu o encostando na minha barriga- È tão gostoso isso amor..você esta tão linda...essa barriguinha linda!
Eu encostei meu rosto na sua cabeça dei um beijo fechando os olhos, ficamos assim um tempo calados, minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos sentimentos, logo ouvimos o choro de um dos pequenos, eu me inclinei para traz passando a mão no meu rosto, o Vitor deu mais um beijo delicado na minha barriga me olhou se levantou dando um beijo no canto dos meus lábios- Te amo!
- Eu também...muito!
Ele deu um sorriso pequeno segurou meu rosto dando um beijo carinhoso, eu me levantei indo ao quarto dos pequenos, ele me olhou sair respirou fundo passando a mão nos cabelos, era bom, era ótimo ter ouvido isso, só queria curtir o momento...só isso!
Respirou fundo um pouco pensativo, eu entrei no quarto dos pequenos já vi o Pedro tentando sentar e rolando na cama, dei um sorriso me aproximando ele já parou começando a chorar mais eu balancei a cabeça o pegando- Que manhosinho esse meu principe esta hun?
Fiz carinho lhe dando um beijinho a Fê também estava desperta mais quietinha mexendo com um bichinho, eu dei aquele sorriso bobo, era tão gostoso ver eles crescendo, eu tinha tanto medo de com essa gravidez perder cada momento dos dois, mais enquanto estava parada preocupada com as minhas neuroses também perdia a felicidade de ver cada gesto deles, o Vitor acabou vindo ao quarto se encostou na porta- O que se passa ai hein?
Eu o olhei dei um sorriso, ele se aproximou mexendo com o Pedro brincando e tirando o bichinho que estava na sua mãozinha, ele chorou e puxou bravo eu ri, o Vitor olhou- Que isso hein rapazinho..to brincando com você!
Eu o olhei- É bravo que nem alguém que eu conheço...
Ele riu- Que nem a mãe né!
Eu dei um sorriso, ele me deu um beijo no rosto, não demorou muito para a Fê cansar de fica ali sozinha o Vitor a pegou eu o olhei- Me ajuda a dar banho neles!
Ele consentiu, acabei deixando os dois com ele enquanto fui arrumar tudo, demos banho e logo descemos, havia comprado um tapete e espalhado os brinquedos dos dois em um canto da sala e se deixasse passavam o dia ali, enquanto o Vitor ficou com eles eu tomei um banho rapido, e em seguida ele fez o mesmo desceu estava sentada com eles brincando com os dois, ele se aproximou sentando no canto olhou o Pedro já sentado sozinho , deu um sorriso- Olha esse rapazinho...
Eu o olhei- Ele se desequilibra de vez em quando mais mesmo assim já consegue sentar sozinho...a Fê esta mais molinha ainda...
Ele riu foi brincando com os dois logo ouvimos a porta era a D.Joana, ela foi dando oi, parou nos olhando- Faz tempo que chegaram?
Eu a olhei- Não muito....
Ela consentiu deu um sorriso, já esta na hora da sopinha deles , quer que eu esquente!
Eu sorri- Mal chegou D.Jaona..
Ela deu um sorriso eu olhei o Vitor- Fica com eles enquanto vou preparar a sopinha..
Ele consentiu coloquei a Fê no seu colo fui me levantando indo até a D.Joana - Vamos lá, eu esquento e já decidimos o que precisa comprar para amanhã não é?
Ela consentiu indo comigo a cozinha- Decidiram qual vai ser o jantar!
Eu fui a geladeira pegando as porções de sopa dos pequenos e colocando para aquecer a olhei- Quero algo bem simples e que não seja pesado para comer de noite, pensei em um peixe assado ou grelhado com um arroz temperado, salada e algumas batadas assadas o que a senhora acha?
- Para mim não podia ser melhor querida, só não pode inventar muito porque eu não sei fazer nada sofisticado!
- Não sabe e nem quero que aprenda!
Ela sorriu eu continuei- A senhora me faz uma lista das coisas que vai precisar, e amanhã cedo o Vih ou eu vamos ao mercado!
Ela consentiu- E de sobremesa!
- Não..a sobremesa vai ser o bolo mesmo, eu encomendei já!
- Sim, são muitas pessoas!
Eu balancei a cabeça negativamente- Só a mãe do Vih, irmã..o Leo e a Tati, é mais para não passar em branco mesmo!
- Tudo bem então querida, precisa de alguma coisa, vou tirar essa roupa..posso fazer algo para comerem?
- Obrigada, mais pode ir descansar, almocei bastante por causa do aniversário o máximo que vamos comer é um lanche mais tarde!
- Se precisar estou aqui no meu canto então, vou fazer a lista e já deixo presa na geladeira!
Eu consenti, ela pediu licença saindo, fui terminando de ajeitar o jantar dos pequenos, levei a sala de jantar deixando sobre a mesa, ajeitei as cadeirinhas olhei pela sala chamando o Vitor ele olhou eu continuei- Trás eles amor?
Ele foi levantando já pegando um em cada braço, se aproximou, eu peguei primeiro o Pedro colocando no cadeirão ele já começou a resmungar o olhei séria- Não senhor...sem manha!
O Vitor foi ajeitando a Fê eu respirei fundo me sentando e puxando uma cadeira ficando a sua frente para dar a sopinha, o Vitor fez o mesmo, o pequeno já foi comendo com uma boca parencendo que estava uma delicia eu dei um sorriso- Que sopinha gostoso né mamãe....
Ele deu um sorriso o Vitor olhou já com aquela cara de bobo, eu continuei brincando com o pequeno, ele sorriu olhando a Fê pensando se iria ter outro meninão ou outra princesinha! Demorou mais parecia que finalmente tudo ia se acertar!
Eu o olhei- Falei para a D.Joana o que queriamos fazer ela já vai deixar pronta a lista que precisa e deixar na porta da geladeira, você compra amanhã, ou prefere que eu vá?
- Eu vou amor!
- Certeza?
- Tenho linda, além do que precisa quero ver os vinhos sem contar que a acho que a senhora não deveria ficar zanzando, ficamos o dia todo hoje fora, e amanhã logo cedo já vai sair, a Thais não te pediu para ficar mais quietinha!
- Falou isso se eu tivesse algum incomodo Vih, mais já estou bem!
Ele arqueou as sobrancelhas- Bom...mais mesmo assim deixa que eu vou!
Eu consenti, continuamos ali com os pequenos, assim que terminaram de comer, limpei os dois, o Vitor os levou para a sala enquanto eu limpava a bagunça que tinham feito e lavava tudo, quando terminei aproveitei e já subi ao escritório para ver meus e-mails, tinha alguns da Barbara, acabei respirando fundo e contando realmente tudo o que havia acontecido, chega de me esquivar! Fui respondendo a ela entre outros de colegas e amigos alguns já me desejando até parabéns, acabei abrindo um do Vini, dei um sorri com ele dizendo se podia chegar um dia antes do natal, iria ser bom toda a familia reunida, mais ao mesmo tempo já imaginava o tanto que ia ouvir dos meus pais por não ter falado nada sobre a gravidez!
Fiquei um bom tempo ali, quando ouvi os dois pequenos chorando, fechei o computador olhando as horas, já estava tarde e na hora da mamadeira dos dois desci, já vi o Vitor ali confuso o olhei- Vou fazer a mamadeira, rapidinho!
- Então vai logo!
Eu fui a cozinha já prepara a mamdeira dos dois rapidinho, assim que me viram já foram diminuindo a manha, peguei a Fê ela já foi tentando pegar a mamadeira- Calma mocinha, só vou sentar hun!
Eu me sentei no Sofá, o Vitor se sentou na poltrona dando ao Pedro, a ajeitei no meu colo, ela já deitou segurando com as das mãozinhas fiquei fazendo carinho, os dois adormeceram assim que terminaram de mamar nos os levamos ao quarto, eu também estava com um pouco de sono sai antes o Vitor fechou a porta do quarto dos pequenos segurou minha mão antes que eu fosse ao nosso o olhei ele levantou os ombros- Vamos ver um filme?
- Hun Vih, acho que estou com um pouquinho de sono amor!
- Vamos vai, ainda é cedo..vi a programação vai passar um filme legal vamos?
Eu fiquei pensando ele ficou me olhando, me puxou passando a mão na minha cintura- Vamos sim senhora Chaves...estou em casa esses dias..e nem me aproveitou um!
Ele beijou minha nuca fomos descendo a sala, já me joguei no sofá ele ligou a tv o olhei- Que filme é?
Ele foi se sentando no sofá se ajeitando- Não sei o nome linda, é de comédia!
Eu consenti ui encostando minhas costas no seu peito, ele deu um beijo no meu rosto, eu tinha certeza que não ia ver nem metade do filme já estava com sono, ele foi pipocando os canais até chegar o filme que queria ver, já havia começado só nos aconchegamos ele segurou minha mão fazendo carinho me olhou, queria me enrolar um pouco para ser o primeiro a me dar parabéns, logo volto a presta atenção no filme, era engraçado e acabou me despertando, assim que acabou ele olhou a hora, faltavam dois minutinhos, eu acabei me sentando sorrindo o olhei- Boa pedida Senhor Chaves...gostei!
- Engraçado né?
- Uhun..agora vamos subir..temos que acordar cedo amanha!
Ele consentiu, desligamos a televisão fomos trancando tudo e apagando as luzes, eu entrei no quarto indo ao closet e separando nossos pijamas, deixei o dele sobre a poltrona fui me trocando indo ao banheiro e já fazendo minha higiene, ele foi logo atrás fazendo o mesmo, enquanto ia a cama terminando de prender meu cabelo ele já saiu do banheiro se aproximou me abraçando por trás dizendo baixinho- Parabéns!
Eu dei um sorriso fiz carinho no seu braço, me virei o olhando, ele du um sorriso me dando um beijo carinhoso- Parabéns minha vida, minha linda, meu amor..minha fada!
Eu ri- Quando tempo não me chama assim!
- De minha fada?
Eu sorri- È...
- Então só desejo muitos anos de vida ao lado dessa minha fada linda, para te fazer feliz..para que eu possa ser feliz minha linda, te amo..
Ele me deu um beijo delicado disse baixo- te amo...amo...
Eu dei um sorriso largo passei meu nariz ao seu- Como não ser feliz com você do meu lado...hun..me diz?
Ele mordeu meus lábios eu ri- Era por isso que ficou me enrolando par dormir é?
- Claro...ou acha que eu ia correr o risco de não ser o primeiro a te dar parabéns hein...
Eu soltei um riso ele ficou me olhando- Que sorriso mais lindo...
Lhe dei mais um beijo, ele se afastou fiquei o olhando ele já foi indo ao closet- Agora..como não podia faltar né...
Eu sorri, me sentei na cama ele foi tirando de lá de cima, fiquei olhando- Hun...ai que estava escondido é...
Ele foi tirando o pacote e fechando o armário- Claro...você fuça em tudo é dificil esconder!
Eu balancei a cabeça- Sabe que não precisava, só esse parabéns gostoso já foi um presente!
Ele foi se aproximando, sorriu se abaixando a minha frente apoiando os braços no meu joelho me mostrando o pacote eu ri ele deu um beijo delicado no canto dos meus lábios- Parabéns...parabéns..espero que goste!
Eu fui pegando- Hunnn..o que será?
Fui abrindo, eu falava que não precisava mais adorava os presentes dele, ele sempre me surpreendia, tirei uma caixa de veludo, abri já dei um sorriso mais largo- oh amor, que lindo...lindo!
Era um conjunto, uma gargantilha e brincos em forma de gota de madrepérola branca com alguns brilhantes envolta, passei minha mão de leve- É perfeito Vih!
- Gostou mesmo?
- Muito amor!
Ele sorriu- Já pensei pra você usar no natal!
Eu passei minha mão no seu rosto fazendo carinho- Obrigada meu lindo!
Ele me deu um beijo delicado já foi abaixando a caixinha que estava na minha mão- Coloca, quero ver como vai ficar em você!
Eu já fui tentando tirar ele foi pegando- Espera, deixa que eu tiro!
Ele pegou foi puxando a parte de baixo eu o olhei- Não Vih vai estragar a ...
Antes que eu terminasse a frase só ouvi o barulho o olhei- ..a caixa..
Ele fez uma cara de desastrado, eu peguei de volta para tirar a gargantilha vi uma coisa em baixo na parte que ele havia aberto, era uma chave, peguei- Nossa..olha o que tinha aqui dentro!
Ele riu- O que?
Eu fiquei olhando- Estranho né?
Ele soltou um riso ficou me olhando como se esperasse eu perguntar algo, eu o olhei- Veio aqui ou alguém colocou!
Ele arqueou as sobrancelhas fazendo uma expressão de duvida..eu dei uma risada- È chave de que hein?
Ele levantou os ombros- Da nossa casa!
- E o que o senhor pretende me dando a chave da nossa casa...eu já tenho sabia...
- Mais essa é especial..
Eu sorri- Aé?
Ele deu uma risada dizendo baixo- É da nossa casa em Uberlândia...
Eu parei fiquei o olhando mais séria sem entender muito- Como assim?
Ele passou o dedo pelos meus lábios- O que eu te prometi minha princesa? hun?
Eu parei olhando a chave na minha mão dei um sorriso largo, balancei a cabeça- Mais lindo..vocês..vocês não acabaram de alugar um escritório aqui..perto de casa por causa da produtora!
- Uhun..a 10 minutinhos de casa!
Eu levantei os ombros- Então!
Ele pegou a chave da minha mão- Mais dessa casa!
Eu o olhei- É sério isso amor?
-Acha que iria brincar com uma coisas dessas princesa..
Eu só balancei a cabeça lhe dando um abraço apertado, ele riu- Acho que gostou mesmo do presente...
Eu afastei meu rosto segurando o seu- Obrigado minha vida....obrigado...eu nem acredito...meu Deus...nem acredito..
Eu encostei meu rosto ao seu com meu olhos já umidos- Você é perfeito meu lindo...como consegue me fazer feliz assim hein?
Ele sorriu, eu sequei meu rosto antes que começasse a chorar mais, dei um sorriso o puxando para se sentar na cama- Como fez isso sozinho Vih...não disse nada..
- Porque ia dizer se eu queria fazer surpresa?
- Mais você já comprou mesmo?
- Já, nos dias que eu fui viajar pra lá passava o dia andando atrás de casa antes dos shows, ela é bem parecida com essa princesa, a diferença é que tem uma piscina enorme, um jardim bem grande..e sabe mais o que?
Eu fiquei o olhando igual uma boba- O que?
- Uma banheira enorme no nosso banheiro...
Eu gargalhei ele riu- Isso foi uma exigência...
Eu balancei a cabeça o olhando sem acreditar ainda, segurei seu rosto com um sorriso enorme, era tudo o que eu precisava, ter meus pequenos, o Vih..estar perto dos meus pais, como não me sentir feliz com uma surpresa dessas, só lhe dei um beijo apaixonado nem sabia mais como agradecer, eu encostei meu rosto ao seu dizendo baixo- Obrigada meu lindo..obrigada!
Ele sorriu- Também queria muito isso minha vida...foi uma questão de tempo...eu te disse!
Eu passei meus lábios aos seus, naquela hora tinha esquecidos minhas neuroses preocupações..tudo..tudo parecia que eu ia explodir de tão feliz, fui segurando seu rosto lhe dando um beijo intenso o puxando sobre mim, ele foi se deitando rindo , ouvi a caixa de presente cair no chão virou o rosto - É assim que gostou do meu presente é?
Eu ri dizendo baixo- Agora eu só quero..outro presente meu lindo..
Ele mordeu meus lábios- O que hein?
Eu passei meus lábios pelo seu rosto indo até sua orelha, a mordi de leve dizendo em um sussurro- Você...
Ele riu beijando meu pescoço voltando a procurar meus lábios, vou terminando de se deitar sobre mim me dando um beijo apaixonado e intenso cheio de saudade, eu descia a mão pelas suas costas fazendo carinhos já puxando a blusa do seu pijama, ele parou já mais ofegante dizendo entre beijos no meus rosto- Sera que pode minha linda...hun...
Eu mordi seus lábios- E porque não?
Ele olhou- A Tha...
Antes que ele terminasse de falar eu ri mordendo seus lábios- Eu estou bem...muito bem..você me faz bem...
Ele sorriu me deixando tirar sua blusa, afastou um pouco seu corpo já desabotoando a minha entre beijos no meu colo- Não imagina..como eu estou com saudades!
Eu sorri, ele terminou de abrir passando os lábios nos meus seios por cima da minha lingerie, descendo pela minha barriga, eu dei um supiro junto com um riso, como eu conseguia me privar dele assim! Ele subiu novamente passando sua mão pelos meus seios os acariciando enquanto beijava meu pescoço, eu gemi baixo no seu ouvido ele acariciou com mais intensidade, só dei um sorriso pequeno passando minha mão pela sua- Com calma amor...com calma...
Ele sorriu beijando meu queixo- Desculpa...é muita saudade!
Eu sorri, ele desceu os lábios pelo meu pescoço passando a mão pelos meus braços para terminar de tirar minha camisa, desceu a alça do sutiã com os lábios o desabotoando descobrindo meus seios, passaou seus lábios devagar fazendo carinho juntamente com as suas mãos, eu fechei meus olhos já sentindo aquele frio gostoso na barriga, gemi baixo como estava com saudade do seu toque, ele desceu pela minha barriga tirando o shorts do meu pijama jogando de lado, passou seus lábios pelo meu joelho subindo pelas minhas coxas, eu sussurrei baixo- Ai..Vih!
Ele sorriu- Hun...quero te ouvir assim..a noite inteira minha princesa...
Eu ri, ele foi subindo passando seus lábios ao final da minha barriga tentando descer a parte de baixo da minha lingerie com os labios, subiu suas mãos pela minha perna a ajudando a tira-la, cada parte descoberta ia distribuindo beijos delicados, só fechei meus olhos arqueando meu corpo, sentindo meu corpo já arder e pedir por ele, ele jogou de lado fazendo carinho na minha perna, me olhou com aquele sorriso malicioso, deu um mordida leve na parte de dentro na minha coxa dizendo pausadamente- Eu posso...fazer ..o carinho ..que eu quiser..hun?
Eu sorri o ouvindo respondi com um gemido o sentindo subir mais um pouco- Que carinho...hein...hunnnn?
Ele foi dando beijos delicados subindo com seus lábios, disse baixo- Assim..
Eu joguei meu rosto para tras sentindo seus lábios no meu ponto fraco, puxei meu ar tentando respirar, ele levantou o rosto beijando o fina da minha barriga- Posso?
Eu ri- Deus Vih..porque me tortura?
Ele riu voltando a fazer suas caricias, me ouviu soltando gemidos baixos, adorava me ter assim, ele foi subindo com seus labios pela minha cintura, meus seios, meu colo chegando no meu queixo, eu sorri abrindo os olhos devagar dizendo ofegante- Porque parou...hun?
Ele riu passando seus lábios ao meus - È gostoso hun?
Eu mordi seus lábios- Muito!
Ele desceu suas mãos passando a ponta dos dedos pelo meu corpo voltando a me acariciar, soltou um riso morrendo minha orelha quando virei o rosto rindo, sussurrou passando o nariz na minha bochecha- Se ..não olhar pra mim...vou parar!
Eu virei meu rosto ele passou seu nariz ao meu eu soltei um gemido deixando meus lábios entra abertos aos seus, os mordi devagar passando minhas mãos pelo seu peito, descendo pela sua barriga, a passei por cima do seu shorts já percebendo que estava com tanto desejo quanto eu, deu um sorriso quando sentiu minha mão entrando pelo seu shorts e roupa intima, mordeu meus lábios- Hun...como me enlouquece...
Fui lhe dando um beijo delicado enquanto o acariciava, ele mordia meus lábios suspirando baixo tentando abafar seus gemidos, fui me inclinado para frente terminando de o despir e o fazendo sentar, ele subiu suas mãos pelos meus seios me acariciando..beijando meu pescoço, a desceu pelas minhas pernas me puxando para o seu colo, subiu uma de suas mãos pelas minhas costas as entrelançando pelos meus cabelos me dando um beijo intenso enquanto a outra segurava meus quadris fazendo nossos corpos se acariciarem , sai daquele beijo com um gemido torturante quando senti seu corpo completar o meu, joguei meu rosto para trás me deixando o sentir, ele mordeu meu queixo puxando meu corpo com lentidão sentindo cada segundo daquele prazer, fomos nos amando lentamente entre gemidos, sussurros, palavras de amor, como era bom nos entregar daquela forma, ele foi tentando ao maximo prolongar aquele prazer mais era mais dificil conforme nossos corpos pediam mais intensidade, ele pousou suas mãos nos meus quadris me puxando com força, sentia que meu corpo ia desfalecer em desejo, encostei meu rosto ao seu apertando seu ombros com as minhas mãos, ele olhando minha expressão me puxou novamente, so mordi meus labios sentindo aquele desejo se espalhar por todo meu corpo- Ahhh Vihhhh!, ele puxou seu ar me puxando novamente, pressionando suas mãos com força na minha pele em seguida soltando um gemido mais alto entre meus lábios, eu sorri fechando meus olhos com meu corpo imerso naquela sensação boa de nos pertencer, ele disse ainda ofegante passando seu lábios aos meus- Te amo...
Eu o olhei sorrindo, passei meu dedo pelos seus lábios- Eu que te amo..
Ele riu, o nosso jeito de amar continuava o mesmo, sempre com aquele desejo, paixão, eu o abracei deitando meu rosto no seu ombro, ele deu um beijo no meu pescoço aconchegando seu rosto, ficamos assim fazendo carinho um no outro, ele foi passando a ponta dos dedos pelas minhas costas dando beijos pelo meu ombro, acabei respirando fundo quando senti um desconforto pequeno nas minhas costas, fui u pouco para trás o olhando ele sorriu- O que foi?
Eu balancei a cabeça- Nada!
Ele riu me deu um beijo delicado, eu virei meu rosto , fui me sentando na cama arrumando o travesseiro ele olhou- poxa...já longe de mim!
Eu me deitei estiquei meus braços os chamando, ele se ajoelhou vindo sobre mim, passou seu nariz ao meu- hun..que carinho gostoso!
Deixei minhas mãos acariciando seus cabelos enquanto ele deitou seu rosto no meu colo, fiquei calada pensando que estava começando a sentir aquela dor novamente, ele percebendo o silêncio levantou o rosto para ver se havia dormido, me viu mais seria, passou a mão fazendo carinho- o que foi...ta tão caladinha..te cansei muito!
Eu dei um sorriso pequeno, fiz que sim com a cabeça ele achou estranho, passei a mão no seu ombro- Deita mais aqui de lado amor..hun?
Ele saiu de sobre mim deitando do meu lado, puxou o lençol, nos cobrindo, eu me virei de frente para ele, ele encostou seu rosto ao meu sorrindo- Vais poder contar a novidade para os seu pais..já pensou? eles vão adorar poder acompanhar essa barriguinha hein...já que com o gêmeos não foi assim!
Eu fiz que sim com a cabeça mais séria e os olhos fechados, ele passou a mão na minha barriga- Tão linda...to curioso para saber o que é...acho que mês que vem da pra ver né?
Eu só fiz que sim com a cabeça ele ficou olhando mais sério, eu levei a mão ao final da minha barriga fazendo uma expressão de dor, ele passou a mão no meu braço- O que foi linda!
Eu abri os olhos- Que coisa ruim Vih...aquela dor dinovo!
Ele olhou mais preocupado- Mais tá muito forte? quer...quer ir no hospital?
- Não..vai passar!
Ele ajeitou meu cabelo eu respirei fundo me virando de barriga pra cima, ele ficou olhando- Vira pra lá linda..deixa..eu fazer massagem pra ver se melhora hum?
Eu me virei para o outro lado, ele deu um beijo na minha nuca fazendo carinho e massageando minhas costas, aquilo me preocupava, não havia acontecido com a gravidez dos pequenos..e vinha assim do nada, aos pouquinhos ela já foi passando, ele deu um beijo carinhoso no meu ombro- Melhorando princesa?
Eu fiz que sim, ele respirou mais aliviado, conforme a dor foi indo embora começei a relaxar e sem perceber cai naquele sono gostoso ele só passou seu nariz na minha nuca fazendo carinho, respirou fundo, olhou percebendo que eu já havia dormido acabou dando um sorriso beijando meu ombro - Hun..quanto amor minha linda...quanto amor!
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
janeiro
(10)
- Eu só quero te pedir uma coisa, eu sei que não ten...
- Eu balancei a cabeça negativamente, fui me sentand...
- Assim que ouvir algumas vozes vindo da sala, já me...
- Eu fiquei lhe olhando, acabei dando um suspiro pod...
- Ele sorriu me dando mais um beijo, a Fê encostou s...
- Ele deu um sorriso bobo, se virou deitando de barr...
- Ele balançou a cabeça pousou as duas mãos na minha...
- Eu fiquei calada, ele se afastou pegando seu celul...
- No dia seguinte eu acabei despertando primeiro que...
- Acabou...
-
▼
janeiro
(10)
0 comentários:
Postar um comentário