Ela só abaixou rosto calada eu fui em direção a sala de jantar novamente o Vitor vinha vindo, parou a minha frente a Fê já foi pedindo o colo dele- O que foi? ouvi ela chorar!
Eu fui fazendo carinho no cabelo dela- Nada, só sono né minha princesa!
Ele olhou para a sala viu a Paula secando o rosto me olhou perguntando baixo- Você conversou com ela?
- Só o que ela precisava ouvir! Vamos comer a sobremesa amor, leva a Fe vou pegar o Matheus e o Pedro!
Ele consentiu a Paula se sentou no canto com o olhar longe, estava cansada de tudo, de todos só queria ir embora dali e se isolar no seu quarto! Eu peguei os dois sem dar muita atenção a Paula, fui os levando a sala de jantar, a Tati que já estava em pé me olhou- Ia justamente pegar ele!
Eu sorri, fomos nos acomodando eu fui servindo todos , o Pedro parecia uma formiguinha com os olhos brilhando, mais não podia deixar ele exagerar porque depois ia passar mal, sem duvida!
Logo que ele terminou ele me olhou pedindo mais, eu balancei a cabeça- Não..não...já chega né!
A D.Marisa olhou- Igual ao Leo quando era pequeno, louco por doce!
A Tati a olhou- Até hoje né D.Marisa, parece um formigão!
Ele fez uma careta o Pedro foi insistindo minha mãe olhou- Ninguém quer mais?
Todos já foram falando que não ela se levantou- Então vou tirar da mesa se não esse moçinho não vai dar sossego !
Todos consentiram a D.Marisa foi a ajudando eu ia me levantar, mais a D.Joana já veio da cozinha para tirar, as olhou- Pode deixar que eu levo!
Minha mãe agradeceu, a D.Marisa olhou- Amei o jantar viu Joana, depois vamos trocar mais algumas receitas...
Ela consentiu a D.Joana foi se afastando ela olhou para os meninos- Quando voltarem o almoço vai ser lá em casa!
O Vitor deu um suspiro- Nem fui e já não vejo a hora!
O Vinicius estava prestando atenção na conversa os olhou- E o Dvd que gravaram, quando sai?
O Vitor olhou- Acho que o mês que vem, ainda não sabemos a data certa, vamos amanhã cedo porque temos uma reunião na gravadora para conversar melhor esses detalhes!
Vinicius consentiu, eu o olhei fiz carinho na sua mão ele a pegou dando um beijo, ficamos por ali mais um bom tempo conversando com todos, os pequenos foram adormecendo no colo, os levamos para o quarto quando descemos já estavam todos se arrumando para ir , os olhei- Mais já!
A Tati virou o rosto- Ah amiga o Matheus já dormiu e amanhã é acordar cedo não é?
Eu fiz que sim, olhei meu pais- E você porque não dormem aqui hoje?
O Vinicius se aproximou- È vão pegar aquela estrada a essa hora da noite sem necessidade!
Minha mãe só olhou meu pai- Fala isso pra ele querida!
Ele já foi nos olhando- Amanhã logo cedo vai me bater um fornecedor lá na fazenda, gostaria, mais não da para ficar!
Eu só fiquei o olhando- Nunca para né senhor Antonio...
Ele só deu aquele sorriso eu balancei a cabeça minha mãe já foi falando- Mais então vamos antes que fique mais tarde ainda!
Ele consentiu fomos indo ao portão com todos a Paula assim que falou em ir embora já estava na frente de todo para sair, ela já foi indo em direção ao carro a D.Marisa a chamou séria- Não vai se despedir do seus irmãos Paula!
Ela já voltou bufando, deu um beijo no Leo e outro no Vitor se afastando rapido o Vinicius só ficou olhando ao restante do pessoal ela deu tchau de longe, D.MArisa só deu aquele suspiro irritada deu um abraço no Vitor, ele fez carinho nas suas costas- Deixa ela mãe!
Ela deu um suspiro- Uma boa viagem meu querido, juízo e não vai ficar sem mandar noticias viu!
Ele riu- Pedindo juízo pra mim D.Marisa?
Eu o olhei- Juizo nunca é demais né...
Ele deu uma risada, a D.Marisa fez carinho no seu ombro em seguida se despedindo do Leo falando o mesmo, se despediu de mim da Tati dos meus pais e Vinicius indo em seguida ao carro, meus pai também foram dando tchau e desejando boa viagem aos dois assim como o Vinicius, por ultimo ficaram a Tati e o Leo já fui dando um abraço apertado nele, a Tati só me olhou- Vamos combinar alguma coisa para não ficarmos tão solitárias!
Eu sorri consentindo os dois também já foram entrando em seu carro!
Quando se distanciaram o Vih e eu fomos entrando, o esperei trancar o portão, ele já se aproximou me abraçando por trás- hunn..agora só nos dois hun?
Eu sorri fazendo carinho na sua mão, fomos entrando juntos em casa, ele me soltou dizendo que ia trancar a porta, eu consenti, fui voltando a sala de jantar ajudando a D.Joana, a olhei- A senhora já devia ter ido dormir!
Ela sorriu- So queria recolher as coisas!
Eu a olhei- Vou lhe ajudar a lavar!
- Não, não, vamos dormir, amanhã lavo tudo!
Eu a olhei levando as coisas para a cozinha- Tem certeza?
- Tenho sim, vai aproveitar o marido!
Eu só a olhei um tanto sem jeito ela sorriu- Vai querida!
Eu consenti- Obrigada D.Joana....boa noite viu! E o Jantar estava maravilhoso!
Ela deu um sorriso eu me afastei saindo , o Vitor estava apagando as luzes da sala, me olhou- A D.Joana foi dormir?
- Esta terminando de levar as coisas para a cozinha!
- Vai ajudar ela!
Eu sorri me aproximei o abraçando- Ela me mandou sai de lá e vir aproveitar você!
Ele deu um sorriso- Aé...
Eu fiz que sim lhe dando um beijo, ele riu- Acho que deve acatar essa ideia dela....
- Hun, concordo plenamente!
Ele me abraçou foi me dando beijos carinhosos já subindo as escadas, entramos no quarto eu fui levando o braço para tras fechando a porta, ele sorriu beijando meu pescoço me levando e direção a cama, caimos juntos eu comecei a rir, ele me deu um beijo carinhoso, eu fiz carinho no seu rosto dizendo baixo- Quero te amar a noite toda...pra não ficar nem um fundinho de saudade..
Ele sorriu passando seus lábios aos meus- Isso vai ser impossivel...
Eu o olhei curisosa ele continuou percorrendo eles pelo meu rosto- Quanto mais a gente se amar mais eu vou ter saudade de você minha vida...do seu cheiro...do seu corpo....do seu suspiro no meu ouvido...
Eu soltei um riso, ele foi descendo seus lábios pelo meu pescoço dando beijos delicados, eu entrelacei minha mão no seu cabelo sentindo aquele carinho gostoso, ele já foi desabotoando minha blusa , a afastando com a ponta dos dedos percorrendo com os olhos a parte descoberta, aproximou seu rosto beijando meu colo e meus seios por cima da lingerie dizendo em sussurros- Vou me imaginar te amando assim toda noite...pra ver se essa saudade dói um pouco menos...
Ele foi subindo seu rosto o passando ao meu eu abri os olhos devagar- Vai mesmo?
Ele sorriu- Tem duvida...
Eu mordi seus lábios o puxando- E vai me contar os detalhes dessa imaginação é..
Ele riu- Vai querer saber?
Eu fiz que sim ele deu um sorriso malicioso mordendo minha orelha dizendo baixinho- Com todo prazer...
Eu gargalhe me virando sobre ele, ele já sorriu me dando um beijo intenso, fomos nos despindo e nos amando durante toda a noite como nunca, não sabiamos se era a consciência de que ficaríamos um tempo sem nos ver, nos amar, mais era um desejo que só aumentava e pedia cada vez mais dos nossos corpos, ainda estavamos sentindo o êxtase dos nossos corpos quando o celular do Vitor despertou pela manhã, ele só levantou o rosto que estava apoiado no meu ombro ainda com a respiração ofegante, esticou a mão o desligando eu o olhei sorrindo, ele segurou minha cintura me ajeitando em seu colo se me fazendo deitar e se deitando sobre mim dizendo baixo entre beijos delicados- Hun...olha como seu marido é bonzinho...ainda dá tempo de descansar um pouco antes de ir pra aula!
Eu o olhei séria- Eu não vou pra aula...
Ele riu beijando meu ombro- Te cansei tanto assim foi?
Eu fiquei o olhando, fiz carinho no seu rosto- Já havia pedido para cobrirem minhas aulas ...quero te levar no aeroporto!
Ele me olhou- Não precisa princesa!
Eu o olhei séria- Claro que precisa Vih, eu quero te levar!
Ele sorriu, tirou meu cabelo caido no rosto- Eu sei minha linda, mais o taxi me pega aqui na porta de casa não tem porque...
Eu o interrompi- Mais eu quero, pode parecer bobo mais é um tempo a mais que quero ficar com você!
Ele só deu um sorriso pequeno me deu um beijo delicado dizendo baixo- tudo bem...vou adorar minha princesa...
Eu só fiz que sim ele deu um suspiro de preguiça- Precisamos nos arrumar então!
Eu consenti, ele me deu mais um beijo, vou saindo de sobre mim, eu me ajeitei sentando na cama- Então melhor ir antes hun?
Ele estava deitado de barriga pra cima soltou um riso- Ahh minha princesa não vai comigo?
Eu me inclinei lhe dando um beijo no rosto- Estava esperando me chamar!
Ele arqueou as sobrancelhas- E desde quando minha senhora Chaves precisa de convite!
Eu só ri, fui me levantando antes, estiquei a mão o chamando ele pegou tomando coragem e me abraçando por trás, fomos devagar em direção ao banheiro, nos amamos muito, nossos corpos estavam exaustos mais a cabeça ainda cheia de saudade, fomos entrando no box, eu fui já deixando aquele lençol de lado abrindo o chuveiro, ele já entrou beijando minha nuca aconcheando seu corpo ao meu me enchendo de carinho, acabamos ficando naquele banho demorado tentando aproveitar um ao outro o máximo, o Vitor acabou deixando o box antes se secando, já indo em direção a roupa separada e se vestindo, eu asia em seguida me secando com a toalha passando o hidratante que tinha por ali mesmo e jogando um ar no cabelo para não sair com ele molhado, ele já entrou no banheiro pronto eu olhei- Que rapido!
Ele sorriu- Uhun, pra poder ficar um tantinho com os pequenos!
Eu consenti ele já foi dividindo o espelho comigo passando seu gel, eu só olhei pelo espelho, acabei forçando um sorriso já estava com o coração partido, mais não queria nenhuma despedida triste ou que o Vitor partisse preocupado, ele terminou de arrumar o cabelo, eu só ajeitei um fio que estava fora do lugar ele sorriu- bonito?
- Lindo!
Ele riu dando um beijo no meu rosto e se afastando, eu o olhei sair , só voltei a me olhar no espelho , se eu não começasse a pensar em outra coisa a não ser quando ele iria voltar e como seriam esses dias sem ele iria enlouquecer.
Acabei balançando a cabeça terminando de me arrumar e saindo em seguida para me vestir, o Vitor saiu do quarto indo ao quarto do Pedro e da Fê, ainda estavam dormindo, ele se aproximou só se abaixando aos berços, ficou os olhando mexendo nas mãozinhas dos dois- Papai vai sentir muita saudade...mais vai estar sempre pensando em vocês..ligando!
Ele acabou dando um sorriso bobo- Mais eu vou voltar logo...prometo viu!
Ele se inclinou dando um beijo em cada, deixou seu rosto encostado ao da Fê por alguns segundos, em seguida fez o mesmo com o Pedro, dizendo baixinho- Cuida da mamãe tá, ela precisa muito de vocês...muito! Não deixa ela chorar e nem ficar triste..ta bom!
Ele deu um beijo no pequeno sorrindo, acabou olhando seu relógio, como acabamos demorando no banho não ia nem dar tempo de tomar o café, logo teria que sair, saiu do quarto deles já com o coração apertado, foi até o quarto da Mari, se aproximou do berço foi a pegando no colo, ajeitou seu rosto juntinho ao dela, ela foi meio que resmungando ele sorriu começando a cantar baixo para que ela adormecesse novamente, deixou o rostinho dela encostado ao seu, a família que haviamos construido era tudo, sem ela ele não seria mais nada, não conseguia se imaginar sem aquele carinho, as brincadeiras os sorrisos os choros e muito menos tanto tempo longe deles.
Eu acabei terminando de me arrumar, quando estava pronta sai do quarto com a minha bolsa, ia descer pensando que o Vitor havia ido tomar café, só ouvi a voz dele vindo do quarto da Mariana, olhei me aproximei devagar abrindo um pouco mais a porta dei um sorriso os olhando, ele me olhou deu um beijinho nela dizendo baixo- E você ajuda seus irmãos a cuidar dessa mamãe viu!
Eu dei um suspiro, ver ele sair e viajar era algo que de uma forma ou de outra havia até me acostumado, mais saber que ele ia e não fazer ideia de quando iria voltar era uma sensação de perda, como se ele estivesse indo embora, ele ficou mais um tempinho com a Mari, logo a colocou no berço novamente lhe dando um beijo carinhoso, se aproximou de mim dizendo baixo- Vou pegar minha mala, e vamos tá?
Eu o olhei- Não vai tomar café!
- Não da tempo minha princesa....
Eu só fiz que sim ele se afastou indo ao quarto, eu respirei fundo fechando a porta do quarto da Mari, aproveitei para dar uma olhada na Fê e no Pedro, logo o Vitor passou com a mala eu olhei- Já viu eles!
Ele fez que sim- Já...queria ficar muito mais tempo...mais...também não quero acordar eles!
Eu fiz que sim fomos descendo juntos, ele já foi indo na garagem colocar a mala no porta malas
D.Joana ainda estava dormindo e também não iria acorda-la ainda mais que havia ido dormir tarde ontem, eu sai colocando minha bolsa no banco de trás , fechei a porta parei o olhando- Não quer que eu passe nem um café pra você?
- Tomamos no aeroporto pode ser?
Eu consenti, ele foi fechando o porta malas, já ouvi o portão abrindo era a Renata, como ia sair cedo para levar o Vitor pedi que ela chegasse antes...
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
junho
(15)
- Ele deu um suspiro me olhando- Sinceramente eu não...
- Fiquei lhe olhando por alguns instantes, suspirei ...
- Ela foi se aproximando de nós, olhou- Já vão? Eu f...
- Ela só abaixou rosto calada eu fui em direção a sa...
- Eu ia responder ela já foi me interrompendo choran...
- Eu lhe olhei séria, olhei em volta já dizendo em t...
- O Vitor suspirou me olhando, foi puxando o lençol,...
- Eu fui conseguindo parar de chorar, me afastei pas...
- Eu passei a mão no rosto tentando afastar aquela p...
- Informativo
- Ele balançou a cabeça a olhando, ela pousou suas m...
- Eu dei um sorriso pequeno olhando os dois, me apro...
- Ele balançou a cabeça já falando irritado- Para Pa...
- Eu e ele acabamos sendo vencido pelo cansaço, pega...
- Eles sorriram me abraçando, se afastaram rindo o V...
-
▼
junho
(15)
0 comentários:
Postar um comentário