Eu fui conseguindo parar de chorar, me afastei passando a mão no rosto ele ficou olhando, foi passando o polegar de leve nos meus olhos os secando, eu abri os olhos devagar o olhando, respirei fundo, ele deu um beijo no canto dos meus lábios dizendo baixo olhando nos meus olhos- Nós vamos dar um jeito hun?
Ele deu um sorriso pequeno tentando disfarçar e me acalmar- Não lembra na faculdade como foi e no final...
Eu o interrompi respirando fundo dizendo baixo- Não estamos mais na faculdade Vih..tem..
Ele me interrompeu fazendo carinho no meu joelho- Eu sei...eu sei meu amor...eu só quero..quero dizer que como antes vamos dar nosso jeito ...me entendeu?
Eu só fiz que sim, ele segurou meu rosto com as duas mãos me dando um beijo carinhoso, eu só respirei fundo, talvez la no fundo eu já sabia que isso iria acontecer mais queria tanto estar enganada, só abaixei o rosto pensativa ele ficou me olhando, eu acabei passando a mão nos olhos novamente me levantando ele se afastou só olhando eu respirei fundo me afastando e indo em direção ao banheiro, ele só me olhou entrar, eu acabei encostando a porta e a fechando, fui indo em frente a pia me olhando e me deixando chorar mais um pouco, sabia que era o trabalho dele mais me dava um desespero pensar em ficar aqui sozinha com as crianças, e se ele não tivesse tempo, não desse o jeito que tanto pensa em dar, eu só me encostei ali com os meus milhares de pensamentos, o Vitor assim que eu fechei a porta, se sentou no canto da cama apoiou o rosto nas mãos as passando pelo cabelo deixou seu olhar perdido, ficar dias longe de casa já morria de saudades, esse tempo todo então, acabou ficando ali também se martirizando, eu depois de um tempo acabei entrando em um banho tentando deixar aquilo de lado, não queria me desesperar assim tinha que ficar calma e para ele também não iria ser facil. Depois de um belo banho acabei saindo do banheiro enrolada na toalha, ele que havia se encostado na cama se sentou olhando quando eu abri a porta, já foi suspirando se levantando indo até mim enquanto eu separava uma roupa- Linda, porque não...não siamos hoje?
Eu parei o olhando tirei a roupa do armário indo em direção a cama- Uhun...nós dois pra conversar..ficar juntos hun?
Eu respirei fundo balançando a cabeça negativamente- Eu...eu tenho que estudar algumas coisas da aula ..e ainda sabe que nao dá pra siar assim com os pequenos...
Eu fui colocando minha camisa ele voltou a se aproximar dizendo sério- Eu não quero que fique assim comigo amor..
Eu o olhei- Assim como Vitor?
- Assim..como esta!
Eu parei o olhando- Eu não posso ficar chateada?
- Pode...eu também estou mais ...sua chateação sempre incluiu me deixar de lado, ficar nervosa comigo e eu não quero isso porque não é facil pra mim também!
Eu só disse baixo- Eu sei amor, e não estou nervosa...não vou te deixar de lado meu lindo...só estou chateada só isso!
Ele deu um suspiro pegou minha mão fazendo carinho- Então vamos sair um pouquinho hoje hun....conversar...curtir nos dois..so um pouquinho?
Eu dei um suspiro o olhando, ele deu um beijo no meu rosto, eu acabei fazendo que sim, ele consentiu encostando um pouco seu rosto ao meu, não queria nem correr o risco de me ter distante em uma hora como essa, ele afastou um pouco o rosto me olhando- Então vou conversar com a Renata Tá?
Eu fiz que sim , ele me deu um beijo carinhoso saindo do quarto em seguida, eu o olhei sair só respirei fundo, só de pensar já sentia saudade, acabei voltando ao banheiro estendendo as toalhas, quando terminei acabei indo ao escritório pegando alguns livros que precisava e voltando ao quarto, o Vitor já desceu indo falar com a REnata que como sempre nos fazia qualquer favor de bom grado, assim que falou com ela resolveu subir, foi entrando no quarto novamente- Pronto..
Eu levantei o rosto ele foi olhando, se sentou no canto- è muita coisa?
Eu fiz que não ele já deu um suspiro- E o que você queria me falar antes?
Eu deixei os livros de lado o olhando mais séria falando baixo- A Daniela perdeu o bebe?
Ele já fez uma expressão de surpreso- A Daniela do Vinicius?
Eu fiz que sim, ele soltou um suspiro- Nossa...que chato...mais como?
Eu levantei os ombros- Parece que ela caiu da escada!
Ele fez que sim- E seu irmão? como esta?
- Falei pouco com ele, mais triste, chateado!
- È ...imagino! Mais...não era pra ser não é?
Eu só levantei os ombros, ele fez carinho no meu braço- Quer ir no hospital?
Balançei a cabeça negativamente- Não é uma boa hora!
- Uhun, concordo!
Ele ficou alguns minutos calado e pensativo, acabou levantando o olhar novamente- A Pau...
Antes que ele terminasse já respondi- Sabe, ela sabe..e não deu muita importância! Sua irmã ainda tem muito o que amadurecer Vih!
Ele olhou mais sério- Porque fala isso?
- Porque sim, eu entendo que seja dificil mais por mais que amadureça é sempre eu..eu..eu...não pode ser assim, se ela quer dividir a vida com alguém tem que pensar um pouquinho no outro também!
Ele ficou me olhando respondeu mais ríspido- O que você espera..que depois de tudo ela ainda volte correndo e console seu irmão?
- Se ela ama ele tanto quando diz, acho que ao menos deveria ter a consideração de ligar!
- Hun, consideração de ligar...e qual consideração ele tem com ela?
- Com certeza mais do que ela tem com ele!
Ele ficou me olhando sério, ameaçou falar mais logo parou respirando fundo- Não vou discutir isso com você!
Eu só o olhei ele continuou- Você vai defender o Vinicius..eu a Paula e vamos acabar brigando! Só realmente fico triste por ele, apesar da situação fizeram planos e enfim....já passamos por isso sabemos como é dificil!
Eu fiquei calada ele foi se levantando- Tenho que terminar de ver aqueles contratos...vou para o escritório tá?
Eu consenti ele se afastou, saindo do quarto, eu acabei encostando minha cabeça na cabeçeira da cama pensando na situação do Vinicius, na nossa entre outras coisas, acabei não conseguindo voltar a estudar e também logo os pequenos acordaram , acabei ficando com eles e quando anoiteceu depois de dar um banho acabei ajudando a Renata a dar o jantar, o Vitor já havia saido do escritório e ido se arrumar , eu assim que amamentei a Mari acabei a deixando com a Renata e subindo, ela acabou resolvendo que ficaria já que só iriamos jantar, eu não estava com clima nenhum para isso, chateada com a viajem do Vitor, com o que aconteceu com o Vinicius mais também não queria nenhum clima chato até o Vitor ir viajar, afinal sabe-se lá quando eu o veria novamente. Quando entrei no quarto ele estava colocando seus sapatos, eu fui entrando em silencio já indo direto ao banheiro, ele só acompanhou com o olhar, logo que entrei continuou a calçar o sapato, eu só fui jogando uma água no corpo me secando, danado uma arrumada no cabelo, uma maquiagem rapida saindo e colocando uma roupa simples, o Vitor já não estava mais ali no quarto, só peguei minha bolsa a arrumando e já saindo do quarto em seguida, desci ele estava na sala com os pequenos, assim que me viu já se levantou como sempre já foram os agradecimentos para a Renata e dali nos despedimos dos pequenos e já fomos saindo, eu entrei no carro antes, o Vitor entrou em seguida, eu estava séria só dei um suspiro ele olhou- Não quer ir?
Eu o olhei- Não, vamos!
Ele continuou olhando, eu fui colocando meu cinto, ele acabou se calando já dando partida no carro e saindo em seguida. Acabamos indo em um restaurante que era perto do escritório que ele conhecia e gostava, estacionou o carro já fomos entrando e nos sentando eu coloquei a bolsa de lado ele já foi falando- Sabe o que quer?
Eu levantei os ombros- Jà veio aqui né...escolhe!
- A ultima vez que vim com o Leo comemos um peixe grelhado muito bom pode ser?
Eu fiz que sim, ele continuou- E pra beber...vinho?
Eu acabei dando um sorriso pequeno lembrando da ultima vez que havia bebido- Não..amanhã tenho varias aulas pra dar!
Ele acabou rindo- Hun....tudo bem, dessa vez passa! Vou pedir um suco também..
Eu consenti, assim que o garçom se aproximou ele já foi fazendo o pedido, quando se afastou me olhou esticando sua mão em cima da mesa pedindo a minha, eu pousei sobre a sua fazendo carinho, ele a pegou dando um beijo, ficamos em silêncio por alguns minutos, acabei deixando meu olhar ir longe ele só ficou observando- Vou comprar um presente pra vocês em cada cantinho que eu for...
Eu levantei parei o olhando- Promete?
Ele balançou a cabeça positivamente eu olhei sua mão fazendo carinho- Vocês vão na sexta mesmo?
Ele fez que sim, eu levantei o rosto o olhando dizendo baixo- Eu te amo muito meu lindo, meu coração esta apertado só de pensar na saudade que vou sentir , mais quero demais que de tudo certo!
- Eu sei minha princesa, sabe que não vou deixar nenhum segundo de pensar em você, nos pequenos, vou ligar toda hora , vamos nos falar pelo computar..usar todos os meios possiveis e vou fazer de tudo...tudo minha linda pra vir e ficar nem que seja uma hora com vocês..nem que eu não durma!
Eu só fiz que sim me aproximando um pouco lhe dando um beijo dizendo baixo- Quer saber...não vamos pensar nisso até você ir hun?
Ele deu um sorriso pequeno fazendo que sim, no fundo havia sido um alivio minha reação, já havia imaginado brigas e discussões e me ter assim perto era muito bom.
Acabamos tendo um jantar agradável nos curtindo ao maximo, quando terminamos acabamos ficando ali conversando mais um pouco e em seguida já voltando para casa, quando chegamos já estava tudo apagado e em silêncio, o Vitor foi trancando a porta- Todos dormindo já...
Eu fiz que sim, fomos subindo em silêncio, passei pelo quarto do Pedro e da Fernanda só os olhando dormir, o Vitor se aproximou devagar me abraçando por tras dando um beijo na minha nuca- Vou aproveitar cada minutinho que eu tenho com vocês...
Eu fiz carinho na sua mão, ele me deu mais um beijo carinhoso me puxando para irmos pro quarto, eu fui com ele encostando a porta do quarto deles, antes de entrarmos no nosso eu parei o olhando- Vou ver a Mari antes tá?
Ele consentiu- Mais vem logo!
Eu consenti ele já foi para o quarto tirando aquela roupa e fazendo sua higiene, assim que entrei no quarto da Mari já vi a Renata a ajeitando no berço ela levou um susto eu olhei- Desculpa..desculpa...achei que estivesse dormindo...
Ela sorriu dizendo baixo- Essa bebezinha só adormeceu agora!
- Porque, aconteceu alguma coisa!
- Não, só estava manhosinha!
Eu dei um sorriso pequeno, ela foi a cobrindo, eu me afastei para sair do quarto ela saiu em seguida encostando a porta eu já olhei- Muito obrigada Renata, a D.Joana ajeitou o quarto de hospedes pra você?
- Sim, ajeitou sim!
Então tudo bem- Obrigada viu..depois conversamos e acertamos isso!
Ela balançou a cabeça negativamente, eu já fui desejando boa noite, ela respondeu indo em direção ao seu quarto, quando entrei no meu o Vitor já estava deitado só me olhou- Demora amor!
Eu dei um sorriso pequeno- Só vou tirar essa roupa!
Ele consentiu - Rápido viu...
Eu fui indo ao banheiro, me despi colocando a camisola que estava ali, fiz minha higiene saindo em seguida, tinha as aulas amanha e acabei nem revisando o que precisava, mais definitivamente não ia ser essa a hora que iria revisar algo, quando fui saindo já apaguei a luz, fui me aproximando da cama, ele levantou a coberta, conforme fui me deitando ele foi vindo sobre mim, eu acabei sorrindo já sentindo seu corpo sobre o meu dizendo baixo- Cadê seu pijama hein?
Ele mordeu meus lábios rindo- Te polpei do trabalho que ia ter em tirar ele!
Eu acabei dando uma risada, pousei minha mão no seu rosto o olhando, como ia sentir saudade meu Deus, ia enlouquecer sem ele longe, fui aproximando meu rosto dando um beijo intenso me virando sobre ele, ele já segurou minha cintura sorrindo- Adoro quando faz assim...hun..
Eu mordi seu labios com força me inclinando para trás já puxando minha camisola e jogando de lado, ele já foi se sentando com aquele sorriso largo me beijando novamente- Te amo minha linda..muito...
Eu passei meus labios aos seus ele foi acariciando meus seios por cima da lingerie, eu fui passando a mão acariciando seu peitoral descendo pela sua barriga, ele ja soltou aquele gemido baixo me puxando mais contra ele, quando ele deslisou a mão pela minhas costas abrindo o feixo do meu sutiã só ouvi a campainha, eu parei de o beijar olhando, ele mordeu meu queixo falando ofegante- O que foi hun?
Tocaram novamente eu pousei a mão no seu ombro- A campainha essa hora amor...
Ele me olhou mais sério, foi beijando o cantos dos meus lábios dizendo baixo enquanto segurava minha perna me fazendo deitar e vindo sobre mim- Deixa tocar deixa...
Eu virei o rosto enquanto ele foi descendo pelo meu pescoço, não demorou muito para ouvir baterem na porta, ele já deu aquele suspiro me olhando, eu fui o afastando me levantando, ele se sentou puxado o lençol e se cobrindo, eu fui procurando minha camisola perguntando quem era a D.Joana foi falando baixo- Sou eu querida, desculpa mais é seu irmão lá fora!
O Vitor já fez aquela cara mais séria, eu fui falando- A Senhora pode atender..eu já..já vou descer D.Joana...
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
junho
(15)
- Ele deu um suspiro me olhando- Sinceramente eu não...
- Fiquei lhe olhando por alguns instantes, suspirei ...
- Ela foi se aproximando de nós, olhou- Já vão? Eu f...
- Ela só abaixou rosto calada eu fui em direção a sa...
- Eu ia responder ela já foi me interrompendo choran...
- Eu lhe olhei séria, olhei em volta já dizendo em t...
- O Vitor suspirou me olhando, foi puxando o lençol,...
- Eu fui conseguindo parar de chorar, me afastei pas...
- Eu passei a mão no rosto tentando afastar aquela p...
- Informativo
- Ele balançou a cabeça a olhando, ela pousou suas m...
- Eu dei um sorriso pequeno olhando os dois, me apro...
- Ele balançou a cabeça já falando irritado- Para Pa...
- Eu e ele acabamos sendo vencido pelo cansaço, pega...
- Eles sorriram me abraçando, se afastaram rindo o V...
-
▼
junho
(15)
0 comentários:
Postar um comentário