image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

9 de junho de 2011

Ele balançou a cabeça a olhando, ela pousou suas mãozinhas no rosto dele dando beijos e me olhando, ri ri me aproximando- Ah não vai ter que dividir esse papai comigo!
Fui fazendo o mesmo que ela o Vitor começou a rir, ela só parou olhando começando a fazer manhã, pegou o rosto do Vitor novamente com força, pensei que ela fosse dar outro beijo ele a afastou rápido falando alto- Fernanda!
Eu parei olhando assustada - O que foi?
Ele ficou a olhando sério ela já foi fazendo aquele bico de choro ele virou o rosto falando irritado- Olha isso...ela..ela me mordeu....
Ele ficou a olhando sério um tanto sem reação, eu só me aproximei virando seu rosto olhando a mordida, ficou a marca vermelha ele a olhou me olhou dizendo alto- Acredita nisso..?
Eu fiquei um tanto sem reação, ela já ficou nos olhando começando a chorar eu respirei fundo o Vitor aproximou seu rosto ao dela- Isso não podê Fernanda..não pode..
Ela começou a chorar mais ele respirou fundo continuando em um tom irritado- È o que falta agora, ela ficar mordendo nessas crises sem sentido...
Ela foi chorando cada vez mais percebendo ele irritado foi vindo para o meu colo , eu fui a pegando ela no meu colo, tentando a fazer parar de chorar, consolar ela não era o certo mais como ia dar uma bronca em uma criança deste tamainho, eu fui me levantando com ela no colo o Vitor foi passando a mão no rosto aonde ela havia mordido me olhou- Se consolar ela vai achar que esta certo!
- E eu deixo ela ficar chorando!
- Poxa ela tem que aprender o que é certo e errado!
- Tem...eu sei que tem mais esse não é o jeito..vamos dar bronca..brigar e ela vai fazer dinovo porque não entende!
Ele balançou a cabeça irritado- Eu avisei...avisei quando ela fez isso com a Mariana..agora se isso virar costume quero ver, falei que era pra falar com o pediatra ou algo assim mais..
Eu respirei fundo falado sério em um tom baixo- Tudo bem Vitor, me cobrar agora e ficar gritando não vai adiantar nada!
Ele só ficou olhando, a Fê foi se acalmando aos poucos, o Vitor acabou se levantando dali e subindo, assim que ela parou eu me sentei com ela, a coloquei de frente pra mim ela deitou a cabeça no meu ombro mexendo no meu cabelo, só virei o rosto a olhando- Minha princesa o que vou fazer com você hein?
Acabei me encostando no sofá pensando, tinha que conversar com o pediatra dela, era a segunda vez que fazia isso mas se mais para frente continuasse podia machucar a Mari novamente, o Pedro ou até  virar um costume para chamar atenção e fazer isso com outras crianças...
O Vitor quando subiu foi direto ao quarto indo ao banheiro já olhando seu rosto, só havia uma marca pequena mais era chato isso, tentava entender o que se passava na cabecinha dela, mais não podia continuar assim tinha que educar procurar um médico..algo assim!
Só ficou ali olhando quando ouviu um choro vindo de um dos quartos, acabou saindo dali e indo ao quarto da Mari foi a pegando do berço, eu também ouvi acabei me levantando com a Fernanda subindo, ele já estava indo em direção a escada com a pequena, eu olhei- Ela deve querer mamar né?
Ele falou baixo mais sério- Esta sim....meio que procurando aqui...
Eu consenti, fui subindo e me aproximando- Fica com ela Vih..vou dar mama pra Mari..
Ele respirou fundo- Ela esta quase dormindo dinovo deixa ela no berço vai...
Eu fiquei o olhando ele só suspirou- Daqui a  pouco a Renata chega também, tenho que ver aqueles contratos que trouxe ontem!
Eu só fui consentindo sem discutir- Tudo bem Vih..tudo bem!
Eu fui indo com ela ao quarto depois de chorar ela estava quase cochilando mesmo, a coloquei no berço, o Vitor havia se aproximado eu fui a porta pegando a Mariana já indo em direção a poltrona, ele ficou olhando- Vou fazer minhas coisas no escritorio tá?
Eu fiz que sim ele, foi se afastando, já fui ajeitando a Mari para lhe dar de mama olhei ao berço os dois dei um suspiro ficando por ali, as vezes era dificil!
Assim que a Renata chegou já foi procurando pela D.Joana, como ela havia tirado folga só a encontrou no seu quarto dando uma organizada no seu guarda-roupa- Oi Joana ..escondida?
Ela sorriu- Oi Renata, não aproveitando minha folga a mais para dar uma organizada no meu canto!
- Hun..ganhou folga hoje é?
Ela sorriu- Ontem foi aniversário do Vinicius..sabe quem é né...o..
Ela já foi interrompendo- Sim o irmão...filho do Sr.Antonio?
- Isso, e foi aqui ..uma festa surpresa muito boa por sinal, e como acabou durando até tarde me deram folga hoje..
Ela consentiu- Que bom, mais é melhor eu então tomar meu posto porque não estou de folga né..
Ela consentiu sorrindo a Renata foi se afastando, como não havia ninguem ali por baixo foi passando pelo quarto da Mari, não a viu foi indo a dos pequenos já me viu ali com ela se aproximou dizendo baixo- Bom dia..nossa dormindo ainda os dois!
Eu a olhei- Bom dia! É a Fê acordou mais acabou cochilando dinovo e o Pedro não acordou ainda!
Ela consentiu, se aproximou dos doi fez carinho no rostinho da Fê- Esta vermelhinha!
- De chorar..chorou até dormir!
- Doentinha?
- Não, ela mordeu o Vitor acredita?
Ela ficou me olhando- Mesmo, mais por morder?
- Ah...nós estavamos brincando ela ficou com ciumes e mordeu, ele ficou bravo repreendeu e ela ficou chorando!
Eu dei um suspiro continuando- É não sei..!
- È..o problema é se virar um habito né?
Eu fiz que sim- È o que me preocupa..mais vamos ver!
Ela consentiu, eu já havia terminado com a Mari, fui levantando com ela - Bom Renata eu ainda nem fiz minha rotina da manhã vou levar essa pequena para o meu quarto ..você olha eles!
- Claro..claro que sim, vou preparar a mamadeira deles!
Eu consenti- A Fê mamou bem pouquinho...não sei se ela vai querer mais ou não!
- Eu faço a dos dois!
Eu consenti agradeci saindo , passei no quarto pegando um bichinho que fazia barulho fui indo direto ao meu, me aproximei da cama a colocando devagar, ajeitando os travesseiros em volta fui ligando o bichinho ela já ficou ali com aquele olhão prestando atenção mais agitada, eu só sorri fui me afastando em seguida a olhando e indo ao banheiro fazer minha higiene, o Vitor acabou entrando no escritório, se sentou ficou pensativo, acabou pegando o envelope pegando os papeis, pensou melhor abrindo a gaveta pegando seu lap top abrindo lendo alguns e-mails, acabou respirando fundo não estava com muita vontade de ver aqui, acabou deixando tudo de lado se levantando, saiu do escritório viu o Pedro de relance no colo da Renata mamando a mamadeira ia se aproximar mais acabou vendo a porta do nosso quarto aberta e um barulho acabou se aproximando ja se sentou ao lado da pequena sorrindo e mexendo com ela, eu ouvi o brinquedo para fui secando meu rosto me aproximando já olhei- Ah esta com ela!
Ele fez que sim eu o olhei- Fica mais um pouquinho enquanto tomo banho!
Ele esticou o braço se deitando sobre ele olhando a pequena- pode ir!
Eu fui voltando aproveitei para tomar um banho rapido, quando terminei me sequei indo em seguida ao closet trocando de roupa, terminei de arrumar o cabelo fui me aproximando dos dois, me sentei no canto da cama passei a mão de leve na bochecha do Vitor- Doendo?
Ele fez que não- Mais ficou marcado né...
- Só um pouquinho!
Ele deu um suspiro- É sério o que eu falei amor, a gente precisa falar com o pediatra, com alguém imagina se ela faz com outra pessoa..ou na frente dos nossos pais não sei...
Eu o olhei- Eu sei disso amor, quando formos ao pediatra comentamos sobre isso..agora não precisa de todo esse alarde..essa irritação..foi uma mordida só!
- Mordida só...se fosse eu na minha época meu pai..minha vó teria me dado uns tapinhas..
Eu balancei a cabeça negativamente- Até parece!
Ele sorriu, acabamos ficando ali com a Mari, logo vi dois pequenininhos se aproximando da porta olhei a Renata riu- Ouviram as vozes não quiseram descer!
Eu os chamei- Vem aqui meus amores!
O Pedro já foi vindo correndo todo destranbelhadinho e rindo a Fê ficou olhando desconfiada, eu o peguei ja rindo e dando um beijo- Como é sorridente esse meu principe!
O coloquei na cama ele já foi em cima do Vitor que riu- Bom dia rapaz!
Ele já foi se acomodando ali, a Fê veio devagar eu a peguei a sentando no meu colo- Deu um cochilinho gostoso hein?
Ela encostou a cabeçinha em mim, eu arrumei seu cabelo- E esta cheirosa tomou banho foi!
A Renata sorriu- Acabei de dar! Não quer que eu de o da Mariana?
Eu a olhei- Daqui a pouco eu dou Renata!
Ela foi insistindo- Não, pelo jeito eles não vão querer desgrudar de vocês eu dou rapidinho!
Eu consenti ela foi se aproximando, o Vitor se sentou, foi lhe pegando- Vamos tomar um banho com a tia hun?
Eu sé olhei ela foi pedindo licença saindo o Vitor me olhou- Segunda começam suas aulas né?
Eu fiz que sim ele continuou- Sera que a Renata da conta dos tres!
Eu levantei os ombros- Meio periodo acredito que sim né Vih!
Ele consentiu a Fê foi saindo do meu colo indo a cama, foi engatinhando até ele, aproximou do seu rosto ia dar um beijo ele se assustou eu ri- Vitor!
- Ah...vai saber!
Ele acabou rindo a pegou a abraçando- Essa ciumenta levada!
Continuamos ali com os dois, quando eles ja estavam fazendo bagunça demais o Vitor acabou descendo com eles, eu fui ajudar a Renata com a Mariana e assim se passou o sabado e domingo naquela rotina de sempre, quando era de noite haviamos dado a janta deles  e acabamos ficando pela sala deixando os pequenos brincando e vendo desenho e a Mari ali conosco, como eu ainda tinha que montar aula acabei subindo para pegar meu lap top o Vitor me chamou- Amor, tras o envelope com os contratos pra mim!
Eu consenti subi pegando o que precisava , assim que desci já fui deixando sobre a mesinha assim que o Pedro viu se levantou rapido querendo pegar eu dei um beijo na sua mãozinha- Não..não!
Ele ficou olhando, riu tentando pegar dinovo o Vitor balançou a cabeça rindo- E a mesma coisa que falar..pega pode pegar!
Eu sorri, peguei seu brinquedo lhe dando e puxando para o lado, ele acabou voltando e se sentando no meu colo, fui abrindo o computador tentando fazer algo com ele tentando mexer também, logo ele parou ficando quietinho só olhando o que eu estava fazendo,  Vitor estava lendo os contratos com a Mari no colo, logo só soltou um suspiro, eu virei o rosto olhando ele com uma cara de preocupado, acabei encostando as costas no sofá- O que foi?
- Nada..esta vendo..vendo a agenda!
- hun, e quando começam os shows?
- Sexta!
- Isso é bom né lindo!
- Ele arqueou as sobrancelhas..é é sim!
- Vão fazer por aqui por perto ou...
Ele me interrompeu- Por tudo, vamos divulgar o dvd!
Eu fiz que sim, ele continuou olhando os papeis- Então me explica essa carinha séria..
Ele levantou os ombros- Não é nada amor, é só porque estou prestando atenção, tenho que falar com o Leo!
Eu consenti, ele foi se levantando com a pequena, a deixou na sua cadeirinha, eu só fui olhando, ele subiu ao escritório, acabei voltando a preparar minha aula , ele entrou no escritorio já sentando e pegando o telefone ligando para o Leo, ele mesmo que atendeu o Vitor já foi falando- Cara você viu essa agenda que nos passaram!
- Hun...ainda não Vitor vou ver só amanhã só..porque?
- Pega e da uma olhada, nós temos um show atras do outro..todos os dias!
Ele riu- E isso é ruim cara?
- Pega..olha..olha essa agenda!
O Leo suspirou- Que pentelho em Vitor amanhã nos vemos isso!
Ele ja foi falando mesmo assim  - Se essa agenda estiver certa vamos ficar no minimo um mês a partir de sexta sem passar na porta de casa!
- Como assim?
- Ué..cada dia um show em uma cidade oposta como é que vamos voltar pra casa!
O Leo já foi ficando mais sério- Espera um pouco vou la pegar isso ai!
Ele consentiu o Leo foi saindo da sala indo ao seu escritório também, já foi se sentando e olhando o que o Vitor falou, pegou o telefone do escritorio já foi falando- È cara são muitos shows mais não sei temos que sentar e falar com o pessoal ainda, sem contar que já esperava que iamos viajar mais certo?
- Não assim cara, se não pudermos voltar como fica..as crianças e..
A Tati já foi chamando o Leo, ele só olhou respirando fundo- olha Vitor..amanhã vemos isso no escritório a Tati esta me chamando tenho que olhar o Matheus....depois damos um jeito tá!
Ele só consentiu soltando um suspiro, ficou ali olhando aquilo até cansar, eu quando terminei minha aula fui fazer a mamadeira dos pequenos, voltei os dois já estavam quietinhos no sofá esperando me aproximei, ele vieram ao meu colo pegando a mamadeira, eu dei um beijo em cada e fiquei ali fazendo carinho até que adormececem, quando dormiram subi os deixando cada um em seu berço, os ajeitei descendo em seguida pegando a Mari e dando de mamar com ela quase já adormecendo, quando ela terminou acabei só a ajeitando no meu colo fazendo carinho enrolando ali com a televisão, quando senti aquele sono vindo fui me levantando desligando tudo, trancando e apagando as luzes dali de baixo e subindo, havia deixado o lap top na mesa mais amanhã antes de sair eu pegava, ajeitei a Mari no seu cantinho fui já pagando as luzes ali a deixando dormir, parei no corredor olhando para o escritório fui me aproximando bati na porta, o Vitor já levantou o rosto eu fui abraindo devagar me encostei o olhando- Vamos dormir hun?
Ele passou a mão no cabelo foi se levantando respirando fundo e recolhendo os papéis- Vamos..pode ir linda..eu já..já vou!
Eu consenti encostei a porta e sai indo ao quarto, ele estava com uma expressão de preocupado o que será que havia acontecido, acabei aproveitando já tomando um banho rapido fazendo minha higiene e vestindo meu pijama, quando estava ajeitando a cama para deitar ele entrou  passou indo direto ao banheiro, eu acabei me sentando e esperando, depois de um tempinho saiu enrolado na toalha passando as mãos no cabelo, pegou seu pijama do closet se vestindo e voltando a estender a toalha no banheiro, apagou a luz, fechou a porta se aproximou da luz do quarto perguntando baixo- pode apagar?
Eu fiz que sim, ele foi apagando também e fechando a porta do nosso quarto, veio em direção a cama eu levantei o edredon para que ele pudesse entrar, foi se sentando eu o cobri, ele me olhou deu um beijo dizendo baixo- Vamos dormir que amanhã é dia né..para os dois!
Eu só fiquei olhando ele ajeitou o travesseiro se deitou de barriga pra cima, eu acabei me deitando de lado, ele me cobriu deu um beijo delicado- Boa noite amor..te amo!
Eu fiz carinho no seu rosto- Preocupado com o que meu lindo?
Ele ficou olhando, deu aquele sorriso amarelo tentando disfarçar- Com nada meu amor..porque ?
- Porque o senhor estava bem até começar a ler aqueles contratos..depois ficou assim porque?
Ele ficou me olhando um tanto pensativo, eu me aproximei beijando o canto dos seus labios dizendo baixo- Fala..hun..
Ele passou o dedo pelo meu rosto, ficou me olhando, só de pensar em ficar longe já lhe batia aquela preocupação, saudade, de pensar em ficar longe dos pequenos então... tinha que ver direito se tudo aquilo estava certo..e se estivesse teria que dar um jeito, acabou se aproximando me dando um beijo delicado não ia me preocupar com aquilo talvez criar todo uma alarde e uma chateação desnecessaria, acabou saindo daquele beijo gostoso passando seus labios aos meus- Se eu disser que é só saudade acredita?
Eu fiz carinho com meu rosto ao seu, acabei lhe dando mais um beijo, havia aprendido com esse tempo de casados que quando fosse importante e precisasse ele contaria, não adiantando o forçar a desabafar, aos poucos fomos nos embalando em um beijo e outro ele foi me puxando e me colando mais em seu corpo eu dei um sorriso mordendo seus lábios- Não iamos dormir?
Ele só mordeu os meus dizendo baixo- Hun...prefiro te amar!
Eu só sorri, já passando minhas mãos pelo seu peito, me sentando sobre ele e triando a camisa do meu pijama, ele deu um sorriso pequeno, me fazendo deitar sobre ele voltando a me beijar, acariciar e me amando com paixão!
No dia seguinte o despertador tocou logo cedo, eu só fui o desligando com aquela preguiça, o Vitor estava abraçado a mim só deu um suspiro na minha nuca, eu fiz carinho no seu braço, ele foi o tirando da minha cintura se virando de barriga pra cima, quando ele se afastou já tomei coragem levantando, peguei um dos lençois de cima me enrolando e indo ao banheiro, dali já fui tomando um belo banho, fazendo minha higiene e me arrumando, quando sai só fui ao closet pegando meu sapato e o calçando ele coçou os olhos com preguiça olhando- Não devia ir linda assim!
Eu só dei um sorriso- E tenho que ir desarrumada é?
- Hun...pra ver aquele seu monte de amigo sim!
Eu dei uma risada me aproximei sentando no cantinho da cama , fiz carinho no seu rosto, ele o virou dando um beijo na minha mão- Melhor ir se desarrumar princesa se não vai se atrasar!
Eu gargalhei me inclinei lhe dando vários beijos- Meu lindo!
Ele deu um suspiro, eu o olhei um pouco- Bom, eu vou amor, você vai esperar a Renata chegar pra mim?
Ele balançou a cabeça positivamente lhe dei mais um beijo me levantando em seguida ele ficou olhando- vou ficar esperto com você hein senhora Chaves..bem esperto!
Eu só balancei a cabeça, fui pegando minha bolsa e a do lap top sobre a poltrona e saindo, parei na porta o olhando- Tchau lindo, bom dia hoje..te amo!
- tchau princesa..boa aula..também!
Sai encostando a porta, antes de descer dei uma olhada nos meus pequenos, parei um tempo maior no quarto da Mari, fiz carinho no seu rostinho- Se comporta tá minha bonequinha!
Fiquei a olhando um tempinho, quando ela começou a se mexer mais achei melhor sair, já fui descendo e colocando o lap top que estava sobre a mesa na bolsa, voltei a cozinha só pegando uma fruta a D.Joana não estava acordada ainda, acabei saindo dali e indo até o hall pegando a chaves e documentos quando estava saindo pela porta parei pensando que o Vitor também ia precisar do carro, só dei um suspiro acabei voltando e subindo rapido ele já estava se levantando quando abri a porta puxou o lençol rapido se cobrindo eu já fui falando- Amor..
Ele olhou sério- È você...pode não entrar assim...
Eu o olhei- Desculpa! Mais amor..se arruma rapidinho e me leva vai...
- Ué..vai com o carro!
- E vai como depois!
- Ah eu me viro linda, peço pro Leo passar aqui..pego um taxi..eu me viro pode deixar!
- Certeza!
- Tenho..pode ir!
- Então tá..tchau amor!
Ele deu tchau eu fui descendo e já saindo para a faculdade antes que chegasse atrasada, ele foi com aquela preguiça para a sua rotina da manhã, assim que tomou um banho e se vestiu só se jogou um pouco na cama pensativo novamente, a Mari acabou acordando antes da Renta chegar, o Vitor desceu com ela já foi pedindo ajuda da D.Joana para descongelar o leite e se virando com a pequena, logo que a Renata chegou ele ainda esperou o Leo seguindo os dois para o escritório.
Eu assim que cheguei a faculdade já encontrei o Valdir no estacionamento, ele se aproximou me cumprimentando- De volta as aulas hein!
Eu sorri- È...agora é me acostumar com a rotina nova!
Ele sorriu- Pega rapido!
Eu fiz que sim já fomos indo para a sala dos professores conversando, assim que entramos já vi o Vini em um canto, deixei minhas coisas de lado me aproximando- Hun..no primeiro dia de aula já madrugando aqui é..
Ele levantou o olhar deu um sorriso xoxo- È..preferi chegar antes para não pegar transito!
Eu fui o abraçando, me sentei ao seu lado- Tudo bem?
 Ele fez que sim com a cabeça com um ar desolado , eu fiz carinho no seu braço- A Dani esta bem?
Ele fez que sim, ele respirou fundo- E a Paula, por acaso...
Antes que ele terminasse balancei a cabeça negativamente- Não falei com ela nem a D.Marisa Vini...você não..
Ele já foi respondendo- Achei melhor não..só quero saber se ela esta bem!
- E porque não liga pra saber?
- Porque ela não vai querer falar comigo e sabe no final tudo isso foi um aviso!
- Aviso?
- Uhun..acho que nem eu estava aguentando mais essa situação..brigas..desentendimentos...não quero fazer ela sofrer mais...foi melhor assim!
Eu fiquei calada só o olhando, ele deu um suspiro olhando o relógio- Acho melhor irmos hun..se não vão achar que não tem aula hoje!
Eu fiz que sim, antes de me levantar dei um beijo no seu rosto, ele só ficou me olhando acabou dizendo baixo- Prefiro acreditar que foi melhor!
Eu fiz que sim só fiz carinho na sua mão ele com a outra pegou sua pasta, eu me aproximei da mesa pegando a minha a do lap top ele pegou antes olhei, ele já falou- Eu levo!
Eu consenti, fomos saindo da sala, ainda estava cheio de alunos nos corredores, sempre aquela movimentação de recomeço de aulas, chegando a sala do primeiro período, peguei o lap top agradecendo ele deu um beijo no meu rosto- Boa aula!
Eu agradeci lhe desejando o mesmo já fui entrando cumprimentando os alunos que já conhecia, coloquei minhas coisas a mesa para os que não tinha visto ainda fui me apresentando e começando a minha aula, era bom e algo que eu gostava de fazer mais não podia negar que minha cabeça ficava um pouco nos pequenos também, mais tinha que me acostumar novamente. Assim que a primeira aula acabou acabei aproveitando para ligar para casa, felizmente com tudo em ordem resolvi ir a cantina tomar um suco, cheguei me sentando ali no balcão e pedindo um suco de laranja já ouvi alguém falando nas minhas costas- Como foi sua aula!
Eu olhei o Vini já se sentando- Ótima e a sua?
Ele fez que sim, chamou a moça pedindo um café, foi pegando seu celular do bolso já o ligando, assim que ligou já começou a apitar como se tivesse varias mensagens ele já fez aquele olhar preocupado eu fiquei olhando ele levantou o olhar- Nossa...um monte de ligações da Daniela...
Ele ja foi ligando para ela eu olhei- Será que esta tudo bem?
Ele levantou os ombros na primeira vez ninguem atendeu, foi ligando novamente, assim que atenderam ele já foi falando- Dani?
- Oi..oi Senhora Nair..calma me fala o que aconteceu...
Conforme ele ia ouvindo sua expressão ia mudando, logo ele se levantou rápido falando que estava indo eu olhei assustada- O que foi Vini!
Ele já falou nervoso e saindo- Ela..ela sofreu um acidente..não da pra explicar..depois..depois te ligo..avisa alguém pra mim por favor!
Eu consenti, ele já foi saindo correndo nem vendo quem estava a sua frente ou envolta, eu já fiquei mais apreensiva e preocupada , fiquei o olhando ir , virei o rosto com a moça me entregando o suco e o café, vi a Paula se aproximar, ela jpa foi olhando para tras se aproximando de mim- Tudo bem?
Eu lhe dei um abraço- Sim..sim..
- Esta com uma cara de assustada..
- É que o Vini...
Eu parei de falar como se tivesse lembrado ela só balançou a cabeça- Ela ligou e ele saiu correndo...normal...ele parece um cachorrinho!
- Não Paula..parece que foi sério ele..
Ela levantou a mão- Quer saber ...não importa só quero esquecer que esses dois um dia entraram na minha vida!
Eu fiquei calada ela continuou- Estava vendo meu horario..vai me dar aula agora né...

0 comentários:

Postar um comentário