image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

10 de agosto de 2011


Eu dei um sorriso lhe dando um beijo delicado, ele foi se levantando comigo indo em direção a cama, de deitou devagar vindo por cima de mim, eu segurei seu rosto fazendo carinho e mordendo seus lábios, ele sorriu afastando um pouco seu rosto e dando um beijo no meu queixo dizendo baixo- Hun...eu deixaria tudo..só pra poder te amar assim todo dia!
Eu fiz carinho no seu rosto fiquei o olhando- Não precisa deixar nada...porque sempre vai me ter assim!
-..Hunnn...mais todo dia todo minutinho...todo segundinho...
Eu ri- todos...todos esses!
Ele deu um sorriso largo me dando um beijo carinhoso já passando mão pela minha perna a puxando a fazendo envolver sua cintura, eu ri o abraçando  puxando mais para mim já lhe enchendo do de beijos, fomos nos deixando levar nos amando até o cansaço não deixar mais, acabamos ficando juntinhos assim até a tarde de sábado almoçando ali no quarto mesmo. Logo depois do almoço ele me acompanhou para um belo banho repleto de carinho , eu o abracei deixando meu rosto aconchegando no seu peito, só sentindo a água escorrer pelos nossos corpos, ele abaixou o seu rosto distribuindo beijos no meu pescoço dizendo baixo- Não quero ficar sem você princesa!
Eu afastei meu rosto o olhei fazendo carinho com meus lábios aos seus- Vai passar rápido dessa vez hun?
Ele só arqueou as sobrancelhas eu sorri, ele me deu um beijo delicado- Me promete uma coisa?
- Tudo...tudo o que quiser!
- Sem brigas?
Eu fiz que sim dando um sorriso pequeno- Sem brigas! Prometo!
Ele deu um sorriso mordendo meu lábios de leve- Ótimo... combinado isso sabe o que eu quero agora!
Eu fiz carinho no seu rosto o olhando- O que?
Ele deu um sorriso malicioso dizendo baixo- Te amar mais..e mais!
Eu ri- E esta esperando o que?
Ele soltou aquela risada gostosa já me dando um beijo carinhoso, e já me encostando contra a parede fomos curtindo o nosso momento novamente, a verdade é que não queríamos sair dali, mais infelizmente eu tinha que ir.
Quando foi ficando mais tarde acabamos saindo do chuveiro, nos secando, eu já fui me trocando e organizando melhor a mala, ele colocou sua roupa só ficou sentado no canto da cama me olhando pensativo, eu o olhei dei um sorriso pequeno- o que tanto pena hein..
Ele balançou a cabeça falando com um certo ar de tristeza- Saudade!
Eu fiquei o olhando em silêncio por alguns minutos, acabei fechando minha mala a deixando de lado, me aproximei me abaixando na sua frente dando um beijo na sua mão, ele pegou a minha fazendo carinho dando um beijo delicado e a pousando sobre seu rosto- Te ver ir dinovo...saber que eu ainda vou ficar semanas sem ver os pequenos...sem você novamente esta acabando comigo!
- Meu lindo, também acaba comigo..e eu vejo a saudade que eles sentem de você também..mais vamos fazer o seguinte?
Ele ficou me olhando esperando que eu continuasse, eu continuei a falar- Ao invés de ficarmos pensando nessa saudade que vamos sentir e que já estamos sentindo ou do tempo que vai demorar para ir pra casa...vamos contar os minutinhos..pensar que logo você vai poder curtir os nossos pequenininhos, ficar bem pertinho! Ver sua mãe, sua irmã...
Ele fez que sim, eu fiquei o olhando, me aproximei lhe dando um beijo no rosto, ele o virou segurando o meu me dando um beijo- Sabe o quanto te amo não sabe?
Eu fiz que sim, ele deu um suspiro, eu acabei me levantando segurei sua mão olhando e virando para ver a hora, respirei fundo- Pode me acompanhar até o aeroporto?
- Claro minha linda...claro que sim! Mais já? Marcou para muito cedo esse vôo!
- Hun..eu sei meu amor..mais entende né?
Ele levantou os ombros, eu segurei sua mão o puxando- Vamos vai...até que curtimos bastante meu lindo!
Ele me abraçou por trás dando um suspiro profundo , beijou minha nuca- Não tanto quanto eu gostaria!
Eu fiz carinho na sua mão, fui indo em direção a poltrona aonde estava a mala, ele me deu mais um beijo no pescoço se afastando em seguida, a pegou, eu fiz carinho no seu rosto consentindo com a cabeça, e dali já fomos saindo. Parei olhando o corredor ele já foi em direção ao elevador me olhou- O que foi?
- O Leo esta em que quarto?
- Vai dar tchau?
Eu fiz que sim, ele apontou para o quarto ao lado, e o olhei- Rapidinho!
Ele consentiu eu me afastei já batendo a porta, demorou um pouco para abrir, ele já foi abrindo afobado com o rosto ainda meio molhado, eu o olhei ele sorriu- Ah até que enfim ele te largou hein!
Eu dei um sorriso- Só vim me despedir!
- Ué, não vai ficar todo o final de semana?
- Não, não posso..ainda tenho uma turminha para buscar na fazenda!
Ele consentiu foi passando a mão no pescoço meio úmido- Bom então..boa viajem..logo nos vemos e dá um abraço nos meus dois loiros e na sua turminha!
Eu consenti ele me deu um abraço, me afastei ele olhou- Se der mais alguns minutinhos acompanho vocês no aeroporto!
Eu balancei a cabeça negativamente- Imagina, aproveita pra descansar que mais tarde tem show, o Vih vai comigo!
- Certeza?
Eu fiz que sim lhe dei mais um abraço – Então bom show..e volta logo pra casa viu!
Ele sorriu consentindo, fui me afastando dando tchau, ele olhou o corredor, olhou o Vitor- Marcelo me ligou a pouco, e vamos ter reunião antes do show!
Vitor só consentiu, o elevador já estava no andar fomos entrando, o Leo deu tchau novamente eu retribui entrando em seguida, o Vitor também entrou apertando o térreo, deu um suspiro, eu o olhei- Paciência meu lindo...lembra que me prometeu hun?
- Ah, como se uma reunião antes do show fosse adiantar algo, isso tem que ser sentando e conversado direito, com todos os diretores, não só o Marcelo!
- Eu entendo Vih...mais calma! Tenta conversar!
Ele só arqueou as sobrancelhas, o elevador abriu já fomos saindo, logo na entrada ele pediu um taxi ali na portaria, rapidamente já veio um, enquanto eu entrei ele colocou a mala no porta malas com o motorista entrando em seguida!
Ele se sentou do meu lado, passou a mão pelo meu ombro me abraçando, deu um beijo na minha testa dizendo baixo- Te amo!
Eu fiz carinho no seu peito, respondendo baixinho- muito meu lindo!
Fomos o caminho assim um tanto calados mais sentindo o carinho um do outro, quando chegamos, já desci ele pegou a mala, pagou o taxi, fomos entrando ao aeroporto, eu já fui fazendo logo meu check-in e seguindo para as cadeiras próximas ao embarque, eu me sentei, ele olhou, passei a mão na cadeira ao lado , ele se sentou em seguida, se ajeitou ficando calado e com o olhar distante, peguei sua mão fazendo carinho- Porque tão longe meu príncipe?
Ele virou o rosto, deu um beijo na minha mão- Nada não princesa!
Eu só consenti, continuei o olhando , eu queria me convencer que isso era o cansaço, saudade, mais no fundo ago me dizia que era muito além disso! Não demorou muito para chamarem para o embarque, eu me levantei, ele também, só deu aquele suspiro chateado- Nem para atrasarem esse vôo!
Eu sorri, lhe dei um beijo carinhoso- Logo vamos nos ver viu!
Ele fez que sim, dando um sorriso pequeno e ao mesmo tempo triste, me deu um abraço apertado beijando meu pescoço- Manda um abraça e um beijo bem gostoso pras minhas bonecas e meu rapazinho tá!
- Mando! Quando eu chegar, te ligo e você fala um pouquinho com eles tá?
Ele fez que sim, me deu mais um beijo, eu segurei seu rosto passando seu nariz ao meu- Se cuida, paciência, te amo...e já estou com saudade!
- Muita minha vida!
Lhe dei mais um beijo me afastando em seguida, ele me levou até onde podia ir, lhe beijei novamente me despedindo e indo logo antes que aquela angustia que já estava na garganta se transformasse em choro, fiquei mais alguns minutos na sala de espera em seguida embarcando no avião!
O Vitor, só ficou olhando com aquele olhar perdido ate que me perdesse de vista, quando percebeu atrapalhando o restante da fila pediu desculpas se afastando, olhou em volta, passou a mão nos cabelos, voltou se sentando em uma das cadeiras ali, se inclinou abaixando o rosto já sentindo seus olhos úmidos, apesar de tudo o que sempre almejou estar acontecendo nunca Havaí se sentido tão infeliz. Acabou ficando ali por um bom tempo, como se pelo menos ali sozinho conseguisse por alguns segundos respirar.
Antes do avião levantar vôo liguei para minha mãe para saber como tudo estava e dizer que estava indo, ia passar primeiro em casa, pegar o carro e iria em seguida para a fazenda, encostei minha cabeça na poltrona pensando no Vih, me doía o coração deixar ele, ainda mais sabendo que eles não estava bem...

0 comentários:

Postar um comentário