O Vitor assim que chegou do show foi ao seu quarto, entrou passando a mão no rosto um tanto pensativo, acabou tirando o casaco deixando sobre um dos sofás em seguida já foi desabotoando a camisa deixando os sapatos no canto indo tomar um banho. Assim que terminou só colocou o shorts do seu pijama, pegou o telefone que estava em uma das comodas se jogando e olhando a tela com a foto dos pequenos ao fundo, deu aquele suspiro de chateação um dos seus maiores medos era não poder ver os pequenos crescerem, estava a tantos meses longe ficava pensando se eles não esqueceriam do seu rosto ou se continuasse assim esquecessem que tinham uma pai! Quando havia recebido sua primeira agenda pensou que seria dificil ficar longe, mais acabou percebendo que cada dia mais fica insuportavel, apesar de amar sua carreira e de certa forma todo esses reconhecimento era o que esperava depois de tantos anos tocando, naquele momento largaria tudo só para poder ficar em casa!
Parou um pouco pensando se me ligava ou não, mais já era tarde, acabou não pensando muito e já discando o meu celular, eu acabei acordando assustada já esticando minha mão e o procurando para os pequenos não acordarem, a Mari assim que sentiu eu me mexendo já foi comçando a resmungar e aquele chorinho de incomodada, peguei olhando que era o Vitor fui atendendo preocupada- Vih!
Ele já ouviu ao fundo o choro da pequena já foi falando- Desculpa princesa...desculpa!
Eu me sentei fui a ajeitando no meu colo a acalmando e tentando falar com ele- Desculpa porque..aconteceu alguma coisa hun? você esta bem?
- Estou..estou eu só senti vontade de falar com você..mais agora acordei a Mari e...
- Espera só um pouquinho amor!
Ele consentiu, eu deixei o celular de lado a fazendo para de chorar antes que me acordasse a Fernanda e o Pedro. Como ela estava ainda meio dormindo assim que aconcheguei melhor sobre mim ela foi voltando a dormir, fui lhe fazendo carinho pegando o telefone e falando baixo- Pronto...oi amor..o que aconteceu? esta bem mesmo?
Ele suspirou- Só saudade minha vida! Eu vi que era tarde mais...
Ele foi parando de falar por alguns segundos eu já fui falando em seguida- Que isso amor..pode e deve ligar de manhã..de tarde..de noite de madrugada a hora que quiser!
- Não queria ter acordado a pequena!
Eu dei um sorriso pequeno a olhando, fiz carinho na sua mãozinha- Foi só manha, já esta dormindo dinovo !
Ele suspirou fechando os olhos, ficando calado por alguns segundos quando deu um suspiro eu acabei interrompendo o silêncio- O porque desse suspiro meu anjo?
- Só pensando...imaginando!
- Imaginando?
- Hunhun... você deitadinha na cama com a nossa bonequinha, nossos pequenos do lado...
Eu acabei dando um sorriso ele continuou a falar com a voz mais embargada- Não consegue imagina o quanto eu quero..o quanto eu preciso estar com vocês!
- Oh meu amor!
Ele respirou fundo para segurar a vontade que estava de chorar- Eu sei..que é sem nexo te acordar pra isso...mais pelo menos sua voz...te ouvir um segundo que seja faz tudo ficar melhor..tudo!
- Não fala desse jeito Vih...
- Mais é....
Ele passou a mão no rosto- Não quero ficar reclamando, só me conta como esta tudo ai...hun...conversa um pouco comigo!
Eu fui falando um pouco sobre como foi o restante da noite, das gracinhas e palavras inventadas da Fê e do Pedro, acabamos ficando um bom tempo conversando, fui perguntando do show ele não quis comentar muito preferindo falar sobre outros assuntos, acabamos desligando quando o sono já pegou os dois. Eu fechei o celular com uma certa dor no coração, no fundo eu pensava que seria mais dificil pra mim do que para o Vitor, mais vendo ele dessa forma parecia que eu não conseguia compreender a dor que ele transparecia sentir.
Depois disso os dias foram se passando novamente, a rotina de casa continuava a mesma, era uma quarta eu estava em um dos intervalos das minhas aulas , aproveitei para ir até a cantina, já vi o Vini sentado conversando com o Junior, fui até balcão pedindo um suco, logo me aproximei deles olhei- Posso, ou atrapalho a conversa?
O Vini sorriu- Pois deve!
Eu lhe dei um beijo me sentando em seguida ele me olhou- Anda sumida hein!
- Muitos trabalhos pra corrigir...dois pequenininhos que não param um segundo mais....uma que esta aprendendo a ser travessa com eles não tem como não sumir!
Ele gargalhou, o Junior olhou- Sem bem como é isso, ainda bem que minha filha anda um pouco mais quieta, porque quando tinha a idade dos seus não parava!
Eu consenti- È...além de tudo aprenderam a fazer manha pra ter atenção..
Ele sorriu o Vini também, ficou me olhando- Mais ontem mesmo te liguei pra dar uma passada lá pra ver eles D.Joana disse que havia saido!
- Sim, fui na casa da D.Marisa, ela me ligou falando que estava com saudades acabei os levando pra ve- lá!
- Ah se soubesse tinha ido lá!
Eu fiz que sim, a garçonete já trouxe meu suco, eu ofereci ao dois, eles agradeceram falando que não o Vini já foi me olhando- O Junior estava me falando aqui que queria abrir um consultorio!
Eu os olhei colocando o suco de lado- Aé..
Ele sorriu- É não é bem um consultório...estava tentando convencer seu irmão a entrar nessa...
Eu sorri- Ele!
O Vini olhou- Ah, vontade não me falta...mais sabe que não posso...se fosse só as consultas..mais ...entrar em hospital ..cirurgias..não dá!
Eu consenti o Junior já me olhou- Bom...o irmão não pode..mais a irmã...
Eu dei uma risada- Não vou negar que sempre foi uma vontade mas...
Ele olhou- Mas..
Eu continuei- É um investimento grande!
- Com certeza é..mais...bom posso lhe falar o que estou pensando?
Eu fiz que sim- Claro!
Ele já foi continuando- Na verdade não pensei em um consultório, pensei em uma clinica com varias especialidades..
Ele foi falando explicando tudo o que estava em mente, eu ouvindo e achando interessante, o intervalo foi acabando e logo seguimos para a classe combinando de conversar mais outro dia. Como eu tinha algumas aulas para repor acabei passando o dia na faculdade chegando em casa somente ao anoitecer.
Os meninos haviam cancelado os shows do restante da semana, primeiro porque já não aguentavam mais ficar longe de casa, e segundo porque com o empresario provisório não estava dando muito certo, então precisavam voltar para resolver isso o quanto antes. Assim que pousaram em Uberlândia cada um pegou um taxi indo para sua casa contando os segundos para chegar. Ele não havia me avisado em nada pois queria fazer uma surpresa.
Quando fui entrando em casa já ouvi o Pedro falando para a D.Joana- É mamãe?
Ela riu dizendo que sim eu fui me aproximando já rindo- Esse meu lindo me procurando é!
Ele já se levantou com um brinquedo na mão- Abe mamãe..abe..
Eu me abaixei rindo- É só pra isso que me quer é?
Ele já deu aquele sorriso travesso lhe abracei dando vários beijos ele começou a gargalhar, logo se soltou pedindo pra que eu abrisse o brinquedo ele já foi voltando para perto da D.Joana, eu sorri, a Fê estava com os olhinhos vidrados na tv eu me aproximei dela- E meu beijo um..
Ela me olhou me deu um beijo rápido voltando a olhar o desenho eu olhei a D.Joana- Aiai...vou precisar tirar a tv de alguém...olha isso!
MAri estava no colo dela já foi esticando os braçinhos ela foi se levantando- Ah foi só eu colocar esse desenho para ela para tudo!
Eu fiz que não, dei um beijo na minha bonequinha- Me desculpa ter chego tarde assim D.Joana!
- Imagina querida, Renata deu banho, janta, só fiquei fazendo uma horinha com eles!
- È que não tinha como sair cedo hoje, tive que repor varias aulas!
Ela balançou a cabeça- Sabe que não tem problema nenhum quanto a isso, não precisa se preocupar!
Eu dei mais um beijinho Mari sorrindo- Que saudade meu amor!
Olhei D.Joana- O Vih já ligou hoje?
- Ainda não querida!
Eu consenti, ela ia falar alguma coisa quando ouviu um barulho vindo de foram fazendo um olhar mais de preocupação eu a olhei- O que foi D.Joana?
Ela fez que não deu um sorriso- Ouvindo demais querida!
Quando ela terminou de falar já ouvi o portão bater, a olhei séria, fui lhe entregando a Mari , ela a pegou me olhou assutada- Aonde vai!
- A senhora não ouviu!
- Mais vai sair?
- As vezes deixei o portão aberto D.Joana!
- Não mais..é perigoso!
Eu a olhei- Não, fica aqui com as crianças!
Ela foi me olhando preocupada, eu fui me afastando, me aproximei da porta de entrada olhando pelo vidro , não vi nada, acabei levando a mão a maçaneta pensando se saia ou não, assim que virei para abrir ela abriu eu já soltei um grito indo pra tras o Vitor olhou assustado eu levei a mão ao peito respirando fundo ele me olhou- Que recepção princesa...
Eu só balancei a cabeça, já me aproximei dele sorrindo segurando seu rosto dando varios beijos- Você em casa..eu nem acredito meu amor...porque não avisou!
Ele me abraçou forte- Queria fazer uma surpresa só..só uma surpresa!
Eu ri lhe dando um beijo carinhoso, ele ja foi deixando a mala de lado me abraçando mais, a Fê assim que ouviu a Voz dele já se sentou no sofá, ficou esperando como se fosse pra ter certeza de que havia ouvido ele, ele afastou o rosto me deu mais um beijo abrindo um sorriso pequeno- E meus pequenos?
Assim que ela o ouviu novamente, já foi se levantando do sofá saindo correndo do jeitinho destrambelhado dela indo até a porta, assim que o viu já deu um gritinho rindo falando alto- Papai!
Ele virou o rosto olhando dando um sorriso largo e já se abaixando a chamando...
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
agosto
(15)
- Eu respirei fundo abaixando meu olhar, minha vonta...
- Eu consenti logo chegamos em casa, o Vitor me ajud...
- Eu preferi ficar ali calada e com meus pensamentos...
- O Vitor acabou virando o rosto me olhando, acabou ...
- Eu me afastei sorrindo só olhando, a Fê já foi em ...
- O Vitor assim que chegou do show foi ao seu quarto...
- O Leo o olhou- Eu concordo..mais agora vamos ter q...
- O caminho até a fazendo eu fui pensativa, assim qu...
- Eu suspirei me deixando me levar pelos meus pensam...
- Eu dei um sorriso lhe dando um beijo delicado, el...
- O Leo lhe olhou respirando fundo, não queria falar...
- Eu balancei a cabeça- Hun...nada meu lindo..vi o s...
- Eu só me afastei o esperando, ele logo saiu fechan...
- Inspiração do Dia...
- Eu soltei um sorriso bobo, lhe dei um beijo rápido...
-
▼
agosto
(15)
0 comentários:
Postar um comentário