image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

3 de agosto de 2011

Eu só me afastei o esperando, ele logo saiu fechando a porta me olhou fez sinal para que fosse com ele, fui o seguindo, acabamos dando a volta e parando em frente ao palco enquanto ele dava algumas ordens, fui olhando em volta já vendo grande parte do local cheio, várias meninas ali na grade, so dei um suspiro provavelmente ia ficar por ali mesmo,estava distraida, ele se aproximou- Vem!
Eu o olhei perguntando baixo- Não pode ser aqui?
Ele já foi falando depois de um riso desaforado- Na frente do palco..claro que não!
Eu acabei o olhando séria mais respondendo com educação- Porque não? sempre ficava mais...
Ele já foi me interrompendo- Disse bem, ficava! Aproveitando essa deixa acho melhor já informar que nada vai ser como antes, e digo isso em todos os sentidos, então acho melhor se acostumar se não quiser atrapalhar a carreira do seu marido!
Eu só fiquei o olhando ele deu um suspiro continuando- Sei que é chato mais tem que entender, eles estão estourando..não quer que crescam cada vez mais? então tem que colaborar, pensar que tem três filhos a sustentar também!
Eu fiquei o olhando bem, um tanto sem graça, e ao mesmo tempo querendo entender no que eu estava atrapalhando tanto, ele ja foi indo mais para frente falando- Então vamos que vou lhe deixar em algum lugar que ainda tenho que voltar ao camarim!
Eu acabei só consentindo, não queria discutir e que acabasse recaindo algo sobre o Vitor, acabei o acompanhando achanado que não chegaria nunca ao tal lugar, ele acabou me levando a um dos camarotes que só tive que respirar fundo para não falar nada, era em um posição horrivel e mal dava para ver o palco, mais pelo jeito não havia escolha!
Ele só me olhou- Bom é aqui!
Eu só consenti indo mais a beirada o olhei- Certo, obrigada!
Ele fez que sim, se afastou, logo parou se virando,me chamando eu olhei ele já foi falando- Ah, quando acabar o show, dá um tempinho por aqui por lá enche..vem as fãs..a imprensa que não deu pra atender antes do show e..
Eu lhe interrompi dizendo já um tanto sem paciência- Tudo bem Marcelo, já entendi seu recado!
Ele só consentiu saindo dali e seguindo para o que precisava fazer, eu fui olhando em volta estava vazio ali, também, um luga ruim daquele quem iria querer ficar. Acabei ficando ali olhando o movimento lá embaixo, só dei um suspiro pensando comigo mesmo que definitivamente, tudo havia mudado, e gostaria muito de dizer que foi em todos os sentidos para o melhor, mais não era o que eu sentia. Acabei ficando ali tomada pelos meus pensamentos, e ao mesmo tempo com uma certa preocupação com o Vitor. Os meninos fizeram as novas rotinas que era imprensa e fãs, assim que o camarim deu uma esvaziada o Vitor só deu um suspiro se aproximando da mesa tomando uma água o Marcelo já entrou falando alto e os apressando para ir ao palco, o Vitor só olhou foi terminando de tomar sua agua, o Leo já foi consentindo só passando em frente ao espelho ajeitando seu cabelo e saindo o Marcelo olhou o Vitor- Vamos Vitor, já atrasou demais!
Ele só colocou o copo sobre a mesa, olhou sério respirando fundo e saindo, já foi indo em direção ao palco, já foram lhes ajeitando os aparelhos, assim que terminou ele foi ao lado vendo a pista, parou olhando em frente ao palco me procurando, já viu o Marcelo se aproximando ele ia perguntar mais ele já foi os jogando ao palco, o pessoal lhe entregando o violão, ele acabou já se posicionando para começarem. Assim que tudo apagou só parei prestando atenção, já ouvindo a introdução com as cortinas fechadas, assim que abriram já foi aquele alvoroço, só dei um sorriso que era dificil conter, ver meu lindo tocar era tão gostoso e especial, sentia tanta falta de tudo...tudo!
Assim que o Leo entrou só soltei um suspiro, por mais que estivesse sendo dificil e pelo que percebi hoje pudesse se tornar pior, eu tinha que apoiar ele ao maximo, lutaram tanto, tantos anos e agora que estavam tendo o resultado de tanto amor pelo que faziam eu só podia continuar apoiando ...nada mais além disso!
O show foi se passando maravilhoso como sempre, apesar do péssimo lugar só de ouvi-los já era muito bom, reparei no Vitor um pouco diferente, um tanto mais sério do que de costume, aquilo me preocupava, mais talvez fosse só o cansaço, irritação!
Os meninos foram fazendo seu show, o Vitor olhando de um canto a outro tentando me achar, só virou o rosto olhando sério o Marcelo atras do palco, balançou a cabeça continuando o show, assim que terminaram, já foram deixando as coisas lai cumprimentando os musicos, ele olhou o Leo- Você viu ela?
Ele balançou a cabeça negativamente- Eu procurei também e não achei, estranho ela sempre fica na frente!
Ele fez que sim, o Marcelo foi se aproximando- òtimo...ótimo agora de volta ao camarim!
O Vitor se afastou olhando para fora novamente, o Marcelo o chamou novamente- Não ouviu Vitor?
- Ouvi, mais minha...
O Marcelo foi interrompendo- Ela já vai pro camarim..vamos logo vai!
Ele só olhou para fora, acabou acatando e voltando. Eu assim que o show acabou, acabei ficando por ali olhando o movimento, quando cansei já segui em direção ao camarim, os meninos já estavam ali naquela correria, o Vitor a todo minuto olhando a porta, quando depois de muito consegui me aproximar o segurança parou a minha frente- A entrada é restrita moça!
Eu o olhei- Eu sei mais é..
Ele balançou a  cabeça- Sem permissão não pode entrar!
- Eu entendi, mais sou esposa do Vitor!
Ele só me olhou com aquela cara de desconfiado, balançou a cabeça negativamente olhando sério para frente como se estivesse me ignorando, eu parei o olhando séria- Você pode ..falar com o Marcelo..chama-lo algo assim, já que não acredita em mim!
Ele balançou a cabeça negativamente, eu dei um suspiro, o Vitor já começou a ficar preocupado porque não tinha me visto por perto no show e estava demorando a aparecer, aproveitou que só tinha um rapaz terminando de entrevistar o Leo, e foi se afastando, o Marcelo só olhou de canto de olho, ele já foi saindo, parou olhando no corredor, eu ia insistir novamente mais já avistei o Vitor, o chamando, ele assim que ouviu já foi procurando, eu acenei ele me viu já foi se aproximando- Oh amor, onde estava!
O Segurança já olhou rapido, eu o olhei séria- Será que agora eu posso!
Ele me olhou, olhou o Vitor ficando um tanto sem jeito, me deixou passar o Vitor já me olhou sério- Te procurei o show inteiro princesa, aonde ficou?
Eu ia responder, já percebi o Marcelo logo atrás me interrompendo antes que falasse algo- Vitor, pode voltar para o camarim por favor!
Ele o olhou- Eu já vou Marcelo..
Ele me olhou continuando a falar comigo- Também demorou, fiquei preocupado porque não te vi !
Já olhei a expressão de poucos amigos do Marcelo, balancei a cabeça negativamente- Melhor você voltar Vih..
Ele só deu um suspiro pegando na minha mão- Então vem, não some assim, vai que se perde...não conhece nada por aqui!
Eu fui indo com ele, o Marcelo só nos acompanhou com o olhar, aquela situação toda era incomoda, não queria arranjar nenhuma confusão com o Marcelo e muito mesnos que o VItor fizesse isso, então era melhor acalmar os ânimos o maximo que conseguisse. Nos fomos entrnado ao camarim, o Marcelo veio em seguida, o Leo já foi chamando o Vitor para ajuda-lo ele me olhou- Me espera por aqui, não precisa ficar lá fora!
Eu fiz que sim, acabei ficando em um quanto enquanto ele ia atender quem precisava, o Marcelo só passou me olhando sério soltando um suspiro como se estivesse irritado, eu só respirei fundo para que nada daquilo me afetasse.
Acabei ficando por ali calada e quase sem me mover pra não causar mais nenhuma indisposição, assim que eles terminaram e todos foram saindo dali, estava olhando distraida a porta, o Vitor foi se aproximando, me deu um beijo no rosto, eu o olhei ele deu um sorriso pequeno- O que esta pensando ai hein?
Eu o olhei dei um sorriso pequeno balançando a cabeça respondendo baixo- Não meu lindo..nada de  mais!
Ele sorriu, me deu um beijo carinhoso no canto dos lábios, ele afastou o rosto me olhando_ Hun..pensei que ia fazer esse show todo olhando pra minha inspiração! O que aconteceu heiin?

0 comentários:

Postar um comentário