image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

17 de agosto de 2011

O Leo o olhou- Eu concordo..mais agora vamos ter que corre com isso!
- Eu sei, mais vamos conseguir alguém bom que se encaixe com o nosso perfil, não precisa se desesperar!
O Leo só passou a mão na cabeça com aquele ar de preocupado, o Vitor foi se aproximando do canto do camarim pegando seu violão para aquecer um pouco. Para ele essa decisão foi no momento certo, já não estava dando certo e se deixasse mais para frente talvez a situação não terminaria de uma forma agradável, acabou ficando ali aquecendo sua voz , em seguida seguindo toda a rotina de atender a imprensa e fãs. Acabaram fazendo um ótimo show como sempre e logo que terminaram ainda conversaram com o Marcelo que lhes passou a agenda completa das duas semanas de shows que eles ainda teriam que cumprir e acabou apresentando um rapaz que ficaria responsável por mais essas duas semanas, que era o tempo que teriam para encontrar um novo empresario. Logo seguiram para o hotel, o Vitor foi olhando a agenda só balançou a cabeça- Por mim nem cumpriria isso!
O Leo o olhou sério- Não esquece , que é nosso nome que vai a frente disso! Se desmarcarmos todos esses shows...como vai ser?
O Vitor acabou consentindo , nisso ele tinha razão, era o nome deles que estava a frente de tudo, e já cancelar assim no começo não iriam pensar muito bem, acabaram indo para o hotel já seguindo cada um para o seu quarto.
Na fazenda assim que foi ficando tarde o sono já foi pegando os pequenos, meu pai já havia se rendido, minha mãe acabou me ajudando a leva-los para cima, acabei os ajeitando na cama mesmo, ela deu um beijo neles, se aproximou de mim me dando um beijo na testa- Dorme bem meu anjo!
Eu dei um sorriso ela já foi saindo do quarto fechando a porta, dei um suspiro olhando os pequenos, aquele sorriso bobo, aproveitei me aproximando das minhas malas e já pegando meu pijama indo tomar um banho rapido! Assim que terminei já fui os cobrindo melhor, voltando apagando a luz e me ajeitando ao lado deles, puxei a Mari para mais perto, ela foi se aconchegando em mim, lhe dei um beijinho fazendo carinho na sua cabeçinha, me levantei um pouco ajeitando melhor os travesseiros que estavam em volta deles e logo voltei a me deitar e dormir.



0 comentários:

Postar um comentário