Eu o olhei e disse – Para de bobeira vi, primeiro que eu vou fazer de tudo pra te ver..tudo...tudo..e segundo que você não vai ficar enfiado aqui nada, o seu destino e o do Léo é muito maior do que vocês dois possam imaginar. Ele ficou me encarando sem resposta, eu passei a mão no seu rosto lhe dando um beijo e disse baixinho- E eu tenho certeza disso viu!
Ele sorriu balançando a cabeça, ficamos mais um tempinho ali namorando até que o Vitor se levantou dizendo- Bom vou lá pra casa, o Léo deve estar me esperando ele quer tocar outras musicas no show de hoje..
Eu ri e disse- Ah que lindo, não vejo a hora de ver esse novo repertório..
Ele deu um sorriso dizendo- Ah..nada que você já ao tenha me visto tocar..
Ele se aproximou me deu um beijo, o levei até o portão nos despedimos e logo voltei ao meu quarto para estudar.
Vitor entrou na sua casa, o Léo estava no seu quarto o esperando assim que o viu passar disse- Até que enfim, vamos ensaiar isso logo.
Ele foi até seu quarto pegou o violão e voltou para junto do Léo, se sentou pensativo parecia que nem ouvia o que o Léo falava com ele. Quando começou a se irritar o Léo disse- hei Vitor, presta atenção, assim não vai dar pra fazer nada..
Ele virou o rosto e disse- Léo, você já pensou em algo maior para nós dois...
Ele riu e disse – Como assim?
- Não sei, algo bem maior que Abre Campo..
O Léo o olhou assustado e disse- Ir pra outra cidade, mais ir morar em outra cidade pra que?
O Vitor riu dizendo- Ir morar não, ir tocar em outra cidade maior!
O Léo ficou o olhando pensativo e disse- Nossa porá quem não queria nem tocar ali na esquina já esta pensando alto hein Vitor...
Ele balançou a cabeça e disse- Não é que Léo, o que nós estamos ganhando lá não ajuda em nada a mãe.. mais sei lá..é bobeira acho qeu to sonhando alto isso sim..
O Léo o olhou e disse- Vitor..você sabe que eu adoro isso, e viver da música ia ser ótimo, mais a mãe nunca vai deixar a gente ir, vamos prestar vestibular agora, era já me perguntou quando vai ser as inscrições milhões de vezes, ela quer que..
O Vitor o interrompeu e disse- E você vai conseguir ir embora..ir estudar sabendo que a mãe vai ficar aqui passando necessidade com a Paulinha?
Ele fez uma cara de espanto e disse – Nunca Vitor, mais se passarmos vamos nos mudar e poderíamos tocar lá de noite ai ajudaríamos a mãe também...se bem, que com o que a gente ganha o maximo que vamos conseguir é pagar nossas despesas lá...
Eles ficaram por um tempo se olhando logo o Vitor se levantou dizendo – Léo, semana que vem a agente muda isso, vamos deixar como estar não to com cabeça agora não...
Ele balançou a cabeça concordando, Vitor saiu e foi para o seu quarto, ficou ali deitado na sua cama pensativo...
0 comentários:
Postar um comentário