Ficamos ali os dois juntinhos logo ele me diz- Preparada pra faculdade?
Eu ri e disse- Não sei Vi, vai ser tudo novo, tudo diferente!
Ele passou a mão no meu rosto respondendo – Mais vai ser uma mudança boa!
Eu dei um longo suspiro dizendo – Será?
Ele encostou seu rosto ao meu, respirando fundo e dizendo – Eu tenho certeza!
Eu dei um sorriso ele me beijou e eu logo disse- Amanhã vou pra Uberlândia com meu pai!
Ele me olhou com curiosidade dizendo – Vai passear?
Eu balancei a cabeça dizendo que não e continuei – Vamos procurar algumas casas próximas a faculdade, e fazer a matricula também.
- Mais seu avós não são de lá?
Eu balancei a cabeça concordando e disse- São sim, mais eles moram longe demais da faculdade!
- Ah..entendi, minha mãe também comentou sobre isso, mais não sei como ela vai fazer, ela não tem tempo nenhum, acho que o Léo e eu vamos ter que ir sozinhos mesmo!
Eu fiquei o olhando pensativa e disse- Posso pedir pro meu pai ir com vocês, vocês vão até Uberlândia conosco e depois passamos em BH, ou então passamos em BH antes, ele não vai ligar, minha mãe vai também, ele esta de férias, acho que ele vai até gostar da idéia.
O Vitor mais do que rápido balançou a cabeça negativamente e disse- Não de jeito nenhum, seu pai já tem preocupação demais pra você pedir isso pra ele!
Eu o olhei retrucando e disse- Não Vi ele...
Ele me interrompeu dizendo um tanto nervoso- Eu já disse que não, não se preocupa que eu resolvo isso..
Eu fiquei o olhando sem dizer nada, ele me abraçou me beijando e dizendo – Vou pra casa, já esta quase na hora do almoço não é..depois conversamos..
Eu concordei ele se levantou indo em direção ao portão e saiu. Assim que entrei em casa minha mãe já me chamou para almoçar, me sentei com meu pai na mesa ele logo foi me dizendo – Seu avós estão inconformados que você não vai morar com eles.
Eu dei um sorriso minha mãe disse- Ah mais é melhor assim, ela vai passar o dia interior na faculdade, só vai voltar de noite, quanto mais perto ela morar melhor.
Meu pai concordou com a cabeça eu ainda com aquilo da cabeça falei do Vitor – Bom pai, já que vamos pra Uberlândia, podíamos passar em BH também...
Ele me olhou assustado dizendo – Em BH porque?
Eu expliquei sobre o que eu havia pensado,quando terminei ele deu um sorriso minha mãe logo disse- Sabe que não é uma má idéia, além de tudo vamos fazer um passeio por BH, a Marisa ontem mesmo me disse que ela não sabia como ela ia resolver isso, que estava sem tempo nenhum...
EU olhei meu pai ele respondeu – Por mim tudo bem!
0 comentários:
Postar um comentário