image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

25 de setembro de 2009

Na segunda saímos cedo, íamos passar primeiro em BH ficaríamos lá uns dois dias até resolver tudo depois de quase três horas de viajem chegamos, fomos direto para o hotel que meu pai havia reservado , fiquei no mesmo quarto que meus pais e os meninos meu pai achou melhor ficar me um quarto só para eles, depois de deixarmos nossas coisas no quarto nos encontramos no saguão meu pai no olhou dizendo- Bom, vou fazer assim, vamos para a faculdade vocês dois fazem a matricula , depois vamos dar uma volta pela cidade e a manhã procuramos um apartamento ou casa pode ser?

O Vitor o olhou dizendo – Tudo bem, mais Sr. Antonio, se quiser ir passear o Léo e eu nos viramos aqui não precisa se..

Meu pai logo o interrompeu dizendo – Não rapaz..vamos todos lá..e depois damos um volta pela cidade...

Minha mãe riu, ele concordou com a cabeça e saímos, assim que chegamos na faculdade, meus pais foram conosco até a portaria, o Léo ia andando na gente, o Vitor estava de mãos dadas comido, minha mãe parou me olhando e dizendo – Vou dar uma volta aqui mesmo com seu pai, vai lá com os meninos quando terminarem vão direto pro carro ta!

Eu concordei com a cabeça, eles foram andar pelo campus enquanto fui com os dois, chegando ao local da matricula tinha uma fila um tanto quanto grande , o Léo já estava ali nos esperando ele parecia empolgado, assim que nos aproximamos dele ele olhou dizendo- Nossa como vocês estão devagar hoje..!

Eu ri o Vitor olhou respondendo- Para de ser chato Léo, pressa pra ficar aqui esperando?

Ele riu, logo percebi que umas meninas que estavam nossa frente se viravam olhando para traz a todo momento e depois voltavam entre cochichos e risadinhas, os meninos como sempre distraídos estavam olhando para o anda em volta sem prestar atenção em nada, logo uma delas ficou um bom tempo encarando o Vitor, enquanto a outra se virou dizendo ao Léo – Você veio fazer sua matricula também, pra que curso?

Ele respondeu que sim com a cabeça e continuou- Zootecnia, meu irmão e eu- ele terminou a frase apontando para o Vitor!

Ela sorriu a outra logo disse- Ahh..não acredito a primeira pessoas que me fala que vai fazer zootecnia até que enfim achamos nossos colegas de curso.

Ela estendeu a mão cumprimentando o Vitor primeiro, depois o Léo, depois a mim..a sua amiga fez o mesmo, ela me olhou de cima a baixo dizendo – E você veio só acompanhar..

Eu balancei a cabeça e disse um tanto séria – Aqui sim!

O Léo completou- ela passou em Uberlândia..

Elas balançaram a cabeça como se estivessem entendido, ela os olhou dizendo- Estão empolgados, não vejo a hora da aula começar...

O léo riu e disse- Eu estou muito..

Ela sorriu e disse olhando para o Vitor- E você não parece muita animado..

Ele riu sem graça, me olhou e a olhou dizendo- To sim..é que tudo tem seus prós e contras!

Ela riu respondendo- Ah claro...mais você vai ver...nem vai se lembrar dos contras!

Eu apertei a mão do Vitor, ela estava me irritando já, a outra amiga dela se engajou em uma conversa com o Léo, enquanto ela só faltava perguntar a cor da cueca do Vitor como se eu nem estivesse ali, logo ela estendeu a mão dizendo- Ah mais como eu sou mau educada, meu nome é Lara..
Ele a cumprimentou dizendo seu nome, me apresentou a ela, ela se virou dizendo- E aquela ali é a Daiane..

Ela ia dizer algo quando o léo a interrompeu empolgado dizendo- Olha só Vitor, elas alugaram um apartamento já e disseram que tem mais duas vaga lá ainda..

O Vitor olhou a Lara e respondeu animado – Jura, nós íamos procurar amanha...

Ela mais do que rápido o interrompeu dizendo- Então não vão procurar mais ..

O Léo riu dizendo a elas – Maravilha, amanhã mesmo nos vamos lá resolver e ver como fica..

A Daiane balançou a cabeça positivamente o Vitor continuou – É ai já fica tudo arrumado!

Ele me olhou dizendo – Nossa que fácil, achei que ia ser ruim achar um lugar perto daqui pra morar!

Eu fiquei o olhando sem dizer nada, o quatro continuaram conversando animadamente eu só observava, a empolgação do Vitor já estava começando a me incomodar, passado algum tempo a fila andou os meninos fizeram matricula, elas lhe deram o endereço, eu preferi espera-los lá fora antes que me irritasse mais, assim que os vi saindo respirei fundo, ele se aproximaram e vinham conversando o Vitor olhou o Léo dizendo – Poxa..legal..as meninas são legais né..

O Léo riu e disse- bastante..um problema a menos agora...

Eu os olhei sai andando mais rápido na frente, o Vitor apertou o passo vindo atrás de mim e disse- Ei..calma..porque ta correndo assim..

Eu o olhei séria sem dizer nada, e continuei andando ele pegou na minha mão eu a soltei, ele pegou novamente me parando e me puxando e disse- Para..que foi..porque ta assim!

O Léo arregalou o olhos passou rindo e disse- Vou indo na frente ta..

Eu olhei o Vitor dizendo- Gostou muito da suas novas amiguinhas é...vai até morar com elas agora?

Ele riu balançando a cabeça e disse- Isso é ciúmes?

0 comentários:

Postar um comentário