O Sábado amanheceu chuvoso, acordei cedo mais fiquei ali rolando de um lado apr ao outro na cama com preguiça de levantar.
Com o Vitor aconteceu o mesmo quando já estava cansado de ficar ali se levantou descendo para a cozinha, sua mãe já estava acordada arrumando a mesa do café, ele se sentou com preguiça ela o olhou rindo e disse- Bom dia, porque tão cedo?
Ele a olhou respondendo – Não sei, perdi o sono...
Ela sorriu e logo começou a dizer- Hoje antes de vocês saírem, forem tocar ou qualquer coisa mais quero conversar contigo e com o Léo..
O Vitor ficou olhando curioso e disse- Porque mãe, aconteceu alguma coisa?
Quando ele terminou de perguntar, o Léo apareceu na porta, ela sorriu dizendo- Olha o outro que caiu da cama também!
Ele deu bom dia, se sentou na mesa coçando os olhos, ela terminou de arrumar as coisas do café , se sentou junto com eles e começou a dizer – Bom, vamos lá antes que ambos se dispersem quero ter uma conversa com vocês..
Ele ficaram olhando esperando que ela começasse a falar e ela disse- Eu acho ótimo essas coisa de vocês tocarem, vocês sempre gostaram, mais as aulas já estão terminando e até agora não vi nenhum dos dois me dizer como vai ser daqui pra frente.
O Vitor a olhou e disse – Como assim mãe?
Ela o olhou dizendo – È claro meu anjo, ou vocês vão terminar o colegial e parar de estudar.
O Vitor ficou li, sem saber o que dizer, o Léo o olhou como quem diz “é agora conta pra ela”, mais como ele continuou calado ele começou a dizer – Então, Vitor e eu estavmos pensando....
0 comentários:
Postar um comentário