Eu concordei com a cabeça ele entreou no banheiro e eu como sempre fui pela sala cozinha organizando tudo, assim que ele saiu do banho eu havia acabdo de lavar tudo deixando a louça escorrer, aproveitei tirei alguams coisas da geladeira preparanod um lanche, e um susco para o Vitor comer antes de de ir, colouei tudo na mesa, ele saiu do quarto indo em direção ao corredor termiando de abotoar a blusa, eu o olhei- Come antes de ir!
Ele balançou a cabeça positivamente, se sentando, me sentei ao aldo dele colocando um pouco de suco pra mim, não estava com fome, ele levantou o olhar- Não vai comer!
balancei a cabeça negativamente ele disse- Desculpa amor, mais eu sai correndo não deu pra arrumar !
Eu passei a mão em seu rosto- Tá, tudo bem!
Ele deu um beijo dizendo- Não quer ir no show?
Eu balancei a cabeça negativamente- Não, eu tenho tanta coisa pra ler ainda, no final de semana eu vou!
Ele concordou termiando de comer, logo olha no relógio dizendo- Preciso ir vou me atrasar!
Ele levantou olhou o prato suspirando eu dei uam risada casada- Vai logo vai, um prato a mais não vai me matar ainda!
Ele se aproximou me dano um beijo- Te amo princesa!
Retribui, ele saiu indo em direção ao sofá, pegou seu violão se despedindo, assim que ele saiu, me sentei novamente apoiando meu rosto nas minhas mãos, era terrivel a sensação de cansaço, mais eu sabia que precisava me acostumar só isso, criei coragem, pegando as coisas da mesa, guardei lavei o restante, sequei deixando tudo organizado, fui ao escritório me sentei ali mesmo comçando a ler tudo.
Os meninos foram apra o show, o Léo estava empolgado e cada vez mais concentrado naquilo tudo, a Tati havia ido com eles , assim que terminou ele foi na mesa em que ela estava ela sorriu dizendo que foi ótimo, ele abaixou a cabeça sério- Foi nada, engasguei, o Vitor que nunca erra conseguiu errar logo hoje!
Ele passou a mão no rosto suspirando, o Vitor se aproximou sorrindo - E ai gostou?
Ela olhou o Léo o olhou- Foi ótimo!
Ele sorriu dizendo- Que bom, bom eu vou pra casa você vão ficar!
O léo o olhou- pode ir..pode ir!
Ele se despediu dos dois, do Marcelo e saiu, a Ttai o olhou- Só você achou que foi ruim, eu não percebi nhum erro de vocês!
Ele o olhou sério- Que isso Tati, também tanto faz achoq ue só eu to preocupado com isso mesmo!
Ela balnçoua cabeça negativamente, respirou fundo- Quer saber, melhor irmos Léo, só com muita paciencia pra aguentar esse seu mal humor ultimamente!
Ela pegou a bolsa ele se levantou sem responder indo cada um pra sua casa, o Vitor já havia chego, deixou o violão an sala, foi até a cozinha bebendo um copo de água, eu havia ficado ali no escritório todo aquele tempo, em um dos meus intervalos na leitura acabei abaixando meu rosto entre os papéis e adormecendo, o Vitor lavou e gaurdou o copo que usou foi direto ao quarto, parou olhando em volta achou estranho chamou meu nome eu não respondi, foi abrindo o banheiro, voltou pelo corredor abrindo o outro banheiro, logo viu a porta do escritório entraberta, ele a empurrou devagar me viu ali encostada, ele deu um suspiro misturado com um riso, se aproximou devagar deu um beijo delicado na minha nuca, fez carinho no meu rosto- Ei princesa, vamos pra cama!
Eu respirei fundo levantando meu rosto assustada, ele me olou sorrindo, olhei a mesa e disse- Nossa!
Ele sorriu- Nossa mesmo, nem começou direito e já tá assim minha princesa!
Eu ri, encostando meu rosto na cedira ele fez carinho- vamos pra cama vai!
Eu olhei os papéis a minha frente o olhei- Eu nem terminei isso ainda Vih!
Ele balançou a cabeça- E nem vai terminar, pelo mens hoje não, vem!
Ele segurou minha mão, eu o olhei, ele riu- Teimosa! Vem!
Ele se aproximou me pegando no colo soltei uma risada encostando minha cabeça no seu ombro, ele deu um beijo delicado no meu rosto me lavento até o quarto, me colocou sobre a cama- Já ta tarde demais pra ficar estudando, agora é hora de dormir, bem abraçadinha comigo!
Eu sorri, me ajoelhando e puxando o edredon, ele me deu um beijo rapido- Vou jogar uma agua no corpo e ja´volto!
Eu concordei ele entrou no banheiro se despindo, terminei de ajeitar a cama, meu travesseiro, quando encostei a cabeça ele saiu pegando seu pijama, se vestiu, passou a mão no cabelo vindo até a cama, se deitou me virei em sua direção o olhando sonolenta ele se aproximou me abraçando e me aconchegando em seu peito eu suspirei dizendo- Como foi?
Ele deu um sorriso começando a contar enqunato fazia carinho no meu cabelo, na realidade acho que a ultima coisa que ouvi foi o suspiro, adormeci como uma pedra, quando ele percebeu que estava falndo sozinho, abricxou o rosto tentando me olhar, balançoua cabeça, fechou os olhos rindo e depois de um tempo adormeceu.
0 comentários:
Postar um comentário