image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

12 de dezembro de 2009

No dia seguinte acordei antes do despertador, fui direto ao banho estava me sentindo bem, sai me vestindo, dei um beijo no Vitor sai do quarto e já fui direto ao hospital, chegando fui direto em um na Dra.Sônia um dos clínicos gerais do hospital, ela foi minha professora na faculdade, estava vazio o hospital, bati na porta ela me mandou entrar, a cumprimentei, ela me deu um abraço- Ah, só assim pra te ver agora, e como anda tudo, a residência..o casamento que fiquei sabendo!

Ela apontou a cadeira me sentei contando como estava tudo, depois de um bom tempo ela sorriu- Então isso foi uma visita ou uma consulta?

Eu ri- Os dois!

Ela soltou um risada- Então vamos começar agora a consulta!

Ela foi logo me examinando contei para ela tudo o que havia acontecido, ela voltou a se sentar na mesa- Bom, vou passar um exame de sangue, você ta de jejum?

Balancei a cabeça positivamente- É não comi nada já pensando nisso!

Ela riu- porque todo médico é ansioso!

Eu soltei uma risada ela continuou- Vo passar esses de rotina, daqui uma horinha já sai o resultado ai dependendo vamos ver o que é melhor fazer !

Eu concordei, olhei no relógio agradeci já dizendo que precisava ir, ela concordou, nos despedimos , fui direto a sala de exames, depois da coleta realizada sai indo a lanchonete encontrei com a Thais ficamos conversando, comi algo logo fomos cada uma atender seus pacientes passei a manhã toda numa correria sem tamanho, mais estava me sentindo bem.

O Vitor assim que levantou já arrumou a cama, tomou seu banho dobrou seu pijama e logo cedo saiu com o Léo para uma reunião com a gravadora, assim que os dois chegaram já encontraram o Marcelo passando o dia todo ali!

Um tempo antes do meu almoço, passei pela recepção pegando meu exame, ia abrir mais pareia achando melhor voltar na Dra, afinal eu fui me consultar não é, assim que entrei ela estava tirando o avental, ela riu- Achei que não ia voltar hoje!

Eu sorri já lhe entregando o exame ela olhou- hun..não abriu, a primeira médica que é uma boa paciente!

Eu gargalhei me sentando na cadeira a sua frente, ela abriu os exames olhando tudo, logo ao final deu um sorriso, a olhei ansiosa ela abaixou os papéis tirou os óculos dizendo- Bom tenho três noticias boas!

Eu apertei minha mão já curiosa ela continuou- A primeira seu exames estão ótimos, a segunda: já descobri o que você tem, e a terceira: parabéns mamãe!

Eu arregalei meu olhos, não eu não tinha ouvido aquilo, não era possível, encostei minhas costas no encosto da cadeira com o olhar longe, respirei fundo como se o ar me faltasse, ela se levantou vindo até mim- Calma..calma..respira!

Eu abri meus lábios tentando respirar, segurei meus braços na cadeira balançando a cabeça, ela segurou minha mão- Não..respira..respira..se você não respira vou te levar pra emergência!

Eu a olhei- Eu não..não posso..não..eu menstruei..não..não posso..

Eu passei a mão no cabelo abaixando o rosto- Agora não..meu deus..o que eu vou fazer..o que..

Ela começou a olhar preocupada, eu fechei os olhos tentando controlar meu nervoso, ela segurou minha mão forte- Calma, você tem que se manter calma, queria ou não agora tem um bebe ai dentro, e por preocupante que seja por não ser a hora ainda tudo vai se encaixar..por experiência própria eu te digo isso!

Eu balancei a cabeça- Não pode ser Dra. Sônia, ta errado isso...

Ela passou a mão no meu braço- Você mais do que ninguém sabe quais são as chances de erro não é? Quanto ao sangramento isso acontece e eu nem preciso te explicar isso, agora você precisa de um obstetra, poderia aproveitar e ver o Ricardo agora, ele ta com a tarde livre o que acha?

Eu fiquei olhando para frente sem responder, ela se levantou segurando minha mão- Vem, vamos lá conversar com ele..

0 comentários:

Postar um comentário