image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

22 de dezembro de 2009

Ele inclinou um pouco o rosto dando uma beijo delicado e dizendo baixo- Olha como a mamãe é teimosa pequena! Viu como papai sofre..você não pode ser assim!

Eu soltei uma risada, fiz carinho no seu cabelo, ele levantou o rosto o encostou no meu fazendo carinho na minha barriga dizendo- Ta rindo porque hein..já pensou como eu vou sofrer, com duas teimosas assim!

Eu fiz carinho com meu rosto ao seu- O mesmo que eu sofro com você!

Ele gargalhou, me deu um beijo delicado, dizendo baixo com seus lábios encostando aos meus- Para com essa bobagem, vamos curtir...é tão gostoso!

Eu passei minha mão no seu rosto- è?

Ele riu- Claro..é inexplicável!

Eu sorri, ele deu um beijo no canto dos meus lábios- Eu tava pensando sabe..dois é pouco..agora eu quero quatro!
Eu afastei meu rosto dando uma risada- Você ta louco! Não tem dó de mim!

Ele riu- Amor, só quatro..uma escadinha !

Eu balancei a cabeça, ele mordeu de leve minha bochecha rindo - Pensa com carinho!

Passamos um bom tempo assim, quando anoiteceu tomei um banho, comemos, ficamos mais um tempo na sala logo fomos dormir. No dia seguinte foi a mesma rotina de sempre acordei cedo chegando ao hospital fui direto a minha sala, minha agenda estava um tanto cheia, o Vitor um pouco depois de eu sair já havia acordou, foi tomar seu café deu um jeito nas coisas, logo o telefone tocou, era o Léo dizendo que só ia chegar quarta na parte da tarde, logo que desligou o telefone foi ao escritório, pegou seu violão repassando umas musicas e fazendo algumas alterações passou a manhã toda nisso!

Eu já estava no meu ultimo paciente da manhã, logo depois já era minha consulta, fiquei um bom tempo tirando algumas duvidas, logo que ele saiu já fiquei olhando no relógio, o Vitor distraído nem tinha percebido a hora passar, o telefone tocou ele se levantou indo atender, era minha mãe perguntando como tudo estava, ele foi falando, logo ele parou olhando pela janela, deu um suspiro colocando a mão na cabeça, olhou seu relógio, se despediu rápido se desculpando, só saiu pegando o primeiro tênis que viu na frente sem nem trancar a porta. Eu sai pegando algumas coisas minhas, já tinha dado um tempo na minha sala, não podia me atrasar dinovo, sai pelo corredor olhando em volta, derrepente ele estava perdido elo hospital, encontrei a Thais e o Hugo, eles me cumprimentaram e logo disseram- Vamos almoçar?

Eu suspirei – Não, tenho consulta agora, vou almoçar depois!

Eles me perguntaram como estava indo tudo já que com a correria nos encontrávamos menos, ficamos mais um tempinho ali, conversando sobre alguns casos, logo o Dr.Ricardo passa, parou colocando a mão em meu ombro- Achei minha paciente perdida!

Eu ri ele cumprimento os dois, me olhou novamente- Vamos, hoje logo depois da sua consulta vou ter que ir embora!

Eu concordei nos despedimos da Thais e do Hugo, fomos em direção a sua sala, olhei mais uma vez o fundo do corredor, ele abriu a porta- E seu marido, não vem hoje?

Eu levantei os ombros dei um sorriso sem graça- É acho que ele não vai poder!

Ele consenti com a cabeça, eu entrei, ele disse- Que pena, é sempre bom acompanhar!

Ele foi se aproximando da mesa apontou para que eu sentasse, foi ao seu lugar dizendo- É uma maneira de nós pais nos sentirmos mais próximos, mais terão mais algumas consultas pela frente não é?

Eu concordei ele foi logo perguntando como ia tudo, disse que tudo bem, que só tinha alguns enjôos eventuais, fiquei mais um tempo conversando, logo o olhei falando sobre a questão de peso e tudo mais, ele apenas riu- Posso saber o porque!

Eu fiquei um tanto sem graça, ele riu- Uma alimentação saudável, nada além disso, sem dietas, remédios, que você como médica sabe o quanto isso pode prejudicar o bebe, mais sabe que é normal ganhar cerca de um quilo a cada mês de gravidez, na precisa se preocupar assim, pois nem isso ganhou assim!

Eu suspirei sem dizer nada ele olhou- Você não a primeira e nem vai ser a ultima que vai vir aqui com esse tipo de preocupação, mais só vou te dizer algo..

Ele foi interrompido por uma batida na porta, eu me virei olhando, logo vi o Vitor um tanto vermelho pedindo licença, eu não disse nada, ele entrou o cumprimentando pediu desculpas pelo atraso, o Dr. Ricardo sorriu- Que isso, senta e respira rapaz!

Ele se sentou, o olhei sorrido, ele pegou minha mão, deu um beijo rápido, ele continuou- Bom, estava falando aqui com sua esposa sobre dieta e tudo mais!

Ele suspirou- É agora ela invocou com isso!
Ele me olhou sorrindo olhou devolta ao médico- Mais já disse que esta perfeita!

Eu fiquei sem graça, o médico riu- Sim, com certeza..e como ia terminar de dizer..aproveita essa fase que é muito boa!

O Vitor me olhou, eu respirei fundo ele continuou- Vamos ver esse bebe agora?

Eu concordei fui me prepara, o Dr. Se levantou indo prepara tudo, o Vitor se aproximou na cama, ele o olhou- Tem que ter paciência viu, o corpo dela anda vai mudar muito!

Ele riu- Já disse que não tem porque!

Ele o olhou- São os hormônios, e nós que sofremos!

O Vitor deu uma risada, eu sai indo em direção a cama, me ajeitei, ele me olhou sorrindo, ele logo foi fazendo o exame, o Vitor olhou a tela rindo, aproximou seu rosto do meu ouvido- olha a minha pequenininha..como é linda!

Eu ri, o Dr. Ricardo sorriu- ta curioso pra saber o sexo né?

Soltei um riso- Ele jura que é uma menina!

Ele riu- Vamos saber mês que vem ..hun...!

Eu olhei o Vitor, ele me deu um beijo delicado, logo ele foi mostrando os detalhes, o tamanho, e tudo mais, ficamos um tempinho considerável ali, o Dr.Ricardo era muito atencioso, assim que terminou me vesti, o Vitor tirou algumas duvidas com ele que eu nem sabia que existiam, logo que a consulta terminou nos despedimos, saímos, no corredor o olhei- Achei que não vinha!

Ele respirou fundo me abraçando- Desculpa, perdia hora!

Fiquei o olhando, ele beijou meu rosto- Almoça comigo!

Ele riu- Depende, a senhora Chaves vai comer mesmo? Ou vai fingir!

Eu ri- Vou comer!

Ele me abraçou forte- Então aceito o convite!

Peguei em sua mão fomos em direção ao restaurante do hospital, nos servimos, logo que nos sentamos a Thais se aproximou, me virei rápido ela disse- E ai tudo bem na consulta!
Eu balancei a cabeça positivamente já apontei apresentando o Vitor, ela o cumprimentou e continuou- Já vou aproveitar que esta acompanhada e fazer o convite, semana que vem vou fazer um jantar comemorando meu aniversario e quero que vá!

Ela olhou o Vitor- E se ela não quiser ir carrega ela por favor!

Ele riu- pode deixar!

Ela se despediu de nós, assim que ela saiu ele me olhou- Simpática sua maiga!
EU fiz uma careta- O que?

Ele riu- nada..
Eu dei uma risada- Acho bom mesmo!

O olhei- Tava curiosos hoje!

Ele levantou o ombro- Ah amor, tem que saber, derrepente não pode ser tudo igual antes né!

- Podia ter me perguntado..

Ele riu- Não, você ia rir de mim..tenho certeza!

Eu soltei uma risada- Claro que não!

Ele suspirou rindo- Claro que sim!

Balanceia cabeça, continuamos almoçando assim que terminamos ficamos mais um pouco conversando ele olhou o relógio- Tenho que ir!

Eu balancei a cabeça- Fica mais um pouco!

Ele não respondeu, me levantei esticando minha mão o chamando, ele se levantou, o levei a minha sala, ele entrou olhando em volta, eu fechei a porta ele foi até minha mesa, pegou um porta retrato- Quem é esse bonitão hein!

Eu ri, me virei indo até ele - É meu marido!

Peguei a foto- Ele é lindo né, ai até hoje eu suspiro por ele !

Ele deu um risada me abraçando- Suspira é..muito?

Passei meu nariz ao seu- Muito..muito!

Ele sorriu, em beijando, afastou um pouco seu rosto- Qual sua pretensão de me trancar nessa sala!

Eu dei uma gargalhada o empurrando- Ai..Vih..você tem cada uma!

0 comentários:

Postar um comentário