image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

5 de dezembro de 2009

Ele se levantou indo de encontro a ela, deu um sorriso passando a mão em seu rosto de leve - Mais existe amor, e é só isso que importa!
Ela deu um suspiro tirando sua mão de seu rosto dizendo- Não Léo, não é!
Ele ficou a olhando ela continuou- Eu não vou negar que tudo isos foi surpreeendete e que não me emocionei, mais vai ser sempre assim? a gente vai ter que brigar, se separar, se perder pra acontecer algo?
Ela se afastou se encostando de leve sobre o encosto do sofá, abaixou o rosto mexendo em suas mãos- Eu sei vocêe stava pensado no seu futuro e..
Ele a interronpeu- Nosso..nosso futuro!
Ela suspirou- Que seja Léo, mais eu não me senti em nenhum momento parte dele! Você foi simplesmente se tornando uma pessoa que eu já não reconhecia mais, e os planos que haviamos feito a dias, semanas atrás foi como se tivesse falado tudo da boca pra fora! Eu também tenho as minhas expectativas e cansei de ficar te cobrando pra que você possa corresponder elas!
Ela levantou o rosto novamente dessa vez deixando uma lagrima escorrer- A gente tá a tanto tempo junto Léo e esse dias eu senti como se você se sentisse obrigado a me escolher, ou escolher sua carreira, porque isso? e o que me doeu mais é que e nenhum momento eu fui sua primeira opção..nenhum...
Ela abaixou seu rosto novamente secando suas lagrimas ele se aproximou rapido segurando seu rosto fazendo a olhar para ele- Não fala isso Tati!
Ela balançou a cabeça- É a verdade!
Ele encostou seu rosto ao dela- Não, não é a verdade, eu só achei que você ia entender, eu quero poder comprar nossa casa! ter nossas coisas também..e pra isso eu me dediquei mais a musica, mais eu tinha meus planos, eu i afazer isso de qualquer jeito, eu já tinha planejado te pedir em casamneto quando seus pais viessem, não foi só porque brigamos não! Eu te amo você é tudo pra mim, e tudo o que eu fizer vai ser pensando em no melhor pra você também!
Ela suspirou, ele deu um beijo nos seus olhos, ela o abriu ele a olhou fixamente- E realmente você nunca vai ser minha primeira opção, e isso porque você é a unica que eu tenho é quero ter! A minha vida é você..ou você!
Ele abaixou o rosto entrelaçando suas mãos a dela, deu um beijo olhando o anel- E quero ter você pra sempre, nem que seja pra te pedir desculpas por tudo o que fiz a cada segundo..mias pra sempre meu amor..!
Ela ficou o olhando, ele deu um sorriso fazendo carinho com seu rosto ao dela- Me perdoa, e me fala de coração que o aceito que me deu a pouco..não foi da boca pra fora, que você vai sim, fazer esse chato feliz o resto da sua vida..hein!
Ela segurou o seu rosto, ficou o olhando com um sorriso sem graça- Foi de coração, e sempre vai ser, porque ...eu te..amo!
Ele sorriu, lhe dando um beijo carinhoso e disse baixinho encostando seus labios aos seus- Eu te amo..e sei que vou te amar...por toda minha vida!
Ela riu o abraçou forte matando as saudades daquele carinho que tanto sentiu falta.
Vitor e eu fomos pra casa, ele parou a minha frente abrindo a porta, se afastou para que eu entrasse antes, eu sorri entrando, ele a fechou fui direto ao sofá me jogando ele riu- Eh preguiça hein!
Eu virei meu rosto apenas o olhando- È claro, que horas o senhor levantou hoje?
Ele levantou as mãos rindo- Tá bem..tá bem..desculpa não esta mais aqui quem falou!
Eu sorri, ele se aproximou se jogando no sofá pousando sua cabeça no meu colo eu o olhei- Folgadinho!
Ele riu- não é porque levantei tarde que não preciso de carinho!
Eu sorri, passei minha mão no seu cabelo ele disse- Até eu fiquei surpreso com o Léo hoje!
Eu ri- È ele foi bem corajoso!
Ele suspirou- Acha que a Tati gostou!
Eu soltei uma risada- Que mulher não gostaria amor?
ele levantou os ombros continuei- Ele foi romatico..insesperado..não poderia ser melhor!
O Vitor suspirou levantou o olhar - Romantico e inesperado? não poderia ser melhor? eu não sou melhor?
Eu soltei uma risada- Senti um tom de ciumes nisso!
- Claro!
Eu gargalhei abaixando meu rosto me aproximando dos seus labios- Você é perfeito meu amor!
Ele fez uma careta virando o rosto- É sempre assim, me mato pra agradar, canto, componho..mais quem recebe o elogio é o cara do lado né?
Eu ri- Vih!
Ele me olhou- Não é verdade?
Soltei uma risada alta o olhando, dei um beijo no cantos dos seus labios- Você quer mais elogios do que eu já te dou é meu amor?
Ele fez outra careta dando uma risada boba- Quero né! Você é só minha e só pode dizer isso pra mim!
Eu ri lhe dando um beijo carinhoso- Acho que alguém acordou carente hoje?
Ele balançou a cabeça positivamente, lhe dei mais um beijo e disse baixo- Então, eu tenho uma idéia pra curar essa carência!
Ele riu, passou seus labios aos meus- Agora fiquei curioso!
Eu sorri- Vamos lá no quarto que eu te conto tudo!
Ele gargalhou- Agora?
Eu balancei a cabeça positivamente- Tem uma idéia melhor pra passar a tarde? Ah entendi..quer ver um pouquinho de tv né amor..tudo bem!
Ele se levantou rapido me puxando- Nem pensar!
Ele passou sua mãos pela minha cintura, rindo me levando em direção ao quarto- Eu preciso de amor..muito amor nesse momento!
Eu ri, ele foi beijando e mordendo meu pescoço de leve, me conduzindo até a cama, caimos juntos ele sobre mim, soltei uma risada ele disse mordendo meus labios- Tenho que aproveitar os momentos de bondade da senhora Chaves!
Eu gargalhei, ele foi subindo a mão pela minha cintura eu disse- Ah..eu sou tão boazinha com você!



0 comentários:

Postar um comentário