O Vitor o olhou sério- E o que a gente tá fazendo, não é crescer?
Tem que ter calma Léo você sabe que isso não vai acontecer assim de uma hora pra outra, nós fazemos o que amamos e é por esse amor que o nosso sucesso virá, mais isso com calma, e se pra ter esse sucesso eu precisar afastar as pessoas que eu amo de mim, sinto muito...mais eu não quero!
O Léo ficou o olhando ele continuou- Eu amo sair a noite pra cantar, eu amo compor, mais eu também amo ter minha esposa, ter os planos de construir minha familia, eu adoro chegar em casa deixar o violão de lado e poder dormir abraçado com ela, e se pra eu poder ter esse tempo, eu tiver que ir mais devagar eu não me importo, porque eu sou feliz..eu estou feliz! O seu problema é que você tá achando que se vier rápido vai ser tudo mais fácil, mais não vai..e vou te dizer uma coisa..que venha fama , dinheiro e tudo mais, mais ter tudo isso sozinho, sem amor..não é nada Léo!
Ele abaixou a cabeça colocando sua mão sobre seus olhos deixando algumas lágrimas cairem, o Vitor passou a mão em seu ombro apertando e dizendo- Pra que escolher entre um e outro se pode ter os dois?
Ele apertou novamente o seu ombro o sacudindo um pouco- Bota essa cabeça no lugar cara! Esses dias esquece show, esquece musica esquece treino, aproveita tua vida, se não for com a Tati , se você precisam de um tempo, que seja sozinho, mais aproveita!
O Léo suspirou ele ficou o olhando- Não adianta nada eu ficar aqui falando e falando, vim saber como você tá, mais tem horas que o melhor é ficar sozinho mesmo! Eu vou voltar pra casa não quer almoçar conosco hoje?
Ele deu um suspiro- não pode ir, prefiro ficar aqui em casa!
Vitor se levantou- Tem certeza, parece lá, mas tarde pelo menos!
Ele balançou a cabeça positivamente- Tá, mais tarde passo por lá!
O Vitor te abaixou deu um beijo no seu rosto- Qualquer coisa, eu to aqui !
O Léo o abraçou agradecendo, ele se virou saindo do quarto e da casa, o Léo se deitou se virando para a janela deixando seu pensamento voar.
0 comentários:
Postar um comentário