image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

3 de dezembro de 2009

No dia seguinte despertei sozinha olhei no relógio ia dar 10 horas, passei minha mão no rosto tentando acordar de uma vez, o Vitor virou suspirando ainda dormindo, eu sorri lhe dei um beijo no pescoço, fiz carinho nos seus cabelos e me levantei deixando-o dormir mais um pouco, fui direto para o banheiro tomando um banho rápido, sai já secando meu cabelo com a toalha, peguei uma roupa em silêncio, me vesti e sai fechando a porta com cuidado, antes mesmo de ir para a cozinha, já fui a sala colocando as almofadas sobre o sofá e recolhendo a louça de ontem, peguei tudo rápido, já lavando e deixando ali para secar, aproveitei já passei o café, montei a mesa, pensei em esperar o Vitor mais queria ir ver como a Tati estava, tomei um café rápido deixando tudo pronto ali para ele, fui até o quarto me aproximei devagar me abaixei a sua frente lhe dando um beijo e passando a mão em seu rosto ele suspirou abrindo os olhos devagar- Amor, eu vou lá na Tati ta!

Ele deu mais um suspiro, eu sorri ele disse- Vai me abandonar é!

Eu ri- Só por um tempinho!

Ele levantou o rosto me dando um beijo e disse- Ta, se eu não tiver quando chegar fui no Léo !

Eu concordei fiz carinho no seu rosto, sai do quarto, ele continuou ali jogado, antes de sair de casa olhei em volta, tudo organizado, e desci indo até o andar da Tati.

A Tati já havia acordado, estava sentada na mesa tentando colocar algo no estomago mais estava difícil, deu um suspiro apoiando a cabeça em suas mãos, ouviu a campanhia tocar, levantou o rosto pensando, demorou até decidir se atenderia ou não, logo se levantou indo atender devagar, assim que abriu a porta me viu, a olhei, estava com os olhos vermelhos e inchados, ela me olhou já deixando uma lagrima cair, eu me aproximei rápido a abraçando, mesmo sem dizer anda ela já se pos a chorar, passei a mão em seu cabelo dizendo- Calma....calma amiga..calma!

Ela se deixou chorar por mais um tempo, logo foi se acalmando, se afastou um pouco, passado a mão nos olhos, sequei seu rosto, fechei a porta, ela ficou me olhando disse- O Léo te contou?

Balancei a cabeça negativamente- O Vih me contou!

Ela deu um suspiro- Eles se acertaram?

- Sim!

Ela suspirou, passou as mãos no olhos novamente e disse – Vem, tava tentando comer algo!

Ela foi indo em direção a sala de jantar, se sentou no mesmo lugar que estava olhando longe, eu puxei uma cadeira me sentando ao seu lado e disse- O que aconteceu hein?

Ela virou o rosto me olhando- Eu cansei só isso!

Eu segurei sua mão dizendo- como assim, vocês estavam com tantos planos!

Ela balançou a cabeça negativamente- Não, eu acabei descobrindo que eu estava com muitos planos, O Léo desde que nós voltamos a BH é outra pessoa, ele ta sempre cansado, esquece de tudo e o pior que é só em relação a mim! Eu sei que el tem os objetivos dele mais não dá, eu não posso continuar com ele se ele não me incluir neles, não dá!

Ela abaixou o rosto levando suas mãos aos olhos deixando suas lagrimas caírem eu suspirei- Tati, quem sabe agora, depois desse baque ele não..

Ela me olhou- Não, eu não vou mais ficar falando o que ele tem que fazer pra que nosso relacionamento de certo! Além de tudo ele quer continuar nisso, nesse namoro é confortável pra ele, essa é a verdade!

Eu balancei a cabeça- Claro que não ele..

Ela me interrompeu- Ele disse que queria construir uma vida? Disse..mais me diz o que adianta dizer e não fazer nada, na época que vocês estavam viajando logo que voltamos minha irmã queria vir aqui, conhecê-lo ele me olhou e disse que ainda não era o momento certo, meus pais vem pra cá semana que vem, eu disse isso a ele, ele me olhou sem dizer nada...que vida é essa que ele quer construir? Me diz?

- Amiga, eu sei que eu não sou a melhor pessoa pra te aconselhar, mais vocês conversaram?

Ela balançou a cabeça negativamente e falou com uma certa raiva- Conversei, ontem quando dei um ponto final em tudo isso, ele não pode fazer as coisas porque eu brigo com ele ou peço, ele tem que fazer porque quer, e se não fez até agora é porque não quer nada disso, só sei que eu não agüento mais, eu o amo de verdade mais eu quero alguém que me ame da mesma forma e queira viver uma vida comigo, e o Léo, pelo menos agora não quer isso, só que eu não to disposta a esperar anos e anos até que ele amadureça..não to..não mais!

Ela secou seus olhos com certa força demonstrando seu cansaço com aquilo tudo, eu fiquei ali a olhando sem dizer nada afinal, ela estava certa.

O Vitor depois de um tempo que sai se levantou, tomou seu banho e café indo até a casa do Léo, assim que chegou bateu a porta, ficou um bom tempo ali, tentou abrir a porta, percebeu que estava destrancada, entrou balançando a cabeça- Esse louco dormiu com tudo aberto!

Ele a fechou com cuidado, foi direto ao quarto a porta estava aberta, o viu sentado na cama com a cabeça encostada olhando longe, ele bateu na porta devagar ele o olhou rápido, assim que viu que era o Vitor deu um suspiro demonstrando que não era ele que ele esperava naquele momento, Vitor foi se aproximando se sentando no canto da cama- E ai cara?

Ele balançou a cabeça negativamente- Parece, que é tudo de uma vez Vitor!

O Vitor o olhou- Acho que eu não posso te aconselhar em nada, já fiz tanta besteira!

O Léo levantou o rosto- Eu amo a Tati, só queria que ela entedesse, isso tudo é pra ela também!

O Vitor balançou a cabeça- Quer saber Léo, não parece, nem a familia da moça você foi conhecer ainda!

Ele suspirou- Eu sei, mais os pais dela iam vir semana que vem e eu ia faze ro pedido e tudo e..

O Vitor o olheou- E ela sabe?

- Sabe o que?

Vitor suspirou- Que eram essas sua intenções, porque vocês esse dias Léo, parecia um doido!


0 comentários:

Postar um comentário