Imagina!
Os dois ficaram ali mais um tempo conversando, logo a Tati, Leo e o pequeno desceram, já foram indo a sala de jantar, o Leo deu um sorriso, ah já chegaram que bom, saudades de vocês...
A D. Marisa se levantou lhe dando um abraço, saudades já estava eu de vocês, ela se afastou deu um beijo na Tati, já foi chamando o Matheus que já abriu os braçinhos indo ao colo dela, ela sorriu lhe deu um beijo que saudades de você meu anjinho, como está ficando lindo o homenzinho da vovó hum?
A Tati riu, a Paula se levantou cumprimentando os dois, logo se sentaram, deram bom dia ao Vinicius que respondeu...
Os dois foram se servindo, a Paula olhou o Leo olha que coincidência o Vinicius é meu professor e a gente nem sabia éramos da mesma familia!
A Tati olhou coincidência mesmo, mundo pequeno esse não? Mas só descobriram isso hoje?
Sim, quando cheguei aqui e vir ele, nunca tínhamos ligada a histórias....
Não demorou muito para a Rafa, Dan e a Lu descerem e se juntar os demais, ficaram ali tomando café e colocando as conversas em dia, o Leo contando sobre o show e tudo mais.....
Eu e minha mãe estávamos ali no quarto procurando o bendito caderninho dela, que havia sumido, a porta se abriu, eu só olhei vir meus avós dei bom dia, minha mãe lhe olhou bom dia mãe, pai já tomaram café?
Não vim ver se estava bem, se precisa de algo, precisa?
Não mãe, não, pode deixar está tudo sobre controle, desce a senhora e o pai, tomam café que daqui a pouco eu desço está bem assim?
Ela só consentiu encostando a porta novamente, eu olhei a ultima gaveta, olhei minha mãe será que seria esse?
Eu lhe mostrei, ela me olhou se aproximando me deu um beijo no rosto é esse mesmo, obrigada!
Ela já foi pegando o telefone e ligando, não demorou muito para lhe atenderem, ela já foi resolvendo o que estava pendente, assim que desligou me olhou respirando fundo, me faz um favor?
Pode falar mãe....
Desce e avisa seu pai, que já estão a caminho e pede para a Sônia vim aqui...
Só isso?
Só meu anjo, me faz esse favor, eu, eu ainda preciso ver se está tudo certo com as nossas roupas, preciso fazer mais algumas ligações!
Calma D.Fátima eu vou fazer o que me pediu e volto tudo bem?
Tudo, tudo, agora vai querida....
Eu já fui em direção a porta ela me olhou ah outra coisa!
O que?
Olha ver se todo mundo está sendo servido, se tomaram café direitinho!
Pode deixar mãe eu vou fazer isso sim, fica tranquila....
Eu encostei a porta saindo, antes passei pelo meu quarto, olhei as horas os outros quartos já estavam todos vazio, entrei no meu o Vih ainda estava dormindo, me aproximei da cama, passei a mão no seu rosto lhe chamando, ele resmungou um pouco, se virou abrindo os olhos devagar me olhando, eu sorrir, lhe dando um beijo no rosto, acorda lindo!
Ele só passou a mão no rosto que horas são?
Eu me levantei puxando o lençol hora de acordar é serio, todo mundo já acordou e sua mãe a Paula chegaram, vamos vai....
Já vou, já vou....
Ele se sentou me olhando, eu olhei os pequenos, preciso descer, fazer algumas coisas para a minha mãe e já vou aproveitar fazer a mamadeira dos pequenos, desce e ver se meu pai num precisa de você, faz isso?
Faço, faço, só vou vestir uma outra roupa e escovar os dentes pode ser?
Pode! Eu sorrir lhe dei um beijo rápido te amo viu depois será compensado!
Hummm, não promete hein? Depois vou cobrar.
Pode cobrar!
Eu fui deixando o quarto rindo, ele se levantou se espreguiçando, olhou os pequenos, já separou uma roupa, foi ao banheiro fazendo sua higiene e já trocando de roupa, assim que terminou só deu uma ajeitada no quarto descendo....
Eu já havia descido, passei dando bom dia a quem não havia visto ainda, a Tati e a Lu já estavam ajudando a Sônia com a louça suja, eu só pedir licença, já deixando a casa, me aproximei do meu pai, passei a mão no seu ombro, ele se virou me olhando oi filha, tudo bem? É a sua mãe?
Estou bem, a mãe está bem, um pouquinho nervosa, mas normal, ela só pediu para avisar que já estão chegando e para se acalmar que está tudo sobre controle, precisa de ajuda aqui?
Não, não por enquanto não, já passei as ordens ao João, ele que vai ficar aqui que tenho que subir e me ajeitar né?
Sim senhor....
Eu lhe dei um beijo no rosto, me afastei voltando a casa, o Vitor se aproximou já estava todo mundo se levantando da mesa, ele olhou nossa cheguei tão tarde assim?
A D.Marisa sorriu ah querido que saudades, pensei que não ia acordar!
Ele sorriu lhe deu um beijo, a Rafa lhe olhou também quero!
Ele lhe olhou quer o que?
Meu beijo né tio!
Ele sorriu lhe pegando no colo, lhe deu um beijo já tomou café?
Ela balançou a cabeça positivamente, ele a colocou no chão então vou tomar o meu está bom?
Tá tio, eu deixo!
Ele riu, ele se sentou deu um beijo na Paula tudo bem?
Tudo ótimo e você?
Bem também....
Ela se levantou, Vinicius me ajuda a retirar minhas coisas do carro por favor?
Claro, vamos lá, ele se levantou indo com ela, o Vitor ficou olhando desconfiado, tomou seu café, eu estava na cozinha, a Sônia já havia subido como a minha mãe havia pedido, eu fiz a mamadeira da pequena, olhei a D.Marisa a senhora não quer me ajuda com os pequenos, assim já ver eles.
Hum, vou sim....
Ela se levantou me acompanhando, o Vitor assim que terminou já foi ajudando a retirar o restante da mesa junto com o Leo, meus avós haviam decido para ver o movimento, a Paula assim que pegou suas coisas já foi voltando com o Vinicius, ele lhe ajudou a subir, o Vitor olhou, olhou o Leo pensou em falar algo, mas o Dan se aproximou já puxando o papo....
Eu assim que entrei no quarto, já deixei a mamadeira de lado, preparei banho para os dois, a D.Marisa foi me ajudando separei as roupinhas deles, antes de arruma-los já dei de mamar, em seguida já os arrumei, ela acabou ficando com eles enquanto tomava meu banho, as horas se passaram rápido e logo estava na hora, apesar da correria e dar casa já está cheia, tudo estava pronto na hora certa.
O Vitor foi o ultimo a se arrumar, me olhou dizendo e então como estou?
Lindo!
Ele sorriu se aproximou me dando um beijo a Senhora Chaves também está linda, vamos descer?
Desce você primeiro com o pequeno, vou ver se minha mãe está pronta e já desço com a pequena!
Então tá, ele foi pegando o Pedro o ajeitando em seu colo, deixou o quarto, eu peguei a pequena, passei a mão no seu rostinho, como a minha princesa está linda, agora vamos ver a vovó hum....
Eu fui deixando meu quarto e indo ao quarto da minha mãe bati na porta, abrir e então pronta?
Sim!
É o pai?
Acho que desceu....
Então vou descer espero a senhora....
Ela sorriu eu encostei a porta, já desci estava todo mundo já lá fora, eu me aproximei do meu pai ela já está pronta o senhor mesmo vai busca-la?
Não! Seu avó vai trazer-la até aqui...
Que lindo! Parabéns viu....
Obrigada meu anjo!
Não demorou muito para que a minha mãe descesse a decoração estava linda, ela e meu pai além de lindo estavam muito felizes, a cerimonia apesar de ter sido simples havia sido linda, o Vitor me me olhou deu um beijo no meu rosto um dia será nós assim e os nossos filhos no nosso lugar já imaginou?
Eu sorrir, e eu vou continuar sendo a mesma mulher apaixonada e encantada por você como sou....
Ele fez carinho no meu rosto te amo minha vida!
Eu sorrir, olhando a pequena sorrindo no meu colo, assim que terminou fomos parabenizar os dois que agora estavam muito mais radiantes, após o cumprimentos fomos curtir um pouco da festa, que estava totalmente perfeita, cada detalhe, cada doce, cada coisa boa que tinha....
Eu, Vih e a D.Marisa acabamos nós sentando em uma das mesas, a Lu, Dan, Rafa, Tati e o Leo estavam em outra, a Paula e o Vinicius juntos conversando sem parar....
Eu estava ali distraída, a D.Marisa se levantou indo se servir, o Vitor me olhou mais serio, porque a Olívia não veio?
Quem?
A Olívia a esposa do seu irmão, porque ela não veio?
Porque, porque ele e a Olívia se separaram!
Como assim? Porque? Depois de tudo que eles passaram...
Bom fala baixo Vih, ele não quer que meu pai saiba, pelo menos por enquanto.... Bom também fiquei meia assim quando ele falou, mas foi uma decisão dela, ela disse que eles viviam mais como amigo, que o carinho e o amor que ela tinha era o mesmo que tinha por um irmão, por um amigo e achou melhor se separarem....
É isso tem muito tempo? Porque pelo que eu estou vendo, ele aí nem está lembrando dela!
Ah Vitor, por favor, não vai ver maldade onde não tem!
Não estou vendo maldade em nada, só estou dizendo que para quem conheceu hoje os dois estão bem alegres num acha?
Primeiro que eles não se conheceram hoje, ele é professor dela, e ela aluna dele!
É porque ela nunca falou nada?
Porque não sabia né amor, que idéia essa sua....
Eu acabei ajeitando a pequena na cadeirinha, lhe olhei não vai querer comer e nem bebe nada?
Vou me servir já....
Eu vou depois que você voltar!
Eu consentir, já fui pegando tudo que estava com vontade, principalmente os doces, o Vitor só olhou meu prato, mas não disse nada, se levantou fazendo o seu, as meninas acabaram juntando as nossas mesas, estava um clima agradável, a Lú já estava com outra carinha, aproveitamos aquele momento apenas para conversar, falar de coisas boas, rir e curtir aquele clima de amor que estava no ar....
Eu assim que terminei de comer, só respirei fundo, queria mais alguns doces, mas estava tentando me controlar, fiquei olhando os pequenos pensando se iria ou não, acabei desistindo, a festa rolou durante boa parte da tarde, alguns dançando, outros rindo e conversando e outros apenas se deliciando com as delicias, quando meu pai se cansou se sentou ao meu lado, me olhou dizendo não tenho mais idade para festa!
Eu dei um sorriso pequeno, estava sentindo tudo aquilo que havia comido voltar, passei um amão na outra respirando fundo, o Vitor me olhou passou a mão no meu joelho fazendo carinho, ele ia tocar minha mão eu me levantei rápido, já indo em direção a casa, ele me olhou sem entender, meu pai notando lhe olhou dizendo baixo o que foi?
Ele levantou os ombros não sei, mas vou ver, o senhor olha eles aqui?
Claro!
O Vitor se levantou indo atrás de mim, eu entrei pela casa correndo indo direto ao meu quarto só abrir a porta do banheiro, já colocando tudo que havia dentro de mim para fora, minha mãe que ia passando acabou ouvindo entrou no quarto, se aproximou do banheiro me olhando o que foi?
Eu lhe olhei sem conseguir falar, ela passou a mão nas minhas costas, calma meu anjo....
O Vitor entrou me olhou ali, olhou a minha mãe assustado, ela já foi perguntando o que houve?
Não sei, estamos sentando e de repente ela se levantou correndo!
Aposto que comeu só doces é isso....
Não, ela chegou a se servir do almoço....
Eu continuei ali, ele voltou ao quarto pegando um prendendo de cabelo já me ajudando, eu comecei a chorar, parecia que não ia parar nunca...
Minha mãe já estava preocupada, não é melhor chamamos um médico ou levar ela?
Vitor olhou dizendo não e acho melhor a senhora volta, ainda tem muitas visitas, vai chamar atenção, vão fazer pergunta, eu fico aqui com ela, se caso não melhor eu desço com ela e a levo....
Mas...
Ele a interrompeu, pode descer eu cuido dela!
Está bem, vou ver com quem ficaram os bebês....
Els só consentiu, pegou a toalha molhando a ponta, passou pela minha nuca, eu acabei dando descarga, respirei fundo levantando meu rosto ele me olhou melhor?
Me sentindo vazia!
Ele pegou a minha escova, pegou a pasta de dente já colocando, me entregou, eu lavei meu rosto primeiro, em seguida escovei meus dentes, até a pasta estava me enjoando, eu assim que terminei peguei a toalha me secando, voltei ao quarto, só me sentei na cama tentando tirar minhas sandálias, ele me ajudou eu me deitei, desce fica com o pessoal, eu não quero que ninguém venha me ver nem deixa meus pais preocupado logo hoje, eu, eu vou melhorar daqui a pouco!
Sim vai melhor, mas eu vou ficar aqui do seu lado, não prefere tomar um banho?
Eu não consigo, meu corpo está mole, eu estou mole, que coisa mais horrível....
Ele se aproximou passando a mão nós meus cabelos, eu fechei os olhos devagar ele ficou me olhando preocupado....
Enquanto isso minha mãe havia descido, chamou meu pai de canto lhe falando o que havia acontecido, ele lhe olhou preocupado será que foi algo que comeu aqui? É por isso que não confio nessas coisas de buffet!
Antônio se fosse isso, outras pessoas tinha passado mal e fala a verdade estava perfeita toda comida, o Vitor me disse que ela comeu direito, só posso pensar em uma coisa só...
Ele lhe olhou atento em que? Acha que ela está com algo grave?
Ela balançou a cabeça negativamente eu só vir ela passando mal assim quanto estava grávida dos pequenos e do primeiro!
Ele primeiro soltou um sorriso, até parece, ela sempre diz que não quer e fora que a Fernanda e o Pedro ainda são bebês....
Pois é, só que quem está na chuva está para se molhar!
Será mesmo Fátima?
Não sei só que agora disfarça que meus pais estão se aproximando, deixa eles sem saber disso por enquanto é melhor....
0 comentários:
Postar um comentário