Ah espero também viu amiga, porque não fiz nada sofisticado não!
Tenho certeza que o que fez está ótimo, só o cheiro, hummm, lá vou eu engordar mais e mais agora.
A Tati acabou balançando a cabeça negativamente, se começar a pensar nisso vai surta isso sim, deixa de comer besteiras que tenho certeza que vai engordar só o necessário!
Eu ia responder, mas a campainha tocou, eu lhe olhei chegaram....
Ela foi saindo da cozinha, eu lhe acompanhei, o Leo estava se levantando nós olhou vou ir abrir o portão...
Ela consentiu, o Vitor me olhou bateu a mão no sofá ao seu lado me chamando, eu me aproximei me sentando ao seu lado, ele fez carinho no meu braço, deu um beijo delicado no meu rosto, eu suspirei me aconchegando melhor nele, a Tati só riu que lindinhos, que amor....
Eu fiz uma careta, acabamos rindo, logo já ouvimos a voz do Leo os mandando entrar, eu ia virar meu rosto quando escutei aquela voz dizendo se houvesse combinado, não iria dar tão certo!
O Vitor já me olhou sério, eu olhei para ter certeza se era quem eu estava pensando, a Tati ficou sem entender, acabou indo cumprimentar, lhe olhou dizendo...
Oi Paula, que surpresa, eu, eu não sabia que era casada!
Ela sorriu, olhando o Marcelo, bom é que na verdade não sou, somos namorados, mas e que passamos boa parte do tempo juntos que acabamos dizendo que somos casados!
O Leo lhe olhou agora entendemos....
O Marcelo se aproximou do Vitor, ele se levantou o cumprimentando, eu acabei me levantando também, ele me deu a mão, a Paula se aproximou dando a mão ao Vitor, ele me olhou um pouco sem graça, acabou lhe dando a mão rápido dizendo sem jeito tudo bem?
Tudo ótimo e você? Ela me olhou é você como vai?
Eu respondi rápido, vamos muito bem, obrigada!
Eu respirei fundo era tudo que me faltava ter que aguenta aquela mulher o jantar inteiro, eu já fui me sentando, a Tati os olhou pedindo para ficar a vontade, os demais já foram se acomodando, eu estava mais séria, o Vitor só olhou pegando a minha mão fazendo carinho, eu lhe olhei não disse nada, o Leo nós olhou, se sentou dizendo é então Paula como anda indo seus shows? Faz tempo que a gente não se encontra por essas estradas né?
Verdade Leo, verdade, mas acredito que agora com o Marcelo, vamos nos encontrar bastante num é Marcelo?
Sim, que bom que já se conhecia assim...
Eu estava incomodada com a presença dela, suspirei, o Vitor me olhou apertando minha mão, a Tati me olhou me ajuda amiga?
Eu olhei em volta, acabei consentindo, o Vitor soltou a minha mão, pedimos licença, fomos até a cozinha, eu lhe olhei dizendo justo ela, tinha que ser ela?
Ai ninguém merece!
Fazer o que amiga? Vamos me ajuda a levar algumas besteira para a sala, antes de servir o jantar.
Eu só consentir lhe ajudando no que ela havia pedido, a Paula nós olhou ir, acabou se levantando, o Vitor lhe acompanhou com os olhos, ela se aproximou dizendo precisam de ajuda para algo?
Eu como estava de costas, fechei meus olhos respirando fundo, a Tati sorriu dizendo não precisa, está tudo sobre controle, só vou servir umas besteirinhas antes do jantar, fica a vontade....
Ela consentiu agradecendo, bom se precisar de ajuda, nem precisa fazer cerimônias viu, estou aqui para isso, agora me dêem licança....
Ela saiu voltando a sala, a Tati riu me olhando você nem disfarça que não gosta dela!
Claro, e nem, tenho porque disfarçar, saberia isso se fosse em cima do seu marido que ela desse em cima, aí sim você saberia.
Acabamos voltando a sala, eles conversavam sobre trabalho, estava totalmente por fora daquele assunto, enquanto ela parecia saber tudo, tudo, eu me acomodei ao lado do Vitor só fiquei ouvindo o que eles falavam, acabei deixando meus pensamentos ir longe, depois um tempinho a Tati nós convidou para ir até a mesa, eu fui a ultima a me levantar, já fomos indo a sala de jantar nós acomodando, o Leo olhou o Marcelo falando agora mais sério, pensou bem no que eu te disse sobre o nosso próprio escritório o que achou disso?
Bom Leo eu vou ser sincero, eu gostaria de ter vocês mais perto de mim, mas se acham que podem e que são capazes disso e que nada vai atrapalhar nas gravações, apresentações, mas enfim essa num é só uma opinião minha, precisamos ver melhor, conversa, discutir, sabem que vão ter que gastar uma boa quantia num sabe?
Nós fomos nós servindo, eu já fui preparando o prato do Vitor, ele olhou o Marcelo, acha muito alto esse valor?
Pode ter certeza que sim....
Os dois se entre olharam, vamos precisar de ajuda disse o Leo.
O Vitor lhe olhou eu, eu não posso entra nessa de cabeça sem pensar e muito dinheiro em volta, apesar da idéia ser boa e preciso avaliar, ainda mais agora.
A Paula lhe olhou com ar de curiosidade, como ninguém perguntou nada, fomos começando o nosso jantar falando outras besteiras, apesar da presença dela o jantar foi agradavel, assim pelo menos ela não ia poder sair por aí falando de nós, quando já estávamos satisfeito, eu e a Tati fomos nós levantando já recolhendo os pratos ela acabou fazendo o mesmo, o Leo lhe olhou imagina Paula, não precisa!
A Tati lhe olhou dizendo não precisa mesmo, você é a visita esqueceu?
Ah não me custa nada, deixa eu ajudar, por favor!
A Tati só balançou os ombros, acabamos recolhendo tudo e levando só a cozinha, os meninos já havia voltado a sala, continuaram ali conversando sobre seus próximos planos, projetos e idéias que estavam em mente, assim que recolhemos tudo eu já fui voltando me sentei ao lado do Vitor fiz carinho na sua nuca, ele sorriu me olhando, a Paula e a Tati voltaram, ela se sentou a frente do Vitor, era impossível não reparar que ela era cara de pau e volta e meia parava olhando o Vitor, ela acabou dando um suspirou, olhou o Vitor porque você está com medo de investir?
Está dando tudo certo agora?
Ele já disse está dando certo agora, mas daí, esses são novos projetos, não posso arriscar ainda mais agora....
Porque, não entendo, quando diz ainda mais agora, já se arriscou muito mais esse tempo todo!
Agora é diferente, antes era só eu ele me olhou e ela, agora, agora temos filhos e vindo mais um então aí que não posso arriscar...
Eu olhei o Vitor séria, a Paula já soltou um ahhh não acredito grávida de novo?
Parabéns!
O Vitor engoliu seco, percebeu que havia falado demais, eu respirei fundo tentando me controlar, lhe olhei dizendo sim grávida de novo.
O Marcelo deu um sorriso, que noticia boa, parabéns, filhos é um presente de Deus, minha vontade é essa de ter muitos, muitos.
Eu lhe olhei dizendo já com ar de deboche, deveria então encomendar logo!
Ela já disse rápido, não, não agora não, imagina estou no inicio da minha carreira, batalhei para deixar meu corpo em forma e se tiver um filho agora aí já viu tudo....
Eu só olhei o Vitor vamos? Olhei o seu relógio já está tarde e os pequenos ficaram em casa!
Ele nem pensou em dizer não, já se levantou tem razão, precisamos ir, ele se aproximou do Marcelo o cumprimentando foi muito bom esse jantar e vamos ver o que fazer....
Sim, mas não se preocupa agora, já disse que o futuro de vocês é grande!
Ele só riu, se despediu da Paula rapidamente, eu olhei os dois dando boa noite...
Ela respondeu sorrindo mais uma vez parabéns.
Ele quem respondeu.
A Tati se levantou vão mesmo?
Preciso! Dá um beijo no Matheus, já que ele dormiu...
Pode deixar!
Eu me despedir do Leo, ela me acompanhou até a porta, o Vitor ficou me olhando, sabia que ia ouvir, eu me despedir dela novamente lhe dando um abraço, ela disse baixo não briga com ele não, não fez por mal...
Mas parece que faz exatamente para me provocar! Bom mas deixa eu ir, porque não aguento mais respirar o mesmo ar que essa criatura e ainda me chamou de gorda foi isso que eu ouvir né?
A Tati riu você liga? Para de ser boba, a unica pessoa que tem que te achar linda, tenho certeza que acha de verdade é admira cada pedacinho, para de ser boba vai...
Eu só balancei a cabeça positivamente, ele estava já dentro do carro, eu lhe dei mais um beijo, lhe dei tchau me aproximei do carro, já entrando e colocando meu cinto, o Vitor só acenou, fomos deixando a casa do Leo, eu abrir a janela olhando a rua, ele me olhou sem graça desculpa....
Olha Vitor, olha a ultima pessoa que deveria ter contado era para aquela, aquela mulher, que saco, será que é tão difícil fazer o que te peço? É difícil isso?
Eu não quero falar, não agora ainda mais para uma estranha, uma pessoa que eu não gosto, parece que faz até para me provocar e você pensa que eu não vir, que sou cega né?
Porque até o Marcelo deve ter percebido o quanto ela se interessa pelo que você faz ou deixa de fazer, aí essa consegue me tirar do sério, consegue....
É você eu estou esperta com você, escuta o que estou te falando, eu juro, juro está me ouvindo Vitor, eu lhe olhei ele estava quase soltando um riso eu fiquei lhe olhando bati em seu ombro você ainda rir né?
Pois pode rir, rir mesmo, mas se pego dando liberdade para ela nem sei, nem sei o que sou capaz de fazer...
Ele soltou um riso, o sinal havia fechado, ele se aproximou tentando me dar um beijo, eu virei meu rosto para.
Você anda saidinho demais isso sim, mas pode rir Vitor, pode rir a vontade!
Ele fez carinho no meu joelho para de ser boba vai....
Eu fiquei calada, fomos em silencio para casa, assim que chegamos ele já abriu o portão guardando o carro, o desligou, eu tirei meu cinto, ia me virando para abrir a porta ele segurou a minha mão hei calma....
O que foi? Já é tarde, estou cansada Vitor, eu ia me virar novamente, ele se aproximou passou sua mão em minha nuca, olha pra mim hum....
Eu lhe olhei o que foi?
Porque pressa?
Está tudo apagado, os pequenos devem está dormindo já....
Mesmo assim quero entrar agora.
Vamos entrar, mas me escuta....
Eu me virei lhe olhando melhor o que foi?
É serio princesa, me desculpa eu, eu falei sem querer, sem pensar.
Fazer o que né? Já falou, não ia desmentir, só falta amanhã ou depois sua mãe ou a minha ligar e você também dizer sem querer, eu quero fazer isso Vitor, eu entendeu?
No meu tempo, no meu momento, mas eu, deu para entender?
Deu linda, deu sim....
Ele segurou meu rosto dando um beijo carinhoso te amo!
Eu fechei meus olhos suspirando me afastei, sente alguma coisa por ela?
Ele respondeu serio ela quem?
Ela Vitor, ela mesmo, sente alguma coisa por ela?
Que pergunta é essa agora?
Uma pergunta Vitor, uma pergunta custa me responde?
Custa sim, você as vezes me vem com cada coisa...
Querendo ou não ela é bonita, como ela mesma disse batalhou para o corpo fica em forma, usa sempre roupas decotas, curtas, nós shows mesmo já percebi muitos homens olhando ela, mas quando você, você está perto até na frente do namorado dela, não tira os olhos de você....
Ai eu juro, juro que tenho me controlar, mas ela me tira do sério....
Quer saber mesmo o que eu penso?
Quero!
Os homens podem todos para olhar para ela, mas eu, eu só tenho olhos para uma, uma mulher que é muito mais bonita, que me encanta cada dia mais, que me faz um homem completo, realizado, que me entende, que está ao meu lado, que me deu a mão por diversas vezes que quis desistir dos meus sonhos, e por essa mulher sabe que me apaixono cada dia mais é mais, conhece ela?
Ah esqueci de dizer também, além de tudo isso ela é bem ciumenta, nem sei o que a minha esposa pode falar se te ver aqui do meu lado.
Haha engraçadinho!
Ele riu eu ia falar, ele se aproximou me calando com um beijo, mordeu meus lábios, dizendo baixinho será que não percebe que só tenho olhos para você hum, que é você que eu amo minha princesa...
Ama mesmo?
Dúvida?
Eu balancei os ombro, fiz carinho no seu rosto dei um beijo no canto dos seus lábios, então faz amor comigo hum....
Ele me olhou dando um sorriso largo que pedido mais gostoso de ser ouvir, fala de novo hum, estava com saudades disso!
Eu dei um beijo no seu rosto rindo, disse baixinho no seu ouvido, para de perder tempo, eu mordi sua orelha, ele riu olha que posso desistir se demora muito lindo...
Eu rir, ele também, ah isso eu não deixo, não deixo mesmo....
0 comentários:
Postar um comentário