Eu ouvi meu celular de longe só respirei fundo virando o rosto, olhei minha bolsa sobre a poltrona me levantando o procurei , assim que achei olhei no visor era a Thais, atendi ainda com voz falha ela já foi falando- Pensei que viria agora de tarde, liguei para o laboratório e me disseram que já havia retirado o exame não vai me trazer para ver o resultado?
Eu só levei a mão ao rosto voltando a chorar, ela já percebendo foi completando- Pelo jeito já viu o resultado!
- Ai Deus, eu demorei tanto..mias tanto para engravidar dos pequenos, e um descuido..um só..justo quando não pode..quando eu não quero..me acontecesse isso...eu estou perdida...perdida!
- Mais, é o que eu havia falado antes, você não tinha nenhum problema..só estava nervosa, ansiosa, e agora que estava relaxada aconteceu! Não vai adiantar ficar pensando no descuido de vocês..agora é se cuidar e se preparar certo?
Eu fiquei calada, ela continuou com a voz mais preocupada - Bom, já sabe de todos os cuidados que vai ter que ter daqui pra frente, não quer vir agora de tarde estou com os horários mais livres..podemos fazer o ultrasson, eu quero te examinar melhor!
E falei baixo engolindo meu choro Desculpa Thais, mais..mais não quero fazer isso agora..não hoje!
Ela disse já me repreendendo Mais vai ter que fazer sabe disso não é?
- Sei..sei..só não hoje!
Ela respirou fundo -Tudo bem! Eu vou te deixar marcada para a segunda, no meu primeiro horário assim você tem mais tempo para se acalmar e se acostumar com a novidade ok?
- Tudo bem, obrigada e desculpa Thais!
- Imagina, só se cuida viu!
Eu consenti, desliguei deixando o telefone da lado me sentei passando a mão no rosto, em seguida o telefone de casa já tocou, eu só olhei em direção a cômoda continuei ali sentada, secando meu rosto, chorar, ficar me desespero não ia adiantar de mais nada, só que não conseguia controlar, me sentia da mesma forma de quando achei que estava grávida na época da faculdade, quando o telefone parou de tocar em questão de minutos a D.Joana estava batendo na minha porta, eu respirei fundo levantando o rosto, fui até ela destranquei abrindo devagar ela já me olhou assustada me mostrou o telefone- É o senhor Vitor!
Eu abaixei o rosto pensando, balancei a cabeça colocando a mão sobre a sua dizendo baixo Fala que estou no banho D.Joana..por favor!
Ela me olhou sem entender muito bem eu me afastei, estava com a cabeça doendo, os olhos ardendo, ela foi levando o telefone ao ouvido- Senhor Vitor, acabei de ver ela esta no banho!
- Tudo bem então! Pede para ela me ligar ..ela esta bem?
Ela me olhou disse em tom de dúvida- Si..sim!
- E os pequenos!
- Estão bem sim!
- Ok! Obrigado D.Joana....avisa ela tá...por favor!
- Aviso!
Ele se despediu ela foi desligando, eu havia sentando no canto da cama, ela se aproximou devagar- Você esta bem!
Eu levantei o rosto respirando fundo- Eu só..não podia falar agora, só isso!
Ela consentiu, continuou me olhando - Quer que eu chame alguém?
- Não..não precisa..obrigada!
- Tudo bem, vou descer, o senhor Vitor pediu que ligasse !
Eu consenti, fiquei calada ela foi se afastando um tanto preocupada, saiu encostando a porta, eu fiquei com o rosto baixo, fui me acalmando daquela onda de desespero ficando aquela sensação de inercia, ouvi os pequenos sai do meu quarto indo ao deles, assim que me aproximei foram parando, encostei no berço mexendo nos dois, fazendo carinho, era horrível mais não me sentia capaz de cuidar de outro bebe, não agora, queria tanto curtir cada momento deles e como ia ser isso com a gravidez e um recem-nascido, sem contar que antes tinha mais o Vitor em casa, como eu queria parar de pensar por um segundo, acabei pegando a cadeirinha dos pequenos s ajeitando nela e descendo com os dois, os levei a cozinha fui fazendo a mamadeira deles, quando terminei fui a sala dando a mamadeira e ficando ali com os dois a D.Joana só passou me olhando foi se aproximando devagar, eu a olhei ela disse baixo- O que quer para o jantar!
Eu balancei a cabeça- Não precisa se preocupar D.Joana!
- Mais não comeu o dia todo, não quer nada?
-Não, obrigada!
Ela respirou fundo acabou se afastando, eu continuei ali calada com os pensamentos longe, peguei os dois bebes os ajeitando no meu colo, fazendo carinho talvez até me desculpando em pensamento pela atenção que um dia faltaria aos dois, a noite foi caindo, o Vitor estava no hotel já terminando de se arrumar para ir ao show, olhou seu celular sobre a cama, se sentou no canto ligando novamente para casa, eu ouvi mais com os dois no colo não dava para pegar o telefone, ia me levantar já vi a D.Joana indo atender, ela me mostrou o telefone- È o senhor Vitor!
Eu consenti, ajeitei a Fê a segurando melhor pequei o telefone ele já foi falando- Puxa, até que enfim consegui falar contigo hein!
- Desculpa..eu..eu me distrai com os pequenos!
Ele sorriu- Tudo bem, só te perdoou por isso, mais como esta..e os pequenos?
- Bem!
Eu fiquei calada ele ficou alguns minutos em silêncio me esperando falar,logo continuou Estou com saudades, amanhã vou chegar bem cedinho em casa!
- Que bom!
Ele ficou esperando que eu falasse mais alguma coisa novamente respirou fundo- Esta tudo bem mesmo princesa?
Eu respondi dizendo baixo- Esta Vih..desculpa..só estou com dor de cabeça sabe!
- Dor de cabeça?
- É..uma..bobeira, só vou fazer os pequenos dormirem e deitar um pouco!
- Tomou remédio!
- Vou..vou tomar!
-Me deixou preocupado princesa, pede ajuda para a D.Joana hun? vai deitar um pouco!
- Não fica! Eles já vão dormir!
Ele ia falar já ouviu baterem na porta do seu quarto, eu acabei ouvindo também respirei fundo- Estão lhe chamando, bom show tá!
- Obrigado amor, se cuida tá....toma um remédio viu !
-Tudo bem! Tchau!
Ele respirou fundo- Tchau..te amo!
- Também!
Já fui desligando ele assim que percebeu que eu havia desligado, olhou o telefone , foi atendendo a porta o Leo o olhou- Ainda esta assim?
Ele fechou o telefone foi se afastando da porta terminando de fechar a camisa e se sentando para colocar o sapato- Estava ligando pra casa....já vamos..calma ai!
- Hun, acabei de falar com a Tati também!
Ele o olhou- Sabe se elas se falaram? a Tati comentou algo diferente com você?
O Leo se encostou na porta o esperando- Não, porque?
- Nada, ela estava estranha!
- Estranha?
- È, parecia que não queria falar!
- Não estava ocupada?
- Disse que era dor de cabeça!
Ele foi se levantando terminando de ajeitar a roupa -Mais sabe quando sente que tem algo a mais?
O Leo levantou os ombros- É impressão sua cara, ela deve estar com dor de cabeça e o dois bebes não querendo dormir, não deve estar a fim de falar no telefone!
- É, deve ser isso!
O Leo consentiu, o Vitor só foi pegando seu celular, a carteira- Vamos!
Os dois já foram saindo para o seu show, eu acabei ficando ali com os pequenos até tarde, eles dormiram no meu colo de um jeito tão gostoso que os deixei ali comigo mais um pouco, quando meu sono foi ficando mais forte subi com os dois os ajeitando no berço, dei um beijo em cada saindo do quarto, encostei a porta respirando fundo e passando a mão no cabelo, fui entrando no meu quarto já tirando aquela roupa e entrando em um banho demorado deixando a agua cair querendo que ela levasse toda aquela preocupação, fechei os olhos pousando a mão na minha barriga ao mesmo tempo que tinha todos aqueles pensamentos me sentia culpada por não querer aquilo, por não desejar que aquele bebe estivesse ali dentro!
Quando terminei me joguei na cama, virando de uma lado para o outro até conseguir adormecer, no dia seguinte despertei cedo com um dos pequenos chorando, passei a mão no rosto, fui até o quarto era o Pedro, já fui o pegando- Acordou cedo meu lindinho!
Ele foi parando de chorar, fiz carinho no seu rosto O que aconteceu? hein?
Fui o levando ao trocador trocando sua fralda, ele foi resmungando, assim que terminei o peguei novamente0 O que foi? fome?é..
Dei um suspiro me sentando na poltrona, o ajeitando no meu seio, ele reclamou um pouco mais acabou aceitando, fiquei olhando seu rostinho fazendo carinho, encostei minha cabeça na poltrona fechando os olhos enquanto ele mamava. Os meninos haviam saido praticamente de madrugada do hotel, chegaram em São Paulo pela manhã pegando um taxi e seguindo para casa, assim que o Vitor chegou, pagou o taxista que em seguida já tirou suas malas, ele agradeceu procurando as chaves de casa no bolso assim que encontrou já foi entrando em casa, deixou suas malas na entrada, foi subindo olhou a porta do quarto dos pequenos aberta esticou o pescoço me viu sentada com o Pedro, deu um sorriso se aproximando devagar para não fazer barulho, ficou encostado na porta olhando com um sorriso bobo, fui abrir os olhos para olhar pequeno assim que o vi levei um susto puxando a respiração que até o Pedro assustou ele riu- Hun...que saudade dessa cena linda!
Eu fui ajeitando pequeno novamente- Que susto Vitor, porque faz isso!
Ele sorriu foi entrando, se aproximou de mim segurou meu queixo levantando meu rosto - Saudade!
Me deu um beijo carinhoso, em seguida ja se abaixou dando um beijo no Pedro deixando seu rosto encostado ao dele por alguns segundos, se afastou se apoiando no meu joelho fez carinho na minha mão a pegando e dando um beijo - Melhor?
Eu fiquei o olhando balancei a cabeça positivamente ele continuou- Queria te ligar quando cheguei do show, mais devia estar dormindo!
Eu fiz os dois dormirem, e fui fazer o mesmo!
Ele consentiu- Era só a cabeça mesmo minha linda?
Eu virei o rosto pensando um pouco- Era...
Ele consentiu se levantou indo ver a Fê, o Pedro adormeceu e foi parando de mamar, só queria um carinho para dormir novamente, eu em arrumei o ajeitei um pouco no meu ombro, levantei o colocando no berço, Vitor deu um beijo no meu pescoço dizendo baixo- Não ouvi ainda que sentiu saudade!
Eu eu respondi enquanto ajeitava os pequenos- Sabe que senti!
- Mais quero ouvir!
Eu não respondi nada, me afastei dali- Vamos deixar eles dormirem um pouco mais!
Ele fez que sim, saiu do quarto comigo, já foi me abraçando indo ao nosso, eu abaixei o pescoço fechando os olhos ele mordeu de leve minha nuca- Quer matar as saudade..hun?
Eu fiz carinho sobre a sua mão -Eu não estou muito bem lindo!
Ele afastou o rosto eu me virei o olhando, ele já perguntou- Acabei de perguntar se tinha melhorado!
- Eu sei..mais acho que a cabeça mexeu com o meu estômago e..
Antes que terminasse ele me interrompeu - Tudo bem..entendi...
Ele só me abraçou dando um beijo no meu rosto- Acho que devia ir no médico..é tão dificil você passar mal assim!
Eu desviei o olhar junto com um suspiro, ainda tinha que contar pra ele, eu não tinha medo da reação porque eu já sabia que ele ficaria feliz, mais a certeza é que ele não entenderia o que eu estava sentindo, pelo menos por enquanto! Mexi na sua blusa mudando de assunto- Tomou café?
- Só no aeroporto!
- Então vai tomar um banho, vou fazer para nós!
- Vou, mais vai fazer? e a D.Joana? não esta passando mal?
- Hoje é dia da folga dela, e só mal estar! Vai para seu banho!
Ele fez que sim, eu me afastei saindo do quarto ele foi me acompanhando com o olhar, estava me achando estranha, foi tirando seu sapato colocando de lado- Ela não deve estar passando bem mesmo!
Foi se despindo, entrando em um banho rápido, eu desci a cozinha fui separando algumas coisas que estavam na geladeira deixando na bancada mesmo, só nós dois não ia colocar a mesa, peguei o suco, copos, fiz um pouco de café que o Vitor gostava de tomar com leite de manhã, quando estava terminando de colocar sobre a bancada ele entrou passando a mão no cabelo, foi puxando um dos bancos, eu me sentei do outro lado me servindo de suco, precisava colocar alguma coisa no estomago, ele me olhou de canto de olho- Não vai me perguntar como foram os shows?
Eu o olhei- Como foram?
- Ótimos! Sabe quem foi nos ajudar com a produção dessa vez?
- Hun!
- O Pedro..lembra?
- Sei...que bom!
Ele respirou fundo se servindo- O Leo e eu estamos amadurecendo essa idéia da nossa produtora!
- É!
- Sim, não adianta, se quisermos as coisas do nosso jeito vamos ter que ter o pessoal da nossa confiança, não aguento mais discutir com a produtora que esta conosco agora!
Eu consenti ele me percebeu indo com os pensamentos para longe abaixou o rosto tentando olhar nos meus olhos- E além disso sabe o que estamos conversando também?
Eu o olhei ele continuou- Se montarmos mesmo a produtora, estamos pensando em o escritorio ser em Uberlandia!
Eu o olhei mais séria - Sério?
Ele sorriu- Sério!
Em meio ao que havia acontecido nas ultimas horas isso era uma noticia boa, acabei dando um sorriso pequenos olhando para baixo, ele fez carinho no meu rosto- Achei que ia gostar de saber disso!
Eu levantei o rosto- Adorei! Mais são só ideias né amor!
- Idéias que vamos colocar em pratica logo!
Eu consenti, continuamos tomando nosso café, ele falando um pouco mais dos seus planos e eu pensando no alivio que seria ter minha mãe por perto, ainda mais agora, quando terminamos ele me ajudou a recolher tudo, eu lavei, quando ele estava terminando de secar foi a vez da Fê acordar com fome, eu o olhei- Pega ela, vou fazer a mamadeira!
Ele consentiu, eu terminei de guardar as poucas coisas que faltavam e já fui fazendo a mamadeira da pequena, quando estava pronta ia sai da cozinha, ia subir, já o vi descendo com os dois ele riu- Os dois acordaram!
Eu em aproximei pegando o Pedro do seu colo, ele olhou minha mão- Dá..eu dou pra ela!
Eu lhe entreguei olhei em direção a sala- Vou tomar um banho, fica com eles!
- Fico, trás ele pra ca!
Fui a sala com ele ajeitando o Pedro na cadeirinha na frente do Vitor, os deixando na sala, enquanto subi arrumando o quarto, tomando um banho rapido, e já ajeitando as coisa para dar banho nos dois, quando desci ele estava brincando com eles, o olhei- Me ajuda a dar banho neles?
- Quer que eu dê?
- Consegue?
- Claro linda, acha que não aprendi?
Eu dei um sorriso pequeno- Tudo bem, já deixei tudo arrumado, vou tirar as coisas da sua mala então aonde esta!
- Deixei na entrada, espera que eu pego!
- Não, sobe com eles..eu pego!
Ele consentiu foi subindo e dando banho nos dois, peguei sua mala levando a lavanderia e separando suas coisas e com a cabeça na lua, acabei passando minha manhã fazendo algumas coisas de casa, que eu não precisava fazer, mais queria me distrair, poder pensar no meu canto, chegando próximo ao horário do almoço fui separando o que iria cozinhar, comecei a preparar tudo o Vitor entrou na cozinha com os pequenos, os deixou próximo a ele na bancada, passou indo até mim me abraçando por trás- Faz tempo que não cozinha pra mim né!
- Com a D.Joana!
Ele beijou minha nuca - Mais sua comida é especial!
- È ruim quer dizer!
Ele riu, respirou fundo beijando meu ombro- Podemos ir comer fora, ou pedir alguma coisa!
Eu balancei a cabeça- já estou fazendo Vih! Ao menos que não queira comer isso, você que sabe!
Eu em afastei colocando as coisas na panela ele ficou olhando- Perguntei pra não te dar trabalho..só isso!
- Não...já estou fazendo! Mais se quiser outra coisa tudo bem!
- Não quero outra coisa linda eu..
Eu respirei fundo passando a mão no rosto, olhei os pequenos o olhei- Porque não leva eles pra tomar um sol lá fora hein?
Ele me olhou mais sério- Ficou brava por..
Eu o olhei rapido- Não Vih...não estou brava amor, só leva os dois pra tomar um solzinho..por favor!
Ele fez menção de que ia falar algo eu o interrompi- Por favo..só um pouquinho..eles gostam!
Ele só consentiu, foi saindo dali com os dois, eu me encostei um pouco na pia, me sentia péssima, quando ele saiu acabei terminando o almoço, ele voltou já estava colocando tudo na mesa, nos sentamos almoçamos em silêncio, ele acabou passando o dia praticamente com os pequenos enquanto eu arranjava algo para fazer, eu queria ele perto mais estava sentindo uma irritação comigo mesma e não queria brigar ainda mais por algo que ele nem sabia o que estava acontecendo, já havia anoitecido quando ele subiu com os dois pequenos, me viu sentada na poltrona com o olhar longe ficou olhando curioso, tirou os pequenos da cadeirinha os deitando na cama colocou a mamadeira da Fê de lado se aproximou de mim- Amor?
Eu olhei ele ficou me olhando sério- vou dar a mamadeira da Fê, vai amamentar o Pedro?
Eu fui me levantando dali- Vou, ele esta reclamando já?
Ele fez que sim, eu fui a cama o pegando, já me sentei dando de mamar, Vitor se sentou no outro canto com ela ficou me olhando se perguntando o que eu tinha, estava tão distante, ficamos os dois ali calados, a Fê terminou antes, ele se deitou com ela a deitando no seu peito, o Pedro sempre adormecia mamando o tirei do meu seio o deitando no meu ombro, fiquei olhando os dois, ele fazendo carinho na pequena encostei minha cabeça na cabeceira da cama fechando os olhos com força, acabei pensando alto- Eu devia ter continuado com o meu remédio..
o Vitor virou o rosto olhando- oi?
Eu abri os olhos -O que?
Ele levantou os ombros- Não sei amor, você que falou....não entendi!
- Nada..não é nada!
Me levantei dali levando o Pedro ao quarto o troquei o ajeitando no berço, voltei o olhando com a Fernanda- Vou tomar um banho pra refrescar!
Ele consentiu, fui me despindo ele ficou olhando, entrei no banheiro encostando a porta me olhei no espelho por alguns segundos- Não adianta ficar assim agora..não adianta!
Me virei encostando na pia fiquei olhando a banheira, acabei me aproximando a abrindo a torneira, enquanto enchia fiquei sentada ali no canto, era questão de tempo para o Vitor insistir em saber o que havia de errado, ele ouviu o barulho de agua levantou o olhar olhando a Fê, foi se sentando e levantado a levando ao seu quarto, também trocou sua fralda a deitou no berço, deu um beijinho nos dois, saiu encostando a porta indo ao nosso quarto, eu peguei alguns sais que eu havia comprado já a algum tempo joguei ali, terminei de me despir entrando, respirei fundo abraçando meus joelhos encostando o rosto- Porque agora..porque?
O Vitor estava me olhando entre a fresta que ficou da porta, ouviu aquilo preocupado, a abriu devagar eu já estava com os olhos marejados , ouvi a porta abrir respirei fundo olhando ele disse baixo- Posso entrar com você?
Eu fiquei o olhando, só balancei a cabeça positivamente, ele me olhou- Mesmo?
Eu balancei a cabeça novamente , ele foi se despindo eu dei um suspiro puxando minha respiração, ele se aproximou eu fui mais para frente ele se sentou atras de mim- Não perde a mania dessa agua fervendo hun?
Eu respondi baixo -Ela esfria rápido!
Ele segurou minha cintura me puxando para perto dele me abraçou forte, eu fechei os olhos como se me encolhesse mais, ele deu um beijo delicado na minha nuca sussurrando- O que esta acontecendo minha linda? me fala!
Eu balancei a cabeça, ele me apertou mais como se mostrasse que estava ali e ia me proteger de tudo, uma lágrima escorreu porque era um sentimento de negação que eu não queria ter, mais não conseguia, ele tentou me olhar beijou minha bochecha- Não faz assim..me fala minha vida!
Eu virei um pouco o rosto o olhando, respirei fundo- Eu to gravida Vih....gravida!
Ele ficou me olhando- Não esta brincando né?
-Acha que ia brincar com isso?
Ele acabou dando um sorriso largo dizendo baixinho- Oh minha princesa e porque esta me dando a melhor noticia do mundo desse jeito?
Eu fiquei calada ele passou a mão na minha cintura pela minha barriga- Outro bebezinho nosso aqui!..tinha que me contar com um sorriso lindo no rosto!
Eu fechei os olhos suspirando, ele continuou me olhando eu disse com a voz embargada- Eu não quero amor...não agora!
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2010
(562)
-
▼
dezembro
(16)
- Férias
- Eu sorri ele foi passando seu nariz ao meu eu me a...
- A Tati acabou rindo, eu lhe olhei espero que não s...
- Eu fiquei o olhando, dei um suspiro abaixando o ro...
- Ele ficou lhe olhando, suspirou olhando para frent...
- Ele abaixou o rosto por alguns segundos, foi ligan...
- Eu abaixei meu rosto me deixando chorar, ele me ol...
- Eu ouvi meu celular de longe só respirei fundo vir...
- Assim que nós despedimos de todos, já fomos ao car...
- O Vitor estava me olhando pensativo, eu acabei pas...
- Ela lhe olhou, obrigada viu... Vou pensar bastante...
- Ela continuou me olhando- Mais só um pouquinho? po...
- Ah tia eu já aprendi um montão de coisas, um montã...
- Eu fiz que sim com a cabeça, dei um suspiro olhand...
- Eu consentir, acabei pedindo licença e subindo em ...
- Ele ficou olhando- Vamos só para então para você l...
-
▼
dezembro
(16)
0 comentários:
Postar um comentário