image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

10 de abril de 2011

Ela abaixou seu rosto soltando um sorriso pequeno, ele pegou sua mão dizendo baixo só me diz que me quer de volta apesar de tudo hum? Eu vou resolver tudo isso o quanto, o quanto antes, você ainda me quer minha anjinha?
Eu juro, juro que nenhum momento eu te esqueci, o quanto aquela noite foi especial para você, pra mim, ele fechou os olhos devagar, me responde por favor!
Ela levantou seu rosto lhe olhando jura que vai terminar com ela e ficar comigo?
Juro, prometo!
Ela olhou em volta lhe dando um beijo rápido.
Ele lhe olhou dando um sorriso te amo, amo a gente vai ser muito, muito, muito feliz não vejo a hora de matar toda, toda a saudade que estou de você, ele ia se aproximar....
Eu e o Vitor fomos deixando a cozinha já falando com os dois, o Vih já foi falando alto e então Paula conta ma... mais da viagem.
Ele olhou os dois desconfiados, o Vinicius se afastou um pouco olhando a Fê, eu puxei o Vitor vamos sentar quero ouvir mais sobre a viagem...
A Paula sorriu olhando a Mari mexeu na sua mãozinha fazendo carinho, ela me olhou dizendo apesar de tudo ter sido maravilhoso lá, eu não via a hora de está no meu país, junto com a minha familia, com esses lindinhos.
Eu sorrir, realmente não existe nada melhor do que está em casa ao lado da familia.
O Vitor me olhou dando um sorriso pequeno me deu um beijo no rosto olhou o Pedro, ele que estava sentado se levantou apoiando nas minhas pernas pedindo colo, o Vitor lhe olhou cadê sua irmã hein? Vai busca ela vai....
A Paula riu, ela não anda, mas não para quieta né?
Eu já peguei o pequeno no colo rindo, pior que não para mesmo, Vih vai pegar ela vai, ela foi em direção a cozinha, tenho medo dela se apoiar em algo e cair.
Ele se levantou indo em direção a sala de jantar ela não estava ali, foi a cozinha parou na porta ela estava soltinha dando alguns passos.
Abriu um sorriso largo oh minha pequena, ele se aproximou se abaixando próximo dela, lhe deu um beijo carinhoso, linda, linda o papai já disse que te ama hum?
Ela abriu aquele sorrisão lhe olhando, ele se levantou vem, vem hum...
Ele foi andando na frente lhe olhou, ela foi andando atrás dele devagar como se ainda estive insegura, eu assim que lhe vir, lhe olhei cadê ela amor?
Surpresa!
Eu lhe olhei mais séria, a Paula virou seu rosto lhe olhando.
Eu me levantei colocando o Pedro no chão, pega logo ela Vih.
Calma amor, calma...
Eu me aproximei dela, já vir ela vindo em nossa direção acabei dando um sorriso bobo ai meu Deus.
O Vinicius olhou a Paula balançando os ombros, se sentou no sofá olhando para nós, olhou a pequena em pé dando seus passos, ah como essa turminha está crescendo rápido olha isso, já andando, daqui a pouco e minha afilhada.
Eu rir voltando a sala, desculpem esse momento de pais babão.
Imagina a gente como tios babões entende né Paula?
Com certeza, mas que história e essa de afilhada.
Eu lhe olhei, olhei o Vih, eu esqueci de te falar, pensei que o Vih tivesse contado.
Não, não me contou nada!
Então o Vini é padrinho da Mari, a gente ia esperar você voltar para fazer o convite aos dois juntos, mas eu acabei antecipando e fazendo logo após o nascimento dela, mas porque não gostou?
Ela me olhou, olhou ele rápido dizendo imagina, imagina! Acho que essa minha bonequinha num podia ter padrinho melhor.
Ele acabou dando um sorriso largo lhe olhando.
Eu sorrir, o Vitor se sentou no tapete com os dois brincando, eu fiquei olhando, acabei dando um suspiro, sabe só em ter ouvido um pouquinho da sua viagem Paula, bateu uma vontade de viajar, nem queria ir para fora do país, podia ser para qualquer lugar perto, seria muito bom pode viajar!
Viajar e bom mesmo, pretendo fazer isso nas minhas férias logo, logo.
Hum sério Vini e pretende ir para onde?
Ainda não decidir, preciso conversar com a minha companhia para me ajudar a definir o destino.
O Vitor parou lhe olhando e logo em seguida olhando a Paula que abaixou seu rosto, soltou um suspiro deu um beijo na Mariana, se levantou eu preciso ir.
Eu lhe olhei mas já?
Sim, eu ainda nem desfiz minhas malas, nem os presentes de vocês eu tive coragem de tirar da mala ainda, fora que muitas amigas minha nem sabe que cheguei e como amanhã e segunda preciso ir até a faculdade resolver minha situação e tantas outras coisas.
Mas você vem aqui essa semana né? Para a gente conversa mais né?
Claro, bom adorei o almoço, adorei ter curtindo um pouquinho esses pequenos, adorei matar a saudade de vocês, me leva ao portão Vih?
Claro vamos lá.
Ela pegou sua bolsa já foi dando um beijo nós três eu me levantei ela me deu um abraço, depois te ligo!
Eu consentir, ela se afastou olhou o Vinicius um pouco desconfiada tchau.
Ele lhe olhou por alguns segundos dizendo baixo tchau, até, até qualquer hora.
Ela só consentiu com a cabeça, foi em direção a porta saindo com o Vitor, ela abaixou seu rosto pensativa será que ele realmente iria terminar com a Daniela? Será que ele voltaria para ela?
Ela acabou dando um suspiro, o Vitor lhe olhou apertou seu ombro tudo certo?
Tudo sim, só cansada!
Imagino, mas vai para casa e aproveita essa tarde para descansar, depois pensa no que precisa fazer...
Sim e isso que pretendo.
Ela foi se aproximando do carro, ele foi abrindo o portão para ela saisse, antes lhe deu um beijo ela acenou já saindo dali.
Eu na sala acabei me sentando ao lado do Vinicius tudo bem? Fugiu da festa ontem, ter visto ela mexeu com você né?
Muito, demais!
Pretende fazer algo?
Não posso ficar com a Daniela não sentindo tudo isso que estou sentindo, ontem quase morri quando vir ela entrar naquela festa e hoje vendo ela aqui a minha vontade e de abraça-la, beija-la, de fala pra familia dela o que sinto e enorme.
Mas já conversou com ela?
Mais ou menos, ele respirou fundo, pegou minha mão fazendo carinho só me diz que vai dá tudo certo hum?
Claro que vai, se vocês se amam vai dá tudo certo sim, tenho certeza disso, só não demora, ou adia demais para tomar suas decisões.
Pode deixar... Eu vim aqui hoje porque te ouvir me ajuda a me sentir mais calmo e também por te pedir desculpa ter deixado a festa daquele jeito, mas não dava mais para ficar ali.
Não precisa me pedir desculpas por nada não, mas agora me diz como anda as aulas, os alunos?
Anda aquela correria que você já conhece, os seus alunos sempre me param para pergunta de você, não ver a hora de volta!
Eu sorri.... Assim que a Paula foi embora, o Vitor voltou entrando, já me ouviu perguntando pelos alunos, se aproximou, se sentando a nossa frente, quer dizer que os alunos estão com saudade é isso? Preciso visitar mais essa faculdade, marca melhor meu território.
O Vinicius riu, quanto a isso você não precisa se preocupar não, eu cuido bem dela.
Eu olhei os dois eu mereço isso, mereço e vocês...

0 comentários:

Postar um comentário