Ele balançou a cabeça se aproximando- E estou longe de brigar, você é adulta e sabe o que é o certo!
Ela foi secando o rosto- Sei...eu sei!
Ele parou a olhando deu um suspiro, se aproximou passando a mão no rosto dela- Você é linda Paula, inteligente, ainda tem muito o que aproveitar nessa vida, logo vai conhecer alguém e esquecer essa paixão que acha que sente!
Ela só abaixou o rosto consentindo, dentro dela sentia que não ia ser fácil assim, o Vinicius era muito mais que uma paixão, ele nunca havia se sentindo assim com ninguém, as pernas tremerem o coração acelerar, a respiração faltar, como ela podia esquecer essa explosão de sentimentos, sem contar que ele sempre estaria próximo por mais que o quisesse longe!
Eu só olhei o Vitor, ele ficou calado ela levantou o rosto nos olhando- Acho..acho melhor eu ir pra casa!
Eu passei a mão em seu ombro- Fica mais um pouco aqui hun? podemos conversar e..
Ela foi se levantando balançando a cabeça negativamente- È melhor eu ir, a mãe vai chegar e eu..eu nem avisei que ia vir aqui!
Eu só respirei fundo, o Vitor consentiu, ela deu um beijo rapido no Vitor e em mim- Dá um beijos nos bebes por mim!
Eu fiz que sim- Eu te levo no portão!
Ela foi limpando melhor o rosto deu tchau ao Vitor, eu a acompanhei, ele só soltou um suspiro se sentando no sofá, ficou olhando longe pensativo, eu levei a Paula até o portão ela parou me olhando- Desculpa te incomodar!
- imagina Paula..porque não fica mais um pouco?
Ela balançou a cabeça- Eu não vou conseguir falar com o Vih ali ouvindo, e sabe vou voltar pra casa, respirar pensar um pouco!
Eu passei a mão no seu cabelo- Se precisar pode me ligar , vir aqui a hora que for!
- Eu sei disso, por isso vim!
Eu lhe dei um abraço ela deixou mais algumas lágrimas cairem - Eu não quero te colocar em nenhuma posição complicada, só queria desabafar um pouquinho!
- Não me colocou em posição nenhuma, e estarei aqui sempre!
Ela secou o rosto novamente- Agora eu vou..obrigada..tchau!
Lhe dei um beijo no rosto ela se afastou entrando no carro, deu partida já saindo, eu soltei um suspiro me cortava o coração ver ela assim, mais estava em uma situação que eu não podia opinar sobre nada, de uma lado ela, do outro o Vinicius e sabia que os dois estavam sofrendo!
Fui entrando para dentro de casa, já vi o Vitor sentado com aquela expressão séria, encostei a porta parei próximo ao sofá o olhando, ele virou o rosto- Foi isso que eu te disse, ver ela chorando..sofrendo..
- Vih...
Ele me interrompeu- É verdade! Só quero que essa fase passe logo! A Paula as vezes é intensa demais...
-Ela gosta dele Vih...
- Ela é nova!
- Eu também era..você também...
Ele respirou fundo dizendo mais sem paciência- A namorada dele esta grávida, que vida ela acha que vai ter..? ele quer ficar com ela agora mais..mais e daqui alguns meses..será que ele vai querer o mesmo..quando o bebe nascer como vai ser! Ah eu sinto muito mais não é possível que você não vê o quanto foi absurda a proposta que seu irmão fez!
- Eu não estou falando que é certo Vih...
- Ah não? mais parece!
- Não, e te afirmo que não vou me intrometer nisso, e queria muito que você fizesse o mesmo!
- É claro..não acabou de ver sua irmã em desespero nao é?
- Mais vi o meu em desespero também!
- Ele não escolheu tocar a vida dele pra frente e esquecer esse rolo que eles tiveram? então, esse não é o momento de voltar atrás!
- Tudo bem amor..tudo bem, eu te entendo Vih...te entendo! Não vamos brigar tá!
Ele passou a mão no cabelo respirando fundo- Desculpa...desculpa! Mais isso ainda vai ser problema você vai ver..te falei isso logo que começou essa aproximação!
Eu fiquei calada , definitivamente não ia brigar por esse assunto, ele acabou soltando um suspiro se levantando e já indo em direção a escada- Preciso arrumar umas coisas no escritório, quando for jantar me chama?
Eu fiz que sim ele foi subindo, acabei me sentando no canto do sofá, estava vendo que essa situação iria ser bem mais complicada do que parecia!
Fiquei ali um tempo com os meus pensamentos, logo a Renata desceu com os pequenos dizendo que eles estavam reclamando, parecia fome, eu já fui até ela os pegando ia arrumar as coisas para dar o jantar dos dois já fui dizendo que ela podia ir pois estava no horário dela, ela fez que sim indo arrumar suas coisas, eu ajeitei os dois com os brinquedos na sala enquanto fui arrumar o jantar deles, a Renata logo se foi, tudo pronto os levei a sala de jantar sentando a frente dos dois e já dando a comida, era ótimo ter acostumado os dois a comer de tudo, quando foram terminando olhei um vulto em direção a porta vi o Vitor encostado dizendo baixo- Pensei que ia me chamar!
Eu o olhei- Ia chamar depois que terminasse com eles!
Ele consentiu foi se sentando, a Fê já foi pegando um dos seus talheres de brinquedo lhe oferecendo, eu acabei rindo, ele foi fingindo que comia o olhei- Gostoso papai?
Ele riu- Uma delicia essa colher de plastico babada!
Ela deu uma risada com se tivesse entendido, ele lhe deu um beijo na testa me olhou em seguida- Amor?
- Oi!
- Não queria falar daquele jeito com você tá!
Eu dei um sorriso pequeno, acabei deixando o prato de lado me inclinei fazendo carinho no seu rosto- Eu sei , eu sei que é sua irmã..sua familia..que você se preocupa, eu adoro ela e sinto da mesma forma, e ainda do outro lado vem meu irmão que eu amo muito, só vou te pedir uma coisa meu lindo, não vamos brigar por isso tá? me promete!
Ele fez que sim, me deu um beijo carinhoso- Te amo hun? já disse isso hoje?
Eu ri fazendo que não ele me deu mais um beijo, a Fê foi resmungando ele olhou- Que ciumenta!
Eu segurei seu rostinho lhe dando um beijo ela parou, acabei terminando de ar o Jantar dos dois o Vitor ficou ali comigo conversando, logo jantamos também falando outros assuntos tentando esquecer os problemas, quando terminei já ouvi a Mari chorando, o Vitor foi com os pequenos a sala, eu subi descendo com ela, lhe dei de mamar ficando ali até tarde da noite, os três tinham nos dado um baile para dormir, adormeceram já era quase madrugada , o Vitor e eu os colocamos nos seus quartos e logo fomos deitar, ele antes tomou um banho rápido, eu já havia me ajeitado na cama ele saiu vestiu seu pijama, voltou estendendo a toalha no banheiro, saiu apagando as luzes do quarto e se deitando, se virou de lado vindo sobre mim, me deu um beijo carinhoso, ficou me olhando deu um sorriso, fiz carinho no seu rosto- O que foi?
- Quer namorar um pouquinho hun?
Eu ri- Só um pouquinho!
Ele me deu um beijo rindo, eu só puxei o beijando, ficamos ali nos enamorando, nos amando como sempre boa parte da madrugada até pegarmos no sono embalados um nos braços do outro.
A Paula assim que chegou a sua casa subiu direto ao quarto ficando ali com seus milhares de pensamentos, sua mãe havia chego logo depois, achou estranho a casa em silêncio subiu batendo na porta do seu quarto, ela só fechou os olhos fingindo dormir não queria dar nenhuma explicação, só ficar ali calada, a D.Marisa acabou apagando a luz e encostando a porta do quarto com cuidado, assim que ela saiu ela só olhou passando a mão no rosto- Droga!
A D.Marisa aproveitou tomou seu banho, colocou seu pijama e logo desceu para comer algo, assim que terminou se sentou em frente a tv descansando um pouco! O Vinicius acabou mal dando as outras aulas que tinha que dar, saiu da sua ultima aula já era de noite foi direto ao estacionamento pensando em como ia se explicar, o que mais podia falar para a Paula, mais não ia aceitar que ela ficasse longe dele , assim que abriu a porta já ouviu chamarem seu nome, se virou já irritado com a pressa de ir embora a Daniela só sorriu- Nossa professor era só uma duvida!
Ele respirou fundo- oi...oi Dani..desculpa é que..
Eal se aproximou já lhe dando um beijo- Tudo bem sei que seu dia hoje foi cheio!
Ele segurou em seus braços a afastando disfarçadamente, ela acabou fazendo carinho em seu peito- Não me ligou , não atendeu minhas ligações estava com saudades sabia!
Ele acabou virando o rosto, ainda tinha que arranjar uma forma de conversar com ela, ela lhe deu um beijo no rosto- Marquei os médicos hoje!
- Marcou? para quando?
Ela sorriu- Antes de tudo vim te convidar para jantarmos o que acha..
Ele balançou a cabeça- Sabe estou can..
Ela o interrompeu- Vamos vai, naquela cantina aqui pertinho, ai conversamos mais um pouco..
Ele ficou a olhando, ao mesmo tempo que queria fugir dela, queria resolver tudo e poder mostrar para a Paula que queria ficar com ela..mais como terminar tudo assim..com a Daniela nesse estado!
Ele acabou consentindo ela continuou- Então te encontro lá porque estou com o meu carro!
Ele consentiu, ela lhe deu mais um beijo e se afastou, ele foi entrando no seu carro, a deixou ir na frente foi a seguindo pensando no que fazer, nunca havia se sentindo tão confuso daquela maneira. Assim que chegaram se encontraram na entrada, ele pediu uma mesa os dois foram se acomodando pedindo uma bebida e os pratos ela ficou o olhando- Não precisa tomar suco comigo, pode pedir um vinho se quiser!
Ele balançou a cabeça negativamente- Hoje é segunda, amanhã tenho que dar aula cedo!
Ela consentiu ele respirou fundo- E para quando marcou os médicos?
- Para sexta..você vai poder ir?
Ele fez que sim- Só me fala o horario!
Ela balançou a cabeça positivamente ficou o olhando, percebia seu olhar preocupado e sério, acabou pegando sua mão fazendo carinho- Esta assustado ainda né?
Ele a olhou- Não Dani, já disse só estou cansado hoje!
Ela consentiu, ela foi continuando- Sabe Vini eu não queria te..
Ela foi tirando sua mão da dele respirando fundo e parando de falar, ele ficou olhando esperando que ela terminasse- Fala!
Ela balançou a cabeça negativamente- Não deixa pra lá!
- Não, termina de falar!
Ela ficou o olhando- Sabe não queria te pressionar mais, é algo que pensei ontem e hoje durante todo o dia!
- O que?
_ Como vamos ficar Vini?
Ele a olhou sério- Como assim?
- Bom eu tenho que começar a pensar no quarto, nas coisas do bebe e...
Ela respirou fundo como se tivesse tomando coragem para falar- ...e ...
Ele só abaixou o rosto ela foi parando de falar, ele acabou respirando fundo era a hora de resolver toda aquela situação, a olhou- Dani, quero que saiba que eu vou te dar todo o apoio possível nessa gravidez, vou estar do seu lado nas consultas e em tudo mais o que precisar, a montar o enxoval..até se quiser se mudar para um apartamento maior...
Ela acabou abaixando o rosto, ele se levantou puxando a cadeira ao seu lado, se sentou, levantou seu rosto- Não vai ser justo continuar com isso, nem comigo e nem com você! E ainda criar um bebe numa familia falsa...sem amor....não é justo com ele também!
Ela começou a chorar- E é justo ele não ter uma familia!
- Ele vai ter..vai ter nós dois...não é porque vamos estar separados que não vamos ser a familia desse bebe!
- Me diz Vinicius, o que você sente por essa garota é tão forte a ponto de me abandonar nesse estado? hein?
-Eu não vou te abandonar Daniela mais também não posso encobrir assim o que eu sinto! Acha que eu não queria te amar loucamente..te pedir em casamento? Mais se eu fizer isso vamos estar assinando a nossa infelicidade!
- Infelicidade? você era infeliz comigo?
- Não, pelo contrario você me fez muito bem nesse tempo que estivemos juntos, mais o que eu sinto por outra pessoa esta agora mais vivo do que nunca e eu não vou conseguir passar por cima disso!
- Não acredito que esta fazendo isso comigo!
- Quando você para e raciocinar vai perceber que isso é o certo!
Ela foi tentando secar o rosto- Que ótimo...sempre sonhei em ser mãe solteira...
- Para de falar besteira Daniela ...eu vou estar aqui, essa criança é minha ..vou assumir com todo prazer minhas responsabilidades de pai..dar amor..condições, essa criança vai ter tudo..tudo Dani!
Ela balançou a cabeça negativamente, pegou sua bolsa de lado se levantando ele se levantou também a segurando - Calma Daniela...
- Me deixa ir Vinicius...você já terminou comigo, resolveu sua situação, agora me deixa ir! Eu não sou obrigada a ficar aqui chorando na sua frente , já que a unica coisa que lhe importa agora é o bebe lhe mando depois um e-mail com o horario do médico! Tchau!
Ela se soltou saindo, ele respirou fundo- Dani..
Ela nem se quer olhou para trás, ele foi se sentando novamente na mesa estava se sentindo um cachorro..e era isso que havia sido...baixo ..mentiroso com as duas!
Antes mesmo de o garçom trazer os pratos ele foi tirando o dinheiro da carteira deixando ali em cima e saindo do restaurante, pegou seu carro indo em direção a casa da Paula, se não falasse com ela iria explodir, assim que chegou foi tocando a campainha, a D.Marisa achou estranho pela hora foi olhando da janela, ficou surpresa, saiu lá fora- Vinicius?
Ele já falou do portão- Oi D.Marisa me desculpa a hora, mais eu...eu gostaria muito de falar com a Paula!
Ela foi abrindo o portão o notou afobado- Querido mais....a Paula já esta na cama!
- Eu não queria incomodar D.Marisa, mais eu queria muito falar com ela!
Ela ficou um tanto pensativa, acabou consentindo pedindo para que ele entrasse, ele foi entrando um tanto sem jeito assim que chegaram a sala ela o olhou- Pode sentar Vinicius eu vou lá chamar ela!
- Obrigado D.Marisa..e desculpa..desculpa o incomodo!
Ela só deu um sorriso foi subindo a Paula havia acabado de sair do banho estava se arrumando para deitar novamente, a D.Marisa abriu a porta- Ué..não estava dormindo já?
Ela olhou rapido- Só acordei para tomar banho mãe!
- Pois então o Vinicius deu sorte , ele quer falar com você esta lá embaixo querida..
Ela olhou rapido- Quem..
- O Vinicius Paula...
Ela respirou fundo- Mãe..fala..fala que eu estou dormindo vai!
- E porque isso?
Ela ficou a olhando na verdade era bem melhor descer e mandar ele ir embora de uma vez do que ficar horas explicando para a sua mãe!
Acabou dando um suspiro passando pela sua mãe e descendo irritada a D.Marisa só ficou olhando sem entender nada, assim que ela desceu ele já olhou rapido ela foi curta e grossa- Acho melhor você ir embora Vinicius!
Ele respirou fundo- Eu não vou sair daqui até me ouvir!
- Eu não tenho mais o que ouvir, já me disse tudo o que queria..me contou as novidades agora vai correndo para a Daniela mimar ela e seu filho!
Ele balançou a cabeça a D.Marisa só ficou ouvindo de lá de cima, ele já foi falando rapido- Eu terminei com a Daniela!
- E me diz..de que adianta isso agora?
- Adianta que eu continuo a dizer...eu quero ficar com você...o que que eu faço pra você acreditar em mim?
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
abril
(20)
- No dia seguinte mesmo sendo domingo, eu acabei des...
- Eu fiquei ali com ela , ele já foi entrando ao qua...
- O Leo sem muito bom humor já olhou no visor quem e...
- O Vitor só balançou a cabeça negativamente entrand...
- Eu rir me virando dizendo baixo como o senhor Chav...
- Eu balancei a cabeça negativamente- Oh Paulinha, a...
- Ela balançou a cabeça negativamente lhe olhando, r...
- Ele balançou a cabeça se aproximando- E estou long...
- Dia Especial
- Ela ficou lhe olhando, respirou fundo, não posso d...
- Ele deu um sorriso pequeno me dando um beijo delic...
- Eu respirei fundo pensativa, já subir com o pequen...
- Eles sorriram, acabamos ficando mais um tempinho a...
- Ela abaixou seu rosto soltando um sorriso pequeno,...
- Ela acabou se deixando se envolver, não podia nega...
- Ela respirou fundo tentou disfarçar com um sorriso...
- O Marcelo suspirou, lhe olhou dizendo mais sério s...
- Ela olhou os dois- Vocês não podem deixar isso ass...
- Ele só consentiu cabisbaixo, lhe olhou acho que nã...
- Ela ficou o olhando, ela abaixou o rosto novamente...
-
▼
abril
(20)
0 comentários:
Postar um comentário