image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

10 de abril de 2011

Eles sorriram, acabamos ficando mais um tempinho ali conversando, os pequenos curtindo seus brinquedos a Mari entre os cochilinhos dela e quando estava acordada ficava com aquele olhão arregalado como se estivesse prestando atenção em tudo, o Vitro disse que ia subir para ver umas coisas dele no computador eu fiz que sim, ele acabou me deixando com o Vinicius que já deu um suspiro, olhou os pequenos- Acho que já vou!
O olhei- Mais já?
Ele fez que sim- Te pertubei a tarde toda!
Eu balancei a cabeça fazendo careta- Engraçadinho!
Ele ia responder, seu celular começou a tocar ele foi o pegando no bolso e me pedindo licença, só fiz que sim ele olhou o visor prendeu um pouco a respiração já atendendo em seguida- Oi Dani!
Eu só fiquei olhando, acabei me distraindo com a Mari no meu colo, só o ouvi falar- Estou na minha irmã porque?
Ele fez uma cara de curiosidade- Mais que noticia é essa que não pode me falar por telefone!
Ela falou alguma coisa ele só soltou um suspiro- Tá tudo bem, te encontro mais tarde então! Tchau! Até!
Ele foi desligando eu só levantei o olhar ele respirou fundo- A Daniela..dizendo que ia lá pra casa pois tem uma noticia importante pra me contar!
Eu fiz que sim respondi mais séria- hun, então agora nem vai adiantar eu insistir pra você ficar!
Ele me olhou- Não é só isso, ainda tenho umas aulas para preparar, as notas finais para dar..agora final de semestre é aquela loucura!
Eu consenti, ele deu um beijinho na Mari- Além de tudo, já vou tomar coragem e fazer o que eu preciso!
- Como assim?
- Conversar com a Daniela! Acho até que já deveria ter feito isso ontem, mesmo que a Paula não quiser ficar comigo não dá pra continuar..vai ser injusto comigo..vai ser injusto com ela!
Eu fiquei o olhando ele continuou- Para ser sincero era uma relação que eu nem deveria ter começado, mais eu queria esquecer a Paula, estava me sentindo sozinho e aconteceu!
- Pelo menos você vai ser sincero, com você..com ela !
- È não vai ser facil, mais é o melhor a se fazer! Sem contar que ai sim eu vou poder sentar direito conversar com a Paula, provar o quanto eu quero ficar com ela!
Eu sorri- Isso é tão fofo, me lembra meus tempos de namoro..as brigas..reconciliações!
Ele deu uma risada- Só que com um homem de trinta e cinco anos se enrolando todo né?
Eu balancei a cabeça- O importante é que fique feliz, e faça a Paula feliz..porque conhece o irmão que ela tem né?
Ele deu um risada- E como conheço!
Ele foi se levantando, eu me levantei também , ele se aproximou dos pequenos se despedindo me olhou eu já fui falando- Eu vou com você lá fora!
Ele consentiu- Só vou dar tchau para o Vitor!
Eu consenti, ele se afastou subindo o Pedro já foi levantando para ir atras dele eu me abaixei o segurando- Aonde pensa que vai hein!
Ele deu uma risada, lhe dei um beijo, ele ficou olhando a Mari no meu colo fez carinho nela eu sorri, lhe dando mais beijos, o Vinicius subiu, foi até o escritório, bateu de leve na porta o Vitor olhou ele foi entrando- Só vim dar tchau!
Ele já foi se levantando- Mais já vai!
- Vou..tenho umas coisas para resolver!
Ele consentiu- É..sei como é isso, queria poder compensar o dias que ando fora de casa, mais esta dificil, tem milhares de coisas para resolver so DvD ainda!
- Aé...não esquece de me convidar hein?
Ele riu- Claro...quero a familia toda lá!
Eles foram saindo do escritório e descendo, eu me afastei dos pequenos , ele foi dando tchau a eles novamente fomos os levando até a garagem, ele fez carinho na Mari me deu um beijo, deu tchau ao Vitor já seguindo ao carro, o Vitor foi acionando o portão, ele já foi dando partida, acenando , eu fui entrando com a pequena, assim que ele foi o Vi fechou o portão entrando logo atras eu me aproximei do sofa colocando a Mari na cadeirinha, o Vitor deixou foi deixando o controle na mesa do hall de entrada me olhou- eu irmão foi cedo!
Eu virei o rosto- È ele tinha as coisas dele pra fazer ...
Ele consentiu, eu me sentei no sofá, olhando os pequenos ele se aproximou se sentando do meu lado me puxando e me abraçando eu sorri- O que é isso hein!
- Hun..quero te curtir um pouquinho..posso!
Eu virei o rosto lhe dando um beijo- Deve!
Ele sorriu beijando meu ombro, ele foi mais para trás no sofá me puxando, ficamos ali abraçados olhando os três, a Mari começou a resmungar eu me levantei a pegando e voltando a me sentar com o Vitor a deitei sobre mim ele sorriu- Essa caçulinha mimadinha!
Eu ri, acabamos ficando ali até anoitecer!
O Vinicius foi pensativo até a casa da Daniela ,pensando em como iria começar a falar tudo, ele tinha que ser sincero ela não era boba e sabia tudo o que havia acontecido antes de ficarem juntos novamente, assim que ele chegou estacionou o carro em frente ao prédio, como o porteiro já o conhecia foi subindo, sua mãe que atendeu a campainha a cumprimentou e foi entrando a Daniela já foi se aproximando lhe deu um beijo, sua mãe foi dizendo saindo dali ele deu um suspiro ela o olhou mais preocupada- Que bom que veio!
- É...acho que precisamos conversar mesmo!
Ela ficou o olhando- Quer falar antes!
Ele fez que não, ela apontou o sofá ele se sentou, ela se afastou um pouco pegando um papel sobre a sua comôda, se sentou próxima a ele, ele ficou lhe olhando- O que é isso?
Ela abaixou o rosto- Eu..não sei como aconteceu..pra mim estava tudo certo..
Ele só abriu a folha- teste de gravidez?
Ela fez que sim ele já foi lendo o resultado, na hora levou aquele susto ficou olhando pra ver se era aquilo mesmo, mais ao mesmo tempo sentiu certa felicidade logo vir , ter um filho, a Daniela podia não ser a mulher que ele queria construir uma familia mais era um filho, ele virou o rosto a olhando- È sério isso?
Ela fez que sim, ele olhou novamente o papel acabou dando um sorriso, ela ficou o olhando- Esta feliz?
Ele levantou os ombros acabou rindo- Não foi planejado .... mais..você sabe eu sempre...
Ele parou de falar acabou rindo, a olhou ela respirou fundo- Achei que ia ficar nervoso comigo...
Ele balançou a cabeça, acabou pegando na sua mão- Porque? não fez sozinha fez? foi em uma clinica e não me contou?
Ela acabou sorrindo, fez que não com a cabeça, ele deu um beijo no seu rosto se ajoelhando em sua frente fez carinho na sua barriga- Um filho Dani..você vai me dar um filho é isso mesmo?
Ela fez que sim segurou seu rosto dando um beijo, tinha ficado emocionada com a reação dele, acabou segurando um rosto lhe dando um beijo, ele havia até esquecido do resto, logo ele se afastou se sentando ao seu lado com aquela cara de bobo- Será que vai ser uma menina...e se for igual minhas sobrinhas..linda...ou um menino espertão igual ao Pedro...já pensou se forem dois!
Ela acabou rindo- Não imagina como me deixou aliviada te ver falar assim!
- Achou o que..que eu ia te desamparar? nunca..! Sabe dos meus planos..das minhas vontades..eu nunca iria fazer isso!
Ela ficou o olhando, quando ele havia chegado teve aquela sensação de que ele iria terminar tudo, acabou tendo coragem para perguntar- E o que que você queria falar?
Ele balançou a cabeça- Eu nada!
Acabou sorrindo novamente- E sua mãe sabe?
Ela fez que não- Eu ..eu queria te contar antes..conversar..
Ele fez que sim- Temos que contar então, e médico você já marcou?
- Ainda não, amanhã vou fazer isso, queria que fosse comigo na primeira consulta!
- Mais é claro que eu vou! Alias , você podia se consultar com o Fabio ele..
Ela o interrompeu- Prefiro ir com a minha médica mesmo!
Ele riu- Desculpa..isso é você que escolhe mesmo..mais tem que marcar! Nossa são milhares de coisas pra começar a pensar..nem acredito Dani!
Ela acabou o abraçando ele retribuiu, era uma sensação diferente, acabou ficando ali com ela conversando perguntando como ela estava se sentindo entre outras coisas, como foi ficando tarde e ele ainda tinha suas coisas para organizar acabou se despedindo dela e voltando para casa , foi fazendo planos na sua cabeça já se imaginando com um bebe no colo e as sensações do que era ser pai, quando chegou foi entrando em casa já olhou o telefone, tinha que contar para alguém, foi ligando para a nossa casa, eu e o Vih estavamos dando o jantar dos pequenos, eu sai rapidinho atendendo e já ouvindo o Pedro resmungar, me sentei continuando a lhe dar o Vinicius riu- Ocupada?
- Oi Vini...ah..esse mocinho que não sabe esperar!
Ele sorriu- Bom então depois eu ligo e..
- Não..imagina pode falar? esta tudo bem..aconteceu algo..
- Aconteceu...aconteceu que liguei para lhe dar uma noticia!
- Hun, qual noticia?
- Vai ser tia....
Eu parei ficando seria- Não entendi Vini!
- A Daniela, esta gravida!
Eu já falei assustada- Grávida?
- É, foi de surpresa..mais..é demais..ser pai..a tanto que venho pensando nisso!
Eu acabei ficando até muda com a noticia, ele percebendo que eu me calei deu um sorriso sem graça- Ficou surpresa né?
- Não..não imagina..para...parabéns pra vocês..esta feliz Vini?
- Ah..sabe que eu adoro criança..e faz um tempão que planejei isso...não sei foi uma surpresa mais parece que toda aquela vontade veio a tona sabe!
- Sei, entendo! Então..vocês estão juntos..
Ele parou pensativo- Juntos?
Eu fiquei calada pensando no que falar ele já foi ficando mais sério vindo para a realidade- Eu nem...nem pensei nisso!
- Desculpa Vini..esta ai todo feliz e eu falando bobagem..mais que bom..ela esta bem e...
Ele me interrompeu- Não..você tem razão ...é que parece que eu entrei em outro mundo..acabamos falando sobre a gravidez e...nossa!
- E esta certo..não é o momento e agora vai querer ficar do lado dela...
- Não..eu quero ficar com a Paula..mais não podia ..não era a hora de conversar com a Daniela, será que eu não posso acompanhar essa gravidez e ao mesmo tempo ficar com quem eu amo...são coisas diferentes, eu estou feliz pela gravidez é claro, no momento certo eu vou conversar com a Daniela e vai ser logo, só não podia ser hoje!
- Eu sei..eu sei! Me desculpa...eu que falei bobagem!
O Pedro já havia parado de comer foi ficando aflito para sair do cadeirão e começando a chorar, o Vitor só estava terminando de dar o jantar da Fê e me olhando conversar o Vini já foi falando- Depois conversamos mais...esta ocupada só queria dar a noticia a alguém!
- Faz assim, daqui a pouco eu te ligo tá!
- Tudo bem!
- E parabéns viu... vou ser uma tia babona também!
Ele deu um sorriso pequeno, se despediu já pensativo, desligou o telefone pensando tinha se esquecido completamente de tudo, agora estava caindo na realidade de tudo o que essa situação iria causar, tinha o lado que estava feliz é claro..mais e a Paula..e ele?
Eu desliguei o telefone o Vitor me olhou fui pegando o Pedro o acalmando, ele ficou esperando que eu falasse algo como não falei ele foi perguntando - Quem esta grávida?
Eu o olhei- A Daniela!
Ele riu- Puxa que coisa boa!
- É é sim!
Ele ia falar eu respirei fundo- Amor eu vou subir e trocar ele acho que a fralda esta molhada, você termina com ela né?
Ele consentiu eu fui saindo da sala de jantar pensando no Vini, na Paula, ela ia ficar arrasada...

0 comentários:

Postar um comentário