image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

5 de abril de 2011

O Marcelo suspirou, lhe olhou dizendo mais sério sem contar que dias atrás quando fomos almoçar e você encontrou ele e a esposa queria por que queria ir até a mesa atrapalhar, ele passou a mão nos cabelos como se já estivesse perdendo a paciência, olhou os dois, será que eu fui o idiota de tudo isso? Só eu que não percebi nada disso o tempo inteiro?
O Vitor, Marcelo eu nunca faltei com o respeito com você e jamais faltaria, você me conhece!
É você Paula devia acabar logo com isso, assume logo, isso, isso tudo já passou dos limites tomaram proporções grandes demais, você já parou para pensar em quantas pessoas vão se prejudicar se o Marcelo cancela mesmo esse DVD, não vai ser a mim e a minha esposa que você vai atrapalhar mais uma vez não, são pessoas que acreditaram nesse projeto, pessoas que tem familia como eu tenho, pessoas que estão esperando o resultado disso!
Ela ficou lhe olhando, balançou a cabeça negativamente, olhou o Marcelo você e a minha decepção, minha decepção!
Ela fez menção de se levantar, ele segurou sua mão, ela puxou saindo e subindo.
O Vitor fechou os olhos ela não vai falar assim fácil Marcelo, não vai.
Pois ela vai sim, isso eu te garanto e talvez ela tenha razão aqui num restaurante não é lugar para isso... Vem, vamos subir.
Ele olhou para o quarto?
Isso vamos.
Os dois se levantaram o Vitor tirou o dinheiro na carteira deixando sobre a mesa, o Marcelo lhe apressou os dois foram saindo subindo, a Paula havia acabado de fechar a porta se controlando para não chorar, o Marcelo abriu, ela se virou olhando os dois séria eu não acredito o que é isso?
O Marcelo já disse em um tom sério e ríspido, você tem cinco minutos para me contar toda a verdade Paula, apesar do que eu possa ouvir eu possa até te desculpa algum dia se e que existe como desculpa essa mentira sua toda, mas se você quiser continuar me fazendo de idiota você pode ter certeza que você vai acabar de arrumar um inimigo, por tanto fala, fala logo o que aconteceu, quem está falando a verdade você ou o Vitor? O que aconteceu entre você e ele?
Marcelo para, para com isso e...
O Vitor passou a mão nos cabelos também já perdendo a sua paciência dizendo porque não para você com esse jogo, porque não assume para o Marcelo que você só quer ficar perto de mim para atrapalhar minha vida, que pela segunda vez que você me pede ajuda para compor você quase faz meu casamento ir pelas tabelas, porque você provoca a minha esposa, solta piadas, dá em cima de mim, mesmo eu te pedindo para sumir, para sair da minha cola e que essa briga, esses hematomas todo que está em você, foi porque você com raiva quis se vingar, vamos Paula fim de jogo assume os seus erros, eu já assumir os meus, meus erros foi eu te conheci, nunca devia ter deixado você se aproximar de mim, da minha vida, da minha familia, nunca deveria ter te ajudado em nada, nada!
Ela olhou os dois, estava se sentindo acuada, não tinha mais como fugir, só respirou fundo dizendo baixo enquanto secava seu rosto eu, eu disse para você o que aquele dia que esteve aqui? Que ia te deixar em paz num foi? Eu não volto atrás em nenhuma palavra que eu te disse aquele dia, nenhuma, mas eu vou fazer o que me pediu eu não vou mais atrás de você, não vou mas um dia você vai perceber, vai sim que ela nunca foi a mulher para você, nunca...
O Marcelo se deixou cair na poltrona então e verdade?
Ela se aproximou se abaixando na sua frente, me perdoá Marcelo, me perdoá. eu juro que eu tentei gostar de você, tentei esquecer ele, mas foi mais forte do que eu e quando eu vir eu já tinha feito tudo isso, aquela doida também me provocou, me ameaçou, me bateu, me humilhou na casa dela e, me diz que me perdoá por favor!
Ele se levantou, olhou o Vitor estendeu a mão a ele, me desculpa não ter acreditado em você, mas você devia ter confiado em mim, ter me falado o que estava acontecendo eu ia buscar entende e talvez evitar que tudo isso tivesse acontecido!
Eu sei que eu deveria ter falado Marcelo, mas eu jamais achei que essa confusão iria dá em tudo isso, eu que peço desculpa e...
Imagina rapaz, bom volta para a sua casa, para a sua familia, amanhã a gente conversa!
Ele consentiu, a Paula se levantou olhando os dois dizendo alto agora, agora os dois vão virar amigos e claro virar a cara para mim como se eu tivesse sido a vilã de tudo isso? O Vitor e aquela desequilibrada também tem suas parcela de culpa, nega para mim que você não gostou?
O Vitor lhe olhou balançando a cabeça apesar de tudo Paula eu te desejo o bem, eu espero que quando você retorna para São Paulo você procure um ótimo médico e vá se tratar e deixar a vida dos outros seguir em paz....
Bom, eu vou indo boa noite e obrigado Marcelo por ter pensando em tudo que eu falei e ter me dado essa oportunidade de te mostra a verdade, até amanhã.
Bom noite!
O Vitor foi deixando o quarto e descendo.
O Marcelo fechou a porta, suspirou amanhã mesmo eu quero que você vá embora, pode arrumar suas coisas, eu ligo e peço para agência pedindo uma passagem para você, eu, eu quero você longe de mim e como o Vitor acabou de dizer você precisa de um tratamento, porque isso tudo é demais, é demais até para mim.
Você agora está me jogando fora é isso Marcelo?
Ele disse alto o que você esperava de mim? Eu sempre te tratei bem, sempre gostei de você de verdade, sempre te ofereci meu carinho, meu amor, sempre quis te dá o melhor, tudo o que me pedia eu tinha gosto de realizar porque queria te ver feliz, agora você o que fez pra mim? Acabou de confessar que é apaixonado por outro que fez e aconteceu para o acabar com um casamento e até um projeto de trabalho que envolve milhares de pessoas, o que você queria? Que eu te abraçasse depois disso tudo e pedisse para gostar de mim um pouco?
Eu não vou discutir com você no calor dessa confusão, faz o que estou te pedindo arruma a sua mala, volta para São Paulo e quando de, quando eu pude a gente conversa e ver o que ainda precisa se dito...
Ele se calou saindo dali, a deixou sozinha, ela olhou em volta se sentindo perdida agora não teria nenhum e nem muito mesmo o outro.
O Marcelo desceu ao restaurante pedindo um bebida e ficando ali perdida com seus pensamentos.
Em quando isso em casa as horas parecia não passar, já estava ficando tarde e mesmo preocupados comigo, o Leo e a Tati tiveram que ir embora, o Matheus estava ficando enjoado, os dois acabaram indo, mas fazendo milhões de recomendações.
Os pequenos e a pequinininha já havia adormecido, eu estava ali sozinha na sala, a D.Joana me olhou não vai descansar querida?
Não eu vou esperar o Vitor, mas pode ir a senhora.
Não precisa de nada?
Não, não pode ir boa noite...
Boa noite querida, qualquer coisa já sabe.
Sei sim, obrigada!
Ela já saiu indo em direção ao seu canto, eu olhei o relógio, estava sentindo uma angustia dentro de mim, uma preocupação com o que podia está acontecendo lá com eles.
Não demorou muito para que o carro entrasse na garagem, eu já me ajeitei olhando a porta o esperando entrar, ele assim que estacionou o carro, foi descendo e trancando tudo, entrou em casa me olhou dando um sorriso pequeno me esperando é Senhora Chaves?
Ele se aproximou me dando um beijo no rosto, se sentou ao meu lado pegando a minha fazendo carinho cadê os pequenos?
Como foi lá Vih? Eu, eu estava aqui nervosa, ansiosa para saber, o que ele falou? O que aconteceu?
Calma amor, ah o que era esperado aconteceu.
Tá Vih eu quero detalhes, vai ter DVD? Ela falou a verdade?
Ela não teve mais como negar linda, na minha frente não e o Marcelo já tinha percebido, só foi uma questão de minutos para ela desmentir tudo e...
Ele vai continuar a frente de vocês com o DVD então?
Não sei princesa, amanhã, amanhã ele disse que vamos ver isso no escritório, mas amanhã.
Eu espero que ele volte atrás Vih, espero, se não eu vou me sentir péssima para o resto da minha vida.
Você não tem nada que se sentir péssima, aconteceu o importante e que agora tudo está esclarecido e ela, ela vai nós deixar em paz...
Eu segurei as suas mãos fazendo carinho eu te prometo, prometo meu amor que nunca mais, nunca eu vou desconfiar de você, que vou sentir esse ciúmes assim, eu juro, juro! Eu aprendi também a lição disso tudo!
Ele se aproximou dando um beijo delicado todos nós aprendemos com isso, todos!
Eu consentir, ele suspirou vamos deitar amanhã tenho que está no escritório cedo.
Não vai querer comer? Eu guardei para você.
Ele fez uma careta fica chateada se eu não comer? Estou sem fome.
Eu consentir tudo bem, vamos...
Eu me levantei ele também, já fomos indo ao quarto nós arrumar para deitar...
Pelo menos saber que o Marcelo havia ouvido o Vitor e que agora ele sabia de toda a verdade me dava uma esperança de que ele voltaria atrás, que a aquela mulher finalmente se colocaria no lugar e tudo voltaria a ficar em paz, foi com esse pensando que acabei adormecendo.
Os dias foram se passando, a Paula havia voltando para São Paulo, o Marcelo havia retomado o projeto com os meninos e logo os dias começaram a ser de trabalhos, shows, divulgações, ensaios, organizações de repertório e tudo mais.
Eu estava me sentindo cada vez melhor, ver o Vitor feliz e bem me deixava melhor ainda, depois de tudo o que havia acontecido, eu acabei virando a página tentando me esquecer de tudo aquilo e recomeçando do zero.
Com a aproximação do aniversário dos pequenos eu estava naquela correria, apesar de ter optado pelo buffet sempre tinha um detalhe para correr atrás, para ver e tudo mais.
Os dois estavam cada dia mais espertos, a Fê aprendendo cada dia uma palavrinha diferente, o Pedro cada dia mais dando seus passinhos pela casa, tudo era motivo de festa.
Era uma sexta-feira e a noite já havia caido sem eu perceber, eu estava ali pelo escritório respondendo uns e-mail, o Vitor chegou do escritório a D.Joana já havia lhe falado onde eu estava, ele se aproximou da porta devagar dizendo baixo será que posso ter um pouquinho da sua atenção Senhora Chaves?
Eu sorrir levantando meu rosto, toda, toda atenção que quiser!
Ele sorriu entrando, se aproximou me dando um beijo muito ocupada?
Que nada, hoje está tranqüilo, fiz umas ligações, o que tinha para escolher já foi escolhido, agora só rezar para tudo dá certo amanhã.
Vai dá, eles vão adorar.
Espero.
Ele deu a volta se sentando na minha frente, ficou me olhando.
Eu sorrir ah estava mandando umas fotos dos pequenos, da pequinininha e o convite do aniversário para a Paula, ela me mandou e-mail querendo sabe de tudo, como ia ser e como não ia ser o aniversário.
Ele sorriu adora eles né? Deve está com saudades! Até eu estou com saudades mesmo ela sempre deixando meus cabelos em pé.
Ahhh Vih não fala assim, eu também sinto falta dela, deve ser complicado né amor ficar assim longe de todo mundo, tanto tempo.
Ele consentiu, eu fui fechando o lap top olhei meu relógio chegou mais cedo hoje ou e impressão minha?
Não cheguei cedo sim, ainda bem que esse final de semana vai ser folga, estou precisando parar um pouquinho sabia!
Muito trabalho com o DVD né?
Sim, mas num vejo a hora logo de acontecer sabe, estou mais ansioso do que nervoso, cansado.
Eu imagino, mas tenho certeza que já é um grande sucesso.
Ele suspirou fazendo carinho na minha mão e por isso que eu amo essa minha fã, porque além dela admirar ainda consegue me dá motivação.
Eu me levantei, me aproximei dele sentando no seu colo ajeitando a gola da sua blusa, soltei um sorriso eu espero que eu seja a unica fã que você ama sabia!
Você sempre vai ser a minha fã número um, mas vou ter que te desapontar e dizer que eu amo outras fãs minhas.
Eu afastei meu rosto lhe olhando e posso saber quem são essas fãs que você ama?
Ele sorriu não sabe? Elas são lindas, lindas amor, precisa conhecer, tem uma delas que não quer desgrudar de mim nem sei mais o que fazer e tem uma outra sabe que ela parece muito comigo, são lindas, lindas e elas adoram quando canto para elas.
Elas adoram é?
Sim demais.
Eu rir balançando a cabeça como pode ser tão bobo e tão convencido assim hein?
Não está acreditando em mim não?
Posso saber o nome dessas suas fãs pelo menos?
Ciúmes amor?
Não, não, só curiosidade!
Ele sorriu dando um beijo carinhoso no cantos dos meus lábios, se afastou fechando os olhos, minhas fãs e lindas, lindas, uma se chama Fernanda uma princesa sabe e tem todo o jeitinho da mamãe dela e tão carinhosa e ciumenta quanto, já a Mariana a minha Mari Mariana e uma bonequinha que todo mundo quer pegar no colo, beijar, essas vão dá trabalho para o papai.
Eu rir, ele entrelaçou sua mão a minha e sabe porque todas elas viram minha fã?
Porque você é perfeito?
Não, porque a mãe delas é perfeita e desde que me deu esses presentes maravilhosos e que ela ensina as minhas vidinhas a me amar e sentir assim um pai completamente feliz e babão, sem contar que ainda tenho um rapazinho muito esperto, bonitão e que cuida da mamãe quando eu não estou.
Eu rir cuida de mim é?
Claro fiz um trato com ele quando eu não estou ele cuida das minhas meninas e quando eu estou eu cuido de todos!
Que marido e pai dedicado esse hein?
Eu me levantei lhe dando um beijo, vamos jantar?
Vou tomar um banho rápido!
Então tá enquanto isso vou ver suas fãs e seu rapazinho bonitão.
Então vamos subir Senhora Chaves.
Eu consentir, já fomos deixando o escritório subindo, os pequenos ainda estavam ali vendo desenho, enquanto a Mari dormia, logo após o jantar já fomos ajeitando tudo, colocando eles para dormir e indo dormir também.
No dia seguinte eu já despertei cedo, me levantei prendendo meus cabelos, fui direto ao banheiro fazendo minha higiene, os pequenos ainda dormia, achei melhor desce, tomar meu café antes.
A D.Joana não estava na cozinha, eu olhei desconfiada, a mesa já estava posta, ela voltou abrindo a porta, eu lhe olhei.
Ela sorriu bom dia querida!
Bom dia!
Ele esticou a mão, como estavam dormindo, eu mesma assinei, chegou duas caixas enormes, pedi para deixarem aqui próximo da porta.
Como assim duas caixas?
Sim, duas caixas grandes em nome dos aniversariantes.
Isso deve ser coisa do Vitor aposto!
Bom depois eu vejo, deixa eu tomar café, antes que eles acordem ai já viu né?
Ela sorriu já foi a cozinha pegando a jarra de suco, trouxe colocando a mesa.
Eu já fui me servindo tomando meu café um pouco pensativa.
Assim que terminei já ouvir um choro, e a Renata chegando, eu sorrir hoje vou precisar demais de você!
Ela sorriu já estou aqui.
Pode tomar seu café, meus bebês que estão crescendo ainda estão dormindo, só minha pequenininha que está me chamando.
Ela sorriu, eu já subo!
Eu consentir, acabei subindo ficando com ela um bom tempo, o Vitor acabou despertando já foi trocando aquela roupa, vestindo outra, fez sua higiene, deixou nosso quarto, parou me olhando bom dia minhas princesas.
Eu sorrir bom dia! Posso saber o que está aprontando?
Como assim?
Num foi você que mandou entregar aquelas duas caixas que estão lá embaixo não?
Eu mesmo não, o que chegou?
Ainda não sei, a D.Joana disse que era duas caixas grandes para os pequenos.
Pensei que tivesse sido você.
Não, não fui eu...
Então deixa eles acordar que já vamos ver o que é.
Ele consentiu, vou tomar café.
Ele já foi descendo, eu assim que terminei com a Mari a deixei no berço novamente já separando sua roupa, ajeitando a bolsa e tudo mais.
A Fê o Pedro já havia acordado, eu parei na porta olhando os dois cantando parabéns para eles, a Fê já foi batendo palminha com aquele sorrisão gostoso, eu dei um beijo em cada.
Eles já haviam terminado de tomar a mamadeira, eu já fui pegando os dois, vou desce com eles, arruma a bolsa dos dois? Eu já arrumei da Mari e depois desce com ela.
Ela consentiu eu já fui descendo com os dois.
O Vitor assim que terminou seu café já foi ao jardim comigo e com os pequenos se aproximou das caixas, ele pegou o cartão abrindo, amor e presente dos seus pais.
Nossa, mas o que será isso?
Não sei, mas vamos saber agora!
Ele já foi abrindo a caixa olhou dizendo meu Deus, essa casa vai ser pequena agora!
Eu rir olhando, ah que lindo um carro rosa.
Ele foi tirando os dois já ficaram agitados, o Vitor foi ajeitando o da Fê, assim que organizou, eu já a coloquei ela dentro e o Pedro do lado dela, os dois foram fazendo aquela festa.
Eu rir olhando o Vitor olha que felicidade!
Ele já foi fazendo o mesmo com a outra caixa, o Pedro já olhou, o Vitor lhe pegou esse aqui e o seu, quem vai dá carona para a Mari hein?
Eu acabei rindo ficamos um bom tempo com eles ali brincando.
Quando foi ficando mais tarde, eu já entrei com eles os levando para almoçar, tomar banho, tirar um cochilo.
O bom de festa a tarde e que eles não ficariam tão enjoados quando chegasse a noite.
Enquanto eles dormiam um pouco, eu fui fazendo algumas ligações, subir arrumando a minha roupa e a do Vitor, já arrumei a Mari, o Vitor se arrumou primeiro eu já deixei ele com ela,
em seguida já fui cuidar dos pequenos, os arrumando, a Fê estava parecendo uma princesa, o Pedro um verdadeiro homenzinho, quando terminei de arrumar os dois a Renata e a D.Joana já estava prontas, eu me arrumei rápido enquanto eles ficaram ali na sala com os três.
Fazia tempo que não me arruma para sair, era até estranha colocar um salto, pelo menos aquelas marcas havia saido do meu rosto, só nas costas mesmo que ainda tinha, mas com o vestido nada aparecia, assim que terminei de me maquiar, olhei meu cabelo, estava bom, já fui descendo.
O Vitor me olhou meu Deus, a mamãe caprichou hoje! Está linda.
Ficou bom?
Ficou linda, perfeita!
Exagerado como sempre!
A D. Joana sorriu, mas está linda sim.
Eu agradeci, vamos? Temos que chegar cedo né?
O Vitor se levantou já chamei o táxi para levar elas, vamos logo atrás.
Eu consentir, fomos ajeitando os pequenos no carro, assim que o táxi chegou para levar a Renata e a D.Joana fomos trancando tudo em casa e já saindo.
Eu entrei no carro colocando meu cinto, o Vitor fez o mesmo, passou sua mão no meu joelho está linda, linda e linda!
Eu sorrir obrigada, você também está lindo!
Tenho que ficar a altura dessa minha familia né?
Eu sorrir lhe dando um beijo, a Fê já ficou olhando papa.... papa...
Ele riu o papai também dá beijo em você daqui a pouco tá.
Eu rir, já fomos seguindo o caminho do clube, antes de chegar, ele soltou um suspiro eu não vejo a hora da Mari começar dormir a noite toda!
Agora com a Renata a gente não tem mais desculpas para não sair, só eu e você...
Hum estou gostando dessa conversa sabia! Eu e você sozinhos é?
Sim, você me prometeu, lembra?
Lembro e logo, logo, vamos está fazendo isso, eu juro!
Quero só ver Senhora Chaves, quero só ver...
Assim que chegamos ao clube, eu já fui olhando cada detalhe, se realmente estava como eu havia pedido, eu estava entretida olhando a mesa do bolo acabei dando um sorriso cada detalhe fazia uma diferença, sozinha eu jamais iria conseguir deixar tudo assim, sentir alguém tocar meu ombro, eu me virei olhando quem era.
Oi e então gostou?
Eu sorrir ah Adriana sem palavras, está tudo perfeito você e sua equipe são perfeitos!
Eu que agradeço o elogio espero que todos gostem.
Tenho certeza que vão gostar sim, a minha família como já conhece o seu trabalho então.
Ela sorriu, bom qualquer coisa estou lá dentro, assim que começar a chegar os convidados já vamos começar a servir.
Ótimo, faz como você está acostumada.
Ela consentiu já saindo dali.
Eu olhei em volta já vir o Vitor vindo segurando na mão do Pedro e com a Fê no colo, lhe olhei dando um sorriso, olhei meu pequeno, me abaixei vem cá meu homenzinho.
Eles se aproximaram eu já o peguei no colo e então gostou meu amor? A mamãe e o papai quer ver vocês dois feliz hoje hein...
Eu sorrir olhando o Vitor, fiz carinho na mão da Fê, ela já foi apontando para todos os lados, eu dei um beijo no Vih gostou?
Adorei, está tudo muito bonito.
Eu consentir, logo já vir o Leo, Tati, Matheus e a D. Marisa entrando.
O Vitor deu um sorriso olhou a pequena olha a vovó e o primo chegando, ele virou o rosto me olhando vamos lá amor?
Eu consentir já fomos indo em direção a eles, a D, Marisa deu um sorriso bobo nem acredito que meus anjinhos já estavam, fazendo um aninho, eu sorrir passou rápido demais...
Ela já foi beijando os dois, eu lhe cumprimentei, fiz o mesmo com o Leo e a Tati dei um beijo no pequeno.
A Tati olhou em volta está maravilhoso, adorei a decoração.
Eu e o Vih estávamos falando disso agora, eles cuidam de cada detalhe né? Eu jamais ia conseguir isso sozinha.
A Tati olhou o Leo, cadê os presentes?
Ah tá aqui...
Eu sorrir, a Fê já viu os embrulhos dizendo dá, dá...
O Vitor riu, olhou sua mãe dizendo mãe essa menininha não nega que é sobrinha da Paula, lembra que ela fazia isso?
Ela riu verdade, nossa eu passava por cada situação.
A Tati riu lhe dando um beijo, ela é muito esperta isso sim.
Bom espero que gostem e qualquer coisa só trocar, sei que não vai abrir agora, mas e exatamente aquela boneca que viu passando na televisão e não parou de pedir.
Ah Tati eu não acredito, ela vai ficar doidinha quando ver...
Ela sorriu e para o meu afilhado lindo apesar de ser tão pequeno e tão esperto comprei um daqueles brinquedos que o Matheus vive com eles para cima e para baixo, cheio de pecinha para montar e desmontar, colocar nos lugares certo além de ser bem educativos eu posso te garantir que ele vai te dá uma folga e tento.
Ah ele vai adora amiga, obrigada, obrigada por tudo!
Meus pais e mais alguns convidados foram chegando, a D.Joana se aproximou já me ajudando pegando os presentes da Tati, da D.Marisa já colocando na caixa, eu agradeci.
Minha mãe sorriu coisa boa família reunida para comemora o aniversários dos meus amores, tem coisa melhor que essa Marisa?
Não tem mesmo não Fátima.
Eles se aproximaram já nos cumprimentando enchendos os pequenos de mimo, eu me afastei um pouco, meu Deus mãe, pai vocês precisavam ver como foi a felicidades desses dois, quando aqueles carrinhos chegaram lá em casa, o Vitor foi abrindo as caixas e eles já queriam entrar, andar, sem nem saber direito como funcionava, mas só por está dentro já fizeram aquela festa.
Ah que bom que gostaram, que bom mesmo, ficamos tão em dúvida do que dá, mas se gostaram e o que importa.
Eles amaram.
Eu já fui os levando a mesa, minha mãe olhou a Renata ah vou babar na minha pequenininha ali antes.
Eu consentir, já coloquei o Pedro no chão, a Tati já os levou até os brinquedos, olhando os dois e já tirando um monte de foto dos dois, minha mãe e a D. Marisa ficaram ali babando na Fê e na Mari.
Eu e o Vitor estavámos ali recebendo os convidados e sempre que eu podia dava uma olhando em como estava indo tudo, a D. Joana e a Renata como sempre prestativas me ajudando em tudo.
Já tinha bastante gente, o Vitor me olhou, olhou os pequenos de longe, eles estão feliz né?
Muito, demais, olha a carinha deles, só sorrisos.
Que bom e assim que eu gosto de ver eles, e você também, felizes, sorrindo, bem...
Eu sorrir lhe dando um beijo carinhoso, me afastei suspirando já chegou quase todo mundo menos o Vini, será que ele não vem?
Ele se aproximou sorrindo, acha que vou perder o aniversário dos meus sobrinhos mais amados desse mundo?
Eu me virei lhe olhando, ah pensei viu...
Ele sorriu me dando um abraço tudo bem?
Melhor agora com você aqui.
Que bom!
Ele foi cumprimentando o Vitor, a Daniela me olhou parabéns pelos pequenos.
Obrigada!
É cadê eles? Estou doido para dá um beijo neles, com correria de aulas e mais aulas ando em falta e a minha afilhada? Já está grande né?
Grande e linda, olha eles ali estão com a minha mãe e a D. Marisa vai lá...
Ele consentiu pedindo licença e já indo em direção a mesa deles.
Eu e o Vitor já fomos indo cada um para um lado, ele conversando com alguns amigos eu já olhando se todo estava sendo bem servido.
Minha família estava toda reunida como a tempos eu não via, meus pais, meus avós, tias e entre outros, a do Vitor também estava ali e sem contar os amigos mais íntimos também.
Eu me aproximei da Rafa passando a mão nos seus cabelos como você está crescendo meu amor, daqui a pouco está maior que eu.
Ela riu, tia quando você vai me visitar? Precisa ver o quarto do meu irmão está lindo!
Irmão?
É eu vou ter um irmãozinho, a minha mãe não disse?
Mamãe você não contou para a tia não?
Você não me deu tempo né?
Eu rir, ah parabéns amiga, um casal que coisa maravilhosa.
Sim, o Dani que está todo bobo né? Imagina...
Ah eu sei como é isso.
Nós ficamos conversando mais um tempinho, logo eu me afastei conversando com alguns amigos do Vih que tocava na banda, ele se aproximou me dando um beijo desculpa mas preciso roubar minha esposa.
O Luciano um dos meninos riu, a gente deixa!
Ele riu, sua mãe está chamando!
Vamos lá então, eu pedi licença, fomos até a mesa, eu olhei o que foi? A Mari acho que está com fome...
Hum essa pequenininha e mesmo um relógio!
O Leo e a Renata estava com os pequenos brincando.
Eu e o Vitor estávamos de costas para a entrada eu olhei o Vini, só falta você agora fazer aumenta essa família.
Meu pai riu e isso mesmo.
Calma, calma vocês estão com mui...
Ele parou de falar eu lhe olhei séria, ele estava olhando para a entrada, eu vir sua expressão mudar, a Daniela já olhou na mesma direção ficando mais séria, o Vitor sem perceber nada lhe olhou rindo perdeu até a voz isso tudo é medo ou o que?
Não, não é que... que... olha quem está che...chega...
Eu me virei nossa gente o que aconteceu?
Eu olhei dando um sorriso largo, puxei o Vitor olha amor, ah eu não acredito!
Eu me aproximei, a Paula estava entrando, a D. Marisa já se levantou dando aquele sorriso, o Vitor me acompanhou.
Eu lhe dei um abraço apertado, ela sorriu achou mesmo que iria perder o aniversário dos meus sobrinhos amados? Nunca!
Eu sorrir lhe dando um beijo carinhoso, ah que felicidade, ela sorriu olhando o Vitor.
Eu me afastei segurando as suas mãos, essa não é a Paula que eu levei no aeroporto não, como você está linda, linda, um mulherão o que fez? Olha os cabelos que lindo, cada dia mais loira, arrasando, que transformação.
Ela sorriu, piscou depois te falo meus segredos!
Ela olhou o Vitor não vai me dá meu abraço não?
Eu me afastei ele já lhe deu um abraço apertado, se antes eu morria de ciúmes de você agora então, vou ter um trabalho dobrado.
Ela riu como você é bobo! Saudades demais de vocês. Saudades de todos, que festa linda!
Não demorou muito para o Leo, a Tati e a D.Marisa se aproximar dela, ela já foi abraçando todos, olhou em volta nossa gente estou sentindo que todo mundo parou para nós olhar...
Eu rir também chegando uma gata dessa na festa!
Ela riu que exagero, quero ver meus sobrinhos, minha afilhada cadê eles?
O Vitor lhe olhou vou buscar elas espera aí...
O Leo já veio com o Matheus e o Pedro ela olhou eles no chão que coisas mais lindas da titia já estão grandes e assim andando ai meu Deus, ela foi enchendo os dois de beijo, esses dias que vou ficar aqui vou mimar demais esses quatro, demais mesmo!
Eu sorrir, a D. Marisa lhe olhou vou ajudar o Vitor com as meninas, pelo jeito ficará alguns dias e teremos tempo de matar toda essa saudade não é mesmo?
Ela deu um beijo carinhoso na sua mãe pode ter certeza que vamos sim mãe.
Ela sorriu lhe retribuindo o beijo, foi indo em direção o Vitor, a Tati lhe olhou devo concordar você está linda, um mulherão, o que aconteceu? Perdeu totalmente aquele jeitinho de menina que você tinha, está linda.
Olha que assim eu acredito gente!
Eu rir, ela segurou a minha mão, soltou um suspiro cadê ele?
Está por aí mas...
Ah eu estou morrendo de saudade, louca para ver ele e...
O Vitor se aproximou com as meninas, olha aqui sua afilhada e sua sobrinha, diz se num é as meninas mais lindas desse mundo.
Ah meu Deus, como a Mari parece com você Vih e essa pequena, como cresceu, estão lindas, lindas.
Ela já foi enchendo a Fê de beijo, pegou a Mariana no colo minha afilhada, ah finalmente, ai minha bonequinha, minha bonequinha, sonhei tanto com esse dia de pegar ela no colo, encher de beijo, trouxe um monte de presente para eles
O Vitor riu ixi nem fala isso, porque essa mocinha puxou a você quando o assunto é presente.
Nós rimos, ela olhou em volta não vir o Vini ainda ele está onde que não veio falar comigo?
O Vitor me olhou, eu lhe olhei suspirando, ela já desfez o sorriso nós olhando mais séria o que aconteceu? Tem algo que eu não sei?
Bom tem uma coisa que acho que você ainda não sabe e....
Ela olhou em direção a mesa que estava meus pais, já o viu levantar e uma mulher segurar sua mão, ela virou o rosto ele está namorando aquela médica do hospital? Eu não acredito!
O Vitor lhe olhou eles estão vindo pra cá, por favor se controla, não vai me aprontar aqui.
Ela lhe olhou rápido, eu não sou mais aquela menina que você viu sair daqui não, eu mudei, eu cresci...
Os dois foram se aproximando, ela já foi parando de falar sentindo seu coração sair pela boca e uma decepção lhe dominar, abaixou seu rosto beijando a pequenininha.
Ele olhou a Daniela sério dizendo baixo para que isso me diz? Para que ir até lá? Ela está com a família dela e...
Ela lhe puxou pela mão, porque eu quero Vini, só por isso, você num vive dizendo que tudo na sua vida e bem esclarecido então? Não há o que temer, só vamos ser educados.
Ele ficou calado, não queria acreditar nisso, que ela, ela estava ali na sua frente, linda, mais linda do que havia saído daqui, será que estaria namorando? Será que havia voltado para ficar? Será que tinha mesmo o esquecido? Esquecido os poucos momentos juntos, mas que foram tão especiais, milhões de coisas se passava na sua cabeça em questão de segundos e até os momentos juntos como se fosse um filme rodando.

0 comentários:

Postar um comentário