image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

6 de abril de 2011

Ela respirou fundo tentou disfarçar com um sorriso- Oi Vini..achei que não ia me cumprimentar mais!
Ele so levantou os ombros sem graça se aproximou lhe dando um beijo no rosto falando um tanto nervoso- Tudo bem? como...como está?
Ela só consentiu- Não estaria melhor, uma viajem ótima e agora matar a saudade da minha familia, estou muito feliz!
Ele fez que sim, abaixou o rosto se sentindo sem jeito e ao mesmo tempo se sentindo um tonto porque ela continuava a não estar nem ai para o que aconteceu dos dois, ela olhou a Daniela ela apertou a mão do Vinicius ele respirou fundo dizendo sério- Essa é a Daniela, minha namorada!
Ela forçou um sorriso- Prazer...Paula!
Ela deu um sorriso - O Prazer é meu, ouvi falar muito de você da sua mãe, o pai do Vini já estava curiosa para conhece-la , estava fazendo intercâmbio aonde?
- Eu fui para Londres!
- Ah mais com certeza tirou um tempinho para conhecer a Europa ne?
Ela deu um sorriso sem graça- È..tirei sim!
Eu fiquei olhando, o Vitor fez carinho nas minhas costas, seu pai acabou o chamando ele foi pedindo licença , só ouvi o choro da Fê de longe, olhei a Renata a pegando pedi licença me afastando, a Paula olhou a Mari deu mais um beijo, a Daniela continuou- E agora resolveu voltar de vez ? ou veio só fazer uma surpresa?
Ela olhou o Vinicius- Resolvi voltar, acho que aprendi e amadureci tudo o que precisava, esse tempo fora me ajudou muito mais ainda tenho minha faculdade para terminar entre outras coisas!
O Vincius estava calado só a olhando, ela estava deslumbrante, linda , sentia seu coração tão acelerado que mal conseguia falar conversar, também naquela situação, exatamente naquele momento estava arrependido de estar ali com a Daniela, estava arrependido de ter começado esse namoro e não ter a esperado, se passava tanta coisa na sua cabeça que já mal sabia aonde estava!
A Daniela foi puxando assunto, perguntando da viagem do curso, contando um pouco de quando fez o intercambio dela, o Vinicius aos poucos foi perdendo a paciência de ficar ali tão perto e ter que ficar tão longe, ela estava tentando ser educada e tentando não desmonstrar o quanto aquilo estava acabando com ela por dentro, sentou até um aperto na garganta, quando sentiu que não ia aguentar mais respirou fundo- Me desculpa Daniela ..mais..queria comer um pouco depois conversamos mais!
- Ah claro, você louca pra ficar com a sua familia e eu aqui empacando!
- Pode ir!
Ela consentiu pedindo licença, saiu puxando o ar se controlando para não chorar, todos os planos que havia feito , para ela..para eles morreu ali como se fosse nada, foi se aproximando da mesa aonde estava sua mãe, a olhou- Fica com ela um pouquinho mãe vou no banheiro!
Ela foi a pegando- Claro..me da essa bonequinha!
Já olhou os olhos da Paula começando a ficar umidos- O que foi filha?
- Nada, já volto!
Ela foi se afastando a D.Marisa só foi mexendo com a Mari, a Paula foi entrando ao banheiro já secando o rosto eu estava terminando de trocar a Fê, só olhei rapido- Nossa que susto Paula!
Ela me olhou tentando disfarçar- Desculpa !
Eu fui terminando de ajeitar a roupinha da Fê- Pronto minha princesa..pronto!
A Peguei do trocador ajeitando seu cabelinho e me virando, ela deitou o rostinho no meu ombro- Aquela hora ela bateu a cabeçinha , não foi nada mais agora vai ficar toda manhosinha!
Ela estava tentando disfarçar mais acabou desabando e levando a mão ao rosto, eu parei de falar me aproximando- Oh Paulinha o que foi?
Ela balançou a cabeça- Nada não..estou feliz só isso!
Eu passei a mão no seu rosto- Esse choro....não é de felicidade não!
Ela balançou a cabeça- Como eu fui boba....boba de ter achado que ele ia me esperar!
- Paula...
Ela me interrompeu perguntando baixo- porque não me contou!
- Ah Paula, eu não po...
Ela me interrompeu novamente- È você esta certa...desculpa é só uma chateação..vai passar!
Eu ia falar a Renata foi entrando falando que o fotografo estava chamando, eu olhei a Paula ela deu um beio na Fê- Vai lá..vai..eu já vou sair!
Eu passei a mão no seu ombro, não tinha o que falar, eu não podia tomar partido dela e nem do Vinicius, acabei a deixando ali talvez ela precisasse de um tempinho sozinha ali mesmo, eu sai com a pequena, ela se olhou no espelho- Como acreditou que ele ia te esperar esse tempo todo Paula...
Ela ficou mais um tempo ali deixando aquela magoa, remorso e ao mesmo tempo raiva sair!
O Vinicius havia ficado um tanto sem jeito, a Daniela o olhou- Ela é um amor mesmo!
Ele fez que sim ela ficou o olhando, ele percebendo acabou virando o rosto, me olhou, eu aproveitei ja acenei o chamando para as fotos ele a olhou- Vamos lá tirar umas fotos vai!
Ela consentiu indo com ele sem comentar mais nada, tiraram algumas fotos com os pequenos eu já fui olhando em volta procurando a Paula , ainda devia estar no banheiro o Vitor se aproximou- Me procurando é?
Eu o olhei- Não a ..
Acabei parando de falar continuando- Sim..te procurando!
Ele arqueou as sobrancelhas- Vou fingir que acredito!
Me deu um beijo carinho os pequenos haviam voltado aos brinquedos eu olhei de longe- Olha eles amor, não pode descuidar que eles se machucam!
- Já vou...já vou!
Ele foi ate eles enquanto fui ver a Mari que a D.Marisa estava acalmando, a Daniela e o Vini voltaram a mesa se sentando, o Vinicius se sentindo um pouco aflito acabou pedindo licença indo em direção ao banheiro, no corredor já viu a Paula saindo, deu um suspiro, parou olhando ela fez o mesmo, acabou abaixando o rosto e passando reto por ele, ele no impulso segurou seu braço- Não precisa fazer isso!
- Agora não Vinicius!
- Fiquei feliz em te ver!
Ela o olhou acabou balançando a cabeça estava tão magoada que era dificil ser superior, acabou deixando escapar- Mentiroso!
Ele olhou sério- O que!
Ela só suspirou ia sair ele a segurou- Nunca menti pra você!
- Ah não, me esperou quanto tempo? o tempo de eu embarcar naquele avião..deve ter sido!
Ele ia responder alto ela já balançou a cabeça- Isso não importa mesmo..não quero saber!
Ele olhou em volta não podia fazer uma cena ali, acabou puxando seu braço a levando ao banheiro masculino , fechou a porta a trancando ela olhou- Ah me polpe vai Vinicius!
- Quer saber...não vou esperar para conversar com você não, eu nunca menti...sempre fui sincero com os meus sentimentos e com você!
Ela parou segurando a maçaneta da porta- Tudo bem...eu entendo..seus sentimentos eram passageiros...
- Para de falar besteira Paula, passei dias esperando uma ligação, um e-mail qualquer coisa, se não fosse minha irmã eu nem ia saber como você estava viva...pior era eu burro ainda insistir em te ligar e você conversar comigo como se fosse qualquer um...
- Ah claro e você foi correndo ficar com outra!
- Queria o que...que eu esperasse quem não estava nem ai pra mim?
- não...quer saber tanto faz..não quero ouvir nenhuma explicação..eu não me importo!
Ele a olhou sério- Não?
Ela levantou os ombros balançando a cabeça negativamente, ele ficou a encarando, como ela estava linda, e toda essa irritação por causa da Daniela queria dizer que ela ainda se importava sim, ele acabou dando um sorriso pequeno com seus pensamentos ela o olhou- Que ridiculo...agora vai rir da idiota aqui?
Ele respondeu em um tom já mais calmo- Idiota porque? se não se importa não é nenhuma idiota!
Ela o olhou- É verdade...só posso desejar felicidades para vocês dois!
Ele ficou olhando seus lábios enquanto ela falava, ela foi se encostando mais na porta conforme ele se aproximava , ele aproximou seu rosto a olhando nos olhos, ela virou o rosto tentando abrir a porta ele segurou sua mão- Deseja mesmo felicidade para a Daniela e eu?
Ela engoliu a seco dizendo baixo- Sim...se é o que você quer sim!
Ele balançou a cabeça, ela virou o rosto o encarando ele passou seus lábios ao dela- Já disse o quanto esta mais linda...e o quanto eu senti sua falta?
Ele sentiu aquele frio imenso na barriga perdendo até a respiração dizendo quase sem voz- Para Vini!
Ele puxou os lábios dela com os seus sussurrando- Quando eu te vi entrar...só queria fazer isso...e dizer quanta saudade eu senti!
Ela foi fechando os olhos, isso era golpe baixo, ele sabia o quanto ela era louca por ele! Ele deu um beijo delicado, ela sentou sua perna tremer mais ainda disse quase sem força- É mentira...
Ele disse baixo passando seus lábios aos dela- Não é! E só pra te informar...é com você que eu quero ser feliz!
Ela soltou um suspiro- Ai Vini....
Ele mordeu seus lábios de leve a puxando para ele entrelaçando suas mãos nos seus cabelos dando aquele beijo lento e cheio de saudade, o beijo que ele queria ter dado assim que a a viu entrar...

0 comentários:

Postar um comentário