image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

2 de abril de 2011

Ela ficou o olhando, ela abaixou o rosto novamente começando a chorar, ele se aproximou dizendo baixo- Pode me falar..não precisa ficar assim!
Ela se levantou com raiva- Ele é um monstro Marcelo, você não conhece o Vitor..não conhece do que ele é capaz!
Ele ficou a olhando assustado ela parou lembrando tudo o que acabdo de ouvir, só sentir aquela magoa, odio lhe dominar- Ele não entende....não entende que eu não quero mais nada com ele, ele e um homem casado com filhos! Olha pra mim, olha..estou assim toda machucada..acha mesmo que é porque eu cai..não..é tudo culpa dele..tudo culpa dele!
Ela se sentou na cama chorando, ele se aproximou- Como assim Paula ele que fez isso com você..foi isso?
- Não...não foi ele!
Ela foi tentando secar o rosto, ele se abaixou a sua frente- Então se acalma e me conta tudo!
Ela balançou a cabeça positivamente, estava com ódio e não ia deixar tudo isso barato, tentou secar o rosto- Eu conheço o Vitor desde  de as epócas de barzinho como você sabe, e como sempre estavamos juntos fizemos nossas composições tivemos um caso, mais eu nunca soube que ele era casado , quando eu descobri eu acabei tudo mais ele ficou atras de mim ainda tive até que me afastar, ficar longe, porque na época a esposa dele estava grávida, e então nos conhecemos eu mal acreditei quando soube que você era produtor deles, na primeira vez que nos reencontramos ele não fez nada porque..porque você estava junto e foi tudo muito rapido, mais esses dias Marcelo ele esta atrás de mim, querendo ficar comigo mais eu já disse que não tem condições porque eu te amo, só que ele insiste..ele insiste..
Ela começou a chorar em desespero ele passou a mão no seu braço- Calma...calma...e porque você disse que você estar machucada é culpa dele..hein?
- A esposa dele na época soube do nosso caso tanto que eu tive que sumir, e agora ela sabendo que ele esta atras de mim novamente ela se vingou, hoje quando eu fui passear ela estava atras de mim, eu entrei no banheiro ela me trancou lá dentro e fez isso comigo Marcelo...olha o que ela fez, e o Vitor..esteve aqui dizendo que me queria..que ia largar ela...mais ele não entende que estou com você..
Ele balançou a cabeça nervoso- E como me escondeu tudo isso Paula? porque me escondeu!
- Porque apesar de tudo eu não queria prejudicar eles, mais não dá..não dá eu não aguento mais!
Ela foi chorando cada vez mais ele a abraçou- Calma Paula, vai ficar tudo bem!
Ficou indignado com o que havia acabado de ouvir, nunca lhe passou pela cabeça que isso pudesse estar acontecendo! Só sabia que depois de tudo isso tudo numa boa não poderia ficar, foi tentando a acalmar, eu assim comi um pouco deixei a bandeja de lado respirando fundo o Vitor ficou olhando, eu passei a mão no rosto- Eu não queria te prejudicar Vih...juro!
Ele fez carinho no meu rosto colocando meu cabelo para traz- E quem disse que me prejudicou, para com isso minha linda..já passou hun!
Ele me abraçou dando um beijo no meu pescoço, eu me afastei olhei em volta fui me apoiando na cama para levantar , ele olhou- O que vai fazer?
- A Mari..eu tenho que amamentar ela..já passou da hora...
- Eu trago ela aqui hun? se esta com dor ficar para lá e para cá só vai piorar!
Eu fiz que sim ele se levantou pegando a bandeja dizendo que já voltava , eu fiquei o olhando ir, como eu era burra, devia ter me controlado agora ia ficar com apreensiva pensando no que essa louca ainda podia fazer para nos prejudicar e pior prejudicar o Vitor!
Logo ele subiu com a pequena, ela ainda estava dormindo, só a deitou do meu lado na cama ficando a minha frente, fez carinho na minha perna- Não quer mesmo ir no hospital?
Eu fiz que não, ele acabou passando a tarde ali comigo, assim que eu amamentei a pequena ela a levou ao seu quarto, deixou o Pedro e a Fê um tempo ali pelo quarto mais quando começaram a fazer bagunça já os levou para a sala, quando anoiteceu, eu desci para jantar, a Renata acabou ficando até mais tarde , deu o jantar dos pequenos e os colocou para dormir, o Vitor pagou um taxi pois já era tarde para ela ir sozinha, ele me ajudou com a pequena a colocando para dormir também enquanto eu tomava outro banho para aquela dor no corpo passar um pouquinho, sai me secando e colocando minha lingerie, ele entrou no quarto estava pegando o pijama, o joguei sobre a cama ia passar a pomada nos roxos antes me sentei ele ficou olhando- Quer que eu passe?
Eu fiz que sim, ele se aproximou pegando a pomada se ajoelhando na cama e passando nas minhas costas antes, eu dei um suspiro ele só foi balançando a cabeça negativamente como se tivesse inconformado, foi passandoa onde estavam os hematomas, parou ohando meu rosto passando com cuidado- Dói!
- Só um pouco!
Assim que terminou fechou a pomada, me deu um beijo delicado no canto dos lábios- Sabe que eu te amo hun?
- Eu também..desculpa!
- Para com isso linda, agora vou tomar um banho e já venho deitar tá?
Eu fiz que sim ele me deu mais um beijo, se levantando e guardando a pomada eu puxei os lençois da cama me ajeitando e deitando, perdi ate o ar com a pontada que senti nas minhas costas, me arrumei melhor de um jeito que doesse menos o Vitor foi entrando em um banho rapido, assim que saiu se secou foi ao closet separando seu pijama o vestindo, voltou ao banheiro estendendo a toalha, só parou no espelho passando a mão no cabelo e já saiu dali apagando a luz e fechando a porta, saiu do quarto ido conferir se os pequenos estavam dormindo, voltou já encostando a porta do nosso quarto apagando a luz e indo se deitar, se virou de lado me olhando fez carinho no meu cabelo dando um beijo na minha testa, eu peguei sua mão fazendo carinho- Olhou os pequenos!
- Sim, três anjos!
Eu dei um sorriso pequeno me aproximei mais me aconchegando nele, ele me abraçou- Esta com muita dor?
Eu balancei a cabeça negativamente ele deu um sorriso fazendo graçinha- E disposição?
Eu o olhei curiosa - Disposição!
Ele soltou um riso- Disposição pra mim?
Eu acabei rindo- Disposição eu tenho mais será que a dor deixa?
- Quer experimentar...
Eu acabei gargalhando só ele pra fazer com que eu me sentisse bem mesmo estando um trapo, ele me aconchegou melhor nele- Tudo bem essa noite te dou uma folguinha!
- Hun...obrigada, muito compreensivo você!
- De nada minha linda, eu sou mesmo..sempre fui!
Eu só sorri, ele riu me dando um beijo na testa- Boa noite amor!
- Boa noite!
Eu acabei conseguindo relaxar e adormecer logo, ele ficou ainda um tempo pensativo mais logo pegou no sono também, durante a noite ele acabou me ajudando com a Mari então no dia seguinte estava com mais sono do que de costume, fez toda a sua rotina pois tinha que ir ao escritório de manhã, disse a D.Joana que voltava para o almoço e que se precisasse de algo era para ligar, ela consentiu, ele já foi se despedindo e saindo indo direto ao escritório, assim que chegou já foi dando bom  dia a Andreia e indo a sua sala, o Leo ja estava ali ele foi entrando- bom dia!
O Leo foi respondendo- Bom dia!
Ele foi se sentando na sua mesa dando um suspiro o Leo o olhou- E ai tudo bem?
Ele o olhou arqueando a sobrancelha, o Leo já continuou- Essa cara me diz que não!
- É , hoje não vou poder ficar o dia inteiro com vocês, vou tentar ajudar a resolver o que der de manhã e depois tenho que voltar para casa!
- Tudo bem, isso é o de menos, mais o que aconteceu?
- Sua cunhada esta toda machucada lá em casa!
- Nossa..porque?
- Ela e a Paula se estapearam no shopping!
O Leo já foi olhando surpreso o Vitor foi contando tudo desde o começo, terminou o Leo já estava boqueaberto ele deu um suspiro- Só sei que espero ter acabado com isso de uma vez por todas!
- Mais o Marcelo não te perguntou o porque!
- Perguntou e eu disse que era pessoal, não vejo a necessidade de envolver ele nisso todo além de tudo minha vida profissional é totalmente a parte do que aconteceu e casa, mais da Paula prefiro ter distancia nos dois sentidos!
Ele ia falar o Marcelo já foi entrando com cara de poucos amigos deu um bom dia seco, os dois responderam o Vitor já foi cortando aquele assunto e começando a abrir seu computador o Leo foi olhando o Marcelo- Aquele outro local que cotamos me respondeu hoje, e bem mais caro e inferior ao primeiro acho que vamos fechar logo aquele o que acha!
O Marcelo deu um suspiro- Bom melhor avisar logo, vamos dar uma pausa nesse assunto de DVD pois amanhã de tarde estarei voltando para São Paulo!
O Vitor o olhou- Mais não ia passar o restante da semana aqui?
Ele o olhou falando sério- Posso dizer que muita coisa mudou não só meus planos para a semana!
O Vitor ficou o olhando sem entender o Leo já foi querendo uma explicação- Como assim Marcelo..aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu, que eu não deveria misturar o pessoal com profissional mais nesse caso extrapolou todos os limites possíveis, não falo por você Leonardo mais esse não é o tipo de profissional que eu estou acostumado a trabalhar, portanto assim que chegar a gravadora vou repassar vocês para outra pessoa e se quiserem continuar o projeto do DvD ótimo..se não quiserem, sinto muito!
O Vitor já se levantou- E posso saber o motivo disso?
Ele deu um riso sinico- Não precisa mais ser o bom moço na minha frente Vitor a Paula já me contou tudo ontem!
- Sim, percebi! E acha certo encobrir tudo isso prejudicando meu irmão que não tem nada a ver com a história!
- Bom, são uma dupla..não posso fazer nada!
O Vitor o interrompeu- Claro que pode , pode agir como o profissional que achava que era!
- Depois de tudo o que aconteceu acha que eu vou passar por cima, vou querer me aproximar de você...quer e distancia! Um homem casado pai de três filhos que não se dá ao respeito, não respeita sua esposa, ainda depois do que aconteceu se da ao desfrute de ir até o hotel se oferecer a ela, implorar para ficar com ela tudo isso embaixo do meu nariz! Pode ter certeza que se eu pudesse faria muito pior!
O Vitor ficou o olhando- Não..você esta enganado eu não...
Ele levantou a mão- Chega, eu já soube o que precisa saber, não quero mais ter o desprazer de trabalhar com você e só lhe digo mais uma coisa, fique longe da Paula ela já disse que não quer e se ainda lhe resta o minimo de carater fique longe dela!
Ele só olhou o Leo- Só vim lhes informar isso, boa sorte para vocês!
Ele já foi saindo do escritório em seguida o Vitor olhou atônito, o Leo não sabia nem o que falar o Vitor so balançou a cabeça negativamente se jogando na sua cadeira passou a mão no rosto- O que essa mulher foi falar para ele!
O Leo olhou- A verdade é que não foi!
O Vitor já foi levantando e saindo rapido do escritório, pegou o Marcelo entrando no carro já parou segurando a porta o Marcelo o olhou nervoso, ele balançou a cabeça- Acho que deveria me ouvir antes de tomar alguma atitude precipitada!
- Eu não tenho nada a ouvir Vitor, e acho melhor me deixar ir pois não pretendo usar nenhuma violência contra você!
Ele ia fechar a porta do carro o Vitor a segurou novamente- Você se engana se acha que eu estava correndo atrás da Paula, eu sou casado Marcelo! E acho melhor antes de fazer algo que se arrependa depois esclarecer essa história comigo!
- Aé..então vamos lá..me conte a sua versão!
O Vitor respirou fundo odiava quando lhe usavam com ironia, ele só soltou um suspiro o Marcelo olhou o relógio- Vai demorar muito!
Ele lhe olhou- Eu nunca corri atras da Paula como ela deve ter lhe dito..
- Ah não..e o que fazia no hotel?
- Fui pedir para ela se afastar! Ela foi capaz de trancar minha esposa no banheiro de um shopping e começar uma briga, queria que eu fizesse o que..ficasse quieto?
- Ah...ela..ela causou a briga? que eu saiba foi ao contrario...
O Vitor respirou fundo- Ela pode ter ficado irritada pelo o que aconteceu na minha casa, mais não era motivo para ela ter feito isso!
O Marcelo olhou com curiosidade- Na sua casa?
Ele fez que sim percebendo que pelo visto o Marcelo não sabia nem da metade da história, o Vitor foi começando a contar tudo, ele só olhou atento e prestando atenção o Vitor foi terminando de falar ele parou olhando para frente com aquela expressão confusa, para falar a verdade as atitudes da Paula condiziam mais com a versão dele dos fatos do que dela, o Vitor so levou as mãos ao bolso- E foi isso Marcelo, eu não tenho porque mentir, só não achei necessário que soubesse dessa história antes, eu sou muito bem casado, amo minha esposa, minha familia essa confusão também foi meu limite, não podia ficar quieto ..dessa vez não!
O Marcelo só suspirou- Tudo bem Vitor ..eu tenho que ir...
Ele só se afastou- Tudo bem..mais estou com a minha cabeça tranquila!
Ele foi entrando no carro novamente dando partida e saindo dali, foi o caminho todo até o hotel pensativo, o Vitor entrou para o escritório todo preocupado, foi a sua sala se sentando na sua cadeira o Leo o olhou- Foi falar com ele?
- Falei...pelo menos ele me ouviu!
O Vitor o olhou- Desculpa cara!
- Que isso Vitor, eu sei a história, eu vejo...não é culpa sua se o Marcelo quer tomar essa atitude eu não ouvir a verdade o que podemos fazer! Só sei de uma coisa bixo, o que for para ser nosso vai ser independente se tentarem nos prejudicar ou não...certo?

0 comentários:

Postar um comentário