Eu só dei um sorriso bobo com os meus pensamentos, a Tati se aproximou de mim sorrindo são lindos num são?
Eu rir você pergunta isso justo pra mim? Claro que são lindos e os melhores.
Sempre amiga e o melhor de tudo nosso, nosso orgulho.
Eu consentir, ficamos ali curtindo o engraçado que aquela carinha de nervoso que eles estavam no inicio havia passado e agora era só sorrisos de felicidade e um brilho de emoção nos olhos.
O celular do Vinicius tocou novamente em meio ao show, a Paula lhe olhou respirou fundo, olhou o Vinicius, ele foi pegando seu celular no bolso olhando quem era, ela só olhou de canto de olho, suspirou dizendo séria num vai atender?
Paula não vamos começar né? Não aqui por favor!
Ela fechou seus olhos suspirando, já disse em um tom irritado e também magoado faz o que você já queria ter feito desde que chegou aqui, vai correr atrás da mãe do seu filho vai Vinicius.
Ele ficou lhe olhando, ela já passou por ele séria o deixando ali sozinha, eu só lhe olhei passar ia chamar, mas pelo visto não ia adiantar muito, ele acabou ficando sem saber o que fazer e um tanto sem graça, olhou o palco, olhou seu celular novamente, passou a mão nos cabelos, pediu licença para a Lu e o Dani que estavam do seu lado já foi saindo dali também tentou procurar a Paula por ali, mas não lhe encontrou, acabou procurando um lugar mais calmo já foi retornando a ligação a Daniela e dizendo um pouco sério o que aconteceu?
Ai Vini desculpa, desculpa te atrapalhar e que, que eu estou sozinha em casa e estou com aquele enjoou que não passa por nada, eu, eu já nem sei o que fazer... Ela foi começando a chorar, ele olhou em volta dizendo mais calmamente, tenta ficar calma, assim só vai piorar a situação, eu já chego aí está bem?
Vem mesmo?
Claro que vou.
Então estou te esperando, obrigada e desculpa...
Imagina Dani, esse bebezinho aí também é meu num é? Eu já estou chegando... Beijo.
Tá tchau.
Ele já foi tentando sair dali seguir para o estacionamento não podia deixar ela sozinha e passando mal, afinal se acontecesse algo com ele e com o bebê ele jamais se perdoaria.
A Paula depois que saiu dali foi até o banheiro mais próximo tentando controlar seu choro, parou se olhando no espelho dizendo baixo eu não aguento mais isso, não aguento, que droga! Ela pegou um papel tentando secar seu rosto ficou mais uns segundos ali tentando se acalmar, acabou retocando a maquiagem foi deixando o banheiro voltando a área que estavamos, eu lhe olhei tudo bem?
Ela consentiu, voltando ao seu lugar, já tinha certeza que não iria lhe encontrar ali, sua mãe lhe olhou pegou sua mão fazendo carinho hoje não e dia de tristeza, olha os teus irmãos que lindos que estão hum?
Ela deu um sorriso pequeno eles estão lindos mesmo e felizes né?
Muito e eu também!
Mãe babona né D. Marisa.
Ela deu um sorriso largo, sempre, sempre vocês três são tudo, tudo pra mim....
A Paula lhe deu um beijo carinhoso no rosto, as duas acabaram se entretendo com o show, a Paula foi pegando sua câmera tirando algumas fotos, eu e a Tati já estávamos fazendo o mesmo e comentando cada detalhe...
Meus pais assim como todos os outros estavam encantados com tudo aquilo que estava acontecendo com os meninos.
O público e as fãs mesmo, estavam adorando tudo aquilo, aquelas paradas entre uma música e outra, eles fazendo algumas brincadeiras ainda que timidamente e nervoso, estavam tentando se soltar para deixar tudo mais bonito...
Era impossível uma pessoa se quer dizer que não estava adorando tudo aquilo, já era um fato que quando esse DVD quando fosse lançado seria o maior sucesso.
Depois de mais algumas músicas e muitas animação eu olhei em volta dando um sorriso, a D. Marisa se aproximou estão mais do que lindos, vou assistir esse DVD milhões de vezes.
Eu sorrir, eu também, mas imagina os pequenos eles vão adorar!
Pior que vão, o Matheus então que já está maiorzinho.
Eu consentir, minha mãe nós olhou devo admitir que meus filhos de coração estão me emocionando!
Eu dei um sorriso bobo, olhei novamente em volta, olha isso, olha como está esse local o Vih ainda achava enorme, pois eu acho que aqui está pequeno demais, o próximo vai ter que ser em lugar duas, três, quatro vezes maior pode ter certeza!
Meus pais e a D. Marisa sorriram, o Leo deixou o palco eu só fiquei olhando o Vitor ali sozinho, a platéia olhava tudo com atenção como se não quisesse perder nenhum detalhe, o Vitor foi se aproximando chegando ao final do palco tocando o violão fazendo todo mundo bater palma e se animar, logo voltou ao seu microfone falando e chamando o Luciano a frente, os dois já começaram a tocar juntos, levando todo mundo aquele euforia, quando lhe vir dançando abraçado com o violão só dei um sorriso grande, era engraçado ver que a timidez que ele antes sentia e que talvez até o atrapalhasse já não era o mais um grande problema.
O Leo retornou ao palco, os dois já foram começando a cantar juntos novamente, eu só fiquei ali os olhando já não precisava de palavras de gestos que mostrasse o quanto eu estava feliz e encantada.
Depois de mais algumas músicas, o Leo já foi interagindo com a platéia, eu e a Tati só ficamos olhando, ela passou seu braço pelo meu dizendo desculpa amiga, eu te amo, amo meu cunhado, mas aquele granfino ali e o mais lindo desse mundo!
Eu rir fazendo uma careta pois me desculpa você, mas o mais lindo ali e meu caipira, olha, olha aquilo de chapéu então, nós acabamos gargalhando, fomos cantando junto com todos, a cada final de uma música era aquela animação de palmas e gritos e sempre alguém emocionado com alguma música.
Os meninos deixaram o palco, só olhei os dois bancos ali preparadas para quando eles voltassem.
A Paula olhou em volta dando um suspiro pegou seu celular olhando as horas já era tarde e o Vinicius não havia nem dado um sinal de vida, nem um pedido desculpas nada, ela só guardou o celular novamente, apesar de ainda está chateada com seus irmãos, estava feliz em ver eles realizando o sonho deles e não queria estragar isso agora, pois se aquilo era importante para os seus irmãos também era importante para ela e para toda a sua familia, ela respirou fundo mexendo nos seus cabelos, seu pai lhe olhou fazendo carinho em seu ombro triste?
Ela deu um sorriso pequeno balançou a cabeça negativamente só um pouquinho cansada, mas já passa, estava com saudades de você sabia Sr Ronald.
Ele deu um sorriso, pois estou aqui e só ganhei um abraço só sabia também.
Os dois acabaram se entretendo ali conversando, assim que notaram o silencio e os meninos subindo novamente ao palco só foram prestando atenção neles.
Os dois foram se acomodando nós bancos, haviam trocado de roupa, a Tati respirou fundo olhando o Leo, parecia que todo aquele choro que ela havia segurado se soltou no exato momento que ele começou a falar, eu só lhe olhei sorrindo fiz carinho na sua mão dando um beijo, ela me olhou sorrindo difícil não chorar né?
Eu só consentir sorrindo, ela fechou os olhos ouvindo a sua música com ele, a partir daquele momento era impossível não se emocionar, depois de algumas músicas o show já estava chegando ao fim, a sintonia e a felicidade havia dominados todos os envolvidos naquele projeto.
Ao final da ultima música, o Vitor foi tirando seu violão, ele o Leo já foram andando por todo palco agradecendo toda a platéia, os dois respiraram fundo se aproximando um do outro, o Leo foi se aproximando do Vitor, que saiu lhe puxando pela mão o levando até o meio do palco os dois se abraçaram forte e sorrindo naquele momento palavras era indispensável pois cada um melhor do que ninguém sabia a emoção, a felicidade que estavam sentindo e o quanto lutaram para a realização daquele sonho.
Os dois deixaram o palco com aquele sorriso lindo e com a melhor sensação do mundo, sensação de ter dado o melhor deles, só ficamos ali ouvindo os aplausos o Leo ainda voltou rapidamente se despedindo e agradecendo e logo deixando o palco e seguindo para o camarim, por ultimo veio o Vitor fazendo o mesmo, ele só olhou em minha direção piscando eu sorrir lhe mandando beijo, ele já foi deixando o palco.
Havia simplesmente sido um show lindo, um show que jamais seria esquecido, tanto a platéia, como organização, produção e a banda estava de parabéns, os meninos então havia dado o melhor deles com suas brincadeiras, suas palavras, seus gestos e fazendo aquilo que eles nasceram para fazer que era cantar, tocar e levar emoção a quem os ouvia.
Nós fomos deixando nossos lugares tentando seguir ao camarim, o Pedro nós vendo ali já foi nós ajudando.
Os dois assim que entraram no camarim já foram olhando o Marcelo, o Eduardo e mais algumas pessoas da gravadora e da produção que estava ali, o Leo já disse mais nervosos e então?
O Marcelo sorriu isso foi demais, demais, incrível, simplesmente incrível eu disse, eu avisei que esse local ia ser pequeno, se preparem esse foi o começo de tudo, o começo. Vocês estão de parabéns, todos, todos estão de parabéns.
O Vitor acabou sorrindo, o Leo também todos já foram lhe abraçando e dando os parabéns.
Assim que conseguimos chegar ao camarim, eu e a Tati fomos na frente, assim que a porta se abriu eu olhei os dois ali em volta de todos da produção e da gravadora comemorando isso só demonstrava o quanto todos havia gostado.
O Vitor sorriu me olhando, pediu licença passando, eu acabei dando um sorriso largo, o Leo fez o mesmo que ele já se aproximando da Tati lhe abraçando, eu dei um abraço apertado no Vitor dizendo baixo em seu ouvido parabéns. parabéns meu lindo, parabéns eu sabia, sabia que vocês iriam arrasar, mas não imaginava que seria tanto assim, esse mundo agora vai ser pequeno meu amor, pequeno, parabéns foi perfeito, você foi perfeito! Te amo, amo e não esquece nunca, nunca o que eu vou te dizer agora você é meu orgulho, meu orgulho e merece tudo isso meu anjo, parabéns.
Eu afastei meu rosto do seu lhe olhando, ele estava com seu olho umido mas com um sorriso lindo que parecia que jamais iria sair do seu rosto eu lhe dei um beijo carinhoso sorrindo, pode ter certeza que nossos três pequenos vai sentir esse mesmo orgulho que eu estou sentindo, porque você é simplesmente o melhor, o melhor em tudo que faz e em tudo que é....
Obrigado linda, obrigado minha vida e minha fã número um, sem você aqui eu não seria nada disso, obrigado você por ter acreditado em mim e ter me ajudado a nunca desistir, eu te amo, amo demais minha linda...
O Leo nós olhou eu também não mereço um abraço não cunhada?
Eu lhe olhei sorrindo, me afastei do Vitor o abraçando, parabéns vocês foram perfeitos, lindos, maravilhosos.
Ele sorriu obrigada por tudo cunhada, por ter acredito sempre na gente, você faz parte disso tudo se estamos aqui onde estamos e porque você sempre nós empurrou e deu forças para isso se torna real.
Eu sorrir quer me fazer chorar mais é? Eu não fiz nada eu só empurrei vocês para onde é o lugar de vocês em cima do palco cantando, tocando só isso....
Acha pouco é?
Nós rimos, meus pais, a D. Cinthia, o Sr Ronald, a Lu e o Dan já foram lhe abraçando dando os parabéns e tudo mais, a Tati também abraçou o Vitor.
Acabamos nós afastando um pouco, a D. Marisa olhou os dois já com os olhos umidos, se aproximou abraçando os dois deixando aquele choro que ela segurou durante todo show rolar solto, ela balançou a cabeça, respirando fundo, os dois já foram lhe abraçando mais forte, lhe enchendo de beijos, eu, a Tati, a Lu e Paula só fiquei olhando já com os olhos umidos também, a D. Marisa se afastou segurando a mão dos dois fazendo carinho, eu jamais, jamais imaginei que hoje eu iria viver esse momento de tamanha emoção meus filhos, parabéns, parabéns, vocês são os filhos que toda mãe pediu à Deus, eu sou a mãe mais feliz e realizada, eu tenho filhos lindos, educados, inteligentes, sonhadores, batalhadores, que me deram netos lindos e agora mostraram para mim, para o seu pai, para a sua irmã, para suas esposas, seus filhos, sogras, sogros, para o mundo que são vocês o meu coração é pequeno, pequeno sim diante de tão grande que a minha felicidade e o meu orgulho meus amores, parabéns, parabéns por esse sonho lindo que voc~es lutaram e realizaram....
Os dois só lhe abraçaram novamente ninguém naquele momento conseguia se quer dizer uma palavra, era uma emoção enorme, o Vitor já me olhou me puxando pela mão, eu puxei a Tati já fomos todos abraçando eles.
A Paula só olhou se aproximou os abraçando, o Leo levantou seu rosto, fez carinho nos cabelos dela, ela se aproximou mais, ele já foi saindo daquele abraço coletivo se aproximou dela, ele lhe deu um beijo carinhoso na testa, ela também estava emocionada queria abraçar os dois, beijar, mas não sabia como fazer isso.
Ela ficou lhe olhando, segurou suas mãos fazendo carinho, ele lhe deu um abraço apertado desculpa, desculpa por todas as vezes que eu te chateei, o seu abraço e muito importante pra mim, ela fez carinho nas suas costas só balançando a sua cabeça positivamente, eu não tenho raiva de você, de você não.... Parabéns Leo, parabéns viu eu, eu estou muito feliz por vocês.
Ele consentiu se afastando lhe deu mais um beijo carinhoso, o Vitor estava ali ao meu lado só ficou olhando os dois, me olhou suspirando acho que ela não vem falar comigo.
Eu balancei os ombros não pensa assim lindo, ela pode vim....
Os dois acabaram se afastando, ela abaixou seu rosto passando a mão, o levantou olhando em nossa direção, olhou todos em volta se aproximou lhe olhando um tanto séria, eu fiquei olhando os dois, soltei a mão do Vitor me afastando, me aproximei da Lu fazendo carinho na sua barriga e esse bebê lindo da tia será que gostou do show?
Sem dúvida amou amiga, eu sorrir começando a conversar com ela.
A Paula só respirou fundo, eu só queria te dá os parabéns e dizer que o show foi lindo, parabéns mesmo vocês merecem tudo isso e muito mais.
Obrigado Paula.
Ela ia se afastar, ele segurou sua mão, ela virou o rosto lhe olhando, eu só espero Paulinha que um dia essa magoá que você está sentindo por mim passe, porque mesmo sabendo que eu errei, mesmo sabendo que eu te pedir desculpas e mesmo assim você querendo ficar distante de mim eu quero que você saiba que eu tenho sentindo muito a sua falta, tenho sentindo falta de te ver lá em casa, de te ver com os seus sobrinhos, com a sua afilhada, tenho sentido falta da minha irmã caçula linda que eu amo tanto, mas que me deixou feliz hoje simplesmente por está aqui, obrigado....
Ela só passou a mão no seu rosto o secando, ficou olhando sua outra mão que ele segurava fazendo carinho, queria pode lhe dizer que não estava mais magoada, nem chateada com ele, mas se fizesse isso estaria mentindo para si mesma, ela suspirou se aproximou um pouco mais dele lhe dando um beijo carinhoso, eu sei que um dia isso que estou sentindo vai passar, eu sei que vai porque você e meu irmão e eu nunca vou deixar de ser sua irmã caçula, a sua Paulinha, eu amo você Vih, mas o que aconteceu, as coisas que me falou e recente demais e dói demais cada vez que eu te olho e lembro cada palavra, mas o tempo vai me ajudar a esquecer isso e eu vou voltar a me aproximar de você, eu sei que vou eu só preciso de um tempo...
Ele consentiu sem dizer mais nada, lhe deu um abraço, não precisa me explicar nada Paula, você tem as suas razões, seus motivos para está assim eu só queria que você soubesse que eu te amo e o quanto estou feliz por ter você aqui só isso.
Ela consentiu ia falar quando o Marcelo se aproximou sorrindo olhando todos, chega de choro né pessoal? Está na hora de comemorar, brindar e sorrir, sorrir muito para essa nova fase.
Os dois se afastaram o olhando o Leo já estava abrindo a champagne, todos já foram sorrindo o Vitor se aproximou deles, o Leo já foi servindo todos fazendo aquela farra, meu pai me entregou a minha taça eu olhei a Tati pior que nem posso.
Ela me olhou porque não?
Por causa da Mari.
Ah amiga e só encostar na boca e nada mais, ela se aproximou dizendo ao meu ouvido sorrindo e duvido que a senhora vai amamentar a Mari essa noite...
Eu acabei dando um sorriso pior que não mesmo.
Acabamos todos fazendo o brinde e comemorando aquele momento, o Vitor se aproximou de mim dando um beijo delicado no meu rosto fazendo carinho nas minhas costas, tocou sua taça com a minha felicidade sempre Senhora Chaves.
Sempre meu lindo, sempre!
Ele me deu mais um beijo dizendo baixo não sabia que hoje a Senhora havia aberto uma exceção para um brinde especial.
Disse tudo, apenas um exceção para um brinde só.
Ele sorriu, meus pais já se aproximaram temos que ir filha.
Já?
Meu pai olhou seu relógio sorrindo já é tarde querida e daqui até a fazendo ainda tem um bom pedaço.
É porque não dormem lá em casa hoje hein?
Minha mãe olhou meu pai, me olhou novamente não conhece seu pai ou já esquece o quanto ele é teimoso hein?
Eu sorrir, nada do que eu fale vai mudar mesmo a opinião de vocês né?
Ele balançou a cabeça negativamente, minha mãe já foi dizendo mesmo assim, vamos nós ver depois de amanhã né?
Depois de amanhã mãe?
Eu olhei o Vitor, ele sorriu não sei de nada!
A D. Marisa se aproximou sorrindo nós olhando, não sabe porque eu ainda não comuniquei eu não marquei para amanhã até porque hoje estamos saindo daqui tarde e tenho certeza que vão querer passar o dia descansando, mas depois de manhã sem desculpa quero todos lá em casa para um almoço em familia, temos que comemorar esse momento não é mesmo.
Ótima idéia D. Marisa.
Hum já estou vendo que nesse almoço vou ser mimado é isso mesmo mãe?
Muito mimado meu lindo, você e o Leo, serão mimados até demais porque merecem...
Eu sorrir lhe olhando, já nem gosta né lindo? Meus pais riram, ele só fez uma careta rindo em seguida, meus pais já foram se despedindo de nós, dando parabéns novamente ao Vitor e mandando beijos para os pequenos, a D. Marisa nós olhou eu e a Paula vamos ir com eles assim não precisa o Leo me leva e nem a Paula ir sozinha já que o Vinicius teve que ir embora.
Nós só consentimos, a Lu e o Dan acabaram se despedindo de nós também e dando parabéns pela milésima vez ao meninos.
Quando todos eles foram deixando o camarim, o Vitor só deixou sua taça de lado, o Marcelo lhe olhou sua familia e linda.
Obrigado! É o convite do almoço também serve para você viu...
Para mim é? Comida mineira me encantou, mas vamos ver até lá né....
O Leo ainda estava naquela energia conversando com um e com outro, a Tati lhe olhou, me olhou em seguida acho que vou ser esquecida aqui.
Eu sorrir tadinho ele está a mil ainda ou melhor dizer estão, olha o Vih também.
Os dois depois de um tempo acabou se afastando de todos, o Vitor me olhou só preciso trocar de roupa e já vamos.
Eu consentir, o Leo se aproximou da Tati lhe dando um abraço por trás cansada pequena?
Um pouquinho, vamos demorar ainda?
Não, vou trocar de roupa também e vamos logo antes que eles queriam insistir na idéia de sair para comemorar.
Ela lhe olhou desconfiada porque? Não quer ir?
Não!
Porque? Está cansado?
Quantas perguntas D.Tatiana.
Ué só quero entender, não pode?
Eu olhei os dois sorrindo já entendendo tudo, ele só lhe deu um beijo no rosto eu não estou se cansado, só não quero ir, ele foi se afastando e indo trocar de roupa, ela ainda ficou ali sem entende me olhou desconfiada será que aconteceu algo?
Com quem ficou o Matheus amiga?
Com a minha irmã que não veio...
Hum e a sua mãe já foi?
Já sim, ela estava com a minha outra irmã e minha prima e mais um outro carro com amigas.
Eu consentir sorrindo.
Ela me olhou desconfiada.
Eu lhe olhei amiga pensa, já é tarde acha mesmo que o Leo vai querer sair pra comemorar com a produção e a gravadora e pior que vai querer acordar o Matheus essa hora?
Ela ficou calada, em seguida acabou dando um sorriso entendendo.
Foi difícil hein?
Ela riu isso é o efeito de muitas emoções e aquela taça de champagne já fazendo efeito.
Nos rimos, o Vitor se aproximou nós olhando posso saber a piada também?
Nenhuma, nenhuma, vamos?
Espera só o Leo para me despedir dele e vou pegar meu violão porque sabe o cuidado que tenho com ele.
Sei, sei sim....
O Leo assim que se aproximou de nós, já olhou a Tati vamos?
Ela consentiu lhe dando um beijo, o Vitor pegou seu violão os dois já foram se despedindo de todos ali, os dois saíram na frente, o Vitor só passou a mão na minha cintura me dando um beijo no rosto quase queriam nós arrastar para uma comemoração com toda a produção e a gravadora, os meninos da banda e alguns outros rapazes foram...
Nós fomos deixando o camarim e toda aquela área, ele suspirou dizendo baixo eu quero outra comemoração sabe disso né? Está cansada?
Nem um pouco!
Hum isso é bom, eu também não estou nenhum pouquinho.
Eu sorrir, o Leo virou seu rosto olhando para trás é casal mimo hein já vão apronta eu sinto!
Eu lhe olhei, olhei o Vitor como você é pentelho né? Não muda nunca! Mas sabe que hoje eu também estou sentindo que o casal aí também vai aprontar.
O Vitor riu será? O Leo está cansada, vai dormir né não Tati?
Ela balançou os ombros não sei de nada!
Ele ficou lhe olhando disse mais sério eu não estou cansado já te disse isso.
Ela sorriu, lhe dando um beijo não precisa desse bico meu moreno, eu também não estou nem um pouquinho cansada e não vejo a hora de saímos por aí....
Ele acabou dando aquele sorriso largo, oh pequena já estava pensando que não queria comemorar comigo, demorou muito para entende foi?
Ela sorriu lhe dando mais um beijo.
Eu e o Vitor só olhamos os dois sorrindo, o Vitor já foi dizendo sério pode parar, pode parar hein aqui não é lugar....
Nós todos acabamos rindo, fomos nós aproximando do nosso carro, o Leo se virou nós olhando, olhou o Vitor lhe estendendo a mão obrigado cara, obrigada por tudo!
O Vitor lhe deu a mão o puxando lhe deu um abraço apertado obrigado pelo o que bicho? Nós somos um time, um time, eu que tenho que agradecer por você não ter desistido quando eu quis jogar tudo para o alto, agradecer por você ter acreditado em tudo isso....
O Leo deu um sorriso, bateu nas suas costas lhe abraçando mais forte, lhe deu um beijo no rosto te amo, te amo em essência cara sem você do meu lado eu não ia ser nada, nada!
Eu e a Tati ficamos olhando os dois, com aquele sorriso parecendo duas boas.
O Vitor já sentiu seu olho ficar umido de novo, eu também te amo, amo apesar de as vezes você ser pentelho eu te amo sim...
Os dois sorriram se afastando um do outro, eu suspirei sorrindo eu só tenho uma coisa a dizer, só uma....
O Leo me olhou, quer ir embora? Isso eu já sei...
Eu fiz uma careta não engraçadinho, não é isso.
Então é o que cunhadinha?
Eu amo os três só isso eu tenho a dizer.