Ele deu um suspiro , ficou com o rosto baixo mexendo nas mãos, eu levantei da poltrona me abaixando a sua frente, fiz carinho na sua perna, ele disse baixo- Me desculpa...mais eu...eu não consigo aceitar isso!
Eu só fiz que sim, a verdade é que eu poderia ficar ali por horas tentando convence-lo e fazendo perceber o quanto tudo isso era errado, mais ele só ia perceber isso com o tempo, eu fiquei calada ele ficou me olhando como se não soubesse mais o que falar, eu fiz carinho no seu rosto lhe dando um beijo e me levantando- Tudo bem meu lindo...é isso ..acho que tem que ir para a reunião hun?
Eu fui me afastar ele segurou minha mão- Me perdoa minha linda?
Eu só o olhei, me inclinei lhe dando um beijo- Sempre meu amor...mais só quero que pelo menos pense um pouquinho em tudo o que eu acabei de te dizer tá?
Ele fez que sim, passou os braços abrançando minha cintura, eu segurei seu rosto dando um beijo carinhoso, fiquei o olhando, ele fechou os olhos deitando o rosto na minha barriga dizendo baixo- Eu te amo minha princesa...nunca vou saber viver sem você...nem consigo imaginar isso!
Eu só fiz carinho no seu cabelo, encostei meu rosto dando um beijo- Também meu lindo! Muito!
Ele deu um suspiro, acabei respirando fundo também, só podia rezar para que tudo se acalmasse e por enquanto fazer de tudo para que nossa familia ficasse bem. Depois de um tempinho só ouvi um chamado de uma de longe, me afastei do Vitor rindo- ouviu?
Ele olhou- è a Fê..?
Eu fiz que sim rindo, ele se levantou foi saindo do quarto parou na escada, a D.Joana estava segurando sua mãozinha a convencendo a ir pra sala, ela estava segurando no corrimão chamando papai, ele olhou ela virou o rostinho olhando para cima- Papai...
Ele balançou a cabeça, assim que ela a viu já soltou um riso, a D.Joana sorriu- Como pode esse pedacinho de gente querendo ir atras do senhor!
Eu havia ido logo em seguida do Vitor so fiquei olhando, ele desceu rindo já foi a pegando e jogando pra cima, ela já foi gargalhando o Pedro vendo a bagunça já foi correndo até ele esticando o braçinho como se pedisse o mesmo, o Vitor olhou já foi colocando a Fê no chão o pegando- Quer também hein rapaz..hun...!
Ele já foi brincando com o pequeno que estavam se acabando de gargalhar, eu parei olhando da escada, dei um sorriso bobo, eles eram minha vida...
Acabei descendo a D.Joana me olhou sorrindo- Que festa, com essa algazarra vão acordar a irmã!
Eu ri ela continuou - Bom querida então vou lá começar o almoço que ja esta tarde!
- Não, pode ficar tranquila D.Joana eu peço alguma coisa!
- Mais eu faço!
- Não, pode deixar, o Vitor vai sair pois tem reunião, eu peço algo para nós! É melhor pois esses dois daqui a pouquinho vão pedir!
- Se eu soubesse ..querida..me desculpa!
- Que bobagem me pedir desculpa por isso, além de tudo sei que esta faltando quase tudo em casa né..
Ela acabou sorrindo fazendo que sim com a cabeça- Bom, amanha quando a Renata chegar eu saio para o mercado ou é urgente e tem que ser hoje!
Ela riu- Não e para tanto...
Eu ri, ela foi se afastando dizendo que ia estender as roupas enquanto ainda havia sol, eu consenti e agradeci por ter ficado um pouco com os pequenos, acabei sentando no canto do sofá olhando a farra do Vitor com os pequenos, quando ele cansou foi se jogando no sofá os dois foram sobre ele, ele balançou a cabeça- Chega...chega...você não cansam não!
Fê já foi resmungando ele olhou sério- Olha..sem manha moçinha!
Eu ri- Inventou agora tem que aguentar né..
Ele olhou- Que isso...eles não cansam...
Só sorri, o Pedro já foi desistindo de insistir indo até seus brinquedos, a Fê ainda fez um pouco de birra mais assim que percebeu que não ia adiantar foi se distraindo com outra coisa, o Vitor só deu um suspiro olhando os olhando, seu celular começou a tocar ele já foi o tirando do bolso o atendendo- Oi Leo!
Os pequenos já vieram até mim trazendo me mostrando os brinquedos, eu sorri brincando com os dois, o Vitor foi se levantando so sofá- Não, ainda estou em casa porque os Marcelo já esta ai?
O Leo foi respondendo- Ainda não mais ele ligou dizendo que estava vindo , que saimos para almoçar e ja aproveitamos para fazer uma reunião!
O Vitor consentiu- Tudo bem, já estou saindo daqui então! Até daqui a pouco!
- Até!
Ele já foi desligando eu o olhei- Já vai?
Ele fez que sim- O Marcelo esta indo para o escritório e quer almoçar conosco!
Eu consenti ele foi se aproximando- Tudo bem?
Dei um sorriso pequeno- Tudo! Vai chegar muito tarde!
- Acho que não linda, se for eu aviso tá!
Eu consenti ele se abaixou dando um beijo nos pequenos , levantou o rosto me dando um beijo- Eu vou tá..te amo!
- Eu também!
- Estou com o celular!
Eu consenti, ele foi se afastando , a Fê percebendo que ele ia sair já foi indo atrás ele olhou- Vai com a mamãe vai minha linda!
Eu me levantei a pegando- Vem moçinha, vamos brincar lá fora hun...mais tarde o papai volta!
Ele sorriu me deu mais um beijo, um beijo nela passando pelo hall pegando as chaves do carro e saindo, eu voltei a sala deixando a pequena perto do Pedro, já comecei a ouvir a Mari chorar, acabei deixando os dois ali rapidinho subindo e a pegando, já fui descendo com ela ainda estavam ali quietinhos mais não dava para descuidar dos dois, acabei indo até a mesa do telefone pegando na agenda o telefone de um restaurante que de vez em quando pediamos algo, fui escolhendo, ligando e ja fazendo os pedidos, assim que desliguei já olhei a Mari- Pronto! Com a senhorita não preciso me preocupar hun?
Ele ficou olhando eu ri lhe dando um beijo, ia me afastar quando o telefone tocou, já voltei para atender, logo reconheci a voz- Oi D.Marisa!
- Oi querida, tudo bem? Já voltou? a Joana me disse ontem que iria passar a semana na fazenda!
Eu respirei fundo- Pois é eu ia, mais acabei voltando antes! Aqui esta tudo bem sim e com a senhora?
- Esta sim! Tudo se acertando! Bom mais ainda bem que lhe encontrei em casa , na sexta eu gostaria de fazer um jantar com vocês, o Leo aqui em casa, estou com saudades e depois de toda essa confusão que acabou dando com o Vinicius e com a Paula acho que estamos precisando de um momento de familia!
Eu pensei por alguns segundos, seria ótimo, ainda mais par ao Vitor , já fui lhe respondendo- Claro, vai ser ótimo, a senhora quer que eu leve algo?
- Não, imagina, com esses três ai para cuidar ainda vou lhe pedir que faça algo!
- Que isso D.Marisa , posso não fazer..mais posso encomendar algo assim...
- Não quero dar trabalho querida!
Eu ri- Trabalho vamos dar nós com o jantar, bom já sei vou encomendar alguma sobremesa daquela doceria que a Paula gosta pode ser?
- Não acho necessário, mais você que sabe querida, só liguei mesmo para convida-los!
- Mais pode ficar tranquila que a sobremesa eu levo, e obrigada pelo convite nós vamos sim!
Ela consentiu ficou mais um tempo comigo no telefone perguntando dos pequenos, logo desliguei, a Mari foi começando a resmungar já me lembrando que estava com fome, ia me sentar com ela o telefone tocou novamente, o peguei atendendo, me sentei com ela já a ajeitando no meu seio a Tati riu- Te peguei em má hora?
Eu acabei sorrindo- Não..só uma certa pequenininha que não sabe esperar nem um tantinho! Espera só um pouquinho Tati...
Eu coloquei o telefone de lado fui a ajeitando melhor- Calma minha linda...pronto hun!
Ela já foi começando a mamar até suspirando peguei o telefone do lado - Desculpa Tati, é que até parece que vou fugir dela!
Ela riu- Não sabem esperar mesmo, tenho um moçinho aqui bem impaciente também!
Eu sorri- E como vocês estão, estou com saudade!
- Também estamos! Esta tudo bem, te liguei para vir almoçar comigo, sei que esta em cima da hora mais é que acabei de chegar do mercado e fiquei com medo de ligar mais e cedo e te acordar ou acordar as crianças!
- Bom se ligasse mais cedo ainda não estariamos em casa! Eu ia adorar amiga mais o Vitor foi para o escritório e pegar taxi com esses três não vai ser muito facil!
- Verdade, tinha esquecido disso, se soubesse eu tinha passado ai..
- Imagina, ficou com o carro hoje? vou ter que fazer o mesmo amanhã que vai ser dia de supermercado!
- Não, o Leo não comentou?
- O que?
- Compramos outro carro, chegou essa semana, estava meio complicado, quando ele não esta em casa tudo bem, mais quando esta eu preciso ele precisa ai fica aquela confusão, não era o objetivo gastar com isso agora ..mas..
- Entendo, o Vih e eu pensamos nisso a um tempo mais agora não dá..deixa eu começar com as minhas aulas novamente ai pensamos nisso...
- Sim, para você és mais complicado mesmo, tem mais despesas que o Leo e eu não é..
Eu ri- Só duas a mais!
Ela deu uma risada eu continuei- Mais porque não vem aqui então!
- Ah bem que eu queria amiga mais não posso, o banheiro do quarto de hospedes daqui de casa esta com um vazamento e o encanador vem agora de tarde!
- Hun, entendi, combinamos outro dia direito, mais mesmo assim vamos nos ver na sexta e no sabado na gravação não é?
- Sexta?
- Sim o jantar da D.Marisa ela não falou contigo ainda....
- Ah é verdade .. ela falou com o Leo ontem! Acha que é uma boa idéia...
- É sim Tati, acho que vai ajudar nessa situação toda!
- Talvez sim! Mais sabe, o Leo já esta mais tranquilo, passou aquela crise de momento, ele fica preocupado com a Paula claro, mais é a vida dela não é?
- Que bom, porque o Vitor....bom sabe como ele é teimoso...já brigamos enfim..uma longa história!
- Aconteceu alguma coisa que eu não saiba?
Eu dei um suspiro logo comecei a contar tudo o que aconteceu esses dias ficando ali um bom tempo conversando.
O Vitor assim que saiu de casa foi direto para o escritório, assim que chegou já foi entrando dano bom dia a secretaria entrando na sua sala deu bom dia ao Leo indo em direção a sua mesa, o Leo já lhe olhou- Tudo sim e contigo?
- Tudo também!
- pensei que o Marcelo já ia estar aqui!
Ele levantou os ombros- Bom, ele disse que estava vindo!
O Vitor consentiu, logo a secretaria bateu na porta ele olhou ela pediu licença- Vitor, um senhor chamado Edgar, ligou ontem logo depois que saiu e hoje logo de manha, disse que não conseguiu falar no seu celular e que era para entrar em contanto com ele assim que possivel!
Ele passou a mão no cabelo como se houvesse esquecido dele- Bom, pode deixar, vou ligar..obrigado!
Ela se aproximou entregando uma pasta ao Leo saindo logo em seguida, o Vitor já foi procurando o numero no seu celular para ligar o Leo olhou curioso- O que você foi procurar com o Dr. Edgar...?
Ele já foi ligando- Nada, uma burrada na hora da raiva..
Leo ficou lhe olhando ainda curioso , o Vitor já foi falando com a secretaria que logo passou sua ligação o Dr.Edgar já foi atendendo- Oi Vitor, que difícil falar com você rapaz!
- Me desculpa, é que ontem sai mais cedo para resolver uns assuntos..enfim..peço desculpas!
Ele consentiu- Tudo bem, eu estou aqui organizando os papeis sobre a sua separação preciso perguntar sobre a guarda dos seus filhos, acha que ela ira entrar com algum pedido..
O Vitor já foi interrompendo - Quando a isso, eu gostaria primeiramente de lhe pedir desculpas já que usou seu tempo comigo e logicamente que vou pagar seus honorários e tudo mais preciso cancelar esse pedido..toda essa papelada...
Ele acabou rindo- Meu tempo é o de meu rapaz, conheço vocês e sua familia a muito tempo, ia ser muito triste ter que continuar com todo esse processo, só posso dizer parabéns por uma decisão bem acertada!
- Quero que o senhor me mande os valores que mando depositar na sua conta o mais rapido possivel!
- Não foi nada, não conclui o trabalho então não tenho que cobrar!
- Mais o senhor perdeu seu tempo, foi até a fazenda...
Ele o interrompeu- Isso não foi nada, só desejo felicidade a vocês seus filhos e que lembre sempre que familia é o bem mais precioso que possuimos!
- Então só posso agradecer D.Edgar pela atenção!
- Eu que agradeço pela boa noticia de hoje, e precisando de algo é só ligar certo!
- tudo bem!
- Mande um abraço aos seus pais, e irmão!
- Obrigado...um bom dia!
- Para o senhor também!
Eles se despediram o Vitor foi desligando o Leo olhou- Ele foi até a fazenda..que fazenda..
O Vitor olhou- Deixa isso pra lá Leo!
Ele ia lhe perguntar novamente mais o Marcelo já foi entrando o Vitor se levantou- Oi Marcelo!
Ele se aproximou o cumprimentando o Leo também o Marcelo já sorriu- Bom que estão aqui já, vamos sair para almoçar para fazer essa reunião logo!
Os dois consentiram, o Vitor ja foi passando a mão nos bolsos pra ver aonde estava sua carteira voltou a mesa para pegar a chave do carro o Leo já olhou- Vamos com o meu!
Ele consentiu o três foram saindo e indo a um restaurante proximo, quando chegaram já foram se sentando , o Vitor já foi pedindo um suco , os dois fizeram o mesmo, antes resolveram o que iam comer para depois começar a conversar sobre o que precisava, assim que pediram o Marcelo deixou o cardapio de lado olhou os dois- Bom, trouxe uma série de novidades pra vocês..inclusive amanhã chega a carreta dos instrumentos..
O Vitor riu- Sério mesmo..
- Sim...ficou otimo, mais logo que sair o dvd vamos ter que mudar as imagens estampadas entre outras coisas, mais vão gostar..
O Leo riu- Puxa....muito bom, ótimo, otimo mesmo...
O Marcelo consentiu, foi continuando- Além disso tem outras novidades também mais durante o tempo que eu ficar aqui vamos conversando, mais o mais importante que preciso dizer, nós vimos as gravações dos ensaios e com alguns problemas que deram também na montagem do local que vocês já sabem resolvemos cancelar o dvd...
o Vitor já arregalou os olhos - Como...como assim?
O Leo também já foi falado assustado- Mais do que não gostaram...acham que esta faltando o que podemos rever..
- Sim..sim calma, falei da maneira errada ! Na verdade não será cancelado e sim adiado...
Os dois já respiraram fundo ele continuou- O ensaio esta bom, a seleção de musicas nós não temos o que reclamar mais...com mais tempo de ensaios tenho certeza que vai ficar ainda melhor..sem falar que estamos com um problema de espaço, o lugar que escolhemos no começo parecia ideal , mais primeiro que os ingressos para a gravação já esgotaram..
Os dois começaram a olhar com mais curiosidade enquanto ele falava- ..e além disso não esta comportando a estrutura e o planejamento que fizemos juntos para o DvD..
O Vitor consentiu- Então?
Ele respirou fundo- Eu sondei alguns locais e me parece que achamos um com um orçamento bom e bem maior, nos vamos visita-los e se gostarem também já vou mandar tudo para montarem a estrutura do Dvd lá, sem contar que vamos poder abrir um maior numero de ingressos...
O Leo fez que sim- E isso para daqui quanto tempo...?
- Acho que em umas três semanas, com muita correria ainda ajeitamos tudo!
O Vitor consentiu- Não posso dizer que não me assustou no começo, mais também acredito que com mais tempo podemos fazer algo bem superior!
- Não tenho duvida disso, hoje mesmo ja lançamos o comunicado sobre o adiamento entre outras coisas, sobre isso não tem com o que se preocupar, mais esses dias que vou passar aqui vamos ter bastante trabalho. Hoje mesmo vocês tem ensaio mais tarde, gostaria de ver..poder opinar!
O Leo consentiu- Temos sim..claro..vai ser muito bom..você ver..
O Vitor concordou, o Marcelo ficou mais um bom tempo lhes explicando toda a nova situação, assim que chegou o almoço foram conversando tirando as duvidas opinando, logo o Vitor olhou algumas moças entrando já olhou o Leo- Olha a Paula ali!
- Onde!
- Ali entrando!
O Leo já foi levantando a mão acenando a chamando, ela que estava entrando não ouviu uma se suas amigas percebeu- Olha ali Paula...estão te chamando! Não são seus irmãos?
Ela olhou rapido de lado logo deu um suspiro continuando a ir- Deixa eles vamos pra nossa mesa vai!
Sua amiga só levantou o ombro indo atras dela o Leo ficou olhando sem entender- acho que ela não ouviu!
O Vitor já olhou mias desconfiado, percebeu que ela havia disfarçado e ido embora, só balançou a cabeça - Deixa ...vamos continuar nossa reunião vai!
O Leo consentiu logo começaram a conversar novamente terminando de almoçar, enrolaram mais um pouco acabaram pedindo a conta para sair e ir começar o ensaio, o Leo parou olhando o VItor- Vou dar ali um oi para a Paula!
O Vitor consentiu acabou pedindo licença ao Marcelo indo junto, ela estava conversando rindo, assim que viu os dois se aproximarem já fez aquela expressão séria, o Leo se aproximou- Oi tudo bem...te chamei não me ouviu!
Ela só fez que não ele foi a cumprimentando ela e as amigas também, o Vitor se aproximou falando baixo- oi Paula..
Ela o cumprimentou seca também o Leo só sorriu - Passeando...
Ela fez que sim, já foi respirando fundo tentando disfarçar o Vitor percebendo só soltou um suspiro- Bom, só viemos dar oi...bom almoço pra vocês..
Ela só consentiu com a cabeça, ele já foi dando tchau e se afastando Leo só sorriu- Bom vou também, estamos cheios de coisa pra fazer..até amanhã...
Ela só acenou eles foram saindo o Leo já se aproximou do Vitor- A Paula esta esquisita..
O Vitor só soltou uma risada , o Leo o olhou- O que foi?
Ele balançou a cabeça- Nada, prometi pra mim que ia encerrar esse assunto na minha cabeça..deixa pra lá..
Ele só levantou os ombros já foram indo ao carro com o Marcelo seguindo de volta ao escritório!
A Paula assim que sairam só olhou para trás, deu um suspiro sua amiga a olhou- Nossa Paula, porque trata seus irmãos assim?
- porque eles fazem as coisas depois agem como se estivesse tudo perfeitamente bem..mais não é bem assim que funciona!
- Devia deixar isso de lado!
- Não vou deixar não, quero só ver esse jantar que minha mãe inventou amanhã..juro pra você não vou aguentar calada nenhum desaforo..nenhum..e nem o Vinicius!
As duas ficaram por ali almoçando e conversando os meninos assim que chegaram ao escritório , na sala que haviam improvisado já estava o restante do pessoal para ensaiar, todos foram se cumprimentando, o Vitor se aproximou do Ivan para conversar algumas coisas que precisavam, acabaram ficando ali ensaiando até anoitecer, a realidade era que adiar esse dvd era o melhor que podiam fazer no momento , nem ele estava se sentindo pronto ainda.
Eu depois de conversar muito com a Tati, acabei por desligar quando o almoço chegou, a D.Joana como sempre colocou a mesa e me ajudou a dar aos pequenos, depois disso acabei passando a tarde com eles, os deixei na sala descendo com o lap top, vendo alguns e-mails entre outras coisas, logo por curiosidade entrei nos e-mails dos meninos, um que havia colocado a um tempo no site, acabei me surpreendendo com o tanto de mensagens, sobre a gravação do dvd, as músicas, alguns até um pouco ousados demais, mais era engraçado, eles faziam cada vez mais shows, haviam saido dos bares, tinham cada vez mais fãs e talvez ainda não tivessemos notado a grandeza disso tudo...ou melhor eu talvez ainda não tivesse notado, fiquei ali lendo e pensando até anoitecer, quando foi ficando tarde deixei aquilo de lado, a D.Joana me ajudou a dar banho neles, e logo em seguida ficou um pouco os olhando enquanto eu tomava o meu, quando desci a Mari estava na cadeirinha ono lado da mesa e ela ajeitando os dois no cadeirão me aproximei- Obrigada viu D.Joana, cuidar de três sozinha eu nem conseguiria!
Ela sorriu- Sabe que é sempre um prazer, ainda mais tendo vocês em casa, não sabe como isso fica vazio e sem vida sem esses pequenos aqui!
Eu sorri, já fui servindo os pratinhos dele ela olhou- Quer que eu lhe ajude a dar?
- Nao, pode ir tomar seu banho, ver sua novela, a senhora já me ajudou demais por hoje!
- Tem certeza?
Eu fiz que sim, ela só fez carinho neles se afastando, eu fui me sentando a frente dos dois já começando a dar o jantar, era ótimo pois eles não tinham frescura para comer, comiam de tudo e com o maior gosto, logo ouvi o barulho do carro já dei um sorriso- Quem chegou hein...
A Fê já juntou as mãozinhas rindo- Papai...
Eu dei uma risada- Isso o papai...
O Pedro olhou- Papa...
Eu o olhei- Repete com a mamãe que nem a Fê..papai...
Ele fez que não apontando o prato..eu balancei a cabeça- Como é esperto esse meu principe hein...
O Vitor havia chego, foi trancando o carro, entrando em casa deixando as chaves no hall, olhou o lap top na mesa de centro da sala , as luzes da sala de jantar pareciam acesas, foi se aproximando, já entrou olhando- Ah...esta todo mundo aqui!
Ele foi se aproximando da Mari lhe dando um beijo, a Fê já foi querendo sair do cadeirão eu a segurei- Não senhorita!
Ele deu um beijo nela, no Pedro que estava mais atento em terminar seu jantar, se inclinou me dando um beijo carinhoso- Tudo bem?
Eu dei um sorriso fiz que sim a Fernanda já começando com sua birra a olhei- Não né filha, muito feio isso!
Ela foi estendendo as mãos ele balançou a cabeça, fez carinho no seu rosto- Papai vai tomar banho enquanto a senhorita come..pode ficar ai!
Ela fez que não ele deu um suspiro rindo me olhou- Várias novidades hoje!
- Hun..boas?
- São...são sim!
Eu dei um sorriso segurando a Fê o olhei- Então vai para o seu banho pra jantarmos depois vai amor..se não essa mocinha não vai parar!
Ele consentiu- Já volto então!
Eu fiz que sim, ele foi se afastando já subindo para tomar um banho rapido, eu ajeitei a Fernanda no cadeirão lhe repreendendo- Pode parar Fê! Quietinha aqui não vai sair não até terminar!
Ela continuou chorando, não querendo comer, acabei deixando seu prato de lado dando apenas ao Pedro a olhei- A senhora anda rebelde demais para o seu tamanho, vou começar a cortar essas asinhas viu!
Ela continuou com a birra por mais um tempinho mais logo foi parando , eu terminei de dar ao Pedro, quando ela terminou de chorar ainda comeu mais um pouco mais não tudo, fui deixando de lado limpando a boquinha dos dois, fiquei os olhando- Querem ir brincar hun?
O Pedro foi querendo sair o tirei dali, acabei tirando a Fê também, os dois já foram andando pela sala de jantar pegando carrinho e brinquedo que eles faziam questão de deixar pela casa toda, eu me levantei me aproximando da Mari, a ajeitei melhor na cadeirinha, ela esperta já não foi querendo ficar ali, a peguei no colo me sentando, olhei o Pedro já tentando colocar um brinquedo na tomada - Pedro..não...
Ele já foi parando e fazendo outra coisa, balancei a cabeça o Vitor depois de tomar um banho já colocou seu pijama mesmo já descendo em seguida foi entrando na sala de jantar- O que esse rapazinho esta levando bronca hein?
Eu o olhei- Ele agora descobriu as tomadas!
O Vitor foi se sentando- E os protetores?
- Eu coloquei mais com alguns ele já sumiu, vou ter que comprar outros, ele consentiu- è, tem que ficar cada vez mais atento com esses dois!
A Fê ja foi vindo até ele lhe entregando um brinquedo, voltou para perto do Pedro brincando, ele riu olhando, me olhou de volta- E por aqui..ficou tudo tranquilo sem a Renata...
Eu ri- Isso quer dizer que acha que não dou conta dos três e..
Ele sorriu- Eu não dou!
Eu só balancei a cabeça ele foi pegando os pratos nos servindo- Mais vamos comer minha linda porque estou morrendo de fome, não paramos um segundo no ensaio hoje!
- Aé...e como foi..me disse que tem novidades!
Ele foi entregando meu prato eu fui me ajeitando para conseguir comer com a Mari no colo, ele se serviu me olhou- È...a gravação foi adiada?
Eu já arregalei os olhos dizendo séria e preocupada- Como? porque?
- Clama linda, na verdade também me assustei logo que recebi a noticia, mais depois vendo por outro lado achei bom, esta muito em cima essa data e ainda tem coisa demais para acertar, fora que temos que ensaiar muito mais!
- Mais então vai ser quando, e o local as coisas que já estavam definidas!
O pessoal lá da produtora já esta cuidando disso, vamos mudar para um local maior que já vimos a foto parece bem melhor que o outro, e vai ser daqui umas três semanas!
Eu consenti, ele conutinou- Acredita que o Marcelo diz que os ingressos simplesmente esgotaram?
Eu ri- Acredito...
Ele deu um sorriso- Isso e ótimo mais agora sendo em um lugar maior fiquei mais preocupado...porque não deve ter tanta gente assim...
- Mais se no outro local esgotou amor...
- Mais era pequeno né?
Eu balancei a cabeça negativamente, dei um sorriso- Hoje eu estava vendo alguns e-mails e acabei entrando no e-mail de vocês do site sabe, tinham milhares de mensagens , algumas lindas, devia entrar para ver!
Ele sorriu- Ah isso é do pessoal que nos acompanha sempre, que vai nos shows desde a época dos bares!
- Acho que não viu! Tinham vários falando como conheceram vocês a pouco tempo e o quanto são bons, que virou um vicio entre outras coisas...alguns até ousados demais viu senhor Vitor!
Ele gargalhou- Ixi vai sobrar pra mim e nem fiz nada!
Eu só sorri fiquei lhe olhando- Acho que nem eu tinha me dado conta da proporção que o sucesso de vocês esta tomando amor..
- Ah para linda, é claro que não posso reclamar, estamos bem..fazendo o que gostamos ..mais não é tento assim!
Eu a balancei a cabeça dizendo baixo- è sim..
Ele riu balançando a cabeça, fomos jantando e conversando , ele contando mais sobre a reunião e tudo que haviam decidido, quando terminamos ele foi com os pequenos a sala enquanto fui ajuntando tudo ali e deixando a cozinha em ordem, era maravilhoso ter aquela paz, aquele momento gostoso em familia na minha casa , assim que terminei fui indo em direção a sala o Vitor estava sentando no sofá olhando os dois no tapete, me olhei batendo a mão ao seu lado no sofá, dei um sorriso, fui me sentando, ele me deu um beijo no rosto fui penado a Mari do seu colo, ele foi me puxando me fazendo encostar nele, deu um beijo na minha nuca- Que gostoso isso hun?
- Uhun...muito!
Ele deu um suspiro, ficamos ali vendo um pouco de tv entre carinhos, conforme foi ficando mais tarde ele levantou fazendo a mamadeira dos pequenos, voltou ajeitando os dois no seu colo na sua poltrona já dando a mamadeira enquanto eu dava de mama a Mari.
Quando os três adormeceram ele foi subindo com os dois, eu fiquei com a pequena no colo fechando a casa e apagando as luzes, subi em seguida com ela fui a levando ao seu quarto, troquei sua fralda a ajeitei no berço, o Vitor encostou na porta o olhei- Colocou eles no quarto?
Ele fez que sim fui a ajeitando, ele deu um sorriso- Essa princesinha anda dormindo a noite toda agora né?
Eu consentiu ele soltou um riso- Isso é ótimo!
Eu sorri, ele se aproximou deu um beijinho nela, fez carinho eu o olhei- Pronto, vamos deitar?
Ele consentiu, apeguei as luzes fui saindo do quarto ele foi para o nosso se jogou na cama dando um suspiro, eu fui entrando- O que tanto suspiro hei?
Ele respirou fundo- Cansado sabe!
- Hun...
Fui indo em direção ao banheiro , já separei meu pijama , fiz minha higiene saindo do banheiro em seguida, ele estava deitado de barriga para cima virou o rosto olhando e dando outro suspiro- Cansado...cansado demais!
Eu ri- Muito?
- Sim..e uma dor aqui nas costas sabe!
- Aé..?
Ele fez uma carinha dizendo que sim, eu parei o olhando- E o que o Senhor Chaves quer que eu faça pra ajudar nessa dor e cansaço....
Ele riu- Achei que não ia me perguntar!
Eu fui apagando a luz deixando acesa só a luminária, fui em direção a cama me ajoelhando me inclinei lhe dando um beijo- Então..faz seu pedido...
Ele riu- Hunnn...pra começar uma massagem!
Eu sorri, me inclinei para tras o olhando- Então vira...
Ele deu um risada já virando logo, eu me aproximei subindo sua camisa do pijama já a tirando, ele soltou um suspiro- Desse jeito vou querer estar sempre cansado...
Eu balancei a cabeça- Isso porque estou boazinha hoje....
Fui fazendo carinho nas suas costas começando a massagerar, apertei mais perto do seu ombro ele soltou um gemido- Esta duro amor..isso é tensão sabia...
- Uhun...
Apertei novamente ele respirou fundo, fui o massageando ele afundo o rosto no travesseiro logo parou se virando rapido soltando um suspiro- Não..não chega linda..hoje...não esta muito boa não..
- Que foi..
- Ta machucando..
- È porque esta tenso..estressado...vai melhorar..
- Não..não obrigado amor! Obrigado mais já esta bom!
Eu ri, me inclinei lhe dando um beijo- Hun..não quer minha massagem..
Ele sorriu eu mordi seus lábios dizendo baixo- Se a massagem não esta boa..vou fazer relaxar de outro jeito então..
Ele soltou um riso passou a mão no meu cabelo- Que jeito hein?
Eu mordi seu queixo sorrindo- Vou te mostrar...
Ele rui me olhando, fui fazendo carinho com a ponta dos dedos no seu peitoral descendo pela sua barriga, ele começou a rir balançando a cabeça, fui distribuindo beijos delicados pelo seu pescoço, ombros, mordendo de leve seu peitoral, enquanto descia minha mão por cima do shorts do seu pijama ele soltou um gemido baixo- Adoro esse jeito sabia...
Eu sorri- Gosta?
- Muito!
Fui distribuindo beijos pela sua barriga deixando minha mão entrar pelo seu shorts, ele já respirou fundo- Ahhh...assim mais ...mais ainda!
Eu sorri, fui descendo pela sua barriga, passei meus dedos pelo elastico do shorts, me afastando um pouco tirando devagar junto com sua roupa intima, ele levantou o rosto olhando- Não faz assim...vem aqui vem!
Eu sorri- Não quero você stressado..e nem..cansado..
Ele soltou um riso, eu dei um beijo na sua coxa passando minhas unhas de leve pela parte de dentro, ele soltou um gemido, fui subindo com meus lábios o olhando, ele soltou aquele suspiro profundo com olhar de desejo, passei minhas mãos pela sua barriga deixando meus lábios acariciarem por onde minhas mãos haviam despertado seu prazer , ele fechou os olhos soltando um gemido mais alto- Não minha linda....
Eu dei um beijo delicado dizendo baixo- Não?
Ele respirou fundo eu continuei- Não gosta?
Mordi sua coxa de leve ele gemeu- Amoo..
- Então porque não...hun...
Fui continuando com as minhas caricias ele abriu os olhos- Por..que..porque...assim eu não aguento não...aguen...
Antes que ele terminasse de falar fui o acariciando do jeito que ele gostava e do jeito que eu tinha saudade de toca-lo, aos poucos só ouvia seus gemidos de prazer e e seu desejo evidente aumentar, ele ofegante inclinou entrelaçando a mão nos meus cabelos , eu intensifiquei minhas caricias, só o senti segurar meu ombro de leve me puxando para ele , eu sorri o olhando - O que foi?
Ele disso com a voz baixa e ofegante- Sabe me enlouquecer hun?
Eu mordi seus lábios- Não quer mais?
Ele riu já puxando minha camisola para a tirar- Eu que vou te torturar agora...
Eu mordi sua orelha- Mais eu não preciso relaxar..
- Mais eu quero..que relaxe...
Eu soltei um riso, ele foi me dando um beijo intenso se deitando sobre mim, apertou minha barriga subindo em direção aos meus seios os acariciando por cima da minha lingerie com desejo , mordeu meus lábios com vontade descendo sua mão pela minha barriga já entrando pela minha lingerie me acariciando do jeito que só ele sabia, eu virei o rosto soltando um gemido- Ahh Vih!
Ele foi beijando meu pescoço continuando a me acariciar, eu fechei os olhos respirando fundo sentindo aquele prazer já tomar todo meu corpo, era perfeito, sempre era perfeito, ele foi descendo seus lábios em direção aos meus seios, puxou de leve com a boca meu sutia tentado os descobrir acariciando em seguida o tanto de pele que foi descoberta, eu passei a mão pelos seus cabelos como se pedisse mais, ele continuou descendo com seus lábios pela minha barriga , foi abaixando com as pontas dos dedos minha roupa intima, já me tocando com seus lábios me fazendo delirar de desejo, eu fechei meus olhos segurando o travesseiro ele levantou o olhar sorrindo como se delirasse ao ver isso, continuou me acariciando ouvindo meus gemidos eu abri os olhos puxando meu ar- Amor..para...para...
Ele sorriu, fui subindo mordendo minha barriga, passando a ponta dos dedos pelos meus seios, chegou aos meus lábios os passando de leve aos meus- Eu só vou parar sabe porque ...
Eu o lhei ele riu mordendo meu queixo- Porque eu preciso de você...
Eu sorri, ele foi passando a mão pelas minhas costas , abrindo o fecho do meu sutiã, foi o jogando de lado, me dando um beijo carinhoso, desceu uma de suas mãos acariciando meus seios passando seu polegar de leve, eu abri meus olhos soltando um gemido em meio aquele beijo e aquela caricia, ele foi me cobrindo mais com seu corpo, passou suas mãos pelos meus braços os levando pra cima, entrelaçando suas mãos as minhas as encostando no travesseiro, me deu um beijo delicado, foi encaixando seu corpo ao meu com delicadeza eu fechei meus olhos puxando meu ar , ele fechou os seus também deixando seu corpo deslizar sobre o meu lentamente aproveitando cada segundo daquela sensação sempre única, podia sentir a respiração espaçada saindo dos seus lábios junto aos meus, e ambos aproveitando cada parte mínima do nosso corpo juntos, fomos nos amando assim com um prazer e desejo que aumentava cada segundo mais, eu soltei minhas mãos descendo pelas suas costas o puxando mais para mim, pedindo mais, ele sorriu encostando seus lábios aos meus dizendo baixo e ofegando- Assim amor...devagarinho hun...
Eu mordi meus lábios soltando um gemido, era um desejo intenso e ao mesmo tempo torturante, mesmo com nosso corpos pedindo cada vez mais ele me amou aproveitando cada segundo e naquele ritmo que só aumentava minha vontade de te-lo mais, chegando ao nosso ápice ele desceu uma das mãos segurando minha cintura mordeu meus lábios- Olha pra mim olha..
Eu abri meus olhos, encostando seus lábios aos seus, ele pressionou suas mãos com força aumentando seu ritmo, eu soltei um gemido alto mordendo seus lábios com força, quando senti seu corpo com força novamente sobre o meu foi o mesmo instante em que meu corpo navegou em desejo e prazer, eu dei um sorriso, ele mordeu meu queixo cravando suas mãos na minha cintura, em seguida em um gemido de alivio soltando seu corpo sobre o meu, eu respirei fundo levando minhas mãos nos seus cabelos fazendo carinho, acabei fechando meus olhos só ouvindo o som das nossas respirações, ele levantou o rosto me olhando, eu abri os olhos devagar ele sorriu eu disse baixo- Que foi...
- E sabe que eu te amo...
Eu ri fazendo carinho no seu rosto- Muito?
- E coloca muito nisso!
Soltei um riso, ele encostou seu rosto ao meu me enchendo de beijos, ficamos curtindo aquele cansaço gostoso dos nossos corpos, ele deitou o rosto ao meu fechando os olhos- Porque te amar é tão perfeito...
Eu abri os olhos sorrindo- Porque a gente se completa!
Ele passou os dedos no meu rosto, tirou minha franja do olho- Completa é?
Eu ri- E não?
Ele sorriu- De todas as formas possíveis!
Eu pousei a mão no seu rosto fazendo carinho, ele fechou os olhos, virou dando um beijo eu disse baixo- Sabe, eu também vi minhas vantagens do adiamento dessa gravação!
- Aé...posso saber quais?
Eu fiquei o olhando- Vai demorar mais pra começar as viagens...
Ele sorriu- Ah minha linda isso é o de menos...
Eu balancei a cabeça séria- Um..dois dias longe de você eu sinto tanta saudade..imagina semanas!
- E quem disse que eu vou passar semanas longe de casa, vai ser como é agora linda, geralmente final de semana, quarta..quinta....sexta não vou estar em casa, mais o restante sim...as coisas não vão mudar amor!
Eu só fiquei o olhando, ele me deu um beijo saindo de sobre mim- Ainda vai ter que me agüentar vários dias eu te pentelhando, pedindo carinho essas coisas...
Eu ri, ele foi se ajeitando do meu lado, me virei o olhando, ele puxou o edredon nos cobrindo, se virou de lado me colando a ele, eu ri- Grudadinho assim?
Ele me deu um beijo carinhoso- Uhun...bem grudadinho!
Só encostei meu rosto ao seu fechando os olhos, ele foi fazendo carinho nos meus cabelos, acabamos ficando calados, os pensamentos dele acabaram indo longe, eu logo fiz carinho nas suas costas, abri meus olhos os olhando- O que esta pensando hein?
Ele sorriu- Em você claro...
Eu balancei a cabeça- Mentiroso!
Ele soltou um riso, lhe dei um beijo, ele acabou ficando mais sério, deu um suspiro- Hoje quando fomos almoçar com o Marcelo, encontramos a Paula no restaurante...
Eu já parei lhe olhando- Encontrou?
Ele fez que sim me olhando, eu continuei- E...
Ele deu um suspiro dizendo baixo mexendo no meu rosto- Primeiro o Leo a chamou e ela fingiu que não nos viu! Antes de ir embora fomos até a mesa, e ela....
Ele respirou fundo , foi terminando de falar com uma expressão chateada- ..ela quase nos ignorou!
Eu fiz carinho no seu rosto- Ficou chateado?
Ele levantou os ombros, passei o dedo no seu nariz- Sua mãe ligou hoje, nos chamando para um jantar na casa dela amanhã!
- Seu irmão vai?
- Pelo o que eu entendi somos só nós!
Ele fez que sim- Eu não aceito a decisão dela, mais também não quero ficar brigado...somos irmãos!
Eu dei um sorriso- São! Pode não aceitar e nem apoiar meu amor..mais não se afasta! Lembra o que eu te disse hoje?
Ele abaixou o olhar acabou se virando de barriga para cima dando um suspiro- Não é só você que eu tinha que pedir desculpas não é?
Eu me levantei um pouco cruzando meus braços deitando sobre seu peito o olhando- As palavras machucam lindo!
Ele ajeitou a cabeça no travesseiro ficando mais alto, ficou me olhando, mexeu no meu cabelo- Eu vou falar com ela ta? Mais não vou apoiar essa decisão!
0 comentários:
Postar um comentário