image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

19 de maio de 2011

Eu fiquei o olhando, ele esperando uma resposta , só balancei a cabeça dizendo baixo- Nossos filhos só vão ter orgulho de você meu amor...e muito assim como eu tenho!
Ele respirou fundo ficando com os olhos umidos- Eu juro..eu sempre..sempre quis o melhor para a Paula..e não...
Eu fiz carinho no seu rosto- Ela esta magoada meu amor, não é decepção..é magoa...vai ver como logo tudo isso vai passar!
Ele ficou me olhando eu acabei secando seu rosto- O importante é que você viu seu erro, se desculpou...poderia muito bem ter fingido que nada aconteceu ..mais não foi isso que fez! Pediu desculpa..viu seu erro!
Ele levantou os ombros respondendo baixo- Acabou dando na mesma...pra Paula eu ter pedido desculpas ou não, não significou nada!
- Você que pensa! Da um tempo pra ela hun...logo ela vai perceber que nem você o quanto esta sendo boba de se afastar assim! Você fez o que precisava, o que seu coração queria, logo ela vai deixar isso de lado, vai ver!
Ele deu um suspiro- Eu quero muito, ser um bom pai para os pequenos...não posso errar assim com eles!
- Você é um pai maravilhoso Vih, presente, carinhoso e ama esses pequenos mais que tudo!
- Mais isso não basta!
- Basta sim, nós não somos perfeitos Vih, nem como irmãos, filhos e também não vamos ser como pais, eu vou errar com eles e você também meu anjo... eles podem ficar bravos..chateados..mais um dia vão entender o porque, assim como hoje nós olhamos para trás e conseguimos compreender decisões que antes achavamos exageradas e que nos parecia o fim do mundo!
Eu respirei fundo continuando- Eu não sei o que a Paula lhe falou meu lindo, mais eu tenho certeza que ela logo vai entender seu modo de pensar e acabar com isso tá?
Ele só fez que sim, eu lhe dei um beijo carinhoso fiquei o olhando- E obrigado por ter falado com o Vinicius, foi importante pra mim!
Ele mexeu no meu cabelo- Eu sei!
Lhe dei mais um beijo saindo do seu colo em seguida, fui me ajeitando do lado puxando o edredon e me deitando de lado, levantei o edredon esperando ele se ajeitar, ele se virou de frente para mim me dando um beijo carinhoso me abraçando, fiquei lhe olhando fazendo carinho no seu rosto, ele deixou seus lábios colados aos meus- Você tem ideia do quanto eu te amo?
Eu dei um sorriso pequeno- Hunn...acho que sim!
Ele deu um beijo delicado- Não..não tem! Porque é muito...demais!
Eu sorri o olhando- Eu também...muito..muito..muito!
Ele passou seu nariz ao meu me abraçando mais forte e me dando um beijo mais intenso, mordeu meus lábios de leve dizendo em sussurros- Faz amor comigo...?
Eu sorri- Repete a pergunta...
Ele riu dizendo pausadamente- Minha vida ... faz..amor..comigo..hun?
Eu segurei seu rosto dando beijos delicados dizendo baixo- Sempre!
Ele mordeu meu queixo de leve- Adoro essa resposta!
Eu ri, ele foi se virando sobre mim me enchendo de beijos e carinhos, acabamos nos amando e adormencendo em seguida aconchegados um ao outro, no dia seguinte o Vitor acabou despertando sozinho, abriu os olhos já os coçando com aquela preguiça, me olhou deitada de lado, aproximou seu rosto dando um beijo no canto dos meus lábios me cobrindo melhor, acabou soltando um suspiro se levantando devagar, foi direto ao banheiro tomando um banho demorado e fazendo sua higiene em seguida, ficou pensando em algumas coisas que tinha que fazer mais na verdade só queria aproveitar esses dias de folga em casa, assim que se vestiu foi fechando melhor as cortinas para que eu dormisse mais, saiu do quarto passando antes pelos dos pequenos, ainda estavam dormindo, foi descendo direto a sala de jantar deu bom dia a D.Joana que estava terminando de colocar a mesa foi se sentando- Hun..esse café da manhã é imbativel D.Joana
Ela sorriu- o bolo esta fresquinho, acabei de assar!
Ele deu um sorriso- Viu..como não ser mal acostumado assim!
Ela riu, foi pedindo licença saindo dali, ele foi se servindo, era muito bom estar em casa, tomando seu café tranquilo sem tem que sair correndo para o escritório, enquanto comia ficou pensando em algumas coisas que ainda tinha que resolver, mais ia deixar isso para segunda, acabou pensando também na conversa dele com a Paula , é nada como dar um tempo para ela. Ficou ali calado beliscando o bolo e pensando.
Eu acabei despertando um pouco mais tarde, abri os olhos já não o vendo na cama, me virei de barriga para cima passando a mão no rosto, devia ser tarde para o Vitor já ter levantando, acabei me sentando pegando o celular da cômoda olhando as horas, tarde não era mais logo os pequenos acordariam, fui me levantando indo ao banheiro tomando uma banho e fazendo toda a rotina da manhã, assim que terminei de me vestir fui arrumando a cama e saindo do quarto, ainda estava tudo em silêncio fui descendo, já vi o Vitor sentando na a mesa fui me aproximando, parei dizendo bom dia, ele estava com o olhar longe que nem respondeu, me aproximei dei um beijo na sua nuca fazendo carinho nos seus braços- Bom dia meu lindo..não me ouviu?
 Ele virou o rosto- Oi...oi princesa...desculpa! Bom dia!
Eu o olhei lhe dei um beijo me afastando em seguida, me sentando a mesa- O que deu para levantar tão cedo hein?
Ele levantou os ombros- Só acordei e achei melhor levantar logo!
- Hunnn... a noite não te cansou foi isso?
Ele acabou soltando um riso, pegou minha mão dando um beijo- Acho que precisa se esforçar mais senhora Chaves..
Eu o olhei rindo- Aé..não esta satisfeito..
Ele só sorriu, eu aproximei meu rosto lhe dando um beijo- Vamos ver como eu posso melhorar..
Ele sorriu- E tem como? já é perfeita!
Só fiz carinho no seu rosto, fui olhando a mesa- Bolo quentinho!
- Esta ótimo!
- Parece mesmo!
Eu fui me servindo o olhei- Quer mais?
Ele mostrou a xicara , peguei o café lhe servindo, ele ficou com aquele olhar longe novamente só o olhei, logo ele soltou um suspiro- Vai fazer algo hoje amor?
Fiz uma expressão de duvida dizendo que não com a cabeça ele olhou continuando- Preciso comprar umas roupas, sapato para os shows e até pro dia a dia, vamos comigo!
Eu levantei os ombros- Hoje?
- É!
- Hun..pode ser Vih, mais não pode demorar muito porque a Renata vai pirar sozinha com os três!
- Não, mais vamos com eles!
Eu já parei lhe olhando ele continuou- Arrumamos eles e vamos, almoçamos fora, passeamos eu compro o que preciso ...o que acha?
Eu acabei rindo, só arqueando as sobrancelhas, eu evitava ao maximo sair com os pequenos, ainda mais depois que eles começaram a andar- Tem certeza disso?
Ele olhou- Tenho...quase não saimos mais amor..hun...?
Eu respirei fundo- Tudo bem!
Ele deu um sorriso- Ótimo!
Acabei terminando de tomar meu café, ele ficou ali me fazendo companhia, quando estava comendo o ultimo pedaço de bolo a Mari despertou ele foi se levantando- Eu pego ela!
Eu consenti, já fui me levantando recolhendo as coisas da mesa, a D.Joana se aproximou- Deixa que eu recolho isso..
Eu agradeci fui subindo o Vitor estava com ela no colo, ele me olhou na porta- Pronto..pronto ela já chegou..eu não tenho o que você quer né?
Eu ri me aproximei dele a pegando lhe dei um beijo- Bom dia minha boneca!
Ele ficou olhando, eu fui me sentando na poltrona o olhei- Não quer ir ver se os pequenos acordaram?
Ele consentiu- Dou a mamadeira ou banho antes?
- Pode dar o banho antes!
Ele consentiu, fez carinho na Mari saindo em seguida indo direto ao quarto do Pedro e da Fê, os dois estavam despertos mais deitadinhos, ele ficou enrolando um pouco mais logo já preparou o banho os levando! Assim que ele saiu eu ajeitei a Mari a deixando mamar, dei um suspiro arrumando seu cabelinho- o papai quer enlouquecer a mamãe hoje...sair com vocês três?
Eu acabei rindo sozinha já pensando como ia ser, assim que o Vitor deu banho nos dois, os secou e os vestiu levando ao quarto da Mari, eu já havia dado de mama estava saindo com ela do banho já olhei os três- Que lindos esses meus pequenos hun!
Me abaixei dando um beijo em cada o Vitor olhou- Só olha eles, vou pegar as mamadeiras!
Eu consenti- Fecha a porta!
Ele fez que sim saindo, para os dois era uma diversão entrar no quarto da Mariana, poder pegar os brinquedos e bichinhos que não eram deles como se fosse novidade, eu fui trocando a pequena enquanto os dois já faziam a bagunça no quarto dela, logo o Vitor voltou com as mamadeira já olhou o chão- Nossa..vocês parecem um furacão!
Eu só arqueei as sobrancelhas, e ele ainda queria sair com os três - Leva os dois para o nosso quarto, deixo a Mari na cama com vocês e vou arrumar a bolsa deles!
Ele consentiu, eu peguei as mamadeiras, ele foi pegando os dois pela cintura que foram para o quarto gargalhando, os deixou na cama se sentando com eles, lhe dei a mamadeira, já foram pegando e se deitando tomando, acabei sorrindo já eram quase independentes já, dei um beijo em cada o Vitor ficou com a Mariana no colo olhando os dois, eu fui saindo do nosso quarto indo ao deles já arrumando as bolsas, logo ouvi a D.Joana batendo na porta - Tudo bem querida? pensei em adiantar o almoço o que quer que eu faça hoje?
Eu balancei a cabeça - Nós vamos nos aventurar no shopping hoje D.Joana, não precisa se preocupar com almoço!
Ela consentiu eu continuei- A senhora sabe da Renata?
Ela levou a mão ao rosto- Me perdoa eu esqueci de avisar, ela ligou logo cedo avisando que o filho passou mal a noite inteira e teve que leva-lo ao pronto-socorro!
- Nossa, tudo bem ..mais é algo grave!
- Ela disse que não sabia, que ele teve algumas dores na barriga e depois começou a passar mal!
- Espero que não seja nada sério, se ela ligar novamente ou se precisar de algo me avisa viu D.Joana!
- Claro, aviso sim, precisa de ajuda?
Eu fiz que não- Já estou terminando!
Ela consentiu- Então vou aproveitar o sol para lavar as roupinhas que deixei aculmular!
Eu só sorri, ela saiu em seguida, terminei a mala dos pequenos, em seguida fiz a da Mariana, quando terminei as três já desci com elas, coloquei os carrinhos de lado fiquei olhando, parecia até que iamos viajar, quando subi os três estavam deitadinhos na cama o Vitor se vestindo, só olhei- Hun que anjos!
Ele riu- Não vai se vestir!
- Já vou!
Ele consentiu, eu fui ao guarda roupa pegando uma calça, camisa, minhas sapatilhas já fui me vestindo, fui ao banheiro arrumando o cabelo, saindo em seguida, ele estava no canto da cama brincando com os pequenos, só peguei minha bolsa organizando algumas coisas a fechei- Pronto!
Ele foi se levantando pegando a Fe e o Pedro, a Mari ficou olhando tentando se virar na cama ele riu- Logo logo alguém senta sozinha!
Eu só sorri me aproximando dela a pegando- Sim..eu estou muito espertinha já né papai!
Ele sorriu olhou para os dois no seu colo- Então vamos passear!
A Fê fez que sim com a cabeçinha o Pedro riu, já fomos saindo do quarto e descendo, ele já foi saindo com os dois para ajeita-los no carro, eu fui com ele o ajudando, arrumei a Mari, ele voltou pegando as malas e carrinhos deixando no porta mala só fiquei olhando ele riu- Vamos passar quanto tempo fora amor?
- Engraçadinho!
Ele foi fechando o porta-malas- Então vamos!
Eu consenti, fui entrando no carro olhando os três, o Vitor entrou em seguida já os olhando pelo espelhos- Vamos lá turminha!
Eu so respirei fundo, o olhei dei um sorriso pequeno, ele me deu um beijo já colocando seu cinto e dando partida , seguimos para o shopping, quando chegamos ele estacionou, me olhou olhou, olhou os pequenos, desceu em seguida, eu desci também para ajuda-los com os carrinhos, ele montou os três, passou a mão no rosto em seguida dando um suspiro eu o olhei rindo- Viu porque saimos pouco!
Ele riu, eu fui ajeitando a Fernanda e o Pedro antes mais os dois já começaram a chorar querendo sair dali, eu fiquei olhando o Vitor com a Mari no colo- Quer saber, só vamos com um, deixa os dois irem andando!
- Eles não andam Vih, eles correm!
- Correm nada quer ver!
Ele me entregou ela , tirou os dois do carrinho, os dobrou os colocando no carro, eles ficaram só olhando, assim que terminou ele fechou tudo- Pronto! Da a mão pro papai!
Eles já foram segurando sua mão, eu ajeitei a Mari no carrinho e dali fomos entrando, andando no começo os dois estavam comportadinhos andando de mão dada com o Vitor mais logo não queriam mais, ele acabou pegando os dois no colo parou em uma loja- Vamos nessa!
Eu só consenti indo atrás, ele deixou os dois no chão que já foram olhando em volta, enquanto ele escolhia fiquei de olho nos três a Mari já começou a chorar porque não queria ficar mais no carrinho, fui a pegando, a Fernanda já correu disparada para a porta, olhei rapido indo atras dela , já olhei o Pedro em uma das araras de camisa as puxando, peguei a Fê pela mão indo até ele, me abaixei colocando-a perto de mim tirando a camisa da mão dele - Não..não!
Ele apontou- Essa?
Eu acabei rindo- Essa não?Ele fez que não com a cabeça, o Vitor se aproximou- Vou experimentar algumas vem ver?
Eu fiz que sim, ele pegou a Fê no colo fazendo graçinha, eu chamei o Pedro apontando- Vamos com o papai vem!
Ele foi indo atras do Vitor, ele entrou no provador deixando a Fê para fora, não demorou muito para os dois correrem dali, eu já fui atras, o Vitor saio me mostrando eu olhei rapido- Esta ótimo!
Ele ficou se olhando- Não esta apertado!
Eu fiz que não, mais estava prestando atenção nos pequenos, ele ficou olhando- Você nem olhou!
Eu olhei novamente- Esta ótimo Vih!
Ele só fez aquela cara séria entrando no provador novamente, a vendedora que estava o atendendo se aproximou- Eles são lindos!
Eu só dei um sorriso pequeno- Obrigada!
Ela me mostrou uma camisa que separou- Será que ele gosta desse modelo!
Eu levantei os ombros já me abaixando impedindo o Pedro de sair, ela se afastou- Bom vou deixar aqui, quando ele terminar de provar podem me chamar, fiquem a vontade!
Eu consenti, a Fê já foi indo ao fundo entrando em um dos provadores, mexendo na porta, eu só fiquei olhando, o Pedro logo foi atrás, o Vitor saiu mostrando outra camisa agora mais sério, eu olhei ele logo entrou no provador sem falar nada só balancei a cabeça, as vezes parecia que eu tinha quatro crianças, olhei para fora vendo o carrinho da pequena quando só ouvi um choro agudo, já olhei em direção ao provador, o Pedro caido no chão com a mão na cabeça e aporta fechada me aproximei rápido- Oh meu Deus!
Ele foi se levantando pedindo colo, a Fê parou só olhando, com ele chorando já foi passando a mão no olhinho vindo até mim, eu respirei fundo o Vitor foi saindo do outro provador- O que aconteceu?
- Pega ele Vih, a Fê brincando com a porta ele bateu a cabeça..
Ele só arqueou as sobrancelhas- E deixou?
Eu o olhei séria ele foi o pegando, eu só abracei a pequena- Não foi nada minha princesa hun! Já passou..
Ela foi pedindo colo mais com a Mari comigo não dava para pega-la, só me afastei indo la fora e pegando o carrinho deitando a Mariana, os vendedores ficavam olhando , me senti pessiam, voltei ao provador com a pequena pegando a Fernanda, ela só deitou a cabeça no meu ombro, o Vitor havia acalmado o Pedro, mais ele não queria ir pro chão se aproximou de mim me entregando, acabei sentando no banco que tinha ali ficando com os dois, o Vitor foi experimentando tudo sem me mostrar mais nada, saiu com as coisas na mão- Vou pagar!
Eu consenti ele pegou a Fernanda com o outro braço, eu me levantei com o Pedro dando um jeito de empurrar o carrinho da Mari, ele parou falando quais ia levar eu só olhei uma toda florida, o olhei- Vai levar essa?
Ele respondeu em um tom rispido- Vou..eu gostei!
Eu só fiquei o olhando, fiz que sim, ele foi já pagando, a vendedora lhe entregou as sacolas , ele colocou na parte de baixo do carrinho, me olhou- Me da ele!
Eu lhe entreguei , só saindo com a Mariana antes, ele foi saindo na frente, assim que saimos ele só olhou- Quer almoçar?
Eu fiz que sim, pois já era a hora dos pequenos, fomos indo a praça de alimentação, ele na frente com os dois foi sentando em um dos bancos colocando os dois no canto, eu parei o olhando ele deu um suspiro- Pega o deles antes que eu fico com eles!
Eu parei o olhando- Porque esta falando desse jeito hein Vitor?
- Porque se fosse pra eu escolher tudo sozinha e você vir com essa má vontade eu vinha sozinho!
Eu fiquei o olhando- Esta brincando né?
-Não..nem um pouco!
- Vitor  você que foi comprando sem me mostrar nada!
- O que adianta mostrar se não olha!
- Vih;...eu estava olhando..mais ao mesmo tempo estava a Mari chorando... o Pedro e a Fê pela loja..poxa!
Ele não respondeu nada- Você vai pegar pra eles  ou eu pego?
- Eu pego Vitor...eu pego..olha eles!
Ele só se sentou deixando os dois ao lado dele no cantinho, puxou o carrinho da Mari mexendo com ela, a Fê foi se levantando no banco sentando no seu colo, ele só deu um beijo olhando em volta, eu respirei fundo várias vezes indo a um dos restaurantes e fazendo o prato dos pequenos, o que ele queria, que eu ficasse bajulando com os dois indo de um lado para o outro, em um segundo que me distrai eles já se machucaram imagina se eu não prestasse atenção!
Fui pagando o que havia pego voltando a mesa, eles assim que me viram já foram se empolgando, no minimo estavam com fome, eu coloquei os pratos, fui pegando o Pedro olhei o Vitor- Você dá pra ela!
Ele consentiu já pegando o prato ela foi esticando a mãozinha para pegar, ele segurou- O papai dá!
Eu fui dando o almoço do Pedro, ele o da Fernanda calado, assim que os dois terminaram, eu peguei as mamdeiras dando agua, ele olhou- O que vai querer?
- Hun...acho que eu quero um lanche!
- Claro..besteira né!
Eu o olhei séria- Vih..estavamos em um clima ótimo em casa...jura que vai querer ficar assim porque não prestei atenção na camisa que comprou?
Ele só ficou olhando eu continuei- Vamos fazer assim então, quero comprar alguns sapatos, você olha eles e vamos ver se consegue prestar atenção em mim, nos sapatos e neles pode ser!
Ele levantou os ombros, foi se levantando- Eu vou comprar pra nós...quer qual lanche!
- Numero um com coca-cola!
Ele consentiu, foi colocando a Fê do meu lado se afastando em seguida para comprar, a Mari havia dormido o que era ótimo, pelo menos ela ficava quietinha no carrinho, os dois ficaram ali sentadinhos se entretendo com um brinquedo que eu trouxe, brinquei um pouco com eles até o Vitor chegar, ele foi deixando a bandeja sobre a mesa eu olhei- Vai comer besteira também é?
Ele só olhou- Estava mais facil!
- Hun!
A Fê já foi olhando querendo a batata, eu dei aos dois pegando meu lanche, só o olhei- O quer quer ver agora!
- Melhor ir pra casa!
- Agora que estamos aqui quer ir pra casa!
- È melhor!
Eu fiquei o olhando séria, ele só suspirou- Queria ver uns sapatos pelo menos!
Eu consenti, fomos terminando de comer, os pequenos acabaram comendo todas as batatas, eu só sorri- Adoram uma besteirinha também né?
O Vitor olhou- Vamos!
Eu consenti, ele foi pegando tudo jogando no lixo, voltando em seguida colocando os pequenos no chão já pegando na mão dos dois, como a Fê quis colo ele foi a pegando, eu me aproximei dei um beijo no seu ombro ele só olhou- Desculpa!
Dei um beijo no canto dos seus lábios- Vamos ver os sapatos!
Eu consenti, fomos saindo andando, olhando algumas vitrines, os dois entre o colo e o chão, não demorou muito para o Vitor entrar na loja que havia gostado, experimentou algumas coisas, eu dei minha opinião como ele queria ouvir, quando terminamos ele olhou- Mais o que falta?
- Pra mim nada!
Ele olhou em volta- Quer levar eles na area dos brinquedos lá embaixo!
- Acho que vão gostar, vamos sim!
Fomos descendo com os dois, assim que viram os brinquedos já deu pra ver os olhinhos brilhando, o Vitor foi com eles comprando as fichas enquanto eu sentei em um banco no canto, a Mari já havia acordado querendo mamar, fui a pegando a ajeitando e me cobrindo com uma fralda, achava tão desconfortavel amamentar assim, ele se aproximou com os pequenos- Acordou?
- Sim!
Ele olhou- Vou lá com eles!
Eu concordei, ele se afastou indo nos brinquedos para os menores, só fiquei olhando acabaram ficando ali horas, quando eu já havia cansado de ficar ali ajeitei a pequena no carrinho me aproximando deles- Acho que já deu né ...já gastaram até demais para o tamainho de vocês!
Ele olhou- Já tentei mais parece que não cansam!
Eu sorri- Mais eu cansei..melhor irmos né?
Ele consentiu, eu fui pegando o Pedro que reclamou um pouco eu já o olhei- Não senhor..outro dia voltamos tá!
A Fê foi o mesmo escandalo mais o Vitor a repreendendo ela já parou, ele ficou subiu com os dois no colo que já estavam com o rostinho no ombro, eu só parei na escada fazendo carinho- Cansaram!
Ele consentiu- Quer mais alguma coisa?
- Não, podiamos no caminho so passar em alguma padaria né, acho que a D.Joana não vai fazer o jantar hoje!
Ele suspirou- Pensei em uma pizza..não prefere?
- Pode ser!
Fomos saindo do shopping já com os dois dormindo no colo do Vitor, acabamos voltando já era noite, quando chegamos em casa, deixei a Mari na cadeirinha na sala e enquanto o Vitor subiu com os dois ao quarto, nem eu achava que iamos demorar tanto nessa saida, acabei colocando o pijaminha nos dois e os deixando dormir, o Vitor foi tomar um banho rapido, eu desci pegando a pequena e dando de mamar, ela acabou adormecendo também, pelo jeito os passeio havia cansado a todos, quando ela terminou a levei ao seu quarto, a troquei deixando no seu berço, sabia que ou iriam acordar super cedo no dia seguinte ou iam acordar de madrugada, mais era melhor deixar eles dormirem!
Sai dali passando pelo escritório pegando o telefone e já pedindo a pizza, quando pedi fui ao quarto já tirando minhas sapatilhas o Vitor estava se vestindo- Quer pizza do que?
- Ah amor já pedi a de sempre pode ser?
Ele consentiu- Pode..e a Mari!
- mamou e dormiu também!
Ele fez que sim ajeitando o cabelo com as mãos- Acho que vou abrir um vinho!
- Abre..vou jogar uma água no corpo!
- Tá!
Eu fui entrando no banheiro ele já desceu, foi a cozinha abrindo o armario aonde estavam os vinhos olhando qual ia tomar, já separou as taças, foi até geladeira pegando a jarra de suco e levando tudo a mesa de centro da sala, deu um suspiro se sentando e me esperando, eu acabei tomando um banho rapido, não podia negar que o dia havia me cansado, ficar correndo atras dos pequenos não era facil, sai me secando já vesti meu pijama mesmo, como estava meio friozinho coloquei o de manga comprida, voltei estendendo a tolaha, ajeitei o cabelo saindo do quarto em seguida, desci já vendo o Vitor na sala me aproximei- Não ia tomar vinho!
- Estava te esperando!
Eu sorri- Então estou aqui!
Eu me sentei no sofá, ele foi pegando o vinho e abrindo, serviu em uma taça me ofereceu, eu fiz que não com a cabeça ele riu- Sabia!
- Não posso!
- por isso...pra você suco!
Eu ri, ele serviu na outra taça me entregando, se sentou na minha frente puxando minha perna sobre a sua fazendo carinho, bateu sua taça a minha- Saude..
Eu sorri- Saude!
Ele bebeu um pouco, aproximou seu rosto em seguida me dando um beijo carinhoso, eu passei meu nariz ao seu- Que romantico isso..
Ele deu um suspiro ficou me olhando- Me desculpa tá...
- porque?
- Hoje!
Eu levantei os ombros, ele respirou fundo falando mais sério- Eu amo..a familia que construimos...mais eu sinto falta!
Eu fiz carinho no seu rosto- Falta de que meu lindo...
Ele levantou os ombros dizendo baixo- De quando ...sua atenção era só pra mim..essas coisas...

0 comentários:

Postar um comentário