image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

29 de maio de 2011

Eu consenti, ele foi pegando as coisas, eu peguei algumas o ajudando, me virei para entrar ele só virou o rosto- Hei...hei...espera!
Eu me aproximei novamente- Quer me dar mais alguma coisa?
Ele fechou a porta do carro deu um sorriso, aproximou deu rosto do meu fazendo que não e dando um beijo carinhoso e intenso eu afastei meu rosto sorrindo deixando encostado ao seu- Te amo!
- Hun..cada segundo mais!
Só lhe dei mais um beijo suspirando, ele se afastou sorrindo ajeitou as coisas nas suas mãos, fomos entrando a casa estava um silêncio fomos indo em direção a cozinha para deixar as coisas já vi a D.Joana virada falando sozinha eu sorri já fomos falando- Bom dia D.Joana!
Ela se virou olhando já estava com a pequena no colo- Oi, já chegaram, estava esquentando o leite dessa moçinha!
Eu dei um sorriso me aproximando- Minha bonequinha já acordou é!
Eu fui a pegando a D.Joana olhou- Agora pouco, fiquei um pouco com ela..ela começou a resmungar já achei que era fome vim preparar a mamadeira!
Eu lhe dei um beijinho ela sorriu me olhando- Eu continuo preparando?
- Não..pode deixar que eu dou! Obrigada!
Ela só consentiu tirando as coisas do fogo o Vitor ficou olhando, foi perto de mim passando a mão na cabeçinha dela- Essa é espertinha, só esperou você chegar!
Eu o olhei- Vou dar mama pra ela, me espera para o café?
Ele fez que sim me deu um beijo no rosto, eu fui saindo enchendo de carinho minha pequena, era engraçada aquela sensação de querer voltar um pouquinho no tempo e sermos só eu e o Vitor novamente, mais também ter a sensação que sem meus pequenos eu não seria completa, fui subindo para o quarto dela já indo a poltrona me sentando , fui a ajeitando já lhe dando de mamar, ele pegou até suspirando, eu só sorri fazendo carinho e a olhando, o Vitor ficou na cozinha tirando as coisas da sacola a D.Joana se aproximou o ajudando- Fizeram uma bela compra na padaria não?
Ele riu- Ela foi pegando o que estava com vontade deu nisso!
Ela consentiu ele ficou olhando- Obrigado viu D.Joana!
Ela balançou a cabeça- Quando quiserem sair é so me avisar, se todas as crianças fossem anjinhos assim seria facil!
Ele deu um sorriso largo- Aonde coloco isso?
- POde deixar que eu arrumo a mesa!
- não quer ajuda?
- Não...vou passar um cafézinho e já arrumo tudo!
Ele fez que sim- Vou dar uma olhada nos pequenos então!
- Vai sim querido!
Ele foi saindo da cozinha e já subindo, passou pelo quarto do Pedro e a Fê ainda estavam dormindo, ficou na porta os olhando por alguns minutos, deu aquele sorriso bobo vindo na sua memória tudo o que tinhamos construído até então! Acabou se afastando dali sorrindo indo em direção ao quarto da Mari, me viu ainda a amamentando parou na porta sorrindo também, eu estava fazendo carinho na sua mãozinha a olhando com cara de boba, ele já foi entrando e falando- Essa mamãe coruja!
Eu o olhei, ele foi se aproximando se sentando no braço da poltrona- Posso ficar aqui babando nas minhas princesas também?
Eu virei meu rosto a olhando- Vamos deixar o papai ficar aqui ou não?
Ele riu dando um beijo na minha testa, eu acabei encostando minha cabeça no seu peito me aconchegando melhor , ele foi fazendo carinho no meu ombro- Esta cansada né?
- hun, só um pouquinho de sono sabe!
- Uhun, se quiser que eu fique com ela , acabei de olhar os pequenos estão dormindo ainda!
- Não, quando tomar o café passa, e sei que daqui a pouquinho os dois acordam!
Ele consentiu, encostou seu rosto na minha cabeça fechando os olhos- E quando vamos sair dinovo hun?
Eu o olhei- Mal voltamos já quer sair é?
Ele afastou o rosto fez que sim me olhando- Mais dessa vez quero um belo jantar, e depois uma noite bem...bem longa com você..sem nenhum show pra te cansar antes!
Eu ri- Então tem que ser logo...muito logo!
Ele mordeu meus lábios, eu me afastei- Olha a pequena!
Ele sorriu se inclinou dando um beijo nela- Pronto..sem ciúme!
Balancei a cabeça assim que ela terminou a ajeitei no meu ombro, de longe já ouvimos o Pedro chamando o Vitor olhou- Alguém acordou!
- Sim, pega ele?
- Pego!
Ele foi saindo do quarto, eu me levantei com ela fui trocando sua fralda em seguida saindo com ela e indo ao meu, ia ao menos tirar aquela roupa e colocar algo mais confortavel, fui entrando já a ajeitando na cama, ela ficou olhando com aquele olhão grande, fui trocando de roupa o Vitor foi entrando no quarto já segurando os dois pela cintura com um em cada braço os colocando na cama eu o olhei- Vih..não carrega eles assim!
Ele deu uma risada- Aé..olha a festa pra eu fazer dinovo!
Os dois estavam pedindo colo eu balancei a cabeça- Cuidado com a Mariana na cama!
- Ouviram..cuidado com a irmãzinha!
Ele foi colocando os dois no chão, mexeu na Mari se sentando em seguida no canto da cama já tirando seu sapato me olhou- Separa uma roupa pra mim?
Eu consenti, fui tirando do closet, me aproximei colocando do seu lado, só fui em direção ao espelho prendendo meu cabelo, ele foi se trocando também assim que terminou só deu um suspiro- Vamos tomar café?
- Vamos!
Eu só juntei as roupas em um canto para pegar depois me aproximei pegando a Mariana, ele pegou os dois novamente, descendo já fazendo aquela bagunça , a D.Joana já havia colocado toda a mesa eu só a olhei da porta da cozinha- A senhora não vai tomar café!
- Depois querida, depois!
Eu só levantei os ombros, apesar de estar anos conosco ela ainda não perdia essas vergonha de tomar o café, almoço ou jantar conosco, o Vitor já foi ajeitando os pequenos no cadeirão, eu me sentei ele foi pegando a Mariana de mim- Agora você fica com o papai..!
Ela foi começando a chorar um pouco mais logo parou, cortei os pães dos pequenos e colocando o suca nas suas mamadeiras, eles já foram comendo adoravam uma coisinha diferente também, servi o café do leite do Vitor fui me servindo de suco em seguida , acabou sendo um domingo tranquilo como sempre, de noite o Vitor saiu para mais um show, os pequenos para a minha sorte dormiram cedo me deixando dormir também!
Mais uma semana foi se passando os meninos não tiveram nenhum show nessa por conta da gravação do dvd, estavam em uma correria sem fim, apesar de tudo pronto e revisado de ultima hora sempre aparecia aquele probleminha mais nada que não fosse logo resolvido, já era sexta de noite, estava tarde, os pequenos haviam adormecido eu estava esperando o Vitor chegar pois queria falar com ele, mais já não tinha mais nada na tv e o sono estava batendo, acabei trancando tudo e apagando as luzes subindo para o quarto, ia ler um pouco coisa que não fazia já a um bom tempo, fui encostando a porta do quarto arrumando o edredon na cama, me ajeitei debaixo dele sentando e pegando o livro ao lado da cabeceira assim que o abri já ouvi o barulho do carro e a luzes pela janela acabei suspirando deixando o livro sobre o meu colo, o Vitor foi saindo do carro já suspirando trancou tudo entrando em casa, era por uma ótima causa mais não podia negar o quanto estava cansado, já foi vendo tudo apagado olhou seu relógio- Que tarde, pior que nem percebi!
Deixou as chaves e a carteira sobra a mesa do hall como sempre fazia indo em seguida para a cozinha, acendeu a luz indo a geladeira só se servindo de agua, a fechou deixando o copo na pia já seguindo para o quarto, abriu a porta devagar já me olhou- Achei que estava dormindo já!
- Quis te esperar!
Ele se aproximou me deu um beijo- Tudo bem?
Eu fiz que sim, ele já se sentou no canto da cama para tirar os sapatos, coloquei o livro de lado - E com você tudo bem?
- uhun, só cansaço princesa..cansaço!
Eu fiz carinho no seu ombro o apertando ele fechou os olhos suspirando- Bom...uma massagem é bom!
Deu um beijo de leve- Então vai pra banho, eu faço depois!
Ele fez que sim se levantando pegando os sapatos colocando no cantos, foi desabotoando a camisa- Hoje o ensaio passou voando, acabei nem vendo as horas!
- Percebi, estava te esperando lá embaixo mais bateu aquele sono, frio achei melhor subir!
Ele fez que sim eu continuei- Comeu algo?
- Uma bobagem mais não estou com fome não! Vou pro banho, já volto!
Eu consenti ele foi entrando ao banheiro, acabei encostando meu rosto na cabeçeira fechando os olhos, depois de um tempo só o ouvi sair do banheiro, abri os olhos ele já foi ao closet vestindo seu pijama, me olhou- Nossa como esfriou né?
Eu fiz que sim- Já separou a roupa que vai usar no dvd?
- Ah isso o pessoal da produção que separou, também não pode ser muito pesada porque no palco esquenta também!
Eu consenti ele foi se aproximando da cama se ajoelhando e sentando a minha frente, eu me ajoelhei já fazendo massagem nos seus ombros, ele abaixou o rosto fechando os olhos e relaxando um pouquinho, eu o olhei- E  esta indo tudo bem no ensaio?
Ele foi respondendo baixo- Esta sim, hoje repassamos várias vezes já que amanhã  de manhã não vamos ensaiar sabádo já é o dia!
- Hun, então amanhã vão estar de folga então?
- Uhun...massagem gostosa amor!
Eu dei um sorriso continuando- Mais não vai nem para o escritório?
- Não, vou poder descansar pelo menos na parte da manhã! Não estou entendo bem , a senhorita não me quer em casa é isso!
Eu sorri- Não amor, só para saber, você mal parou em casa esses dias!
-Mais pelo menos amanhã vou poder descansar um pouco! Passou tão rápido essas semanas!
- Ainda bem, esta ansioso!
Ele deu um sorrio- Um pouco!
- Vai ser lindo...já estou até imaginando!
Ele deu um suspiro- Você falou com a Renata hoje?
- Falei, mais a D.Joana disse que vai ficar com eles!
- Como assim, ela não vai para a gravação!
- Ela disse que é tarde, e que é melhor ela ficar em casa com eles assim vamos mais tranquilos sem nos preocupar com os horários por causa da Renata, eu insisti mais ela não quis!
- Bom, eu gostaria muito que ela fosse mais se ela não quer não é?
Eu fiz que sim, fiquei mais um tempo lhe fazendo massagem quando cansei me afastei- Pronto..esta melhor!
- hun, você parou estava quase dormindo aqui!
Eu ri- Vamos dormir vai, amanhã o senhor tem que estar bem descansado!
Ele consentiu, foi se afastando para se ajeitar na cama eu levantei apagando a luz, voltei me deitando, ele nos cobriu se virou vindo sobre mim me dando um beijo carinhoso- Posso pedir mais uma coisinha...
Eu fiz carinho no seu rosto balançando a cabeça positivamente, ele ficou olhando- Queria tanto dormir abraçadinho e com um cafuné gostoso sabe..
Eu ri- Aé?
Ele fez que sim eu segurei seu rosto o beijando- O que não pede que eu não faço com o maior prazer em meu lindo!
Ele sorriu aconchegando seu rosto no meu colo e abraçando minha cintura, eu ajeitei melhor o edredon nos cobrindo, levei minha mão aos seus cabelos fazendo carinho, ele fechou os olhos sorrindo- E amanhã..vamos comemorar  a gravação?
- Comemorar como?
- Hun...nós dois bem juntinhos! Já que os pequenos vão estar bem cuidados!
- Pode ser meu anjo, se não estiver exausto podemos sim!
- Eu exausto pra você? isso nunca!
Eu acabei rindo, ficamos um tempo em silêncio ele cansado logo adormeceu , eu fiquei mais um tempo pensando em como tudo havia andando, eles sairam de Abre Campo aonde tocavam só por diversão e olha aonde chegaram , eu só podia ter orgulho de tudo o que os dois conquistaram e do quanto batalharam , só queria que esse dvd demonstrasse ainda mais todo o sucesso que esta reservado para os dois! Acabei adormecendo com aquela sensação boa!
No dias seguinte despertei sozinha com a claridade, o Vitor ainda estava na mesma posição só fiz carinho nas suas costas passando  mão no meu rosto, olhei em direção a janela estava aparecendo aquele sol de inverno, só me virei um pouco pegando o celular e vendo as horas, dei um suspiro logo os pequenos iriam acordar , acabei tentando colocar o Vitor mais para o lado com cuidado pra ele poder descansar mais, ele acabou suspirando e se virando sozinho, me sentei o cobrindo melhor e já levantando, fui fechando melhor as cortinas  indo em seguida ao banheiro, fazendo minha higiene , sai do banheiro colocando um agasalho já ia ficar pronta pois havia marcado hora no salão, acabei só colocando meu tênis e já descendo a D.Joana estava tomando seu café na cozinha já me olhou- Bom dia! Já vai?
- Não, ainda não, vou tomar meu café, esperar a Renata chegar!
- Se quiser posso cuidar deles para ir!
- Não, a senhora já vai ter trabalho demais de noite, além de tudo só marquei hora para mais tarde!
Ela consentiu- Tudo bem então, já deixei a mesa do café pronta!
- Já vou tomar então antes dos meu pentelhinhos acordarem!
Voltei a sala de jantar me sentando e já me servindo, tomando meu café tranquila pensativa queria dar algum presente para o Vitor mais não sabia o que , meus pensamentos acabaram sendo interrompidos pelo chorinho da Mariana, já fui levantando deixando as coisas de lado e subindo, fui entrando no seu quarto assim que me aproximava ela já ia parando se chorar, fui a pegando- Muito espertinha você, sabe que a mamãe vai te pegar né?
Lhe dei um beijinho já a levando ao trocador, sua fralda havia vazado, já fui tirando a sua roupinha ela reclamando- Eu sei que esta frio mais não pode ficar assim né!
Só fui a limpando a enrolei em uma coberta que estava ali perto ia aproveitar e já lhe dar banho, esperei a banheira encher, desliguei a torneira já lhe dando um banho rapido em meio a um choro de manhã, o Vitor ouvindo o choro foi despertando, olhou em volta não me vendo no quarto mais como não parava foi se levantando, foi até o quarto coçando os olhos parou na porta já me vendo sair do banheiro com ela dizendo com preguiça- O que ela tem?
Eu o olhei fui terminando de seca-la para vestir uma roupinha rapido- Já acordou amor, achei que ia descansar mais!
Ele deu um suspiro com preguiça- Ela não parou de chorar vim ver o que era!
- Manha, a fralda vazou eu aproveitei para já dar o banho dela!
Ele consentiu , eu o olhei- Me faz um favor amor, pega o primeiro macacão que esta nessa segunda gaveta da comoda..por favor!
Ele foi se aproximando e pegando segurou se aproximando, eu terminei de colocar a fralda, o body, quando comecei a vesti-la ela foi parando a olhei- Eu sei minha princesa esta frio, mais é rapidinho viu!
Ele ficou olhando eu virei o rosto- Vai deitar mais um pouquinho vai!
- Não quer ajuda?
- Não, vou dar mama pra ela os pequenos ainda estão dormindo, pode ir!
- Mesmo?
Eu fui ajeitando no meu colo o olhei- Sim, tem que estar descansado hoje hun?
Ele consentiu lhe dei um beijo rapido me afastando com ela e sentando na poltrona ele ficou olhando- Vai sair?
- Marquei hora no salão hoje!
- Agora?
- Só depois do almoço!
Ele passou a mão no rosto- Então vou deitar só mais um pouco tá!
Eu fiz que sim já fui dando mama  a Mari, ele se aproximou deu um beijo nela se afastando em seguida já voltando ao nosso quarto e deitando, estava cansado com esses dias que foram mais do que corridos, queria estar ótimo e com muita disposição para mais tarde, acabou cochilando ali novamente.
A Renata chegou minutos depois do Pedro e a Fernanda terem acordado, já havia amamentado a Mariana estava enrolando um pouco os dois no berço, ela já subiu com as mamadeiras- Bom dia!
Eu a olhei- Bom dia Renata, adivinhou!
Ela riu- Eu não, a D.Joana, acabei de chegar ela já estava terminando de preparar, me disse que já ouviu o Pedro conversando!
Eu consenti ela fez carinho na Mariana- E você pequena bem acordadinha já!
- Essa é um relógio!
Ela entregou a mamadeira ao Pedro que já estava de pé no berço, ele já pegou se deitando novamente só mamando e mexendo no seu ursinho, já a Fê foi pedindo colo, a Renata a pegou se sentando com ela já lhe dando a mamadeira , ela me olhou- Não quer mesmo que eu fique hoje de noite!
- Não precisa Renata, se ficar nos duas vamos ouvir da D.Joana!
- Ela é teimosa não é?
- Eu ri, é sim, mais talvez ela não esteja com pique de ir e queira ficar em casa mesmo!
A Renata concordou eu continuei- O Vitor separou alguns ingressos para você e seu marido se quiser ir!
Ela sorriu- Ah com certeza vamos a musica deles é um vicio até meu filho vive cantando!
Eu ri- Que bom , então depois eu lhe dou!
Ela consentiu, fiquei mais um tempo ali com ela até os pequenos mamarem, assim que terminaram deixei a Mari no berço do Pedro , ele acabou se distraindo com os brinquedos que estavam ali, ajudei a Renata a dar banho nos dois e logo descemos com eles, ela foi os levando ao jardim como eu sempre, levou a Mariana no carrinho, a D.Joana só passou me olhando- Querida eu posso ao menos guardar o suco?
- Pode recolher a mesa D.Joana!
- O senhor Vitor não vai tomar café!
- Se ele tomar ele pega na cozinha, melhor do que deixar tudo exposto na mesa!
Ela concordou já recolhendo tudo, eu acabei saindo para fora me aproximando deles, ela estava sentada no jardim com a Fê e a Mariana no colo, a Fê fazendo carinho na Mari eu me abaixei sorrindo- Esse mimo com a irmãzinha é só quando o papai esta longe né?
A Renata riu eu olhei o Pedro um pouco a frente voltei a prestar atenção nelas- Eu acho engraçado como ela é apegada ao senhor Vitor, o Pedro já é mais ligado a você né?
Eu levantei os ombros- Aos dois, mais ele tem um pouquinho mais de mimo comigo mesmo!
Eu virei meu rosto para olha-lo novamente já o vi indo em direção a piscina, me levantei rapido o chamando- Pedro!
A Renata já levou um susto- Ai meu Deus!
Ele virou o rosto já viu que eu ia até ele começou a correr, eu já fiquei séria, fui correndo atras dele achando alto- Pedro para!
Já senti o coração disparado quando vi que ele não ia para , corri mais o pegando pelo braço antes que ele se jogasse na piscina, o peguei no colo com a coração na boca ele rindo como se fosse uma brincadeira o olhei séria- Isso..isso não pode filho...não pode o que a mamãe já te falou!
Ele esperto percebendo meu tom de voz parou de ri ficou me olhando, eu passei a mão no seu rosto- Ali faz dodói...não pode meu amor!
Fui me afastando com ele da piscina a Renata já estava em pé- Eu... me perdoa...eu...eu!
- Tudo bem Renata estava com a Mariana no colo..eu que devia !
Eu dei um suspiro continuando- Eles são bonzinhos mais quando dão pra fazer arte!
Ela só olhou preocupada eu continue- Agora tem que ter o dobro de cuidado com esse aqui!
Ela consentiu eu a olhei- Melhor entrar!
Ela fez que sim, fomos entrando com eles, acabamos os deixando na sala, aquela piscina eu ia precisar fechar antes que acontecesse algo, acabei passando o restante da manhã com eles, quando deu a hora do almoço eu estava dando o almoço dos dois junto com a Renata , a D.Joana já estava colocando a mesa só ouvi falar atras de mim- Bom dia!
Eu olhei já dei um sorriso- Bom dia...descansou bem?
Ele fez que sim mexendo nos pequenos, se sentou do lado da cadeira onde estava a Mariana fazendo carinho nela- Podia ter me acordado antes!
- Pra que, essa semana mal dormiu, pelo menos hoje podia descansar tranquilo!
Ele deu um suspiro- Vai sair agora?
- Só vou almoçar, e vou, você ajuda a Renata olhando eles?
Ele fez que sim eu dei um suspiro- Sabe amor, logo vamos ter que dar um jeito de cercar aquela piscina!
Ele olhou curioso- Porque?
- O senhor Pedro, um minutinho que descuidei quase que o pego já dentro da água!
Ele já respirou fundo- È, já tinha pensando nisso antes, pior que ele não tem medo !
- nenhum!
Ele o olhou- è rapazinho, não pode fazer isso não!
Ele fez que não com a cabeçinha olhando o Vitor, o Vitor riu- Isso mesmo não!
Terminei de dar o almoço deles almoçando junto com o Vitor em seguida , quando terminamos a Renata foi almoçar, o Vitor foi a sala com os pequenos eu levei a Mariana a colocando sentada no carrinho ele me olhou- Já vai se embelezar pra quem hein?
Eu ri- Pra um cantor bonitão que vai gravar o dvd dele hoje sabe!
- Aé..homem de sorte esse!
Eu ri, ele foi brincando com os pequenos eu me afastei só para ir pegar minha bolsa que ja estava ali por baixo, voltei a arrumando, só me aproximei dos pequenos dando um beijo em cada, ele olhou- E eu não ganho?
Eu sorri lhe dando um beijo carinhoso, a Fê já foi se jogando nele ele começou a rir, eu acabei reparando  no seu pulso , ele olhou- Que foi?
Eu só balancei a cabeça me afastando- Eu ja vou !
Ele consentiu eu fui saindo pegando as chaves da mesa do hall, entrei no carro pensando, será que eu consigo outra pulseira daquela!  Eu havia lhe dado outra antes dos pequenos nascerem mais  a pouco tempo ele acabou quebrando. Fui colocando o cinto dando partida e saindo, depois do salão passaria no shopping na loja que havia comprado a anos atrás quem sabe eu dava alguma sorte , fui seguindo para o salão assim que cheguei estacionei o carro fui descendo já indo a recepção falando que havia marcado hora, ela já foi me levando em direção ao Roberto o cabeleleiro que iria me atender ele já foi me cumprimentando- E o que vai ser hoje..algumas luzes mudar essa cor?
Eu ri- Não..só cortar as pontas e uma bela escova!
- Quando vai me dar a oportunidade de colorir esse cabelo hein!
- Um dia quem sabe!
Ele já começou a rir me levando para o lavatório, foi o lavando, quando terminou enrolou a toalha me levando a cadeira e já chamando a manicure, ele foi já arrumando tudo para fazer o corte só  dei um sorriso olhando o espelho, ela já parou me olhando- Se tivéssemos combinado não iria dar tão certo!
Ela se aproximou sorrindo e me dando um abraço- Como você esta amiga!
- Bem e você Tati!
Ela foi se sentando na cadeira do lado- Vim dar um trato para hoje também né!
- Nem fala, acabei de deixar meus pentelhinhos com o Vitor !
- Ele esta nervoso?
- Hun..se esta não esta demonstrando não!
- Ah o Leo esta uma pilha, mal conseguiu dormir!
Eu ri, ficamos ali conversando , ela acabou terminando antes mas me esperou, quando as duas terminamos saímos agradecendo e já pagando tudo na recepção, acabamos nos despedindo no estacionamento combinando de nos encontrarmos mais tarde, dali acabei indo direto ao shopping descendo e  entrando, fui passando pelas lojas tentando puxar na minha memória a loja que havia comprado a tempos atrás, depois de um bom tempo andando nos corredores quando parei olhando as horas e estava quase desistindo acabei me deparando com a loja dei um sorri olhando a vitrine não vendo nada parecido, me aproximei já perguntando algumas das vendedoras explicando como era ela já sorriu- Temos sim, mais só em preto!
Eu consenti- Ótimo, essa mesmo que eu quero!
Ela se afastou um pouco a pegando no balcão- É essa aqui né?
Eu consenti- Isso, primeiro foi uma dificuldade para eu achar a loja, e quando não vi na vitrine fiquei com medo de não ter!
Ela sorriu- È uma peça que agora só esta vindo por encomenda, essas que estão aqui foram duas pessoas que pediram e desistiram!
- Aé?
- Sim, antigamente tinha muita saída, só que passa a moda sabe como é!
- Sei sim! Vocês ainda gravam aqui também?
- gravamos sim só me escreve aqui no papel que já mando gravar!
Eu concordei fui escrevendo ela já levou para dentro mandando gravar, assim que gravou já embrulhou para presente , eu fui pagando agradecendo e saindo dali já correndo, fui direto para casa. Assim que cheguei ele ainda estava na sala com os pequenos, deixei a bolsa de lado ele parou me olhando- Olha a mamãe mais linda!
Eu balancei a cabeça me sentando próximo a eles, ele passou a mão no meu cabelo- perfeita..como sempre!
Eu sorri já mexendo com a Mari e pegando o brinquedo que o Pedro havia me entregando ficando mais um tempinho ali juntos, quando foi anoitecendo o Vitor subiu para se arrumar, eu fui amamentando a Mari a Renata já havia ido e D.Joana ficou comigo me ajudando com eles, logo que a pequena terminou ela a pediu mandando que eu fosse me aprontar também, eu só lhe entreguei , ela era como minha segunda mãe, não sabia o que seria de nós sem ela, acabei pegando  minha bolsa para a deixar no quarto, subi o Vitor estava sentado no canto da cama olhando para o nada, o olhei- Achei que já estava pronto lindo!
Deixei minha bolsa de lado ele olhou respirando fundo passando a mão nos joelhos , parei a sua frente- O que foi Vih!
Ele balançou a cabeça rápido- Nada, não é nada não!
- Como nada amor essa cara de nervoso!
Ele deu um suspiro- Acha que vai ter gente o suficiente linda! E se estiver vazio....
Ele passou a mão no cabelo- Vai ser um desastre se isso acontecer!
Eu me aproximei segurando seu rosto- Vih para de falar isso, vai ser incrível meu amor, vai estar lotado !
- E se...
Eu lhe interrompi- E se nada meu lindo!
Eu fui puxando sua mão o fazendo levantar- Agora vai se arrumar porque tem que estar antes lá não é?
Ele fez que sim com aquela cara de preocupado, eu lhe dei um beijo rápido- Eu vou me arrumar  e para de pensar essas bobagens!
Eu fui saindo dali indo direto ao banheiro ele só passou a mão no rosto , toda a ansiedade e nervosismo que não havia sentindo antes agora estava lhe tomando conta, o que martelava na sua cabeça era saber que isso teria que dar certo, não havia outra possibilidade, enquanto eu fui ao banho ele foi colocando uma roupa, calçando seus sapatos, pegou uma camisa qualquer pois ia se arrumar de acordo com o que a produção havia escolhido lá, acabou indo em direção ao espelho pelo menos tentando ajeitar seu cabelos, ficou se olhando deveria ter cortado para ficar mais fácil de arrumar e não cair no olho. Eu depois de um belo banho fui fazendo maquiagem só ajeitando o cabelo que já estava escovado saindo em direção ao closet vestindo a roupa que já havia separado, fui pegando minha bota levando  mais para perto da cama já olhei o Vitor mexendo no meu porta jóias o olhei- O que foi lindo?
Ele me olhou- Princesa, aquela minha pulseira que quebrou você não jogou for né?
- Não!
- E onde colocou?
- Deixei no armário juntos com as fotos porta retratos, porque?
- Eu..preciso dela!
- Da pulseira quebrada?
Ele respirou fundo fechando o porta jóia- Não importa preciso levar ela!
Já fui deixando a bota de lado pegando o embrulho da minha bolsa, voltei me sentando a sua frente lhe entregando ele ficou olhando – O que é?
Eu levantei os ombros- Abre!
Ele olhou curioso já foi abrindo devagar, assim que abriu a caixinha deu um sorriso largo- Puxa princesa..você tem um estoque delas e esconde de mim é isso?
Eu ri- Eu dei a sorte de achar ! Queria te dar algo especial hoje mais não sabia o que, olhei seu braço antes de sair e acabei lembrando que a ultima havia quebrado!
Ele deu um sorriso- Obrigado amor!
Ele a pegou me mostrando- Isso é um dos motivos que eu cheguei aqui...
Eu balancei a cabeça negativamente- Seu dom é o motivo que chegou aqui meu lindo!
Ele fez que não me olhando – Não, todas as noites que eu ia tocar em um bar ou qualquer lugar  isso aqui me fazia lembrar do porque eu tinha que lutar...do porque eu tinha que ser alguém...
Eu fiquei o olhando ele se aproximou me dando um beijo carinhoso dizendo baixo- ...eu tinha que ser alguém pra você minha linda..só por isso..!
Eu dei um sorriso bobo fazendo carinho no seu rosto- Eu te amo..e tenho muito...muito orgulho de você meu amor!
Ele deu um sorriso me dando um beijo carinhoso, afastou o rosto olhando a pulseira- Coloca pra mim..vou tomar mais cuidado com essa a primeira durou anos!
Eu fui a colocando - Durou..ficou horrível e você não tirava!
- E nunca vou tirar!
Eu sorri lhe dando mais um beijo carinhoso, ele foi me abraçando me beijando com mais intensidade, eu afastei meu rosto- Vamos nos atrasar senhor Chaves!
Ele riu, ficou olhando seu pulso por alguns segundos enquanto eu me levantei para terminar de me arrumar, ele foi se levantando pegando o porta jóia o colocando no lugar o olhei terminando de arrumar minha calça- Estou pronta!
Ele estava em frente ao espelho ajeitando cabelo- Esta bom assim!
-Eu me aproximei arrumando um fio solto- Lindo!
Ele sorriu- Você que esta linda!
Fiz carinho no seu braço- Então vamos?
Ele consentiu, só foi batendo a mão nos bolsos lembrando que a carteira estava lá embaixo, eu já tinha colocado meus documentos nos meus, fomos saindo do quarto e descendo, ele se aproximou do hall já pegando a carteira e a chaves do carro, eu fui até os pequenos me abaixando lhe dando beijos- Comportadinhos ta!
Eles já continuaram brincando quietinhos fiz carinho na Mari que estava no colo da D.Joana, o Vitor se aproximou se despedindo deles, eu a olhei- A senhora tem certeza que não quer ir?
Ela sorriu- Vou ficar com esses pequenos, mais desejo um ótimo show e uma ótima gravação depois vou ver tudo sentadinha nesse sofá!
Eu ri- Tudo bem então!
Ela se levantou dando boa sorte ao Vitor, nos despedimos dela saindo e entrando no carro o Vitor foi colocando seu cinto e dando partida já respirando fundo, eu só fiz carinho no seu joelho ele me deu aquele sorriso nervoso já seguindo para o local aonde seria o show,  quando foi ficando próximo já estava uma fila enorme de carros parados, ele parou passando a mão no cabelo- Trânsito aqui, não acredito!
- Calma esta andando olha!
Ele foi esticando o pescoço olhando mais para frente- Ainda bem que podemos entrar por aquele portão ali na frente!
Eu fiz que sim ele balançou a cabeça- Desse jeito o pessoal vai até desistir de vir!
Eu fui olhando as filas se formando ao lado, quando chegamos ao portão que ele podia entrar ele já foi se identificando e esperando que liberassem eu fui olhando melhor- Lindo essa fila toda é pra entrar aqui!
Ele olhou pro lado- Que nada, deve ter acontecido algo mais na frente!
Ele já foi conseguindo entrar e estacionar o carro, desceu já respirando fundo, eu desci em seguida ele olhou um dos seguranças- Achei que não ia conseguir entrar tão cedo aqui!
O segurança que estava ali responsável por aquele portão o olhou- É esta tudo parado mesmo, tem fila de carro para os dois lado da avenida!
- Será que aconteceu algo grave lá na frente!
O segurança ficou lhe olhando curioso- Não... não aconteceu nada não, é por causa da gravação mesmo!
O Vitor ficou o olhando, eu me aproximei e já nos virando ouvir o Marcelo chamar, ele se aproximou- Pelo menos você chegou , acabei de falar com o Leo, já ia te ligar ele esta parado na fila lá fora..viu só? Isso porque tinha medo de não encher..já to vendo é que não vai ter espaço isso sim!
- Nossa..eu achei que tinha acontecido algo..nunca ia imaginar que era pra entrar aqui..
O Marcelo riu me olhando- Esse meninos não tem noção do quanto ainda vão estourar!
Eu o olhei fazendo carinho na mão do Vitor- E vai ser muito!
Ele me olhou me dando um beijo no rosto o Marcelo já foi falando- Vamos para o camarim, quero lhe passar algumas coisas e quando seu irmão chegar já vão se arrumar!
Ele consentiu, foi seguindo o Marcelo me levando junto assim que entramos tinha uma equipe enorme, algumas roupas que ele ainda tinha que provar, ele  e o Marcelo já foram começando os detalhes que precisavam acertar , eu fui me afastando olhando em volta, tinha muita gente por ali, me senti totalmente perdida, acabei saindo para fora olhando no corredor se via alguém conhecido , me virei voltando para dentro o Marcelo olhou- Sabe melhor esperar o Leo chegar para aprontar tudo isso, eu reservei uma área na frente do palco para os convidados de vocês, não quer ir lá levar sua esposa, ver se chegaram?
Ele me olhou- Vamos lá linda!
Eu consenti ele foi pegando minha mão e já indo comigo a área reservada, me olhou- Seus pais chegaram?
Eu levantei os ombros- Eles iam vir direto!
- Mais você colocou o nome deles na lista não é? Do Dan e da Lu também!
- coloquei sim amor!
- Esta com seu celular, porque se tiverem algum problema vão te ligar, apesar de que o Marcelo deixou avisado  também...
- Estou lindo não vão ter problema nenhum !
Já fomos nos aproximando na frente do palco eu o olhei- Olha só, já estão ali!
- É..mesmo!
Já acenei para minha mãe ela acenou de volta, nos aproximamos deles ela já me abraçou- Oi meu anjo como esta linda!
Eu balancei a cabeça- A senhora também toda arrumada!
Ela sorriu já foi cumprimentando o Vitor – E você muito nervoso?
Ele riu- Um pouco!
Ela balançou a cabeça- Vai dar tudo certo vai ver!
Ele consentiu eu já estava cumprimentando a Paula em seguida a Luisa, pousei a mão na sua barriga- Estava com medo de poder não vir!
- E perder essa gravação...nunca! Esse menininho aqui até que anda bem calminho!
Eu sorri o Vitor já foi lhe dando um abraço- Que bom que veio Luisa!
- Tinha que prestigiar não é?
Ele olhou em volta- Mais o Daniel ..Sr. Antonio...o Vinicius não vieram!
A Paula só o olhou séria- Foram comprar algo para beber!
Ele só fez que sim tentando não se importar com o tom que ela fala- E a mãe!
- Ia vir junto com o Leo!
- Achei que viria com vocês!
Ela só arqueou as sobrancelhas sem responder , eu me aproximei do Vitor a Luisa o olhou- Então muito nervoso!
Ele riu- Estava um pouco mais em casa, agora diminuiu só que com todo mundo me perguntando isso ta vindo aquele friozinho!
Ela riu- Então parei!
Ele sorriu, ela continuou- Menino que loucura que esta essa entrada, isso aqui vai encher né!
Ele riu- Achei que tinha acontecido algo mais a frente quando o Marcelo e o segurança lá da frente disseram que era pra entrar aqui mal acreditei!
Eu fiz carinho no seu ombro- Porque tanta surpresa? Vai ser a gravação do DVD de dois cantores fabulosos e sem contar lindos..quem não quer assistir..
Ele riu- Espero que esse lindo seja so pra mim!
Eu ri ele me deu um beijo, minha mãe sorriu a Paula estava quieta olhando para os lados, logo já vi o Vinicius, meu pai e o Dan se aproximando, já foram entregando as bebidas a elas e cumprimentado a mim e o Vitor o Vinicius estendeu a mão o cumprimentando- Poxa esta bem cheio aqui viu!
O Vitor consentiu falando meio sem jeito- Sim isso é ótimo, que bom que veio!
- Eu que agradeço o convite!
O Vinicius se aproximou da Paula, meu pai e o Dan já foram lhe dando os parabéns o cumprimentando e tudo mais, falando novamente de como estava lotado entre outras coisas, logo ele suspirou me olhou- Bom minha linda eu preciso voltar lá no camarim, quer ir comigo?
- Pode ir , eu vou ficar por aqui com todos!
Ele só ficou me olhando- Não quer ficar lá até  pelo menos virmos pro palco?
Eu o olhei- porque?
Ele disfarçou indo mais pra trás dizendo baixo- Nada..só..só queria ..antes de entrar..bom deixa melhor ficar aqui mesmo do que lá sozinha né!
Eu lhe dei um sorriso e um beijo carinhoso- Quando vir pro palco vou estar ali do lado só pra te dar um beijo de boa sorte ta!
Ele deu um sorriso pequeno- promete?
Eu ri fazendo que sim, ele me deu um beijo , nos afastamos ele já olhou os outros- Eu vou pra lá..espero que gostem!
Eles já consentiram lhe dando boa sorte, ele saiu indo em direção ao camarim o Dan me olhou- Ele esta nervoso né!
- Tentando disfarçar mais esta bastante! Mais a Rafa, não quiseram trazer ela!
A Lu já foi respondendo- Ela até chorou pra vir, mais não sabia como ia ser né amiga ai achei melhor deixar ela com a minha mãe!
- è acho que talvez fosse cansativo pra ela também, mais no próximo em algum lugar mais fechado ela vai!
Ela fez que sim o celular do Vinicius foi tocando ele pediu licença se afastando um pouco a Paula só o olhou séria- Dinovo Vinicius?
Ele o olhou séria- Paulinha não vamos começar!
Ela tomou o celular da sua mão olhando o visor- Ela te ligou o dia inteiro!
- Sabe que ela..
- Esta passando mal ...esta com dor aqui..esta com dor ali....chega Vini da um tempo vai por favor!
Ele acabou ficando sem jeito e não atendendo, meus pais só olharam , eu respirei fundo meu pai me olhou- E meus netinhos como estão!
- Bem..morrendo de saudades de vocês!
 Ela me olhou- Já falei para o seu pai, logo... logo eles esquecem dos avós se continuarmos em falta assim!
Eu só sorri- È os senhores nunca vão lá em casa...
- A senhorita também bem que podia passar uns dias conosco enquanto ainda esta de férias!
- Acho que depois do DVD o Vih vai tirar alguns dias..vamos ver mãe!
Ela sorriu , ia falar quando já viu a D.Marisa a Tati e o Leo se aproximando, eu me virei olhando na mesma direção , os três já foram nos cumprimentando O Leo me olhou passando a mão no rosto- Você viu a fila de carros lá fora!
Eu ri- oh se vi, fiquei um tempinho parada nela também!
A Lu lhe abraçou- Quero meu autografo antes que não tenham mais tempo pros amigos!
Ele só sorriu nos olhando- Eu tenho que ir lá para trás o Marcelo já esta louco atrás de mim!
Ele consentiu deu um beijo na Tati e na sua mãe só olhou a cara da Paula- Desfaz esse bico menina!
Eu só sorri passei a mão no seu ombro ele deu tchau saindo, a D.Marisa me olhou- Engraçado o Leo esta todo eufórico, o Vitor me pareceu ansioso mais ao meso tempo calmo!
Eu ri- A senhora passou no camarim?
- Passei sim, precisava desejar boa sorte para os meus dois meninos não é?
Eu consenti, continuamos ali em um papo gostoso não demorou muito para o senhor Ronald chegar também, o  local estava ficando cada vez mais cheio quando olhava para trás só via aquele mar de gente, logo percebi algumas meninas acenando pra mim olhei melhor era o mesmo grupo que havia me encontrado com o Vitor no rodeio, acenei de volta a Tati parou olhando- Quem são?
- São fãs dos meninos, no ultimo show que fui com o Vih elas entraram no camarim , são de Uberaba e acompanham eles a um tempinho já aonde podem aqui por Minas acredita!
- Jura que legal, o Leo comentou comigo mesmo!
Eu consenti, os meninos já estavam vestidos, praticamente prontos, aqueceram um pouco a voz enquanto ainda acertavam os últimos detalhes com o Marcelo, tudo pronto só respiraram fundo se dirigindo para traz do placo, eu já ouvindo um dos locutores das rádio local animando o publico puxei a Tati- Eles já devem ter vindo pro palco, vamos lá dar boa sorte!
Ela consentiu, fomos saindo dali tentando ir para atrás do palco, um dos seguranças já nos barrou eu ia explicar mais o Pedro já nos reconheceu mandando que entrássemos me aproximei dele- Quanto tempo!
Ele sorriu já perguntando para mim e a Tati- E as crianças como estão!
- Bem ..muito bem!
A Tati respondeu  o mesmo eu já vi o Vitor no canto do palco, ele só virou quando já estavam lhe entregando o violão, foi se ajeitando e olhando como se estivesse procurando algo, eu fui me aproximando devagar dizendo baixo no seu ouvido- procurando quem hein?
Ele se virou rápido- Onde estava..
- Ué...vim dar um beijo de bom show no meu lindo!
Ele respirou fundo- Estou... não estava tão nervoso assim..mais...nossa...mal estou conseguindo respirar..tem gente demais ali fora...amor ..demais!
Eu sorri- E vieram ver vocês...
Ele acabou dando um sorriso largo olhando o violão riu- E você sempre aqui do um lado..
Eu me aproximei mais segurando seu rosto- Em todos..todos os momentos...
Ele sorriu me dando um beijo carinhoso, fechou os olhos respirando fundo deixando seu rosto colado ao meu eu disse baixo- Que vocês façam o melhor show ...como sempre..o melhor!
- Te amo..hun! Vou tocar pra você!
Eu ri fazendo carinho no seu rosto- Ai do senhor se não for pra mim!
Ele soltou um riso, o pessoal já foi apressando dizendo para os dois tomarem suas posições, ele só puxou o ar como se tentasse se acalmar, eu segurei seu rosto com as minha mãos- Bom show meu poeta!
Ele me deu um beijo carinhoso, eu me afastei sorrindo, ele segurou minha mão dando vários beijos a Tati se aproximou- Eu posso desejar boa sorte?
Ele riu- Claro Tati..obrigado..obrigado por tudo viu!
Ela balançou a cabeça- Eu que agradeço, bom show..porque sorte vocês não precisam né!
Ele sorriu, me olhou me puxando e dando mais um beijo se afastando para o terminar de aprontarem para ele entrar, só vi o Léo se afastando , já apertei o passo indo atrás dele peguei sua mão ele virou assustado eu ri- Não posso dar um abraço?
Ele deu um sorriso grande me dando um abraço apertado- Ainda lembro bem quem nos inscreveu naquele concurso!
Eu dei um sorriso já estava com os olhos úmidos, ele riu- Acreditou ..quando nem nós mesmos acreditávamos...
Eu fiz carinho no seu rosto- Bom show!
Ele deu aquele sorriso lindo- Sempre o melhor!
Ele consentiu o chamaram novamente ele me deu um beijo no rosto indo ao seu lugar , eu abaixei o rosto o secando tomando cuidado para não manchar a maquiagem a Tati se aproximou sorrindo, eu sorri de volta ela pegou no meu braço- Vamos curtir o show agora!
Ela consentiu já fomos descendo dali, assim que chegamos próximo de todos a luzes se apagaram começando os efeitos do palco já começando o show, o Vitor já foi entrando com seu violão e aquele sorriso enorme estampado no rosto, olhou todos me olhou sorrindo já começando sua introdução, o Leo entrou em seguida já cantando e fazendo aquele lugar desabar com todos cantando juntos!
Ver eles ali assim felizes, e podendo acompanhar toda essa tragetória era maravilhoso,um sentimento de felicidade que não conseguia explicar, era como se estivesse ali no palco co meu lindo sentindo toda aquela felicidade, na primeira parte algumas musicas eles tiveram que repetir mais nada que o publico não estivesse adorando fazer, quando tocou a nosso musica me olhando com aquele sorriso lindo eu não tive como não desabar, meu pai só sorriu passando a mão pelos meus ombros, eu lhe abracei minha mãe sorriu- Que esposa mais orgulhosa hun? Quem sera a inspiração desse musico....

0 comentários:

Postar um comentário