Ele olhou sério falando irritado- E acha que eu não estava olhando...deixei ela morder de propósito? hein?
Eu fui tentando acalmar a pequena ele continuou- Infelizmente eu não sou adivinha, achei que ela ia brincar com ela que nem o Pedro, o telefone tocou, estavam o dois perto de mim com a Mariana no colo e...
Ele só respirou fundo parando de falar, a Renata ficou olhando, o Pedro também já estava assustado foi pedindo colo pra ela, a Fernanda sentadinha no sofá também, chorando, só respirei fundo, é verdade, como ele ia adivinhar, quando estava com o três sozinha sabia a loucura que era, poderia ter acontecido comigo também, só fiquei calada fui me afastando, com a Fê chorando também ela não iria parar, fui indo para fora o Vitor se virou olhando a Fernanda deu um suspiro- Muito feito isso viu!
Ela esticou os bracinhos pedindo colo, ele foi a pegando a confortando, ficar dando bronca não ia adiantar nada com ela daquele tamanho, nem deveria entender o que tinha feito!
Ela deitou a cabeçinha no seu ombro foi parando aos poucos, a Renata o olhou- Vou dar a fruta do Pedro, o senhor prefere que eu de a dela depois?
Ele fez que sim ela só foi saindo com ele, com ela mais calma ele se sentou no sofá, colocou ela olhando para ele- Você não pode fazer aquilo com sua irmã..nem com ninguém..faz dodoi e é feio viu!
Ela só ficou o olhando com aquele olhão ele lhe deu um beijo- O papai te ama, não sabe disso? hun?
Ele acabou levantando com ela lhe dando mais um beijinho indo a cozinha, a Renata estava dando a fruta do Pedro ele já foi colocando a Fernanda no cadeirão- Você dá pra ela Renata, qualquer coisa vou estar no escritorio!
Ela consentiu, a Fê foi ficando quietinha ali já comendo sem manha nenhuma, ele subiu para o escritorios entrando e encostando a porta, foi se sentando e abrindo seu lap top, não podia negar que os três juntos davam trabalho, mais se tinha uma coisa que lhe irritava era quando eu já chegava dando uma bronca nele! Só respirou fundo indo ver alguns e-mails, eu depois que acalmei a pequena fui entrando com ela, ela já foi querendo mamar só fui procurando uma fralda dela pela sala me sentando e já ajeitando ela, depois de um tempinho a Renata veio andando da cozinha com os dois me olhou- Ela esta bem?
- Esta sim, foi só o susto!
O Pedro foi se sentando na sala com seus brinquedos, a Fê soltou a mão da Renata foi se aproximando , ficou olhando a Mari, aproximou seu rostinho dando um beijo, eu fiz carinho no seu cabelo- Isso...só carinho tá?
Ela deu outro beijo na Mari saindo depois para perto do Pedro, eu fiquei olhando, respirei fundo a Renata olhou- Eles são imprevisiveis né?
- Demais!
Ela foi se sentando com eles, me olhou- Achei estranho pois ela nunca nem fez menção de fazer esse tipo de coisa!
Eu dei um suspiro olhando a Mari- Ah...a Fê anda cada vez mais apegada ao Vitor, com ciumes! No começo é tudo bonitinho né, mais se ela começar com esse comportamento..
- É verdade, pior que tão pequeno não sabemos nem como repreender!
Eu consenti, ficamos ali conversando mais um pouco enquanto eu terminava de dar mama a Mari, quando ela terminou com o choro e tudo mais acabou adormecendo, ao invés de deixa-la ali como fazia geralmente acabei a levando ao seu quarto, a deitei no seu berço, desci em seguida tirando as coisas do carro e levando a cozinha, terminei só ajeitando os doces na geladeira a D.Joana já estava fazendo o almoço perguntei se queria ajuda ela olhou- Não já estou terminando!
Eu consenti fui saindo dali, passei pela sala olhei a Renata com os dois pequenos, olhei para cima vendo a porta do escritório fechada, acabei subindo, bati de leve na porta o Vitor só levantou o olhar- Pode entrar!
Eu abri só colocando o rosto ele olhou, voltou a olhar o computador, eu fui entrando encostei a porta, parei em frente a mesa o olhando ele respirou fundo dizendo sério- A Mariana esta bem?
- Uhun...não foi nada! Parou de chorar..mamou e dormiu!
Ele só consentiu com a cabeça voltando a olhar o computador, eu dei a volta, me aproximei parando de lado, ele encostou no encosto suspirando, eu peguei no braço a virando a cadeira, ele só levantou o olhar me sentei no seu colo dando um suspiro, ele só ficou olhando, fiz carinho no seu rosto- Desculpa!
Ele só arqueou as sobrancelhas, eu passei meu nariz ao seu- Oh amor, eu cheguei vi as duas chorando..não tinha entendido nada!
Ele respondeu com a voz calma- E claro que podia ter me perguntando antes né..mais preferiu achar que eu não estava olhando elas!
Eu dei um suspiro- Eu errei..vim pedir desculpa!
- Hun!
Dei um sorriso pequeno lhe dando um beijo carinhoso, disse baixo- Não vai me desculpar?
Ele deu um suspiro- Depende!
- Do que?
- Se eu ganhar outro beijo desse quem sabe?
Acabei sorrindo lhe dando uma beijo demorado, encostei meu rosto ao seu o olhando, ele fez carinho no meu braço, eu dei um suspiro- Você estava com a Mari no colo quando ela mordeu ela né?
Ele ficou olhando, fez que sim, eu continuei- Vamos ter que prestar atenção nela agora! Esse ciumes que ela tem de você antes podia ser até bonitinho, mais se ela for morder ou bater na Mariana ou até no Pedro fica perigoso né!
Ele só encostou a cabeça no encosto me olhando- Ela tem um ano amor, acho que nem entende o que fez...
- Entende..e como entende!
- E o que quer fazer!
- Não sei lindo! Talvez quando eu levar ela ao pediatra posso perguntar!
Ele consentiu, eu acabei virando o rosto olhando o computador- Hunnn..vendo os e-mail que te falei né?
Ele olhou- è fiquei curioso, tem um monte!
Eu me virei olhando melhor- Tem..e esta lendo justo os indecentes!
Ele deu uma risada- Indecente..aonde?
- Bem aqui na sua tela!
Ele gargalhou deu uma mordida no meu pescoço- Como pode ter ciumes até de um e-mail inocente!
Eu o olhei- De inocente não tem nada isso aqui!
Ele riu beijando meu queixo- Pode me mandar milhares desses..mais nem vou ligar..
- Não?
- Não! Sabe porque?
- POrque?
- Porque a unica pessoa..que eu quero..fazer muitas coisas indecentes..tá aqui no meu colo agora!
Eu comecei a rie, mordi seus lábios dizendo baixo- E o que de indecente quer fazer hein..
Ele fechou os olhos desendo seus lábios pelo meu pescoço- Quer que eu te mostre..
- Eu quero!
- Aqui?
- Uhun...aqui...e agora...
- Ahh...como me provoca hun..
Eu sorri, ele mordeu meus lábios, foi me abraçando forte me enchendo de beijos e carinhos, ficamos ali namorando um pouco, depois de um tempo com os beijos ficando mais intensos ele já foi levando a mão por baixo da minha camisa a desabotoando devagar, eu dei um suspiro, só segurei rapido quando ouvi a porta abrir e a D.Joana fala- O almoço esta pronto!
Eu já segurei minha blusa levantando rapido e respirando fundo- Obri..obrigada D.Joana..vamos descer!
Ela olhou sem graça não sabendo se saia ou pedia desculpas só balançou a cabeça- Desculpa eu...
- Não imagina....o..o Vitor tava lendo os e-mails dele, já vamos descer!
Ela consentiu saindo rápido dali, o Vitor deu um suspiro me olhando e rindo, eu só abotoei um dos botões que ele havia aberto, ele me puxou pela cintura rindo, me fazendo cair no seu colo- Assim não vale!
Eu só ri, fiz carinho no seu rosto- Vamos almoçar!
- Ahh não!
- Sim!
Tirei sua mão da minha cintura , me levantando- Tem que aprender a se controlar Senhor Chaves..
Ele deu uma risada, eu fui saindo do escritório, ele só balançou a cabeça fechando o lap top dizendo baixo- Como eu vou ter controle perto de você hun..me diz princesa..me diz!
Acabou se levantando e saindo dali rindo, eu desci a Renata estava dando almoço aos dois, me aproximei- POdia ter me chamado, eu estava lá em cima!
- Não, estão tão bonzinhos agora!
Eu consenti, fiz carinho nos dois, me sentei ao lado deles, o Vitor desceu em seguida se sentando a mesa- Hun....essa comida esta gostosa turminha?
Eu o olhei o Pedro- Esta?
Ele fez que sim com a cabeçinha eu ri, a D.Joana foi terminando de trazer tudo - Pronto...podem se servir!
O Vitor deu um suspiro- D.Joana....D.Joana....minhas calças já estão apertadas como a senhora ainda me faz isso!
Ela só deu uma risada balançando a cabeça eu a olhei- è só ele comer menos né..
Ela riu- Eu não queria falar , mais já que comentou..
Ele fez uma careta ela se afastou rindo, eu fui nos servindo ele me olhou- Pior que é verdade, minhas calças estão apertadas, acho que vou aproveitar que adiaram esse dvd e fazer um regime, mais não hoje é claro!
Eu dei uma risada lhe dando seu prato- Acho que vai ser mais facil comprar uma calça maior..
- Tão engraçadinha..
A Renata só riu eu a olhei- Eles terminaram, não vai almoçar!
- Daqui a pouco eu almoço com a Joana!
- POde ir se quiser!
- não quer que tire eles daqui?
- Ainda estão quietos, deixa mais um pouco!
Ela consentiu, foi se levantando dali, eu fui começando a almoçar, os dois pequenos ainda comeram alguns pedaços de frango do meu prato, ficamos conversando e eles acabaram ficando ali até terminarmos, assim que temrinamos eu deixei os dois livres ali em casa, fui recolhendo as coisas, a Mari havia acordado olhei o Vitor- PEga ela?
Ele consentiu, saiu da mesa foi subindo, eu recolhi tudo da sala de jantar deixando na cozinha, sai procurando a Fernanda e o Pedro, não os vi na sala de jantar, olhei em direção a sala não os vendo também, senti meu coração no estomago quando olhei a porta da sala aberta, já fui correndo quando apssei pela sala vi o dois ali atrás do sofa, respirei fundo indo fechar a porta, me aproximei deles- Se esconderam é..?
Dei um beijo nos dois os colocando no tapete, o Vitor desceu com a Mari em um braço o lap top em outr- Será que eu consigo terminar de ler aqui em baixo?
- Com os três? impossivel..sinto dizer!
Ele riu- Lá em cima também não dá! Tem gente que entra no meu escritório só para tirar minha concentração!
Eu dei uma risada, ele foi deixando o computador na mesa de centro, se sentou com a Mari no colo, a Fê e o Pedro já vieram em cima pra mexer, eu só peguei a Mari do seu colo rindo, ele já foi distraindo os dois pra o deixarem ali, acabamos por passar o restante da tarde ali, conversando , brincando com os pequenos, esse momentos que tinhamos juntos eram muito bons.
Conforme foi ficando mais tarde a Renata me ajudou a arrumar os três, quando estavam prontos os deixei com ela e a Mariana com o Vitor tomando um belo banho, em seguida secando meu cabelo e me arrumando, quando eu estava pronta foi a vez do Vitor fazer o mesmo, como deu o horario da Renata ela acabou indo embora, fiquei com os pequenos lá embaixo já esperando o Vitor, quando ele desceu só o olhei- Vamos amor?
- Vamos o que tem que levar!
- Já esta tudo no carro, só me ajuda com eles!
Ele consentiu, foi pegando o Pedro e a Fernanda- Como estão bonitos hein!
A D.Joana já estava no seu quarto, eu só passei indo até la, bati de leve na porta ela abriu logo- Oi querida, precisa de algo?
- Eu sorri- Não, só para avisar que estamos indo!
Ela consentiu- Bom jantar!
- Obrigada, boa noite para a senhora!
Ela fez carinho na Mari eu fui dando tchau, o Vitor já havia saido com eles os ajeitando no carro, eu sai em seguida com a Mari fechando a porta, ele me olhou- Onde foi?
- Avisar a D.Joana que estamos indo!
Ele consentiu estendendo a mão para que eu desse ela, a entreguei indo ao outro lado checando os pequenos ele riu- Não confia em mim?
Eu balancei a cabeça- Só vim ajeitar as bolsas bobo!
Ele riu, depois de toda a rotina para sair feita , fomos entrando no carro nos acomodando, coloquei o sinto ele olhou, fez carinho no meu joelho- Disse que esta linda?
- Hunn..ainda não?
- Pois esta..linda...linda..linda demais!
Eu sorri, fiz carinho no seu rosto lhe dando um beijo- Sei que isso é só pra conseguir o que quer mais tarde!
Ele gargalhou ligando o carro- Como a senhora Chaves aprende rapido!
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
maio
(16)
- Eu lhe olhei dando um sorriso largo, olhei o Vitor...
- Eu consenti, ele foi pegando as coisas, eu peguei ...
- Me olhou um tanto sem jeito balançando os ombros, ...
- O Leo o olhou apreensivo, o Marcelo parou olhando...
- Eu acabei dando um sorriso pequeno, fechando meus ...
- Eu fiquei o olhando, ele esperando uma resposta , ...
- Eu sorrir lhe olhando, lhe dei mais um beijo no ro...
- Hoje é dia de festa!!!!!
- Ele olhou sério falando irritado- E acha que eu nã...
- Eu fechei meus olhos suspirando, dei um sorriso pe...
- Ele deu um suspiro , ficou com o rosto baixo mexen...
- Ele lhe olhou respirando fundo, mas permanecendo c...
- Ele ficou me olhando, eu acabei passando por ele e...
- Informação
- Ele me olhou desconfiado, mas acabou fazendo o que...
- Ele só ficou olhando já com aquela expressão de ir...
-
▼
maio
(16)
0 comentários:
Postar um comentário