image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

6 de julho de 2011

Fui tirando tudo de dentro o celular tocou, deixei de lado atendendo ele já foi dando um suspiro e falando- Então princesa abriu?
Estava abrindo!
Ele sorriu- Então continua!
Ajeitei o celular na minha orelha já fui pegando o que havia tirado do envelope e olhando- O que é tão importante assim hein..
Ele sorriu- Olha !
Eu sorri já fui lendo e ficando mais séria, fiquei um tempo calada ele já foi falando- E então?
Eu deixei sobre a cama falando baixo- O que é isso Vih..
Ele riu- Oh linda não leu..
Eu já fui respondendo ainda um tanto sem reação- Eu ..eu li...mais..mais quando fez isso, como faz algo assim sem me avisar Vih!
Ele já foi falando em um tom um tanto sem entender- A princesa, queria fazer uma surpresa pra você, não acredito...não gostou? Mais vai adorar quando ver o carro, é grande espaçoso , com sete lugares com 4 lugares atras já que só a cadeirinha dos pequenos ocupam o três não é e..
Eu fui o interrompendo- E quanto..quanto tudo isso custou hun?
Ele acabou rindo- Presente não se fala o preço não é!
Eu acabei dando um suspiro, ele ficou em silêncio por alguns segundos- Puxa..achei que ia adorar...nem um obrigado eu ganho?
- Amor, eu..eu entendo que queria me fazer uma surpresa..mais não pode gastar assim sem pensar, sem me consultar..
Ele respirou fundo falando antes que eu terminasse- Ah então agora até para te presentear eu tenho que te consultar...me desculpa se a surpresa foi desagradável mais achei que ia gostar..
- Sim a intenção foi ótima, mais não podemos ter gastos assim Vih, quando você quis comprar logo outro carro nos conversamos agora você vem e faz sem me avisar! Nós temos uma casa enorme pra terminar de pagar, fora os custos dela..três crianças pra criar ..se nos faltar hoje ou amanhã vamos ter que sair vendendo tudo..não é melhor pensar antes de fazer!
Ele já deu aquele riso nervoso- Porque por acaso esta lhe faltando algo!
- Claro que não amor, mais...mais eu não quero que faça algo assim só pra me agradar..por impulso..
- Impulso...não é impulso, acha mesmo que eu ia te dar um carro e esquecer todo o resto que eu tenho pra pagar, eu não sou tão irresponsável como você pensa, ou melhor nunca fui! Estou fazendo show de uma lado para o outro , longe de vocês não sei até quando e acho que isso me da o suficiente pra tentar te surpreender, mais na verdade quem fui surpreendido agora fui eu!
- Não fala assim Vih...eu só quis dizer!
- Quis dizer que estou gastando a toa sem ter, sem pensar é isso que quis dizer..
- Não, eu so me preocupei, só isso porque não avisou e porque apesar de eu trabalhar, eu não consigo manter uma casa dessas e ainda mais arranjando mais uma divida, você acabou de gravar um dvd , abrir uma produtora então eu acredito que ja tivemos gastos maiores do que podemos imaginar!
Ele já respondeu nervoso- Quer saber..então rasga toda essa documentação que o irresponsável se vira depois, e não se preocupa porque a partir de hoje eu não compro uma agulha sem consultar a senhora! Agora licença que vou trabalhar pra ver se consigo manter nossa casa não é!
Eu passei a mão no rosto- Vitor..
Ele já foi interrompendo nervoso- Vitor não...você fala de uma forma como se só porque esta dando aula eu deixasse as despesas da casa pra você e fizesse brincadeira com o dinheiro que ganho, quando o seu salario mal cobre metade dos custos que temos quando na verdade você não sabe nem um terço deles já que o trouxa aqui se esforça pra dar tudo o que você quer e recebe isso em troca...
Eu já ouvi aquilo respirando fundo ele continuou- Agora tchau..e pode deixar que eu me viro depois com o presente que era pra ser seu..
Eu ia responder ele já foi deligando, eu aprei olhando o celular ele se levantou rápido da cama jogando o celular no canto falando sozinho- Até parece que não sei o que posso ou não posso dar. Mais sou burro mesmo devia ter deixado ela se virar pra ir e voltar da faculdade quando eu tivesse com o carro não é...um burro mesmo!
Ele foi pegando sua carteira, o cartão do hotel saindo irritado e nem levando o celular, eu fechei o celular o colocando sobre a cama peguei os documentos os colocando novamente no envelope, não que eu não tivesse gostado, mais nos dois tinhamos combinado que tinhamos outras prioridades antes de disso, não queria que ele ficasse nervoso também!
Acabei fechando o envelope o deixando na comoda e fazendo o mesmo com o celular, levantei apagando a luz do quarto e indo em seguida de volta a cama, me deitei respirando fundo olhando para o teto, agora para piorar tudo iriamos ficar nesse clima chato, passei  amão no meu rosto me virando e pegando o celular da comoda ligando novamente para o Vitor, liguei duas vezes ele não atendeu, acabei me irritando com a pirraça fechando o celular jogando de lado- Se quer ficar brigado então fique...entendeu muito bem o que eu quis dizer...

0 comentários:

Postar um comentário