image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

21 de setembro de 2011

Ele consentiu, me olhou desconfiado dizendo baixo como ele está? A D. Marisa tem estado bastante preocupada com ele....
Eu suspirei lhe olhando, mexi no cabelo da pequenininha dizendo baixo, não sei Vini, não sei mesmo e foi bom ter entrado nesse assunto, depois quero conversar contigo sobre isso, mas só depois!
Tudo bem então...
O Vitor assim que chegou já foi estacionando o carro, desceu passando a mão nos olhos, estava cansado, só queria saber de cair na sua cama e dormir... Foi fechando o carro, olhando se o portão havia fechado mesmo e logo se direcionou para a porta.
Foi tirando as chaves do bolso, mas logo percebeu a porta destrancada, foi abrindo, eu e o Vini já fomos lhe olhando.
Ele soltou um suspiro se aproximando de mim, eu dei um sorriso pequeno peguei sua mão fazendo carinho, ele se abaixou me dando um beijo, fez carinho na pequenininha, olhou o Vini, tudo bem?
Tudo sim e você?
Bem, também....
Eu lhe olhei dizendo, chegou tarde, quer que eu prepare algo para você comer?
Não, já comi na rua.... Demorei porque está tudo atrasado lá na produtora, cadê os pequenos?
Já foram dormir, passaram o dia brincando, correndo já sabe como é né...
Sei... Ele respirou fundo, se afastou um pouco me olhando e já dizendo eu vou subir, tomar um banho, estou cansado, tive um dia puxado e... bom licença!
Ele já foi se afastando indo em direção as escadas, o Vini lhe olhou dizendo boa noite!
Ele se virou respondendo e em seguida já indo direto ao quarto, abriu a porta, olhou a cama, tirou seus sapatos se jogando na cama, passou a mão no rosto levando aos cabelos respirando fundo e pedindo um pouco mais de coragem e força.
Eu fechei meus olhos respirando fundo, olhei o Vini, apontei para as escadas dizendo baixo agora é sempre assim, eu já não sei mais o que fazer Vini, não sei mesmo.... Se a D. Marisa está preocupada imagina eu, imagina eu.... Agora é sempre assim querendo se isolar, dizendo que está cansado, que está isso, que está aquilo, eu não sei o que fazer, não sei....
Porque não conversa com ele, você podia sugerir um psicologo, um psiquiatra séria bom ele ter alguém para conversar, para expor tudo que ele tem medo, que num está dando certo, as vezes os conselhos de quem está em volta num é o suficiente, são muitas mudanças de uma vez só, por mais que eles tenham passado anos lutando por isso, é diferente, é complicado, porque não propõem isso para ele, uma consulta sem compromisso, só para ele conhecer, ver como funciona, acho que iria ajudar muito!
Você acha?
Acho, e se quiser posso conversar com amigos meus, te indicar alguém de confiança...
Difícil vai ser convencer ele de ir Vini, isso sim, mas eu quero que me indique sim alguém, depois você pode me dá o cartão com telefone essas coisas e se eu convence ele eu marco, marco na mesmo hora, o que eu não posso e deixar ele assim, por mais que certas vezes me de raiva por ver ele se fechando no mundo dele, me dá também medo, um aperto, dói ver meu amor assim tão para baixo!
Eu imagino....

0 comentários:

Postar um comentário