O Vitor seguiu para a produtora, assim que chegou foi estacionando seu carro, já viu o do Leo por ali, o trancou foi entrando em seguida, a secretário já lhe olhou- Bom Dia Sr.Vitor!
Ele consentiu sério com a cabeça- Bom dia, tudo bem ?
Ela fez que sim- Tudo ótimo, estamos todos correndo por causa da proxima agenda!
Ele consentiu, só pediu licença se dirigindo a sua sala, a porta estava fechada só foi batendo de leve entrando em seguida, já viu o Leo sentado em sua mesa falando ao telefone, foi se dirigindo a sua deixando suas coisas de lado e puxando a cadeira, se sentou dando um suspiro e passando a mão no cabelo, o Leo continuou a resolver o que precisava so o olhando de lado, ele já foi ligando seu computador, estava tão perdido que não sabia nem por onde começar ou o que precisava fazer. O Leo assim que terminou a ligação já foi colocando o telefone a base e falando com o Vitor- Poxa cara, até que enfim resolveu aparecer hein!
Ele o olhou respondendo baixo- Desculpa ...só...só não deu para vir!
O Leo o olhou- As coisas aqui andam tão corridas que nem tempo de te ligar pra te cobrar eu tive, entendo que esteja cansado e com seu problemas mais eu preciso de ajuda cara, não posso tocar a produtora sozinho!
O Vitor consentiu- Eu sei Leo, e por isso estou aqui não estou...
O Leo ia responder o Vitor já foi falando novamente antes que ele começasse - Você por acaso viu alguém para substituir o Marcelo?
O Leo só respirou fundo- Falei logo cedo com a gravadora, eles acabaram me indicando um, ele vem conversar conosco na segunda e um outro senhor vem hoje, ele é conhecido da Joana, ainda bem que veio para resolvermos isso juntos.
O Vitor consentiu- E de resto?
O Leo só levantou um bolo de papéis- Precisamos organizar nossa agenda Vitor, e isso ainda hoje, queria ter decidido no começo da semana, mais sozinho não posso não é! Tenho que passar a agenda pro pessoal!
O Vitor foi se levantando, pegando os papéis e observando- Então vamos sentar e organizar isso!
O Leo consentiu, o Vitor foi se sentando na cadeira a frente já começando a se inteirar das coisas que estavam acontecendo na produtora, o Leo só olhou de canto de olho, não podia negar que ele estava estranho, mais isso não era assunto para aquele momento, acabaram passando o restante da manhã organizando as prioridades, um pouco antes do almoço o empresario que iriam entrevistar para ficar no lugar do Marcelo chegou, a secretaria foi até a sala dos dois informando, o Leo só pediu que o conduzi-se a sala de reuniões, ela consentiu fazendo o que ele havia pedido, o Leo só olhou para o Vitor - Vamos lá?
Ele consentiu, os dois foram se levantando, o Vitor pegou seu celular sobre a mesa olhando se alguém havia lhe ligado, em seguida já indo para a sala de reuniões logo atrás do Leo, assim que entraram eles já foram se apresentando, o senhor se apresentou em seguida- Prazer, Fabricio!
O Leo consentiu, eles já foram se ajeitando em volta da mesa, o Leo só foi olhando o Vitor para ver se ele começava a falar algo, mais ele acabou ficando calado só se ajeitando na cadeira, ele respirou fundo- Bom Fabricio, como a Joana já lhe disse estamos ai procurando um empresario, nós vamos explicar um pouco nosso trabalho...bom conversar né, e depois você nos fala com quem trabalhou essas coisas!
Ele consentiu o Leo já olhou o Vitor- Quer começar...
Ele meio distraido só percebeu que haviam falado com ele depois de um tempo de silêncio na sala, o olhou dizendo baixo- Não..não..pode falar!
Ele só consentiu começando a explicar e a conversar o que precisava com o Fabricio, o Vitor acabou passando a reunião toda no seu mundo, por mais que tentasse se fazer presente não conseguia, só pensava em que hora iria conseguir sair dali e ir para casa ficar no seu canto, assim que terminaram a reunião, foram se despedindo do Fabricio falando que iriam entrar em contato com ele, o Leo só olhou o Vitor- E então!
O Vitor só o olhou- Nós podemos fazer um teste..
O Leo acabou soltando um riso- Teste Vitor, não prestou atenção mesmo em nem metade da conversa não foi?
Ele levantou os ombros- O que quer que eu faça Leo, vou adivinhar como o cara trabalha..
- Já disse, quero ajuda!
Ele respirou fundo, o Leo se levantou- Vamos almoçar vai, ai discutirmos sobre isso!
O Vitor acabou consentindo,ultimamente a ultima coisa que queria era brigar com alguém, então resolveu que iria somente concordar.
Os dois sairam para almoçar e acabaram decidindo esperar até segunda para ver como seria a próxima reunião, ainda tinham tempo já que teriam mais essa semana sem shows. Os dois acabaram saindo tarde da produtora indo cada um para sua casa.
Em casa o dia se passou na rotina de sempre, quando a noite chegou após me ajudar com o jantar dos pequenos a Renata foi embora, a Fê e o Pedro como passaram praticamente o dia todo brincando e correndo no jardim acabaram indo dormir cedo com o cansaço, acabei deixando a Mari um pouquinho com a D.Joana enquanto tomava um banho rapido, assim que desci ela como sempre ja foi perguntando se eu precisava de ajuda em algo mais pois já ia se retirar, eu disse que não que ela poderia ir, acabei ficando ali na sala com a pequena passando um poucos os canais, logo ouvi a campainha, pela hora achei estranho, me levantei indo até a cozinha olhando pela câmera, já dei um beijinho na Mari- É o padrinho meu amor!
Já sai da cozinha pegando a chave no hall de entrada e indo abrir o portão, o abri já dando um sorriso- Olha quem veio te visitar meu amor!
Ele sorriu- Ah que bom, peguei essa bonequinha acordada!
Ele ja foi entrando me deu um beijo no rosto, foi pegando a Mari do meu colo que ja foi toda sorrindente para o colo dele, ele riu- Ahh...que sorriso mais lindo é esse!
Eu ri fui fechando o portão, em seguida pedindo para ele entrar na frente, fomos indo a sala, ele olhou em volta- Cadê A Fê e o Pedro!
- Ah... não pararam um segundo hoje acabaram dormindo cedo!
Ele sorriu- Ou eu que vim muito tarde né?
Eu balancei a cabeça negativamente- Que isso!
Ele continuou- Eu acabei de deixar a Paula em casa, fiquei pensando, me deu uma vontade de passar por aqui, nas festas não da muito pra conversar, curtir essa princesinha!
Fomos nos acomodando eu sorri- Pode e deve vir a hora que quiser aqui em casa!
El só fez que sim sorrindo e brincando com a Mari, acabei já ouvindo o barulho do portão, olhei o Vini- O Vitor!
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
setembro
(12)
- Leitores do meu coração, essa semana estou em uma ...
- Ele deu um suspiro me olhando, ajeitou a Mari no s...
- Comunicado
- Ele consentiu, me olhou desconfiado dizendo baixo ...
- O Vitor seguiu para a produtora, assim que chegou ...
- Eu só levantei os ombros, acabei fazendo carinho n...
- Ele se levantou com cuidado, seguiu até o closet s...
- Eu respirei fundo só balancei a cabeça negativamen...
- Ele abriu aquele sorriso lindo, se levantou sentan...
- É então o que é? Porque eu conheço essa cara!Ele s...
- Ele consentiu ficou a olhando mamar, não demorou m...
- Ele só balançou a cabeça negativamente foi saindo ...
-
▼
setembro
(12)
0 comentários:
Postar um comentário