image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

16 de setembro de 2011

Eu só levantei os ombros, acabei fazendo carinho no seu rosto sem responder aquela pergunta, acabamos ficando ali por um tempinho, logo ele respirou fundo me olhando e dizendo baixo- Eu preciso ir no escritório!
Eu o olhei-  E vai hoje?
Ele fez que sim, acabou ajeitando a Fê a sua frente de um jeito que pudesse levantar- Quer levar eles para dentro?
Eu fiz que não- Pode deixar, vai se arrumar!
Ele consentiu se ajoelhando, deu um beijo na Ma,ri se levantando em seguida, a Fê já foi o olhando- Papai!
Ele passou a mão no seu cabelo- O papai já volta!
Ela só ficou o olhando ele foi seguindo para dentro de casa, eu acabei ficando com os pequenos um tanto pensativa, mesmo que ele não quisesse nenhuma ajuda, ou tentar admitir o que estava acontecendo eu precisava conversar com alguém para ao menos saber como agir com ele.
Ele acabou subindo indo ao quarto somente colocando outra roupa para poder ir ao escritório, em seguida já foi separando seu celular e sua carteira os colocando no bolso, desceu procurando as chaves do carro, assim que achou já foi saindo de casa, se aproximou de mim e dos pequenos no jardim- Eu vou indo tá, precisa de algo?
Eu o olhei, fiz que não- Vai voltar para o almoço?
Ele passou a mão nos cabelos pensando um pouco- Acho que não vai dar, tenho que ver algumas coisas no escritório que vão demorar!
Eu consenti- Tudo bem, só para saber!
Ele consentiu- Então já vou!
Eu  fiz que sim, ele se abaixou dando um beijo nos pequenos, me deu um beijo delicado dando tchau, eu respondi baixo o olhando ir em direção ao carro, ele já foi entrando eu encostei meu rosto na cabeçinha da Mari, o PEdro se levantou me dando seu brinquedo, acabei me distraindo com ele passando o restante do dia na nossa rotina.

0 comentários:

Postar um comentário