image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

22 de julho de 2010

Ele me olhou respirando fundo, pensou em dizer algo, mas logo desistiu, fomos o caminho todo calado, assim que chegamos ao estacionamento, ele já foi colocando na nossa vaga, desligou o carro tirou seu cinto, eu fiz o mesmo já peguei minha bolsa, abrir a porta já descendo, ele só ficou me olhando, desceu também já fechando tudo, eu fui em direção ao elevador, ele veio logo atrás, entramos, ele se encostou na parede do elevador deu um suspiro dizendo baixo você se arrepende de ter casado comigo?
Eu lhe olhei dizendo como?
Isso, foi isso que você ouviu! Você se arrependeu de ter casado comigo?
Que pergunta boba e essa?
Não seria boba, se não tivesse sentido!
Eu respirei fundo dizendo de novo? Será que não podemos ficar sem brigar um dia? Um dia se quer? Hum?
Eu fiquei calada, ele só ficou me olhando, assim que elevador parou no nosso andar, eu já sair indo em direção a porta, abrir minha bolsa procurando as chaves, ele já pegou a sua no bolso a abrindo, ele me olhou eu entrei, ele entrou logo em seguida já trancando a porta, eu fui até a cozinha já peguei um copo, abrir a geladeira já pegando um pouco de água, ele se aproximou parando próximo a mim, me olhou dizendo custa apenas dizer sim ou não!
Eu fechei a geladeira, me encostei na pia dizendo sinceramente Vitor se você tem duvida da minah resposta eu que deveria te pergunta, você se arrependeu de ter casado comigo?
Será que não seria você que queria se envolver com alguém do seu meio, alguém que sempre estivesse viajando com você, acompanhando em todos os shows, será que não e disso que sente falta? Será que não e por isso que quer tanto a minha resposta?
Será que não e você que esperava a minha pergunta, você se arrepende de ter casado comigo?
Não, eu não me arrepende, agora já você eu não sei, porque até querer que eu minta sobre o que eu faço você quer....
Eu respirei fundo deixei o copo sobre a pia dizendo você está colocando palavras na minha boca, eu não pedir para você mentir, apenas, apenas disse que você e quem pede para ficar ouvindo aquilo! Precisa ter que dizer que trabalha na noite? Que vive tocando na noite?
Existe tantas outras formas de falar!
Ele só balançou a cabeça negativamente....
Quer mesmo saber minha opinião sobre isso Vitor?
Ele cruzou os braços se encostou na porta dizendo quero! Eu fiquei lhe olhando, ele também esperando uma resposta...
Eu respirei fundo dizendo eu nunca tive vergonha do seu trabalho, sempre amei suas músicas, sempre amei ver você cantando, tocando, compondo, sempre procurei me dá bem com as pessoas que circulavam ao seu lado seus amigos, sempre gostei de ver a sua alegria, a sua felicidade fazendo o que gosta! Não vou mentir agora dizendo que amo, quando você sair por aquela porta com uma mala na mão, porque não gosto mesmo de pensar na idéia que a cada dia isso vai ser torna freqüente, mas e seu trabalho, sei que você gosta, que ama o que faz!
Assim como eu amo o que faço, eu não passei anos numa faculdade, longe da minha familia, longe da minha casa, de você, dos meus amigos em vão, eu não passei dias trancada de casa para a faculdade enfiada com a cara nos livros para agora, agora jogar tudo para o alto como se todos esses anos não tivesse tido sentido nenhum... Vitor eu amo o que eu faço, você não tem idéia do quanto e bom pode ajudar alguém, ver o sorriso na face de um paciente, da familia, eu nunca me arrependi da minha escolha, da minha profissão, assim como eu tenho certeza que a cada dia que você sobe num palco e tem certeza que fez a escolha certa que é isso que você sempre quis eu também sinto! Eu sinceramente gostaria que você visse o meu trabalho de outra forma, eu tenho sim colegas de trabalho, alguns realmente com papos bobos, chatos, outros não! Poxa você, você também não faz a mínima vontade de se dá bem com as pessoas que trabalham comigo, nunca tentou se aproximar de ninguém, ninguém que trabalha ao meu lado! Sempre que temos que ir a algum compromisso com o pessoal do hospital, voltamos assim, será sempre assim?
Ele só suspirou, eu me aproximei, passei a mão nos seus cabelos dizendo eu não te critiquei só disse que pode falar o que você faz de uma outra forma, sem precisar da motivo para essa gente falar!
Eu segurei seu rosto, lhe dei um beijo carinhoso dizendo baixo faz um esforço por mim hum? Eu também não gostaria de ir nesse jantar se pudesse ficava aqui só eu e você! Mas eu preciso ir, preciso de você do meu lado!
Esquece essas bobagens que os outros falam! E posso te confessar uma coisa?
Ele afastou seu rosto, balançou a cabeça positivamente dizendo o que?
Eu sorri mordi sua orelha sussurrei baixinho em seu ouvido você, você e muito, mil vezes melhor do que eles! Sempre, sempre vai ser.... O meu cantor preferido, o meu amor, o meu melhor, meu melhor companheiro, amigo, amante, marido, namorado tudo, tudo!
Jura?
Eu afastei meu rosto dizendo ainda tem dúvidas?
Eu só fiquei lhe olhando, ele acabou esboçando um sorriso bobo, eu mordi seus lábios devagar dizendo eu te amo, amo muito minha vida!
Eu também minha linda, muito, muito, muitooo...
Eu só sorrir, lhe dei um abraço aperto, logo me afastei dizendo vamos dormir, amanhã tem que acordar cedo!
Eu peguei a minha bolsa, apaguei a luz, ele me deu a mão já me levando em direção ao quarto, assim que entramos já fomos nós despindo e vestindo nossos pijamas, eu já fui ao banheiro amarrei meu cabelo, já tirei aquela maguiagem, lavei meu rosto, fiquei um tempo ali pensando naquela conversa, eu sabia o quanto era desagradável para ele aquelas situações, mas já deveria ter se acostumado com aquilo, afinal não era a primeira e nem seria a ultima vez que aquilo iria acontecer!
Eu peguei a toalha só terminando de secar meu rosto a deixei de lado, voltando ao quarto, ele já estava puxando os lençóis, eu apaguei a luz, ele já se sentou na cama, só me esperando, eu dei a volta me deitando já no meu canto, ele se deitou nos cobrindo, se aproximou de mim, passou a mão na minha barriga dizendo eles ainda não deram sinal né?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele deu um suspiro dizendo queria está perto a primeira vez que eles fizerem isso!
Eu dei um sorriso bobo, levei a minha mão sobre a sua dizendo então reza, vai ter que ter sorte, porque a qualquer momento eles podem fazer isso!
Ele só consentiu, eu me virei de lado lhe olhando, ele tirou meu cabelos dos olhos dizendo o que foi?
Nada! Só estava pensando quando eles já tiverem grandinhos, já imaginou não vai deixar mais a gente namorar...
Ele riu dizendo eles vão ser bonzinho conosco tenho certeza disso!
Eu só rir, ele ficou fazendo carinho em meus cabelos dizendo e melhor a gente dormir, amanhã o curso e cedo né?
Eu balancei a cabeça positivamente já fechando meus olhos devagar estava tão cansada que acabei pegando no sono rápido, assim que ele sentiu minha respiração mais forte, só se aproximou dando um beijo no meu rosto, se virou se deitando de barriga para cima deu um suspiro pensando em tudo que havia acontecido, não gostava realmente das pessoas que trabalhavam ao meu lado, achava a maioria arrogante, mas tinha uma coisa ele sabia que eu tinha razão era o meu trabalho, era o que gostava de fazer, não havia nada que ele pudesse fazer contra isso...
Me olhou novamente de canto de olho, suspirou dizendo baixo como eu queria pode te dá tudo, tudo aquilo que você precisa e merece minha vida, como eu queria!
Ele só se deixou ser embalado pelos seus pensamentos e seu cansaço se rendendo ao sono, assim como eu...






0 comentários:

Postar um comentário