image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

5 de julho de 2010

Eu respirei fundo já continuando a falar-E bom show pra vocês!

Ele ficou só me olhando, eu me afastei já pegando minha bolsa e tudo mais fui saindo de casa antes que começasse a chorar, ele só balançou a cabeça, antes que eu fechasse a porta disse alto- Se cuida!

Eu só ouvi deixando algumas lagrimas caírem já a secando em seguida e entrando no elevador que já estava no andar! Ele encostou as mãos na mesa suspirando- Amo você! Amo vocês!

Eu já fui seguindo ao carro não podia me sentir perdida e nem desesperada por causa disso, talvez um tempo iria ser bom mesmo para os dois!

Entrei já tentando repassar o que teria que fazer no hospital e tirar tudo o que me preocupava da cabeça, entrei no carro deixando minhas coisas de lado já seguindo ao hospital, o Vitor por alguns instantes se sentiu sem reação sem rumo, com vontade de ir atrás , abraçar dizer que ia ficar tudo bem mais todos esse sentimento se misturava com sua chateação. Só foi a cozinha para deixar tudo organizado e poder ir viajar. Assim que terminou de lavar tudo seu celular tocou já foi o pegando sobre a mesa da sala de jantar era o Léo dizendo que já estava lá na portaria, ele disse que já ia, já desligou pegando suas coisas colocou para o lado de fora traçou a casa, chamou o elevador já pegando tudo e descendo, assim que o abriu já viu o Léo e o Caio na portaria cumprimentou os dois, o Caio os olhou- Bom, quem vai acompanhar vocês dois é um dos meus ajudantes lá na produtora geralmente eu faço isso mais estou com alguns problemas e não posso sair de São Paulo, qualquer problema tem meu telefone, mas já esta tudo certo creio que será bem tranqüilo! Bom shows e boa viajem pra vocês!

O dois agradeceram, enquanto ele foi em direção ao seu carro, os meninos foram para uma van aonde iriam viajar , Vitor ajeitou o violão a trás o Léo o olhou- pode ir na frente se quiser!

Ele levantou os ombros foi se sentando na frente, já foi cumprimentando o senhor que estava na direção- Prazer Vitor!

Ele o olhou- O prazer é meu rapaz, Pedro!

O Vitor sorriu ele parecia simpático já foi cumprimentando o Léo em seguida e já saindo para a tal viagem logo o Vitor foi se distraindo e já pensando que talvez tenha sido a escolha certa mesmo.

Eu assim que cheguei ao hospital deixei minhas coisas na minha sala e já segui a do Dr.Marcelo para começar nosso dia sendo cheio como de costume.

Assim que pegaram os outros músicos seguiram viagem, a primeira cidade seria Ribeirão Preto e as restantes logo a frente, depois de algumas paradas cochilos e conversas chegaram no meio da tarde, foram entrando no hotel já se distribuindo, o Pedro disse que ia descansar antes do show os meninos consentiram indo cada um ao seu quarto fazendo o mesmo, o Vitor assim que entrou deixou sua mala no canto, se sentou na cama pegou o celular do bolso ficou olhando pensativo, o que custava ligar para dizer que tinha cego bem, já foi ligando para o meu, eu já que não tinha almoçado dei uma pausa para comer um lanche junto ao Dr.Marcelo mais mesmo assim ainda discutindo as coisas do hospital, assim que ouvi meu celular tocar o tirei do bolso o olhando pedi desculpas o Dr.Marcelo sorriu- Fique a vontade para atender!

Eu dei um suspiro logo parou de tocar, ele respirou fundo ligando novamente, assim que tocou atendi em um tom sério- Oi!

- Oi, liguei pra avisar que cheguei agora pouco!

- Òtimo!

Só com aquela resposta ele já sentiu uma irritação subir, mais só fechou os olhos se acalmando tentando não alterar sua voz- Tudo bem com você? Ta no hospital?

Eu olhei o Dr.Marcelo me levantei pedindo licença, respirei fundo- Estou sim e você como foi a viagem?

- Boa, bem tranqüila, cada um foi para o seu quarto descansar um pouco pra mais tarde!

- Hun!

Os dois ficaram calados por alguns segundos, logo ele respirou fundo- Mais era isso, para avisar que eu cheguei bem caso ficasse preocupada, ou se não ficar fica sabendo mesmo assim não é?

Eu suspirei- Oh Vitor claro que fico! Não faz assim vai eu..
Ele me interrompeu- Vamos fazer assim, sem discussão ta! O tempo que tínhamos pra conversar você não quis agora não adianta mais...ainda mais por telefone! Vou desligar quero dormir um pouco! Tchau!

Eu respondi baixo- Tchau!

Antes que pudesse falar algo mais ele já desligou , eu só fechei o telefone respirei fundo já voltando a mesa, nossa lanche já havia chego me sentei já me recompondo iniciando novamente nossa conversa e começando a comer, ele só jsou o telefone de lado tirou o tênis se deitando na cama- Que droga, ela teve dias..dias pra gente ficar bem, e no ultimo segundo...ultimo vem com isso!

Só passou a mão no rosto fechando os olhos, ficando ali com seus pensamentos! Assim que terminamos de comer Dr.Marcelo e eu voltamos aos nossos afazeres, acabei ficando novamente até tarde no hospital, o Vitor acabou cochilando acordou já tendo que se arrumar rápido e descendo para irem ao local do show, assim que chegaram já foram conversando com os organizadores, olhando tudo em volta, era uma area grande a aberta e tinha muita gente, o Léo não consegui esconder sua empolgação muito menos os outros, ele só ria das piadas, assim que deu sua hora já subiram ao palco para organizar instrumentos e tudo mais o Pedro em menos de um dia parecia que havia se tornado um grande amigo, assim que terminaram de organizar o palco olhou os dois- trouxeram os cds né?

O Vitor balançoua cabeça positivamente- Sim, depois nós..
Antes que ele terminasse de falar ele já o interrompeu- Não..me dê alguns ai, enquanto fazem os show vamos ver o que eu consigo!

O Léo o olhou- Imagina Pedro vai é curtir o festival cara!

Ele riu- E quem disse que não dá pra curtir fazendo negócio! Vamos dá ai...

O Léo olhou o Vitor os dois ficaram um tanto sem graça ele olhou para uma bolsa no chão, já foi a abrindo- Está aqui não é! Vão lá e deixem isso comigo!

Os dois só sorriram ele pegou alguns na mão já indo em direção ao pessoal o Vitor riu, em seguida já vieram um dos organizadores lhes apressando para começar, eles só se ajeitaram já começando o show!

Eu assim que cheguei em casa estava me sentindo morta de cansaço, fui direto ao quarto só tomei um banho rápido e cai na cama, não queria pensar em hospital em Vitor , em briga em mais nada, só queria dormir! Acabei pegando no sono rápido, os meninos fizeram o show super animados , assim que terminaram só agradeceram já indo ao fundo do palco o Léo deu um sorriso largo- Nossa cara isso é bom demais!

O Vitor riu- bom é pouco!

Já foram conversando com os outros e ajudando a desmontar tudo para que a atração principal já pudesse colocar seus instrumentos, assim que terminaram já foram para o canto levando os instrumentos para a van, voltaram se espalhando pra poder ficar um pouco mais ali curtindo, o Léo foi pegando seu celular- Preciso ligar pra Tari e contar isso!

Ele já foi se afastando o Vitor suspirou, voltou a olhar pra frente, pegou também seu celular do bolso, discou o número de casa, chamou algumas vezes ninguém atendeu, logo só o fechou o guardando novamente, o Pedro se aproximou animado- Olha só foram 25 cds hein..

O Vitor arregalou os olhos- Que milagre tu fez bixo?

Ele riu- Nenhum, um monte de gente já conhece vocês!

- Sério!

Ele balançou a cabeça positivamente tirou do bolso o dinheiro o Vitor o olhou- Então..me fala o preço da tua comissão Pedro!

Ele deu uma risada- minha comissão?

Vitor o olhou mais sério- Claro... um bom vendedor tem que ganhar também oras..

0 comentários:

Postar um comentário