image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

11 de julho de 2010

Eu segurei seu rosto lhe dando um beijo dizendo queria ficar do teu lado o dia, dia toda, mas já que não dá, a gente fica juntos quando você chegar!
Ele deu um sorriso pequeno dizendo eu prometo! Mas me desculpa?
Eu lhe dei um beijo dizendo, desculpo, desculpo sim, mas acho melhor o senhor se arrumar logo, porque eu não quero ficar viuva não!
Ele passou a mão nos cabelos dizendo não sei como eu pude ter esquecido essa reunião, aposto que o Leo vai chegar aqui de cara amarrada e de um humor de dá medo, certeza!
Eu só rir já fui separando a minha roupa e vestindo, ele já foi se arrumando mais rápido, pegou seu tênis, sua meia, já se sentou no canto da cama os calçando, assim que terminou de se arrumar me olhou dizendo eu vou, mas volto logo prometo!
Ele se levantou pegando seu relógio já foi levando ao pulso, se aproximou de mim me dando um beijo rápido desculpa, desculpa mesmo!
Eu só balancei a cabeça tudo bem, agora vai....
Ele consentiu me deu mais um beijo saindo logo em seguida, eu assim que terminei de me arrumar, já fui dando uma organizada pelo quarto que estava uma bagunça, fiquei ali até colocar tudo em ordem, o Vitor assim que desceu já viu o Leo do outro lado da rua, o Leo só respirou fundo, o Vitor se aproximou dizendo cheguei!
Ele deu a volta entrando no carro, já se acomodando e colocando seu cinto, o Leo lhe olhou dizendo como alguém pode esquecer de uma reunião que eu avisei ontem, ontem cara!
Ele só balançou os ombros dizendo esqueci, pronto, acabou, num estávamos atrasados? Então porque ainda parado? Vamos logo...
Ele só foi dando partida ao carro já saindo, o Leo foi até uma boa parte do caminho calado, o Vitor sem ousou a falar nada, só foi olhando o caminho em volta, assim que chegaram ao escritório do Caio, o Vitor já foi tirando seu cinto, o Leo respirou fundo dizendo a Tati marcou o batizado, acho que hoje ela liga para passar as informações!
Ótimo!
Os dois já foram descendo, o Leo já foi trancando o carro e indo em direção ao prédio...
Eu assim que terminei de organizar o quarto, passei pelo banheiro dando uma ordem, assim que terminei o deixei indo até a cozinha estava com um de pouco de fome, abrir a geladeira olhando o que ainda havia, fiquei pensando no que podia preparar, acabei fechando a geladeira e desistindo, fui até a sala já pegando o telefone e pensando em pedir algo, fiquei ali pensando no que eu queria, logo decidir pedir massa no restaurante que já estava ao acostumada a pedir, já fui fazendo o pedido, iria pedir para mim e para Vitor, ele havia saido sem comer nada, pelo menos quando chegasse iria ter algo para beliscar, assim que pedir tudo já fui agradecendo e desligando, só deixei o telefone no gancho me deitei um pouco, olhei o relógio que horas era, será que a Tati já tinha ido resolve sobre o batizado?
Acabei me sentando novamente, já pegando o telefone e discando seu número, assim que tocou ela já atendeu...
Eu só rir dizendo nossa que rápida!
Oi amiga! Pois é estava ao lado do telefone! Tudo bem? Que milagre você me ligando essa hora?
Ahhh tirei o dia de folga hoje, agora estou aqui numa preguiça danada...
Ela só riu, eu já fui perguntando como ela e o Matheus estava, ela já foi falando...
Logo eu já fui perguntando sobre o batizado, ela já deu um suspiro dizendo ah deixa eu te falar antes que eu me esqueça...
Fala então...
Ah não conseguir para tão perto como eu queria, acabei aceitando a data que havia vaga...
Quando?
A exatamente daqui 30 dias!
Será que você vai conseguir está livre? Sabe que tem o curso, você e o Vitor vão ter que ir alguns dias, eu sei o quanto está trabalhando, o quanto está ocupada ainda mais com essa mudança de cargo, de hospital, ai como eu queria ter marcado para o quanto antes...
Calma Tati vai dá tudo certo, você vai ver e eu e o Vitor vamos em todas, todas as reuniões!
Ela sorriu dizendo eu sei, mas não quero atrapalhar só isso!
Você nunca, nunca atrapalha sabe disso e outra eu quero ser logo oficialmente madrinha do meu pequeno...
Ela só riu já me contando alguns detalhes de como queria que fosse e tudo mais, assim que a minha campainha tocou, eu só a interrompi dizendo amiga vou ter que desligar minah campainha está tocando me liga mais tarde?
Tudo bem, vai lá, ligo sim... Eu me despedir dela rápido, já desligando o telefone, peguei minha carteira já indo a porta recebendo meus pedidos e acertando tudo, agradeci, fechei a porta já indo até a cozinha retirando tudo da sacola e já ajeitando tudo em uma travessa, peguei meu prato, os talheres, já peguei o suco e o copo me sentando, realmente estava com fome, já fui me sentando a mesa e me servindo...
Enquanto isso os meninos já foram procurando pelo Caio que já os aguardava, assim que avisaram sua chegada, ele já foi pedindo para que entrasse...
Os dois bateram na porta já entrando em seguida, ele só apontou as cadeiras, o Vitor lhe olhou dizendo desculpa o atraso dessa vez a culpa foi minha...
Imagina, está tudo em ordem, a tarde aqui e tranquilo não tenho mais ninguém para atender!
O Leo só olhou os dois, acabou respirando fundo e dizendo aconteceu alguma coisa? Deu alguma coisa errada na ultima viagem? Achei que estava tudo certo!
Referente a ultima viagem está sim tudo certo, mas eu tenho uma novidade para vocês...
O Vitor lhe olhou dizendo surpreso novidade?
Sim, e espero que gostem....

0 comentários:

Postar um comentário