image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

1 de julho de 2010

Vitor acabou se distraindo um pouco com o show e o pessoal que sempre os prestigiava, quando teve que voltar só guardou o violão suspirando o Léo deu uma olhada ficando calado, logo já estavam no carro voltando para casa, ele o deixou na frente do prédio o Léo o olhou- Qualquer coisa..
Ele só consentiu antes que ele terminasse a frase, saiu já fazendo o retorno e voltando pra casa, assim que estacionou parou ficando algum tempo dentro do carro só pedindo o que todos falavam para ele ter, paciência!
Quando saiu já foi pegando o violão e trancando o carro em seguida, chegou já deixando o violão no escritório, como tinha comigo algo pela rua não estava com fome, foi até o quarto, só balançou a cabeça quando me viu entre os papéis, respirou fundo ia ao armário só pegar seu pijama, ficou me olhando toda tora só se aproximou pegando os papéis espalhados, quando foi pegar alguns na minha mão eu soltei um suspiro, abri os olhos já passando a mão no rosto- Vitor..
Ele continuou ajuntando tudo- Oi!
Eu fui me sentando o olhei recolhendo olhei as horas- Não..deixa ainda é cedo..só cochilei só..
Ele continuou a recolher, eu peguei os papéis- Eu disse deixa!
Ele só deixou o bolo me olhou balançou a cabeça- Porque vai fazer isso comigo..com a gente hein?
Eu só levei a mão ao rosto- Não começa Vitor..por favor não começa..me da um pouquinho de paz amor, pelo menos você me dê paz!
Ele só balançou a cabeça positivamente voltou ao armário pegando seu pijama, ia sair do quarto eu o chamei ele se virou- Onde vai?
Ele saiu falando antes de encostar a porta- Te dar paz!
Eu só fiquei olhando a porta se fechar, respirei fundo fechando os olhos, porque ele era sempre tão difícil, me levantei indo atrás dele ele já estava entrando no quarto parei na porta- Não precisa disso!
Ele foi se despindo- Precisa, eu to cansado, quero dormir, pode ficar lá no outro rolando em cima dos papéis!
Eu balancei a cabeça o olhei- Você que sabe, não vou implorar!
Sai batia porta, ele só levantou a sobrancelha respirando fundo, eu voltei ao quarto tirei aqueles papeis da cama só me deitei deixando aquela irritação me consumir, ele terminou de se despir só jogou uma agua no corpo voltou se secando e colocando o pijama já apagando as luzes tentando dormir. No dia seguinte logo cedo ele já acabou despertando, passou a mão no rosto já pulando da cama, vestiu a mesma roupa do show de ontem já saindo de casa, no caminho comprou alguns pães e algo para comer, já seguiu para o shopping, desceu do carro já entrando e indo na primeira loja de eletrônicos que conhecia, não entendia muito daquilo só pediu logo um lap top bom e acessível, o vendedor já foi lhe explicando, ele só consentiu- Pode ser esse mesmo!
Ele só o pagou, já voltou ao carro dando partida e seguindo para casa, eu assim que acordei só fiquei ali na cama enrolando por um tempo, logo me levantei indo escovar meus dentes, dei um suspiro saindo do banheiro, já fui saindo do quarto senti um pouco de vazio no estômago, passei pelo corredor vi a porta do quarto de hospedes aberta fiquei pensando, já em seguida abri a a do escritório não havia ninguém, fui até a sala , cozinha parei pensando, ele tinha saido cedo sem ao menos avisar?
Logo a porta abriu eu já olhei ele com algumas sacolas- Aonde foi!
Ele me olhou, foi entrando na cozinha deixou os pães sobre a pia , me entregou uma das sacolas com uma caixa sério, sem dizer nada, eu a peguei, ele já se afastou pegando as coisas para fazer o café olhei minha mão o olhei, encostei a caixa na pia tirando a sacola, parei olhando dei um suspiro, ele foi terminando de tirar as coisas da geladeira, passei a mão sobre a caixa- Não precisava ter ido comprar Vih..
Ele falou sem me olhar em um tom ríspido- Precisava, amanhã eu levo em um técnico que tem aqui embaixo ele passa as coisas do seu velho para esse!
Eu não respondi nada, fechei a sacola novamente, me afastei da pia por alguns segundos senti aquele remorso pelo o que eu havia falado me aproximei dele ia dar um beijo no seu rosto ele se virou como se disfaçasse- Não precisa ..eu quebrei eu paguei! Agora vai fazer o que era tão importante assim!
eu fiquei o olhando, ia responder mais só sai da cozinha voltando ao quarto, fui em sentando na cama , abrindo a caixa e vendo o lap top, deveria ter sido uma fortuna , logo o abri fiquei ali configurando algumas coisas, ele terminou de fazer o café, deixou os pães que comprou sobre a mesa já foi se sentando tomando seu café, eu acabei me entretendo ali, logo ele entrou só olhou separou uma roupa se trocando já saindo em seguida, eu só fiquei olhando ele acabou se trancando no escritório que era o melhor que tinha a fazer, depois que ele saiu acabei me levantando indo ao banheiro tomando um banho rápido, vesti uma roupa confortável dei uma arrumada na cama fui até a sala de jantar a mesa estava posta, comi alguma coisa pra me sentir melhor, logo já recolhi tudo, lavei e voltei ao quarto comecei a ler artigos atrás de artigos mais nenhum caso parecido com o do Roberto, logo deixei de lado abri o lap top novo vendo se conseguia o configurar para entrar na internet, assim que consegui fui pesquisando outros artigos, acabei passando meu dia ali O Vitor ficou no canto dele só saiu do escritório para preparar algo para comer mais assim que comeu já voltou ao mesmo, quando anoiteceu precisava se arrumar para ir tocar, deixou o violão de lado dando um suspiro, já foi saindo do escritório me viu ali na cama já foi ao armário, aquilo o incomodava de um jeito que nem ele mesmo entendia mais só respirou fundo saindo novamente sem dar uma palavra, foi ao quarto de hospedes tomou seu banho se arrumou ali assim como fez no dia anterior e logo que deu seu horário já saiu indo buscar o Léo e seguindo para o seu show, eu ouvi a porta bater, só coloquei o lap top de lado fiquei pensativa, porque era tão difícil par ao Vitor me apoiar nas minhas decisões, eu sempre o apoiava em tudo, porque doia tanto ele fazer o mesmo!
Fiquei ali também com as minhas chateações, resolvi ir a cozinha fazer um lanche e me distrair um pouco com a tv. No caminho o Léo olhou o Vitor calado- E ai..como estão as coisas!
Ele só balançou a cabeça- Na mesma!
Leo achou melhor ficar na dele, seguiram ao bar passando a noite como de costume, eu assim que cansei de ficar ali já me levantei levando as coisas a pia, voltei ao quarto já arrumando minha bolsa organizando aqueles papéis, assim que terminei voltei pegando meu lap top checando e-mails e vendo mais algumas bobagens, as horas foram se passando logo só ouvi alguém entrando em casa deixei o lap top de lado, o Vitor entrou olhou tudo aceso viu algumas coisas sobre a pia- Pelo menos ela comeu!
Trancou tudo , já foi apagando as luzes deixou o violão no escritório indo direto ao quarto de hospedes, já tinha seu pijama e algumas roupas ali só ia tomar um banho e dormir, eu fiquei o esperando entrar no quarto ele não entrou, acabei desligando tudo e guardando, me sentei no canto da cama ficando mais um tempinho ali, logo resolvi levantar e colocar meu pijama, sai olhando pelo corredor, já o vi no quarto de hospedes colocando seu pijama parei na porta ele só virou o rosto olhando, logo voltou a se trocar dei um suspiro- Vai dormir aqui?
Ele balançou a cabeça positivamente, eu só abaixei o rosto- Vem pro quarto vai!
Ele balançou a cabeça negativamente- Eu estou cansado quero deitar e você pelo jeito vai ficar lendo ou fazendo não sei o que..também não importa..
Eu balancei a cabeça- Eu vou dormir também, amanhã tenho que ir pra o hospital!
- Então vai!
- Vem para o nosso quarto vai Vitor!
- Hun..na hora de me mandar te deixar em paz o quarto é só seu!
Eu respirei fundo dando um suspiro em seguida- Não é só meu..vai por favor!
Ele só levantou a sobrancelha- Tá..pode ir deitar já vou!
Eu fiquei o olhando, ia me afastar entes de ir só o olhei- Vai mesmo?
Ele só balançou a cabeça positivamente começou a secar o cabelo, eu voltei ao quarto, só me deitei, ele acabou estendendo a toalha , ficou ali pensando se ia ou não para o outro quarto, acabou soltando um suspiro apagando a luz e saindo, entrou no nosso eu só o olhei, ele já foi encostando a porta apagando a luz e se virando para o outro lado, eu só virei meu rosto o olhando, ele fechou os olhos e logo adormeceu, eu fiquei calada até conseguir pegar no sono também!
Chegando segunda-feira mais um dia rotineiro como sempre, não tinha a mínima idéia de como seria no hospital depois de tudo o que aconteceu, mais sabia que precisava levantar e ir, acabei acordando antes do despertador já me arrumei peguei tudo e sai do quarto, antes fiquei olhando o Vitor só respirei fundo sinceramente se ele não queria me entender também não iria ficar implorando pra isso, no momento tinha outras coisas pra me preocupar, acabei saindo apenas com uma fruta e já indo direto para o hospital, assim que cheguei já deixei minhas coisas na sala, voltei a recepção pegando minhas consultas coma a Diva ela disse que havia somente uma durante a tarde achei estranho, só voltei a minha sala isso quer dizer que teria meu dia praticamente livre, assim que me sentei já ouvi baterem na porta rezei para que não fosse nenhum problema era o Dr.Marcelo, ele se aproximou me cumprimento- Como está!
Eu respirei fundo- Melhor!
- Que bom! Hoje no período da tarde marquei uma reunião com o Alexandre e vim pedir que estivesse presente pra discutirmos um pouco sobre a cirurgia!
Eu consenti achei interessante falei sobre o que havia pesquisado ele se mostrou satisfeito- Perfeito, perguntei a Diva ela disse que tem apenas um paciente durante a tarde não é, passei ele para o médico plantonista e ai ficamos livre para reunião pode ser?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele já foi se levantando e saindo dizendo que nos viamos mais tarde, eu só consenti assim que ele saiu só soltei um suspiro ainda bem que tinha passado esse final de semana estudando um pouco sobre isso, assim eu conclui meu pensamento só ouvi o telefone da minha mesa, atendi era a Diva falando que estava me passando para o ramal da Thais achei estranho mais disse que tudo bem, assim que ela transferiu a ligação só a ouvi- Então..minha paciente vai me deixar esperando mesmo? achei que estivesse curiosa!
- oi Thais..mais eu não marque a consulta!
Ela riu- Claro que marcou..esta aqui!
Eu fiquei pensativa, mais já estava no hospital mesmo e precisava faze-la mesmo disse que já ia e logo desliguei sai da minha sala indo até a dela, entrei já a cumprimentando- perdão Thais, eu não me lembrava de ter marcado, no corredor lembrei que assim que sai já remarquei mais até lembrar o dia..ainda mais com o caos que andam as coisas!
- Não tem problema não! Mais pode se sentar vamos deixar o caos de lado e conversar um pouco, como anda se sentindo pode ir me falando tudo..
Ficamos ali um bom tempo papeando antes do ultrasson, o Vitor despertou com o seu celular tocando, atendeu era o Léo perguntando se ele lembrava que eles tinham uma reunião ele disse que sim e que em 15 minutos estaria pronto, já se levantou indo tomar um banho rápido e se arrumar.
Logo eu fui em ajeitar para fazer o ultrasson , me sentei na cama a Thais olhou- Quer marcar pra outro dia da semana que a senhora se lembre, e por acaso se lembre também de avisar o Vitor?
Eu suspirei- Não sei Thais, acho que vou ficar meio ocupada esses dias, então melhor fazer não é?
Ela levantou os ombros- Ah..é que geralmente os pais gostam de ver e entender, e ele parecia um tanto empolgado com isso não é!
- mais ele vai entender, vamos que eu também estou curiosa!
Ela acabou consentindo já fazendo o exame, primeiro vendo se estava tudo em ordem, eu fiquei apenas olhando e não podia negar que havia deixado todos os meus problemas do lado de fora daquela porta, ela logo deu um sorriso- Ah....olha que lindinhos sem vergonha de nehuma de se mostrarem!
Eu fiquei olhando ela apontou- Sabe o que já?
Eu dei um largo sorriso, já tinha feitos alguns ultrassons no estagio um pouco na residência mais não era nenhuma expert, a olhei- Menino?
Ela balançou a cabeça positivamente- Um garotão isso mesmo!
Eu soltei um riso- Meu deus!
Ela consentiu- Agora..o outro lado vamos ver..
Eu acabei a olhando apreensiva, ela riu me olhando- Sorte do Vitor já vir uma menininha e um irmão pra ajudar a cuidar dela hun..
- Ai Thais..um casal!
Ela sorriu- Um casalsinho olha só!
Eu já sequei meu rosto ela me olhou- Não pode reclamar, tem um de cada já!
Eu balancei a cabeça positivamente, o Vitor ia amar aquilo, meus pais, todos, ela ficou ali me mostrando mais algumas coisas e logo em vesti para terminar a consulta!
Vitor assim que ficou pronto voltou ao banheiro só ajeitando o cabelo, olhou na poltrona o meu antigo lap top, já foi o pegando- Vou levar isso pra arrumar pra não ouvir mais besteira!
Ele já foi colocando em uma das bolsas, saiu pegando uma fruta sua carteira e as chaves, se sentou terminando de comer , assim que desceu já viu o Léo na portaria, foi dando oi e entrando no carro ele olhou sua mão- Que isso?
- O lap top q eu quebrei!
- Quebrou!
Vitor só balançou a cabeça positivamente, eu deveria ter levado o outro, olhou o Léo- o hospital é caminho a gente pode passar lá, quero pegar o outro pra passar as coisas desse!
Ele levantou os ombros- Tudo bem!
Os dois seguiram em direção ao hospital, terminando minha consulta , só dei um abraço na Thais agradecendo e me despedindo ela pediu que eu já marcasse a próxima e qualquer coisa que precisasse já sabia onde procurar, eu consenti sai da sala me sentindo bem, voltei a minha já fui pegando meu celular da mesa e ligando par ao Vitor, ele o pegou do bolso o Leo já estava estacionando só o desligou, olhou o Léo- Já volto..ou quer entrar?
Ele balançou a cabeça- Não..te espero aqui!
Ele ja deixou o lap top quebrado sobre o banco, foi entrando no hospital deu oi a Diva perguntou se eu estava com algum paciente ela disse que não que ele poderia entrar, assim que ele entrou já estava colocando o celular de lado para ligar só depois, olhei a porta, ele suspirou já a encostou dizendo- Me dá o lap top novo que vou pedr pra passar as coisas do velho pra esse!
Eu o olhei dei um sorriso- Estava te ligando agora!
Ele consentiu sério- Eu vi!
Eu me aproximei dele segurei seu rosto lhe dando um beijo ele me olhou sem entender eu sorri pegando sua mão, coloquei uma no lado direito da minha barriga- Olha só amor..aqui esta o nosso lindinho...
Peguei ao outra fazendo o mesmo do outro lado- E aqui..a nossa princesinha Vih..acredita amor!
Ele ficou olhando um pouco confuso- Como assim? como você sabe!
Eu ria- Ah..lindo lindo eu tive consulta hoje..é um casal amor..uma menino e uma menina..é perfeito Vih..perfeito!
Ele aprou ficou olhando minha barriga, acabou dando um sorriso, em seguida o desfez- Mais..mais..porque não avisou que tinha consulta?
Eu levantei os ombros- Nem eu lembrava que tinha marcado..acabei de sair da sala da Thais, ela que me ligou perguntando se eu não ia..
Ele levantou o olhar com certa tristeza, eu fiquei o olhando- Porque essa cara..tava tão curioso?
- Não..é que..é ótimo..e perfeito sim..mais...
Ele acabou dando um sorriso sem graça continuando-..queria ter ido com você!
Eu balancei a cabeça, me afastei me virando- Ah agora vai ficar com essa cara por causa dessa bobagem, o que importa é que esta tudo bem e eu to te falando que é..a Thais quis remarcar mais essa semana acho que começam minhas reuniões não vou ter nem tempo pra respirar..
Ele ficou me olhando mais sério eu me encostei na mesa- Além de tudo você ainda tem mais 5 consultas, vai até enjoar..
Ele balançou a cabeça- Não era bobagem..essa é diferente!
Eu acabei rindo- Diferente porque ..so porque a Thais que ia te falar o que é e não eu..
Ele só deu um suspiro- Diferente, porque eu queria ver...não foi emocionante pra você?..pra mim ia ser também! você tem eles dentro de você..esse é único jeito que eu ..talvez consiga participar..não custava nada ter remarcado..
Eu fiquei o olhando- Que drama Vh..


0 comentários:

Postar um comentário