image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

1 de julho de 2010

Você sabe que não é drama! Poxa eu só queria ter ido, ter participado e tão difícil isso para você?
Eu só respirei fundo, lhe olhei dizendo ah não! Por favor! Você agora não vai usar isso de pretexto para brigar comigo né? Ainda mais aqui no meu trabalho!
Ele suspirou fixou seu olhar ao meu dizendo as vezes eu chego a desconhecer você sabia? Você sabia o quanto eu queria está presente! Mas tudo bem, tudo bem eu não estou aqui brigando, nem muito menos fazendo drama, só falei que eu queria está lá, mas agora que diferença num é mesmo?Já passou, já foi!
Vai ver a minha presença não ia também fazer muita diferença, fico feliz que esteja tudo bem com os bebês, fico feliz por saber o sexo deles, espero que pelo menos com eles tudo continue caminhando bem!
Ele abaixou seu rosto, eu fiquei lhe olhando balancei a cabeça negativamente, não entendia o porque daquela reação na ultima vez ele havia esquecido a consulta e nem por isso eu fiz nenhum drama, mas ele claro tinha que achar um motivo para transformar tudo que estava ótimo em um clima chato!
Eu não iria discutir pelo menos ali não! Eu só lhe olhei, ele acabou se afastando um pouco dizendo você poderia me dá o lap top assim já resolvo esse problema...
Eu só respirei fundo, passei a mão no rosto dizendo eu não acredito que vai ficar com raiva agora Vitor!
Não estou com raiva já disse!
Não! Não está? Então por favor me explicar o porque dessa cara virada para o meu lado, poxa eu te ligo toda feliz, toda empolgada para te dá uma noticia, você me aparece aqui, eu te dou a noticia pessoalmente, falo que os nossos filhos que eu estou bem e age assim?
Depois reclama que eu, eu sou mimada, sou menina sou sei lá o que!
Ele fechou os olhos respirando fundo, não queria brigar, não queria mais discutir, mais falar nada, principalmente ali...
Ele abriu os olhos devagar dizendo com uma voz mais serena eu não estou brigando com você! Estou bem, já disse que fico feliz por você, pelos bebês! Estou feliz que vamos ter um casal, uma menina, uma princesinha como eu tanto queria!
Espero pelo menos que tenha gravado essa ultrassom para eu pode ver depois! Ele olhou seu relógio dizendo de verdade eu preciso ir, me dá o lap top para logo ver esse problema...
Eu só consentir, já fui o desligando, colocando na capa lhe entreguei, lhe mostrei o cd dizendo não esqueci não! Eu pedi para gravar...
Obrigado! Bom vou indo... Ele já foi até a porta já abrindo, eu fiquei lhe olhando, acabei me sentando, ele saiu sem dizer mais nada eu só balancei a minha cabeça o vendo ir...
Ele saiu da minha sala encostou a porta dando um suspiro longo não podia negar que havia ficado sim chateado! Ele queria está presente, ter sentido a emoção, a surpresa as sensações que aquela consulta iria trazer, mas agora também não iria adianta muito ficar se remoendo por algo que já havia passado...
Ele acabou passando a mão no rosto já foi saindo até o estacionamento se aproximou do carro o Leo lhe olhou, ele entrou no carro dando um suspiro dizendo nossa cara parece que a situação está difícil mesmo hein?
Porque?
Você saiu daqui com uma cara voltou com outra pior! Aconteceu mais alguma coisa?
Ele só suspirou dizendo vamos embora vai... Ainda tenho que ver isso e depois temos reunião, num é legal chegar atrasado!
Num quer conversar mesmo?
O Leo passou a mão no seu ombro dizendo tudo bem, vou respeitar sua decisão, mas sabe que se precisar estou aqui!
Obrigado! Eu sei que posso contar com você...
Ele só balançou a cabeça positivamente, já foi dando partida no carro e seguindo até o local onde seria a reunião...
Assim que estacionaram já viram o André parado ali em frente, o Vitor já desceu do carro, o Leo desceu em seguida já fechando tudo, os dois se aproximaram do André já o cumprimentando, o Leo olhou seu relógio dizendo é então o rapaz que você falou já chegou?
Já sim! Ele é bem pontual, vamos até lá eu vou apresentar vocês para ele e depois e só vocês e ele, a minha parte nisso tudo vocês já sabem que eu fiz né?
O Vitor já lhe olhou rápido dizendo claro cara, e já fez até demais!
Ele sorriu dizendo vamos lá, vou apresentar o Caio para vocês, tenho certeza que vão gosta dele e gosta também do que ele tem para vocês!
O Leo sorriu dizendo é tudo que eu espero! Espero e quero...
Os dois já foram entrando no prédio, subiram indo até a sala do Caio, assim que chegaram o André já foi se apresentando a recepcionista dizendo que tinha um horário marcado, ela sorriu já ligando na sala no mesmo instante lhe avisando que eles haviam chego....
Assim que ela desligou já olhou o André dizendo ele pediu que entrasse ele já os aguarda!
Obrigado!
Os três foram em direção a sala, o André bateu na porta já abrindo em seguida, olhou o Caio dizendo chegamos!
Ele abriu a porta dando passagem para os meninos entrar, entrou logo em seguida, encostou a porta, os meninos já foram se apresentando e cumprimentando o Caio, o André se aproximou dizendo então são esses os rapazes que te falei! Ouviu o cd deles que te mandei?
Ele apontou para as cadeiras, os três já agradeceram se acomodando, ele se sentou em seguida dizendo ouvir sim! É posso dizer que gostei muito do que ouvir!
Estive conversando já com alguns amigos influentes e temos sim, temos um trabalho para vocês!
O Leo olhou o Vitor sorrindo, já olhou o Caio dizendo isso é serio? Para quando? Onde?
Calma! Eu vou explicar tudo para vocês!
Bom primeiro que vai ser quatro shows todos eles em uma cidade diferente! No caso seria quinta, sexta, sábado e domingo!
Todos os shows são no interior, eu já tenho em mãos o contrato, claro que vocês não são obrigados a assinar agora, acredito que os dois tem familia, tem uma agenda já de shows, eu vou dá dois dias para vocês me trazerem a resposta e espero que seja já com o contrato assinado!
Nós quatro shows vocês vão abrir três festivais e um rodeio! Posso garantir que o cache além da oportunidade de se expandi por outras cidades vai agradar vocês...
Ele já foi abrindo sua gaveta, pegou dois contratos já colocando cada um na frente deles, o Vitor só deu um suspiro dizendo é para quando e esses shows?
Semana que vem!
Como assim? Já na semana que vem? Num é muito próximo? Como vamos nós preparar?
Vitor você né?
Ele balançou a cabeça positivamente, o Caio já apoiou suas mãos a mesa dizendo já deveria está preparado para isso e se não estão vejam isso como uma oportunidade! Vocês não podem só pensar em fazer sucesso e divulgar esse cd aqui, ninguém gosta de rotina, mesmo publico, mesma dupla, mesma reação logo, logo as pessoas enjoam e como vai ser?
O André olhou os dois dizendo isso é verdade, foi por isso que conversei antes com o Leo, essa e uma boa oportunidade!
O Caio deu um suspiro dizendo não quero nenhuma resposta agora, leiam o contrato com calma e depois me dêem a resposta pode ser assim? Posso esperar?
O Leo olhou o Vitor, olhou o André, logo respondeu dizendo pode, pode sim esperar nossa resposta num é Vitor?
Ele balançou a cabeça positivamente, o Leo já lhe olhou mais sério, ele acabou dando um osrriso sem graça completando vamos sim trazer uma resposta!
Óimo então! Nós vemos então daqui dois dias caso vocês assinem nós conversamos mais como vai ser e todas as outras informações que vocês vão precisar!
Os três já se levantaram, o Caio se levantou dizendo eu só queria que vocês soubessem que não costumo fazer isso! Sempre faço uma seleção, sempre gosto de acompanhar os shows ver quem realmente estou convidado para trabalhar comigo, mas o André me falou muito bem de vocês e o cd realmente é bom!
Tenho certeza que essa proposta num vai ser bom só para mim, como para vocês também! Então pensem, pensem bem!
O vitor estendeu sua mão já dizendo vamos pensar sim, e obrigado pelo oportunidade!
O Leo acabou fazendo o mesmo, o André se despediu dos dois dizendo que iria conversar mais um pouco com o Caio, os meninos se despediu dele também, já deixando a sala em seguida, assim que sairão já deram tchau a recepcionista desceram calados até a rua, assim que se aproximaram do carro o Leo já foi o abrindo, e entrando, o Vitor entrou em seguida já colocando seu cinto e folheando o contrato, olhou o Leo dizendo o que você acha?
Ele riu dizendo eu que te pergunto, acho que você que não gostou da proposta! Você sabe qual e minha opinião cara, por mais que a Tati num goste da idéia esse é o meu, o nosso trabalho e ela vai ter que entende! Eu já andei conversando com ela, acho que deveria chegar em casa e fazer o mesmo antes de assinar isso!



0 comentários:

Postar um comentário