Acabei despertando assustada com o chorro do Pedro me sentei rapido o Vitor só olhou rapido e perdido- Que foi? que foi?
Eu passei a mão no rosto, ele só cocçou os olhos eu me levantei- Antes de dar mamar preciso jogar uma agua no corpo, vai ver o Pedro pra mim, acalma ele um pouquinho!
Eu fui indo em direção ao banheiro ele só passou a mão no cabelo sonolento, eu aprei na porta o olhei- Vitor!
Ele se sentou logo me olhou- Estou indo..calma!
Eu entrei no banheiro já indo ao box tomando um banho muito rapido, ele se levantou foi ao armaario pegou o shorts do pijama o vestindo e indo ao quarto dos pequenos, se aproximou pegando o Pedro, a Fernaan estava adormecida mais já se mexendo apra acordar, ele foi saindo do quarto o embalando apra que ele parasse de chorar- Calma ai rapazinho..a mamãe já vem!
Ele o colocou no ombro passeando pela sala, ele foi parando de chorar mais ainda resmungando o Vitor o olhou, deu um beijo na sua cabeçinha fazendo carinho, eu sai do banho me sequei sai do quarto vesti meu pijama rápido, fui indo em direção a sala já vi os dois me aproximei o pegando- Oh meu anjinho..desculpa meu amor!
Eu já fui sentando no sofá com ele ajeitando a almofada no meu braço o Vitor olhou- Quer que eu pegue uma fralda!
Eu consenti, já fui dando de maamr passei a mão no seu rostinho- Como você é afobado meu pequeno!
O Vitor aproveitou deu uma olhada na Fê que havia voltado a dormir, voltou a sala, se aproxiomou me entregando a fralda eu só a peguei limpando um pouco em volta da boquinha do Pedro, ele suspirou se sentou ao meu lado, fez carinho no meu joelho, eu o olhei- Pode ir dormir se quiser, era só para ele não ficar chorando!
Ele balançoua cabeça- Vou ficar aqui com vocês!
Eu só sorri voltei a olhar o Pedro emxendo nele, ele se encostou deu um beijo no meu ombro olhando o pequeno, ele sorriu- Tenho ciumes deles sabia?
Eu o olhei, falei em um tom de repreensão- Vih!
Ele riu levantando o olhar- É sério..olha só..eles tem você, carinho o dia todo, é só resmungar um poquinho que você vem correndo..como não ter ciumes disso..é praticamente injusto comigo!
Eu balancei a cabeça sorrindo- Como se você não ganhasse o mesmo!
Ele levantou o rosto me olhando, deu um sorriso e um beijo delicado no meu rosto- Preciso de mais!
Eu agrgalhei- Vou me esforçar tá!
ELe mordeu minha bochecha- Promete?
Eu ri- prometo!
Ele fez carinho com seu rosto ao meu mexeu no Pedro sorrindo- Viu o sacrificio que eu faço por vocês...dividir a mamãe..é duro isso!
Eu balancei a cabeça, ele se levantou o olhei- Cansou de ficar aqui?
Ele balançou a cabeça- Não, vou fazer alguma coisa pra comermos nãoe sta com fome?
Eu concordei ele saiu dali já indo a cozinha, foi tirando o que compramos na padaria da sacola e levando a mesa, aproveitou fez um suco, olhou nas panelas o que a D.Joana havia feito, parecia bom mais nãoe stava com vontade daquilo, acabou abrindo a geladeira pegando alguns ovos entre outras coisas fazendo um omelete, eu terminei de amamentar o Pedro o levei para o quarto troquei sua fralda e já o ajeitei no berço mesmo acordado pegando a Fernanda, antes que terminasse com ela o Vitor parou na porta- Já esta pronto!
- Hun..o cheiro esta bom!
- Vou jogar uma água no corpo também..dá tempo?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele foi em direção ao nosso quarto , foi ao banheiro tirou aquele shorts tomando um banho rapido, eu terminei com a pequena, a troquei também, acabei pensando e coloquei uma roupinha mais quente nos dois, estava um pouco frio, os deixei no berço, me encostei ali fazendo carinho nos dois eles foram cochilando aos poucos logo o Vitor saiu do banho, se vestiu já foi pelo corredor ajeitando o cablo parou na porta bateu de leve, eu olhei já fui mes afastando, apaguei a luz, ele foi para a sala de jantar, já destanpando tudo, encostei a porta dos pequenos fui atrás dele, me aproximei fiz carinho nas suas costas ele virou o rosto- tá morno ainda prefere que esquente?
Eu balancei a cabeça negativamente olhei a mesa- è omelete com pão?
Ele sorriu- Quer arroz?
Eu fui em sentando- Não..esta bom assim vai!
Ele me fez uma careta- Não devia deixar você comer!
- Ah..você não vai ser mal assim vai?
Ele sorriu se sentando- Se não soubesse que ia ter taliações depois eu seria!
Eu dei uma risada ele já foi me servindo, o olhei- Amanhã você vai no banco de manhã?
- Vou! Logo que abrir já vou estar lá e depois tenhoq ue ir no escritório da gravadora, tem reunião amanhã!
Eu cosenti ele continuou- Amnhã podia já ligar para a empresa de mudança, ver como funciona..e já agendar né?
- Tá, eu ligo amanhã!
- O cartão esta na minha cooda!
Eu baalncei a cabeça positivamente já fui continuando a comer, ele respirou fundo, acabei nem te falando na sexta de noite vai ser o jantar de lançameto do selo no cd e da nossa entrada na gravadora!
- Que bom, então quer dizer que até o final desse mês vou ver seu rostinho em todas as lojas!
Ele sorriu- Assim quando tiver saudade pode sabe onde me encontrar!
Eu dei uma risada, ele já respirou fundo- E você vai comigo né?
Eu o olhei mais séria- Queria muito, mais não tem como amor!
- Ah princesa nós damos um jeito!
Eu fiz carinho na sua mão- Que jeito meu lindo? não dá para dar um jeito nos pequenos..eles não vão sumir por algumas horinhas e depois voltar!
- Eu sei..e não foi isso que eu quis dizer..mais se pedissemos e pagassemos para a D.Joana..
Eu o interrompi- Mesmo assim Vih, é muito tempo fora de casa!
Ele ficou olhando, disse sério- Eu preciso que você vá comigo!
- E eu também quero ir meu anjo, acha que não queria estar em um momento importante igaul esse, mais não posso!
Ele acabou virando o rosto voltando a comer, eu só fiquei o olhando, ele drespondeu sem me olhar- A Tati vai!
Eu o olhei mais séria- Vitor a Tati tem um bebe de 8 meses e a mãe dela que pode ficar com ele, é bem diferente!
- Não é tão diferente assim, temos alguém de confiança..a D.Joana é de confiança!
- È diferente sim, a Tati não amamenta mais o Matheus, ela pode ir mais tranquila sabendo que não tem que voltar em duas, três horas! Você sabe disso...sabe a correria qu é quando tenho que sair não sei o porque esta discutindo isso comigo!
Ele só ficou olhando respirou fundo- Só queria que você fosse..só isso!
Eu fiz carinho na sua mão dizendo com a voz mais suave- E eu já disse o quanto eu queria ir, mais sabe que não é questão de querer..e não poder meu anjo!
Ele balançou a cabeça positivamente, eu me aproximei mais fazendo carinho no seu ombro- E depois..prometo que comemoramos nós dois tá?
Ele olhou disse baixo- promete!
Eu sorri me aproximei lhe dei um beijo- prometo!
Eu fiz carinho no seu rosto me afastei- E não podemos levar eles?
Eu acabei rindo balancei a cabeça, conversamos mais um pouco, assim que terminamos de comer arrumamos tudo, e aproveitamos para voltar a cama, a noite se passou tranquila na rotina de sempre, no outro dia logo cedo já cuidei dos pequenos voltei a cama dormindo mais um pouquinho o Vitor acordou já foi se arrumando para sair, como eu havia adormecido novamente, ele fez tudo em silêncio, saiu do quarto levou um susto quando viu a D.Joana, ela riu- Calma!
Ele passou a mão no cabelo rindo- Não ouvi a senhora entrar!
Ela sorriu- Achei que estavam dormindo ainda, mais o café já esta pronto só falta o suco que esta na cozinha, vai tomar?
Ele balançou a cabeça positivament foi se sentando- Vou sim, tenho que sair para resolver minhas coisas!
Ela consentiu voltou a cozinha pegando o suco voltou o colocando a mesa ele olhou- O objetivo é fazer com que não possamos viver sem a senhora não é? pois sinto informar que conseguiu D.Joana!
Ela riu- Bom, café pornto agora vou aos meus afazeres que tenho muita roupinha pra lavar passar e secar hoje!
Ele levantou os ombros- Um já usa um monte..imagine dois né!
Ela concordou indo a lavanderia, ele já foi tomando seu café, olhou no relógio queria estar no banco assim que abrisse, se levantou indo ao escritório já pegando o que precisava levar, abriu a porta do quarto dando uma olhada nos pequenos a encostou novamente, em seguida foi ao nosso se aproximou da cama passou a mão no meu cabelo, eu virei meu rosto o olhando, passei a mão nos meus olhos ele já foi dizendo baixo- Estou indo! Não venho almoçar em casa tá, a reunião deve demorar!
Balancei a cabeça positivamente ele me deu um beijo no canto dos lábios se afastando e saindo do quarto, na sala pegou sua carteira e chaves do carro indo primeiramente ao banco, eu acabei não adormecendo novamente mais fiquei enrolando na cama, quando estava cansada de ficar ali me levantei fui ao banheiro fiz toda a minha higiene, sai tirei o pijama colocando um agasalho, arrumei a cama, apesar de estar frio abri um pouco a janela do quarto só para ficar mais claro, logo sai antes de ir a sala de jantar dei uma olhada nos pequenos dormindo, já encostei a porta novamente, olhei a mesa dei um suspiro, ri sozinha- Com coisas boas nos acostumamos rápido!
Já sai indo até a porta da cozinha vi a D.Joana separando aas roupinhas dos pequenos- Bom dia!
Ela se virou rapido- Bom dia, não quis dormir mais?:
Eu balancei a cabeça negativamente, tentei mais o sono não veio!
- Então vai tomar seu café , que hoje quero fazer uma bela faxina viu!
Eu sorri consentindo me afastei indo a mesa já me sentando e tomando meu café, quando estava terminando já começei a fechar tudo ouvi a campainha, ia me levantar mais a D.Joana foi rapida já foi atendendo só ouvi a voz da Paula a cumprimentando, me levantei ela foi entrando assim que me viu deu um sorriso eu retribui com o mesmo me aproximando e dando um abraço apertado- Essa minha cunhada sumida!
Ela riu se afastou juntando as mão- Me perdoa vai, eu juro para você que era para eu ter chego no minimo a uma semana atrás mais fui para a casa da minha amiga e de carona com ela né, ela pediu que eu ficasse achei chato recusar!
Eu balancei a cabeça passei a mão no seu ombro- Que isso boba, tinha que aproveitar suas férias! Mais pensei que já estava a caminho de Uberlândia!
Ela balançou a cabeça negativamente- Ainda tenho até o final dessa semana sem aula, começo de semestre já me avisaram que não esta rolando nada!
Eu sorri- Que ótimo então vai ficar essa semana conosco?
- Hun...até sexta só porque tenho que arrumar minhas coisas também e porque a D.Marisa já esta morrendo de saudes de mim não para de ligar!
Eu começei a rir olhei sua mão com a mala já fui a pegando e colocando sobre o sofá- Você já tomou café!
Ela olhou a mesa- Não, saimos tão cedo de lá!
Eu já a puxei mais para perto da mesa- Então pode sentar e tomar!
Ela sorriu- Vou aceitar o convite se me fizer compainha!
Eu sorri me sentei com ela ela foi se servindo- Estou morrendo de saudades dos meus sobrinhos lindos, quero beijar mimar e abraçar muito eles!
- Com certeza estão com saudade de você também! Já cresceram tem que ver como estão espertinhos, daqui a pouco acordam!
- Que bom, devem estar mais lindos também, passei antes no Léo porque vim pelo outro lado da avenida mais não tinha ninguém!
- O Vih e ele tinham uma reunião mais pela hora acho que não é isso, a Tati deve estar na mãe dela ou algo assim!
Ela consentiu- Mais tarde tenho que os encontrar para me acolherem esses dias!
Eu a olhei- Como tem coragem de falar isso na minha frente..não quer ficar aqui é?
Ela riu- Ah..é que os dois são pequenininhos ainda .não quero dar mais trabalho!
- Como se uma mulher desse tamanho fosse me dar trabalho, me polpe né Paula, pode ficar aqui se quiser, só que sabe como é... por enquanto é o colchão no éscritorio ou no quarto dos pequenos..mais é por pouco tempo isso..logo..logo vamos poder acomodar vocês como se deve!
Ela sorriu- Como se eu me importasse com isso, dormir no escritório pra mim já esta ótimo!
- É melhor do que no quarto dos pequenos que fica aquele vai e vem durante a noite!
Ela consentiu- Então já estou acolhida?
Eu ri- Sempre Paulinha!
Eu a olhei- Certo agora me conta como foi a viagem!
- Ah..foi ótima , minha cor não nega isso!
Eu ri- Super morena!
Ela sorriu continuando- Nos divertimos muito..muito mesmo! Vieram alguns amigos nossos da faculdade, passaram a primeira semana toda conosco!
- Que bom!
- Sim foi ótimo, e foi meio que a despedida da Lais!
Eu a olhei mais curiosa- Porque?
- Porque agora quando ela voltar ela vai trancar a matricula e no final do mês vai viajar para fora, fazer itercâmbio em Londres!
- Hun, que legal!
Ela deu um suspiro passou a mão na sua xicara- Muito!
Eu fiquei a olhando- E quanto tmepo ela vai ficar fora!
Até janeiro do ano que vem , ai ela já volta para a faculdade vai perder um semestre só não é muito!
Eu balancei a cabeça positivamente- Pra ela vai ser muito bom!
- Vai ser ótimo, até pensei em ir ficaria mais barato dividiriamos o aluguel de alguma casa, comida essas coisas!
- Só pensou?
Ela riu- Hun...dificil...não tenho o suficiente sozinha e isso significaria pedir para minha mãe..e acho que ela não iria gostar muito, na verdade acho que ela nem tem não é tão barato né!
Eu a olhei levantei os ombros- Pode conversar com o Vitor..acho uma boa oportunidade pra você
e..lá pra frente vai fazer muita diferença!
Ela balançou a cabeça- Acho que não..é complicado o Vitor e o Léo já me dão tanta coisa!
- Mais você tem que aproveitar enquanto eles te mimam boba..porque depois que nós somos os unicos responsaveis por nós mesmos não temos as mesmas oportunidades sabia?
- Eu sei, acha que eles..
Ela parou de falar ficou me olhando eu levantei os omrbros- Muita coisa mudou para os seus irmãos Paula, e para cada vez melhor, tenho certeza que eles querem te dar tudo o que não puderam ter..sabe disso!
Ela ficou pensativa- Mais é muito!
- Se não quer depender tanto deles para isso, a faculdade distribui algumas bolsas, tem algumas provas mais não custa tentar, eu havia conseguido no final da faculdade..porque com você seria diferente..é só estudar!
- É já ouvi cometarem disso por lá mesmo!
Ela sorriu continuando- Lembro bem da confusão que foi por causa dessa bolsa que ganhou!
Eu só consenti- É..enorme ! Mais ..passou..
Ela ficou olhando- Não se arrepende´?
Eu acabei ficando surpresa com a pergunta, demorei um pouco para responder sorri- Não!
Ela levantou os ombros- Não sei se eu faria o mesmo sabe!
- Ah Paula....não sei talvez se eu não tivesse tido uma história com seu irmão eu também não faria o mesmo! ME diz como vou me arrepender com os dois anjinhos que ele me deu?
Ela riu- É....você tem razão!
Eu sorri ficamos ali mais um tempo conversando até ela terminar o café, quando os pequenos acordaram ela me acompanhou até o quarto, acabou me ajudando a dar banho e ficou ali comigo enquanto os amamentava curtindo como uma tia babona.
O Vitor já havia passado no banco feito a tranfrência já estava tudo certo, logo seguiu para o escritório, subiu já encontrando com o Léo os produtores entre outros que sempre discutiam tudo com eles, foram entrando na sala de reuniões os cumprimentando, assim que se acomodaram o Eduardo respirou fundo os olhou um pouco mais sério- Antesde discutirmos algumas coisas, quero só dar um toque para você Vitor!
Ele o olhou um tanto desconfiado- Claro, pode falar!
Ele consentiu- Nesse final de semana foram alguns..alguns divulgadores por assim dizer da nossa gravadora, eles que estão fazendoa divulgação do trabalho de vocês com relação a imprensa entre outras coisas, e na realidade era para eles participarem dessa reunião amis estão bastante atarefados com o lançamento então deixamos isso apra depois, mais uma das coisas que já nos adiantaram é que você se comporta de uma forma muito indiferente no palco Vitor... e posso dizer que isso é um problema..porque não basta cantar e tocar bem..o publico quer afinidade, simpatia!
Ele o olhou surpreso- Indiferente?
O Léo só ficou prestando atenção o Eduardo continuou- Sim..indiferente...esnobe..
Ele já balançoua cabeça negativamente - Que isso!
- Sim, eles diserram que você olha o violão o tempo todo...o publico precisa de contato...
Ele ia responder o Eduardo o interrompeu- Não vamos ter tempo para nos estender nesse assunto agora, mais já é algo para você corrigir..não sei o que pensa quando esta lá em cima todando..se isso é indiferença ou se sente desconfortavel com a situação..eu não faço idéia, mais é algo que tem que trabalhar em cima e sugiro que já faça isso a partir do show de quinta ok?
O Eduardo nem lhe deu tempo de responder já entrando na pauta da reunião o Vitor só ficou sério um tanto irritado com isso, o Léo ficou calado também um tanto sério, não ia adiantar nada discutir aquilo agora , era melhor se calar mesmo, passou o restante da reunião pensando naquilo!
Em casa, logo deixamos os pequenos no carrinho a Paula ficou com os dois enquanto eu resolvia as coisas sobre a mudança, a Fê percebendo todo o mimo já não queria mais ficar no carrinho e sim no colo, só olhei balançando a cabeça pensando em como ia ser durante a noite, assim que desliguei as olhei- Isso mesmo né princesa a titia vai te dar colinho a noite toda!
Ela deu uma risada- Ah..ela é tão gostosinha da vontade de morder, o Pedro estou me segurando pra não apertar essa bochecha gostosa!
Eu sorri, só fiz carinho nele o pegando um pouquinho também ela me olhou curiosa- Vãos e mudar?
- Sim, faz parte da novidade..compramos uma casa , e pelo visto na segunda já vamos estar nela!
- Sim, ela é linda, espaçosa pra receber você, sua mãe, meus pais quando vierem , vai ser ótimo!
- Que bom ...então da proxima vez vou ser acolhida na casa nova!
Eu ri- Isso mesmo!
Acabamos passando a tarde juntas, já tinha mes acostumado a ter sempre alguém em casa além de mim e do Vitor...então era bom ter ela ali.
Quando estava anoitecendo depois de mamarem deixamos os pequenos no quarto, a Fê como eu já esparava resmungou até se cansar mais acabou adormecendo também, eu aproveitei arrumei o colchão no escritório a Paula foi se ajeitar tomar e tomar um banho, a D.Joana já havia ido, eu fui colocando a mesa do jantar, ela saiu do quarto já de pijama me olhou- Ai...coisa boa quase em casa sabia?
Eu baalncei a cabeça positivamente- È sim!
Ela continuou- Por mais que eu tivesse toda a liberdade com a Lais não é a mesma coisa !
- Sei como é isso!
Ela já foi olhando a mesa- Já esta me dando fome!
- Podemos jantar se quiser, não sei que horas o Vitor vai chegar!
- Então vamos!
Eu só voltei a cozinha pegando o que faltava ela foi me ajudar, o Vitor saiu da reunião com o humor do avesso o descendo o Léo o olhou- Não precisa ficar assim cara eles nem te conhecem!
Ele respondeu rispido- Por isso mesmo, pior que falam como se fossem os donos da verdade..o saco é ter que engolir esses sapos!
O Léo ia falar , ele já foi se afastando- Quer saber Léo, esta tarde vou apra casa tchau!
Ele só acenou, o Vitor entrou no carro olhou a imobiliaria aberta mais não estava com a minima paciêcia,a cabou indo direto para casa. Assim que chegou a Paula e eu estavamos nos sentando ele só entrou suspirando, me olhou deu oi , passou dando um beijo na Paula, pediu licença já indo ao quarto eu achei estranho o chamei ele nem se virou entrou no nosso quarto fechando a porta a Paula só me olhou- Nossa, acho que ele não estava com saudades de mim...nem um pouco eu acho!
Eu balancei a cabeça me levantando- Já volto tá, pode ir jantando!
Ela só consentiu eu fui ao quarto, ela só respirou fundo foi se servindo acabou pegando seu prato e indo a sala se sentou no sofá e ligou a tv , eu entrei no qaurto vi o Vitor se despindo jogando a camisa longe o olhei- O que aconteceu Vitor!
Ele me olhou sério- Nada!
- Como nada, mal cumprimentou sua irmã, me deixou falando sozinha, esta jogando sapato e as roupas pelo quarto como nada!
Ele passou a mão no rosto falando um tanto grosseiro- Olha, só que tomar meu banho e deitar tá?
Eu respondi séria- Porque esta falando assim comigo, só quero saber porque voltou assim..como se tivesse brigado com o mundo!
- Porque não posso...tenho que ser o tempo todo agradavel, entrar em casa e fingir que meus problemas ficam lá fora? mais vou te falar ..não ficam eles entram comigo..e se quer me ajudar só hoje me deixa quieto porque não quero brigar com você!
Eu só fiquei o olhando, fiquei até muda com aquilo, ele passou a mão no cabelo disse mais baixo- Eu estou nervoso..só isso!
Balancei a cabeça positivamente me virei saindo do quarto, só encostei a porta fui séria para a sala de jantar vi a Paula no sofá ela ia se levantar balancei a cabeça- Não vou lhe fazer companhia ai!
Ela consentiu, fui me servindo séria, peguei só um pouco tinha até me revirado o estomago, ele chegava com os probelmas dele e descontava em casa como um louco, me sentei com ela , ela olhou- O Vih?
- Deve tomar banho..não sei..vamos jantar nós né, se ele quiser ele se vira!
Ela consentiu, continuamos ali, ele assim que eu sai só respirou fundo, tinha jogado o stressa da reunião que teve que ficar calado em cima de mim, foi para o banho balançando a cabeça- Muito esperto Vitor..muito esperto!
Acabou tomando um banho demorado, quabdo saiu colocou seu pijama ficou sentado na poltrona pensando sozinho, a Paula e eu jantamos ´, levei as coisas a cozinha arrumando rápido, acabei me sentando a sala conversando com ela até dar a hora de amamentar os pequenos novamente, assim que deu fui ao quarto cuidar dos dois, o Vitor quando bateu a fome saiu do quarto, passou viu a porta entreaberta, eu sentada na poltrona com a Fernanda, respirou fundo passou indo a sala olhou a Paula, só se apoiou no lado de tras do sofá- Tudo bem?
Ela riu- Eu é que te pergunto isso Vih!
Ele balançou a cabeça- Umas chateações no trabalho só desculpa! Mais como foi de viagem!
- Tudo bem, foi muito bom, mais é bom voltar!
Ele consentiu- Vou comer algo!
Ela se levantou foi desligando a tv, e eu vou dormir, acordei bem cedo hoje estou com sono!
Ele consentiu ela se aproximou lhe deu um beijo no rosto e boa noite, ele foi a cozinha olhou o que tinha, era um tanto tarde para jantar acabou fazendo um sanduiche rapido comendo ali mesmo com café, eu só fiquei olhando a Fê mexendo na sua mãzinha já estava menos irritada com o Vitor mexi no seu cabelo, quando terminei com ela os troquei já os colocando para dormir, fiquei ali encostada no berço fazendo carinho nos dois, logo me afastei apaguei as luzes, encostei a porta vi a Paula já terminando de se ajeitar para deitar me aproximei- Vai dormir?
Ela balançoua cabeça positivamente- Estou com muito sono!
Eu consenti lhe dei boa noite , ela respondeu eu fechei porta respirei fundo indo em direção ao quarto, só estava co a luz acesa o Vitor não estava lá, fui ao armario separei meu pijama e já entrei no banheiro tomando meu banho e fazendo minha higiene em seguida, ele assim que temrinou de comer ajeitou o que havia bagunçado, foi trancando tudo e apagando as luzes olhou os pequenos, saiu indo apra o nosso quarto, já se deitou na cama de barriga para cima suspirando, um tempinho depois eu sai, só o olhei desembaracei meu cabelo com a mão, fui a porta a fechei apaguei a luz me cobrindo e deitando para o outro lado, ele virou o rosto me olhando- Desculpa!
Eu ajeitei o travesserio respondi baixo- Tá!
Ele ficou olhando para cima pensativo, logo quebrou o silêncio novamente- Acha que eu pareço assim a primeira vista indiferente?
Eu respirei fundo respondendo- Indiferente não sei, mais te acho um grosseiro serve?
Ele suspirou- Hoje fui praticamente repreendido por um dos produtores porque falaram para ele que eu pareço indiferente no palco, que só olho para o violão..que o publico quer contato..
Eu fiquei calada só passei a mão no meu travesseiro abri os olhos, fiquie um tempo calada ele se levantou um pouco me olhando- Me ouviu?
Eu virei meu rosto- Ouvi!
- Então conversa comigo!
- Não era melhor ter me dito isso a horas atras ao invés do xilique que você deu?
Ele respirou fundo- Já pedi desculpa!
- Pois é Vitor ...pediu desculpa..que ótimo!
Ele suspirou- Claro...fiquei o dia inteiro na reunião..ouvi falarem de mim e tenhoq ue ficar quieto ..sabe que isso me mata por dentro!
Eu acabei me sentando o olhei- pois é...eu não ligaria de ouvir horas o que você estava com vontade de falar a reunião toda, não precisava daquilo!
Ele balançou a cabeça positivamente só passou a mão no rosto voltando a se deitar, fechou os olhos, eu suspirei- Eles falaram só isso?
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2010
(562)
-
▼
outubro
(31)
- Fez carinho na mão da pequena dizendo baixo eu vou...
- Eu acabei passando minha mão tirei a sua que me ab...
- Conforme ele foi terminando de se vestir já foi li...
- O Pedro era sempre o mais sorridente, eu lhe olhei...
- O Vitor saiu de casa já deixando a coisas dentro d...
- Eu balancei a cabeça negativamente, respirei fundo...
- Eu consenti já descemos pegando tudo e os bebes, c...
- Ele só tomou um banho rápido, fez sua higiene, ves...
- Ela foi em direção a porta, ficou me olhando de lo...
- Eu acabei me virando para o outro lado fechando os...
- - Não estou gritando, estou falando! Eu respirei f...
- Ele ficou me olhando sério, eu voltei ao colchão m...
- Assim que terminei de me vestir levei a toalha ao ...
- Logo deitamos na cama com os dois entre nós fiqui ...
- Deixei o quarto encostando a porta, respirei fundo...
- Ele soltou um suspiro, eu fiz carinho em seu cabel...
- Ele levantou os ombros- Sempre foi! Ela consentiu ...
- O jantar terminou tarde, assim que puderam ir já s...
- Ele só consentiu, em seguida se levantou se inclin...
- Ela lhe deu mais um abraço, logo eu voltei os olhe...
- A D.Joana já havia ajeitado toda a mesa, eu e o Vi...
- Ele balançou a cabeça- Ninguém vai pensar isso! M...
- Ele respirou fundo, como só isso? Acha pouco?Um ca...
- Acabei despertando assustada com o chorro do Pedro...
- JUSTIFICATIVA
- Eu afastei meu rosto lhe olhando dizendo baixo com...
- Logo dei um suspiro afastei um pouco meu rosto fiz...
- Já fomos organizando suas coisas, ajeitando suas m...
- Ele já foi se levantando e me puxando da cama- Seu...
- Foi um almoço muito agradável, o Vini e a Olivia f...
- A noite se passou tranqüila, eu havia conseguindo ...
-
▼
outubro
(31)
0 comentários:
Postar um comentário