Logo dei um suspiro afastei um pouco meu rosto fiz carinho na sua perna- Vamos almoçar para ir!
Ele me deu m beijo no rosto- Quer comer fora?
Eu balancei a cabeça negativamente- Não, é muito tempo com o pequenos na rua, prefiro comemos aqui hun? a D.Joana já deve ter terminado o almoço!
Ele mexeu no meu cabelo- Tudo bem, não andamos saindo derrepente achei que quisesse! Você já conversou com a D.Joana?
Eu em levantei já o puxando balancei a cabeça negativamente, saimos indo para a sala de jnatar a D.Joana estava terminando de colocar a salada na mesa nos olho- Já ia chama-los!
Eu só sorri fui me sentando o Vitor também que já a olhou- Não nos acompanha?
Ela balançou a cabeça negativamente- Sabem que prefiro comer depois não é?
Ele levantou os ombros- Então só quero que a senhora se sente para conversarmos rápido pode ser?
Ela olhou mais apreensiva só foi puxandoa cadeira eu servi o Viotr me servi em seguida ele já a olhou- Sabe que estamos querendo nos mudar não é? para uma casa maior com mais espaço para nós e..
Ela já o interrompeu- Não senhor Vitor quero que saiba que pra mim não há problema algum, quero continuar trabalhando com vocês!
Ele consentiu- Fico feliz em ouvir isso, mais uma das coisas que andamos conversando, é que a casa que queremos tem um quarto que no caso seria para a senhora se aceitasse, eu sei que nada disso foi combinado quando pedi que a senhora começasse a vir todos os dias, mais eu acho que seria melhor até para você que já estaria em casa e claro claro pra mim porque eu ficaria menos preocupado quando eu estivesse viajando!
Ela consentiu- Com certeza pra mim seria ótimo, mais preciso saber o quanto eu pagaria de aluguel queridos porque..
Eu a olhei balancei a cabeça- Como aluguel D.Joana, o quarto é na nossa casa!
Ela me olhou- Pois então!
O Vitor continuou- Claro que não vai pagar por morar conosco..nem teria cabimento mais o que eu quero que entenda D.Joana, é que precisamos mais da senhora a disposição quando eu estiver viajando! Depois revemos as folgas da senhor que pode ser durante a semana..ou nos dias que eu estiver em casa..pode ser?
Ela deu um sorriso- È claro, pra mim vai ser ótimo, as coisas que tenho para resolver geralmente são durante a semana, sem contar a economia que faço quanto a aluguel condução entre outras coisas!
Ele consentiu- òtimo então, hoje nós vamos fechar a casa e se tudo der certo semana que vem já vamos nos mudar!
Ela só concordou- Que bom já vou me prepara então!
Ela foi se levantando respirou fundo sorrindo- Pois achei que havia feito algo errado já!
Só rimos balançamos a cabeça ela pediu licença dizendo que ia voltar aos seus afazeres, nos fomos almoçando ele me olhou - Que bom, assim não vai ficar sozinha!
Eu sorri- Não confia em mim é?
Ele riu fez um gesto de mais ou menos com a mão eu fiz uma careta logo terminamos de almoçar só triei as coisas da mesa a D.Joana se aproximou já começando a organizar as coisas eu me afastei- bom, nós já vamos, a senhora precisa de lago para a casa?
Ela balançou a cabeça- Podem ir tranquilos!
Eu agradeci, sai o Vitor já passou com a bolsa do pequenos- vou descer com isso e subo pra te ajudar com eles!
Eu consenti, ele foi saindo eu voltei ao quarto só colocando meu tênis, sai indo ao quarto do pequenos, já fui pegando a fralda dos dois colocando no meu ombro, me aproximei do berço peguei a Fê que já estava acordada dei um beijinho- Vamos dar um passeio minha princesa!
O vitor voltou já foi entrando no quarto me viu com ela foi pegando o Pedro- Vamos que a corretora já me ligou!
Eu consenti, saimos do quarto com os dois, ele foi abrindo a porta dei tchau a D.Joana, o elvador já estava no andar só olhei a Fê ajeitando seu cabelo dei um sorriso- Quanto cabelo essa pequena tem..hun..
O Vitor olhou deu um sorriso um beijo nela, assim que chegamos ao andar do estacionamento seguimos para o carro, ele abriu a porta eu ajeitei primeiro a Fernanda depois o Pedro, já fomos entrando no carro achei melhor ir atrás com os dois, já seguimos para a imobiliaria, assim que chegamos pegamos os pequenos do carro dormindo entramos a corretora já se aproximou- Ah que coisa mais linda vieram aprovar a casa nova também!
Eu sorri- Isso mesmo!
Ela deu um sorriso já esticou a mão mostrando a sua mesa- vem, vamos sentar e conversar um pouco!
Eu me sentei o Vitor também, ela fez o mesmo já nos olhando- Realmente a casa vai ser perfeita pra vocês, tem espaço o suficiente ainda para aumentar a famili!
Eu ri- Não..não..isso não vai acontecer tão cedo..pra falar a verdade acho que quatro integrantes já esta bom demais!
Ela sorriu- Meus sobrinhos são gêmeos também, mais dois meninos completaram 3 aninhos agora minha irmã fala emsma coisa que pra ela já chega!
O Vitor balançou a cabeça- Isso é só falação depois quer ter mais!
Eu só o olhei com uma cara debochada ela riu, ele respirou fundo- Bom então vamos fechar o negócio?
Ela já foi abrindo sua gaveta tirando os papéis- Como me falou que iria ser aquela casa mesmo já separei o contrato v alores e tudo mais!
Ele consentiu ela continuou- Como te disse um pouco mais cedo consegui aquele desconto como lhe falei..como vai querer fazer!
Ele olhou- Amanhã mesmo faço a tranferência!
- Ótimo, então hoje assinamos toda a papelada, amnhã com a tranferência confirmada já posso lhe entregar a chave da casa e já entro com todos os documentos da casa que vou agilizar ao maximo para lhe entregar no final dessa semana!
- Certo!
-A ntes querem ir até a casa, dar outra olhada?
O Vitor me olhou- Vamos?
Eu consenti, ela já foi pegando as cahves o contrato- Você podem assinar lá ai não precisam voltar! Você trouxe os documentos que pedi!
O Vitor balançou a cabeça positivamente, só entregou um envelope que estava com ele ela se levantou- Vou tirar as cópias e já vamos!
Ela se levantou indo tirar as cópias dos documentos o Vitor me olhou- Então empolgada?
Eu sorri- Vou ficar mais ainda quandoe stivermos dentro dela!
Ele deu um sorriso- Amanhã já faço a tranfêrência, se quiser podemos mudar essa semana já!
Eu sorri- Calma Vih, primeiro de tudo a casa tem que estar limpa, e segundo que podiamos nos mudar por partes!
Ele ficou olhando- Como assim ?
- Acho que a primeira coisa que devia ir e ser montada é o quarto dos pequenos, e depois o resto!
- Pode ser, mais no dia da mudança é só pedirmos pra montar o quarto deles antes!
Eu abalncei a cabeça- e enquanto é montado eles ficam no barulho na confusão? não quero o quarto deles limpinho e montadinho primeiro!
Ele levantou os ombros sorriu- tudo bem minha linda..como quiser!
Eu ia falar mais eloa já voltou dizendo que já estava tudo prontro entregou os documentos do Vitor de volta- podemos ir?
Nós consentimos já fomos nos levantando os pequenos estavam em um sono pesado, eu ajeitei melhor a Fernanda o Vitor me esperou para que eu fosse na frente, fui a olhando a arrumando melhor na porta já ouvi- Olha só quem esta aqui....passeando!
Eu levantei o rosto rapido já dei um sorriso- oi Léo!
Ele m deu um beijo no rosto mexeu na Fernanda rindo, fez o mesmo com o Pedro o Vitor o olhou- ué veio sozinho?
- Vim antes do almoço coma Tati! Almoçamos na D.Cinthia ela viu a casa melhor e agora vim fechar tudo..assinar contrato trazer meus documentos essas coisas!
- Entendi!
- E vocês já fecharam tudo!
Eu o olhei- vamos na casa agora, dar mais uma olhadinha e depois assinar tudo também!
- Então pelo visto essa semanas vão ser de mudanças pra todos!
Eu dei um um sorriso_ me arrepia só de pensar!
Ele gargalhou a outra corretora já foi saindo de dentro e o cumprimentando, ele a cumprimentou nos olhou- Bom..vão lá que vou resolver minha coisas aqui também!
Concordamos nos despedimos dele indo ao nosso carro e fazendo todo o ritual, tudo pronto a corretora foi logo a frente com o dela, nós em seguida o Vitor respirou fundo- Eles devem conhecer alguma empresa boa de mudança né?
- Acho que sim!
- Temos que perguntar!
Eu balsncei a cabeça positivamente, asism que chegamso ele parou o carro a Fê estava incomodada a pequei olando sua fralda, já a ajeitei na cadeirinha ele desceu abriu a porta me olhando- oq ue vai fazer!
- Trocar ela!
- Aqui?
- Claro..vou trocar ela aonde?
- Lá dentro naõ é melhor?
- No chão Vih?
- No banheiro!
Eu balancei a cabeça, voltei a troca-la- porque o apapi é tão complicado hein!
Ele acabou rindo, eu já fui trocando os dois de uma vez, coloquei tudo em uma sacola no canto do carro, qaundo chegasse em casa jogava fora, limpei minha mão com o leço umidecido já fui pegando o Pedro, o Vitor estava passendo com a Fernanda em frente a casa, assim que sai o segurei melhor fechei a porta do carro o Vitor só ativou o alarme, ela já foi abrindo tudo, entramos eu só olhei ali por baixo me sentei no final da escada o vitor me entegou a Fernanda indo olhar novamente para cima, fiquei com os dois ali, a corretora o acompanhou, depois de muito e cansada de esperar ele desceu me olhou- Pronto! Vamos assinar tudo!
Eur espirei fundo- Até que enfim!
Ele riu pegou a pequena a corretora desceu em seguida fomos a bancada da cozinha, me sentei só olhando elea falar e ele ler parte por parte do contrato, depois de tudo acertado só assinamos, o Vitor suspirou- praticamente nossa princesa!
Eu só sorri os pequenos já estavam resmungando a um tempo incomodados eu olhei meu relógio as horas haviam apssado voando só o olhei- Falta algo?
Ela foi ajuntando os papéis- Não, esta tudo certo, se fizerem a tranferência amnhã pela manhã já podem pegar a chave ao final da tarde!
O Vitor consentiu eu o olhei- Então vamos amor?
Ele só fez que sim com a cabeça a olhou- mais uma coisa, conhece uma boa empresa de mudanças que não me de dor de cabeça!
Ela consentiu- Sim, temos uma empresa que trabalha conosco, e pelo convenio que temos o senhor ainda recebe um desconte!
- Que bom!
- Sim, o cartão esta no carro assim que sairmos lhe entrego, são ótimos, não vão ter trabalho nenhum, eles desmontam embalam tudo e na casa já fazem a limpeza montagem, não vão precisar mexer em nada praticamente...
O Pedro começou a chorar o itor foi se levantando eu também, ele só o ajeitou no colo- Então amanha no final da tarde eu passo na imobiliaria!
Ela consentiu nos fomos saindo o Pedro não parava o Vitor me olhou eu troquei com ele dei um beijinho no pequeno ele já foi passando abrindo a boquinha sorri- Espertinho..não pode esperar um pouquinho hun?
Eu sai antes já indo apra o acarro, o Vitor abriu foi ajeitando a Fê, eu agradeci e me despedi da corretora, entrei pelo outro lado com o Pedro, ele foi pegando o cartão ela foi lhe dando algumas dicas, eu ajeitei o peuqeno no meu colo, e sua fralda já o ajeitando no meu seio, ele já foi pegando aflito fiz carinho no seu rosto- Passou da hora é meu anjinho!
A Fê estava acordada mais quietinha logo o Vitor entrou no carro olhou pelo retrovisor- Fome é rapazinho?
Eu o olhei ele foi ligando o carro- Tudo bem se a gente for ou quer dar de maam primeiro!
- Só não ir correndo!
Ele consentiu já foi dando saindo indo para casa, no caminho passamos em uma padaria ele desceu comprou algumas coisas, quando chegmaos em casa eu tinha acabado de amamentar a Fê que não quis esperar, quando o Vitor estacionou eu já fechei minha blusa a ajeitei no meu ombro, ele abriu a porta pra mim, fez carinho nela, pegou o Pedro dizendo que depois voltava e pegava o restante das coisas, quando entramos no apartamento a D.Joana já estava arrumada para ir embora nos olhou- Eu já terminei tudo, deixei o janatr pronto rpecisam de mais alguma coisa porque estou indo!
- naõ D.Joana, obrigada já pode ir!
- Tudo bem, então até amanhã !
Eur espondi o Vitor também fui levando os pequenos ao berço assim que ajeitamos eles olhei o Vitor- Ai que ruim sair com os dois!
Ele balançoua cabeça me olhando- Ahhh amor, nada de mais se for assim nao vamos sair mais de casa hun?
Nós fomos saindo do quarto eu o olhei- Não, é que eles ficam incomodados..cansados!
Ele sorriu- Ele estão bem! Vou descer e pegar as coisas!
- Tá, vou tomar uma banho!
Ele só saiu balançando a cabeça eu fui apra o quarto já tirando meu tenis e me despindo, joguei aquela roupa de canto no banheiro já entrando em um belo banho, ele desceu em seguida já subiu com todas as coisas, deixou algumas coisas na cozinha, a bolsa dos pequenos no quarto deles, e a sacola com a fraldas já havia jogado no lixo lá embaixo, foi para o quarto se espreguiçando já hvaia anoitecido, tirou os sapatos se jogou na cama, eu sai o banho me sequei, já soltei meu cabelo o arrumando com a mão apssei meu hidratante parei me olhando, respirei fundo queria que desse tudo certo com essa mudança, me enrolei na toalha saindo do banheiro, ele só levantou a cabeça deu um sorriso- Hun..na hora certa!
Eu ri, me virei indo ao armario, ele já pulou da cama se levantando rapido me abrçou por tras beijando minha nuca dizendo baixo- O que vai fazer hun?
Eu fiz carinho na sua mão- Me vestir!
Ele riu beijando minha orelha- E se eu não deixar?
Eu virei meu rosto o olhando- Precisa deixar..é cedo ainda!
Ele me virou me abrçou forte mordendo meus lábios- E quem disse que tem hora pra te desejar hein?
Ele foi descendo seus lábios pelo meu pescoço, dando mordidas leves, eu suspirei dizendo baixo- tEmos dois pequenos..que nos fazem ter hora hun?
Ele levantou o rosto me olhando balançoua cabeça negativamente passando seu nariz ao meu - Eles estão dormindo sabe..
- E..
Ele riu- è..
- hun!
Ele me deu um beijo carinhoso subindo sua mão desfazendo aonde minha toalha estava presa a tirou sorrindo- Ops..caiu..olha!
Eu começei a rir segurei seu rosto lhe dando um beijo intenso..ele me pegou no colo me levando a cama...
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2010
(562)
-
▼
outubro
(31)
- Fez carinho na mão da pequena dizendo baixo eu vou...
- Eu acabei passando minha mão tirei a sua que me ab...
- Conforme ele foi terminando de se vestir já foi li...
- O Pedro era sempre o mais sorridente, eu lhe olhei...
- O Vitor saiu de casa já deixando a coisas dentro d...
- Eu balancei a cabeça negativamente, respirei fundo...
- Eu consenti já descemos pegando tudo e os bebes, c...
- Ele só tomou um banho rápido, fez sua higiene, ves...
- Ela foi em direção a porta, ficou me olhando de lo...
- Eu acabei me virando para o outro lado fechando os...
- - Não estou gritando, estou falando! Eu respirei f...
- Ele ficou me olhando sério, eu voltei ao colchão m...
- Assim que terminei de me vestir levei a toalha ao ...
- Logo deitamos na cama com os dois entre nós fiqui ...
- Deixei o quarto encostando a porta, respirei fundo...
- Ele soltou um suspiro, eu fiz carinho em seu cabel...
- Ele levantou os ombros- Sempre foi! Ela consentiu ...
- O jantar terminou tarde, assim que puderam ir já s...
- Ele só consentiu, em seguida se levantou se inclin...
- Ela lhe deu mais um abraço, logo eu voltei os olhe...
- A D.Joana já havia ajeitado toda a mesa, eu e o Vi...
- Ele balançou a cabeça- Ninguém vai pensar isso! M...
- Ele respirou fundo, como só isso? Acha pouco?Um ca...
- Acabei despertando assustada com o chorro do Pedro...
- JUSTIFICATIVA
- Eu afastei meu rosto lhe olhando dizendo baixo com...
- Logo dei um suspiro afastei um pouco meu rosto fiz...
- Já fomos organizando suas coisas, ajeitando suas m...
- Ele já foi se levantando e me puxando da cama- Seu...
- Foi um almoço muito agradável, o Vini e a Olivia f...
- A noite se passou tranqüila, eu havia conseguindo ...
-
▼
outubro
(31)
0 comentários:
Postar um comentário