image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

16 de outubro de 2010

O jantar terminou tarde, assim que puderam ir já se despediram de todos agradecendo, esse final de semana e a semana seguinte não teria nenhum show mais em compensação seriam todos os dias com reuniões para definir tudo, estrutura, viagens entre outras coisas, o Vitor assim que se despediu foi saindo um tanto calado a Paula foi com ele os dois esperaram o Leo e a Tati na entrada , logo o olhou um tanto palido passando a mão no rosto ela se aproximou- tudo bem Vih?
Ele respirou fundo foi tirando o cartão do manobrista do bolso- Você pode ir dirigindo Paula, não estou me sentindo muito bem não!
Ela consentiu pegando , assim que a viu a Tati e o Leo vindo já foi descendo indo até aonde esperavam pelos carros ela entregou o cartão ao manobrista que foi retirar o carro o Leo se aproximou sorridente- E ai cara correu tudo bem né?
O Vitor só balançou a cabeça concordando, a Tati ficou o olhando- Esta tudo bem!
Ele levantou um olhar- Só um mal estar..nada de mais não!
o Leo olhou mais preocupado- Tem certeza? mais você nem bebeu!
- Foi, as vezes exagerei em alguma comida!
O carro chegou ele se despediu rapido dos dois o Leo já foi falando para a Paula- Se ele não melhorar liga lá em casa viu..
Ela consentiu deu um abraço já se despedindo dos dois afinal no dia seguinte iria embora, o Vitor já havia entrado no carro, encostou a cabeça no banco abrindo toda a janela, ela entrou em seguida colocou seu saindo acenou para o Leo e a Tati saindo, ela o olhou- Quer passar em alguma farmácia Vih!
Ele disse que não coma  cabeça ficando calado em seguida, parecia que quanto mais falava mais se sentia mal, foi o restante do caminho calado, a Paula como havia gravado a ida não teve problemas para voltar, eu já havia despertado durante a madrugada para amamentar os pequenos, estava colocando a Fernanda para dormir quando ouvi o barulho da porta, o caminho tinha sido uma tortura para o Vitor assim que entrou se sentou no braço do sofá passando a mão no rosto como se suasse frio a Paula fechou a porta deixou as coisas sobre a mesa se aproximou dele- Nossa Vih..que estranho isso quer uma água algo assim!
Ele apoiou o braço nos joelhos abaixando o rosto dizendo baixo- Chama ela lá pra mim Paula ve..
Ele parou de falar ela viu a luz do meu quarto acesa eu fui saindo do quarto dos pequenos dei de cara com ela no corredor ela deu um pulo para trás assustando eu ri- Nossa!
Ela me olhou preocupada- O Vih esta te chamando, ele voltou passando mal..
Eu a olhei o que ele tem?
Ela levantou os ombros, eu fui para a sala, me abaixei a sua frente ele olhou- Amor..tem alguma coisa..pro..pro..
Ele respirou fundo, eu passei a mão no seu joelho- Que foi o estômago?
Ele balançou a cabeça positivamente eu passei a mão no seu rosto que estava molhado e pálido, os lábios dele nem tinham mais cor- Mais esta doendo!
Ele passou a mão na barriga- Dói..e..vontade de..jogar tudo para fora!
A Paula ficou olhando, eu virei meu rosto- Pode ir tomar um banho e se deitar Paula, vou pegar um remedio..já deve passa!
- Não precisa de ajuda com os bebes?
- Não eles dormiram, pode ir dormir amanhã você acorda super cedo né! Ele ai deitar, vou dar um remedio e já melhora!
Ela consentiu- mais qualquer coisa me chama tá!
- Chamo sim!
Eu me levantei passei a mão no seu cabelo o olhei- Vem pro quarto Vih vem!
Ele se levantou indo ao quarto se sentou na cama, eu me abaixei tirei seus sapatos, sua meia, foi tirando aquele blazer desabotoando sua camisa, o despindo ele só passou a mão no rosto- Nossa parece que só piora!
Eu me levantei segurei - Consegue ir jogar uma agua no corpo hun? vou pegar um remédio!
Ele consentiu, foi se levantando, enquanto ele foi ao banheiro eu peguei a roupa que havia tirado dele já apra levar a lavanderia, a Paula, só havia pego seu pijama no escritório ia tomar um banho no quarto dos pequenos, me olho sair do meu quarto- Ele esta melhor?
- vai tomar um banho, vou pegar o remédio agora e vai passar! Ele bebeu Paula?
- Não!
- Então deve ter sido algo que comeu, fica tranquila já vai passar!
Ela concordou- Só vou tomar um banho rápido para tirar essa maquiagem, e a roupa..
- Vai sim! Boa noite Paula!
Ela respondeu já foi entrando no quarto dos pequenos, eu fui a lavanderia colocando aquela roupa no sexto, fui ao armário aonde ficava a caixa de remédios, separei um para a dor de estomago e outro para o enjoo, deixei a caixa ali do lado caso precisasse, peguei um copo fui a geladeira enchendo de água, sia da cozinha apagando as luzes indo ao quarto, deixei os remédios sobre a cômoda o chuveiro ainda estava ligado, separei o pijama do Vitor do armário, deixei sobre a cama, fui ao banheiro entrei ele estava com as mãos apoiadas na parede deixando a agua cair sobre a cabeça o olhei- melhorou um pouquinho?
Ele balançou a cabeça negativamente, já peguei sua toalha- Vem.. você toma seu remédio e já deita!
Ele só ficou ali com os olhos fechados, devia estar se sentindo mal mesmo para ficar assim, eu abri o box fechei o chuveiro, ele saiu fui o secando, ele saiu do banheiro o ajudei a vestir o pijama ele se sentou na cama, fui secando melhor seu cabelo para não deitar com ele tão molhado, me afastei o ajeitei com a mão _ pronto deita um pouquinho!
Fui estender a toalha no banheiro voltei ele já havia deitado encolhido fui a comoda peguei o copo com água e remedios me aproximei dele- Toma hun?
Ele se inclinou um pouco pegou o copo tomando os dois, peguei o copo de volta colocando de lado passei a mão no seu rosto- Comeu alguma coisa que te fez mal foi?
Ele balançou a cabeça positivamente dizendo baixo- Sai de lá já me sentindo mal!
Eu balancei a cabeça positivamente, o cobri, dei um beijo no rosto- Fica quietinho..vai passar!
Ele respirou fundo eu passei a mão no rosto,me afastei apagando a luz do quarto, sai indo ao quarto dos pequenos fui confirma se os dois haviam dormido, assim que voltei fui encostando a porta me sentei na cama, assim que me ajeitei para deitar levei um susto com o Vitor levantando correndo em direção ao banheiro, só passei a mão no rosto, ele passando mal, só nos com os pequenos não iria ser muito bom! Fui no banheiro ele estava colocando tudo par fora, podia contar os dedos as vezes que vi ele passar mal de ficar assim!
Passei a mão no se cabelo ele se apoiou no vaso respirando passando a mão na barriga, peguei a toalha de rosto molhando um pouco coloquei na sua nuca ele balançou a cabeça- não tem mais o que sair de mim..
Eu só fiz carinho na suas costas ele continuou passando mal, acabou ficando um tempão ali porque mal consegui levantar a cabeça! O deixei um pouco ali penando o que fazer, só peguei outro remedio para enjôo já que o outro não tinha valido de nada, voltei deixando no canto fui ao banheiro, ele tinha encostado o braço deixando a testa recostada passei a mão na suas costa- vem lavar o rosto Vih!
Ele só fez que não com a cabeça, tirei seu cabelo do olho, acabei ficando mais preocupada ele estava quente, peguei seu braço- Vem sim!
Ele levantou apertando o estômago dizendo que estava doendo, lavei seu rosto dei enxaguante bucal para lavar ele lavar a boca, ele fez um bochecho rápido pois estava com ânsia, voltou a quarto se deitando na cama- Tá doendo!
- Eu sei lindo..quer ir para o hospital?
- não..não quero!
Eu peguei o remédio lhe dei ele balançou a cabeça- Não para no meu estômago!
- vai ter que para Vih!
Ele fez que não passando a mão no rosto eu insisti ele tomou, me entregou o copo- Esta frio!
Eu o cobri , voltei a cozinha peguei a caixa de remédio toda, fui preparando termômetro o olhando, me aproximei coloquei debaixo do seu braço, abaixei o rosto fechando os olhos um pouco pensando no que fazer, assim que deram os minutos tirei o termômetro ele esta com febre um pouco alta passei a mão no seu rosto- Melhor ir para o hospital meu anjo..hun?
Ele balançou a cabeça- Não..não quero!
O duro do Vitor é que além de teimo ele ficava manhoso, ele virou o rosto- Esta frio!
Eu lhe cobri melhor- Você esta com febre!
Ele fez uma cara de dor- Meu estômago..minha cabeça..
- A cabeça também?
Ele fez que sim, fiz a carinho na sua barriga, ele ficou ali reclamando  , durante a noite eu só cochilei alguns minutos o Vitor ficou indo e vindo do banheiro, mesmo não tendo mais nada para colocar para fora o enjoo não parava quando já havia amanhecido ele conseguiu dormir um pouco, eu tentei mais já ouvi o choro do pequenos, fui até o quarto pegando o Pedro antes, estava me sentindo exausta, do quarto deles ouvi a porta do banheiro bater e o Vitor passar mal, respirei fundo pior que para levar ele ao hospital ia ter que levar o dois, depois de um tempinho ouvi ele me chamar olhei o Pedro- Aiai..meu anjinho!
Me levantei com ele fui devagar ao quarto o olhei na cama- Amor..preciso..preciso de um remédio pra dor de cabeça.. estômago...
- Eu já te dei Vih, não posso ficar te medicando assim sem saber o que tem!
Ele balançou a cabeça- Amor!
Apontei o Pedro, ele passou a mão no rosto soltando um gemido de dor, fiquei o olhando- Eu vou dar mama para eles depois nos vamos no medico tá..espera um pouquinho!
Ele só consentiu, voltei para o quarto com o pequeno fiquei pensando sozinha, assim que amamentei ele o troquei peguei a Fernanda fazendo o mesmo, eles já adormeceram era de manhãzinha eles sempre voltavam a dormir, sai do quarto deles bati de leve na porta do escritório abri, a Paula estava dormindo entrei me aproximei dela a chamando baixo, ela coçou o olho sonolenta , assim que me viu já se sentou tentando ficar mais desperta- paula que horas é seu voo?
Ela já se virou rapido procurando o celular para ver a horas- Ixi..perdi a hora foi isso!
Ela o pegou o olhando me olhou- Não é cedo ainda!
- tudo bem mais que horas é?
- As 9!
Eu respirei fundo- Precisa muito ir nesse voo da manhã?
Ela ficou sem entender- porque?
- Seu irmão passou mal a noite toda, e pelo visto acho que ele teve uma intoxicação de alguma coisa que ele comeu ou pela rua..ou no jantar mesmo, mais preciso levar ele no hospital só que levar os bebes é..
Ela me interrompeu- Não..tudo bem..pode ir..eu cancelo e depois vejo outro voo e...
Eu a olhei- Eu te ajudo com isso quando chegar tá!
Ela consentiu eu respirei fundo- Se eu demorar muito..tem leite no freezer tá? é só esquentar em banho maria mais acho que não vai precisar!
- Tudo bem!
- Eles estão dormindo..então pode dormir também..só vão acordar agora para mamar dinovo!
Ela balançou a cabeça concordando eu fui saindo do quarto falando- Obrigada Paula, só vo colocar uma roupa e ir!
Eu fui para o quarto já prendi meu cabelo de qualquer jeito o Vitor estava passando mal no banheiro, coloquei uma roupa qualquer meu tênis, separei uma pra ele, fui ao banheiro assim que ele conseguiu se levantar escovou os dentes, lavei seu rosto, voltei ao quarto o ajudando a se vestir calcei seu tênis, só lembrei de pegar sua carteira pelo caminho a minha , as chaves e o celular havia se levantado, acabou me esperando sair eu a olhei do elevador- Obrigada, qualquer coisa liga para o meu celular tá!
Ela consentiu a porta do elevador fechou o Vitor encostou na parede- meus Deus..como eu to passando mal!
Ele estava falando até mole, fomos ao carro, dei a partida e segui ao hospital preocupada, não só com o Vitor mais com os pequenos, a Paula era responsável mais não estava acostumada a cuidar de criança, se eles tivessem um crise de choro..manha ela ia se desesperar!
Passei a mão no rosto , mais leva os dois também não era uma opção, fui no caminho tentando parar de pensar naquilo para não ficar mais aflita do que estava, até chegar ao hospital tive que parar varias vezes com o Vitor passando mal.
A Paula assim que eu sai, passou eplo quarto dos bebes olhou tudo tranqüilo, voltou se sentando na sala falando sozinha- Pelo amor de Deus meus sobrinhos lindos..fiquem quietinhos até a mãe de vocês chegar!
Ela olhou o telefone ia ligar para o Leo amis era cedo demais, acabou ligando a tv se deitando no sofa esperando ficar um pouco mais tarde, eu assim que cheguei ao hospital estacionei, desci com o Vitor dando entrada no pronto socorro, o deixei sentado na sala de espera enquanto fazia sua ficha e tudo mais, a recepcionista pediu que eu esperasse, peguei suas coisa me sentei a seu lado, ele deitou a cabeça no meu ombro respirando fundo meu estômago doi demais!
Eu fiz carinho no seu rosto o olhando, logo o chamaram entramos no consultório o clinico já o olhou- não parece muito bem hein rapaz..mais vamos ver o que você tem!
Ele se sentou o ele me olhou- bom o que acontece!
Eu respirei fundo- Nausea, febre , dor de estomago, dor de cabeça ..a noite toda!
Ele foi anotando e fazendo algumas perguntas para descarta possíveis doenças, logo examinou o Vitor me olhou- parece um intoxicação alimentar..nada para no estomago né?
- Nada!
Ele o olhou- Acha que comeu algo que lhe fez mal durante as 4 a 24 horas atras..
Ele passou a mão nos olhos não conseguia nem pensar eu o olhei- Comeu Vih..algo no jantar?
- Acho que só salada..
O médico olhou- o que tinha na salada?
Ele respirou fundo, fiz carinho no seu rosto tirando o cabelo do seu olho ele continuou- Não sei..alface..rucula..um queijo lá....comi um camarão, e mais umas coisas..não lembro!
O Médico o olhou- è, provavelmente tenha sido isso, frutos do mar são um perigo!
Eu consenti ele continuou- Como nada para no seu estômago vou aplicar via soro um remédio para náuseas já incluir um para essa dor no estômago ..e depois vamos conversar..se não melhorar vamos ver o que eu faço certo?
Eu consenti, ele pediu que o acompanhassemos,  assim que saimos me mostrou uma sala com uma maca , pediu que o ajudasse a deitar eu o levei , ele se deitou dei um beijo na sua testa a enfermeira já veio com  sono me deu bom dia eu respondi, o Vitor estava totalmente fora de si, ela lhe colocou o soro me olhou- A senhora pode ficar aqui com ele, vai demorar uma horinha e meia para acabar o soro se precisar é só chamar nos estamos no balcão aqui do lado!
Eu consenti  e agradeci ela saiu eu me sentei em um poltrona que tinha ali ele virou o rosto me olhando- Frio!
Me levantei peguei um dos cobertores que ficavam nos armários ali ao lado tirei do plástico o cobrindo, lhe dei um beijo no rosto- Melhor?
Ele fez que sim com a cabeça respirando fundo, eu voltei a me sentar fiquei o olhando, logo tirei ao celular do bolso, pensei em ligar mais os bebes podiam acordar, o deixei de lado so encostando meu rosto quase dormindo também!
A Paula depois de um tempo ligou para o Leo , assim que ele ouviu sua voz riu- isso é desespero para ir embora..não se preocupa daqui a pouco passo ai!
Ela respondeu seria- Não Leo, eu liguei para avisar que pelo jeito não vou mais hoje, o Vih passou a  noite mal e agora de manhã eles foram para o hospital, e eu fiquei com os bebes..
- Ixi..mais o que ele tem?
- Não sei, só sei que eu fiquei com os dois porque ela não podia levar eles para o hospital..só espero que eles não estranhem ficar comigo!
- Ela esta com o celular?
- Sim!
- Vou ligar então, não se despera se eles chorarem hein!
Ela acabou sorrindo- pode deixar..tchau!
Ele se despediu e desligou a Tai estava acordada dando a mamadeira do Matheus olhou o Léo - Que foi?
- A Paula não vai mais embora, o Vitor passou mal e eles foram par ao hospital agora de manhã!
- E os bebes!
-Estão com a Paula, por siso ela ficou!
Ela olhou mais séria- Aiaiai!
 - Ela não é uma louca Tati!
- Eu sei mais ela não esta acostumada, assim que o Matheus terminar vou pra lá, se eles começarem a chorar ela vai se desesperar tenho certeza disso!
Ele consentiu- Vou ligar para o celular deles e ver o que esta acontecendo!
Ela concordou ele foi ficando, o Vitor mesmo com os soro ainda estava com náusea e dor no estômago, ouvi meu celular tocar do banheiro mais não podia sair dali estava segurando o soro com ele passando mal, quando ele conseguiu sair dali voltou a se deitar na maca,  coloquei o soro no lugar, peguei o telefone vi o numero da casa do Leo e da Tati ia ligar mais o médico entrou senti aquele frio na barriga pensando nos bebes e a Paula sozinha, o medico me olhou- Ele ainda esta mal né?
Fiz que sim com a cabeça ele continuou- Vou ter que passa ruma medicação mais forte em outro soro..mais vamos esperar acabar esse!
Eu consenti ele foi explicando que depois ele iria ter que se hidratar bem entre outras coisas! Assim que o Matheus mamou a Tati já arrumou as coisinhas dele ela e o Léo foram até minha casa, assim que a Paula abriu a porta deu um sorriso- graças a Deus eles estão dormindo mais se acordassem!
O Leo riu a Tati o olhou- Viu! o Que te disse!
Ele deu um risada ela foi pegando o Matheus- È meu pequininho..a tia aqui é meio desajeitada ainda!
A Tati sorri o Leo foi deixando as coisas sobre o sofá- Não ligaram ainda?
Ela balançou a cabeça negativamente, assim que o medico saiu fui ligando para a casa do Leo ninguém atendeu já fiquei com o coração disparado- A Paula ligou pra eles eles foram pra lá..deus o que aconteceu!
Desliguei já ligando para casa começou a chamar o Vitor me olhou me chamando, eu me virei a tati atendeu meu coração veio na boca- Tati..Deus a Fernanda e o Pedro oq eu aconteceu? a Paula?
O Vitor me chamou novamente eu o olhei rapido- Calma Vih..calma espera!
Ele passou a  mão no rosto a Tati já foi falando- Clama estão todos bem..vim pra cá porque acho que pensei o mesmo que estava pensando agora!
Eu respirei aliviada- Ai a Paula pe um amor..mais se eles tivessem um surto de chorar!
- Sei bem disso por isso vim correndo e o Vitor!
O ouvi em chamar me aproximei dele- Que foi vih?
- Ta frio aqui!
Eu passei a mão no seu rosto ajeitando o cobertor- Eu seu amor mais já esta com dois cobertores..hun!
Ela só ouviu eu respirei fundo- Desculpa Tati! O Vitor, esta aqui tomando medicação parece que foi uma intoxicação alimentar, vão fazer alguns exames pra ver se não é nada muito severo e ele vai ficar tomando remédio até parar algo no estômago e a dor que ele reclama passar!
- Entendi, nossa mais será que foi de ontem!
-Acho que sim, ele falou que comeu camarão tinha isso lá?
- Ah..tinha mesmo e avisei ele pra não comer que a cara não estava boa! E não só isso tinha uma Paella que ele se esbaldou!
O olhei- Explicado então!
Ele me olhou, vi seu olho até um pouco umido- Amor..ta muito frio!
A Tati já foi falando- Pode desligar amiga.. mais manda noticias tá!
- Tá ..obrigada viu Tati..não sei que horas vou sair daqui então o le..
Ela me interrompeu- A Paula já falou não se preocupa!
Eu respirei mais aliviada- Tá.. obrigada..obrigada mesmo!
Me despedi dela com o Vitor reclamando divovo, ela só me ouviu desligar falando com ele- Eu sei que esta com frio lindo mais não posso te encher de coberto assim!
Ela só sorriu olhou o Leo e a Paula- Ele teve uma intoxicação alimentar!
O Leo ficou olhando - e do que esta rindo?
Ela foi colocando o telefone na base se levantando- Que seu irmão doente me lembra o Matheus de tão manhoso!

0 comentários:

Postar um comentário