image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

21 de outubro de 2010

Assim que terminei de me vestir levei a toalha ao banheiro a estendendo, já estava tudo guardado, só algumas coisas que iamos precisar para amanhã cedo mais que era só colocar na mala depois, sai do banheiro me sentando no canto do colchão, olhei os pequenos, olhei em volta respirando fundo se fosse parar para pensar já havia me mudado tanto,  mais sempre parecia algo difícil de se acostumar, era sempre um pedaçinho que ficava das lembranças, dos momentos bons..até as brigas!
Eu acabei sorrindo sozinha quando ouvi o Vitor entrando em casa, deu para ouvir o suspiro que deu de longe, o esperei entrar no quarto, ele abriu a porta me viu sentada- Acordada ainda?
- Sim!
Ele se inclinou me deu um beijo rápido se afastou olhando os pequenos- Eles vão dormir conosco?
-Vão sim, já esta tudo desmontado..só tem os colchões agora!
Ele balançou a cabeça como se tivesse entendido soltou um suspiro já desabotoando a blusa, disse mais sério- O outro colchão esta aonde?
- No escritório, mais já esta embalado, porque?
Ele se virou de costas jogando a camisa de lado- Porque é melhor!
Eu fiquei o olhando, ele foi terminando de se despir, parecia um tanto irritado, achei melhor ficar calada, me levantei , dobrei a roupa que ele havia deixado de lado colocando em uma sacola que havia separado para levar as roupas sujas, ele entrou no banheiro tomando um banho rápido, deixei o pijama dele a vista para que não fizesse bagunça e a roupa que iria usar no dia seguinte, quando ele saiu do banheiro estava ajeitando melhor os pequenos para poder deitar, ele foi pegando seu pijama o vestiu rápido, jogou também a tolha de lado eu só olhei- Vih..pode estender ela por favor?
Ele olhou - O que?
- A toalha?
Ele respirou fundo- Mais não vai guardar?
- Não vai tomar banho antes de sair amanhã?
Ele só se abaixou pegou a toalha indo estender no banheiro, eu só balancei a cabeça negativamente,  era só o que faltava  ele ter esse surtos repentinos de mal humor!
Ele voltou saindo do quarto, foi ao escritório pegando o colchão o levando ao nosso quarto eu já estava me deitando ele jogou no chão - Não tem nenhum lençol separado?
Eu me sentei novamente o olhando- Vih , esta tudo guardado, o colchão embalado, pra que isso?
Ele olhou- Não gosto de dormir com eles na cama tenho medo de me virar e machucar os dois sabe disso..
- Uma noite Vitor!
- Tá uma noite..e eu durmo nesse!
Eu respirei fundo- Tá bom, boa noite! Os lençóis estão na mala azul e não vai me fazer bagunça!
Ele ficou olhando eu me deitei me cobrindo me ajeitando mais perto dos dois, ele acabou indo prõximo as malas foi as abrindo, eu só levantei o rosto olhando- Não é essa Vitor..é a azul!
- Na azul não esta, eu já olhei!
Eu em levantei já sem paciência, fui a mala azul só abri já peguei o primeiro que vi, lhe entreguei séria - Difícil achar?

0 comentários:

Postar um comentário