image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

26 de outubro de 2010

O Vitor saiu de casa já deixando a coisas dentro do taxi cumprimentou o Leo que estava fora que já foi lhe dizendo- puxa..casarão hein!
O Vitor olhou- É sim, temos que marcar alguma coisa pra conhecerem também!
O Léo consentiu já voltando a entrar no carro- marcamos na volta!
Vitor concordou foi entrando no carro, só respirou fundo começando a conversar sobre as coisas deles.
Eu fiquei um bom tempo lá em cima com os pequenos assim que dei banho e dei de mamar desci com eles os deixando no carrinho na sala já que ficavam inquietos no quarto quando estavam acordados, aproveitei e subi pegando as roupas e tolhas sujas do banheiro levando a lavanderia a D.Joana já estava separando algumas para lavar me olhou- Ah..obrigada..já ia subir para fazer isso!
Eu consenti ia sair da lavanderia ela me chamou voltei a olhando ela continuou- Querida acho que precisamos fazer algumas compras não!
- Hun D.Joana, precisamos sim, a senhora precisa de algo urgente para hoje?
- Não para hoje já separei tudo até para o almoço, mais sexta é o dia de faxina na casa, estão faltando alguns produtos!
- Tudo bem, então amanhã pela manhã eu faço isso a senhora prepara a lista pra mim?
- Preparo sim !
- Certo, bom os bebes estão na sala vou organizar as coisas na estante para  nos livrarmos logo dessas caixas!
Ela concordou, eu sai dali indo a sala me abaixei mexendo nos pequenos, fiz uma gracinha o pedro abriu um sorriso comecei a rir, era a coisa mais gostosa do  mundo ter eles o tempo todo ali comigo, brinquei mais um pouco com os dois logo fui arrumar o que precisava, depois de um tempo ali tocou a campainha, estava com algumas coisas na mão por isso esperei a D.Joana atender quando tocou novamente fui deixando de lado para ir atender a D.Joana apareceu na sala- È a companhia de telefone!
- Ah..pode deixar que eu vou abrir D.Joana!
Ela consentiu, eu já sai pegando a chave do portão no hall, e indo abrir, eles já se indentificaram falando que vieram fazer a instalação enquanto um entrou o outro foi arrumar a instalação lá fora, já fui lendo e assinando todos os papéis, ele me olhou - A senhora pediu que instalassemos mais de um ponto correto?
- Sim., são quatro! Um aqui na sala, outro no quarto , cozinha e escritório sendo que o escritório vai ser o ponto do roteador!
Ele consentiu- então vou começar pelo escritório que o ponto do roteador é mais demorado!
Eu o levei ao escritório, ele já foi olhando tudo e começando seu trabalho ouvi meu celular tocar sai pedindo licença e indo ao meu quarto pegar, o olhei de longe na cômoda me aproximei o pegando olhei era a Barbara atendi- Nossa já ia desistir viu!
Eu ri- Oi, desculpa é que estava longe!
- Te atrapalhei?
- Claro que não, estava mostrando os pontos para a instalação do telefone, mudança você sabe como é!
- É verdade você se mudou, puxa por isso não conseguia no seu outro numero!
- Pois é, nos mudamos semana passada com a correria não passei o endereço para ninguém e nem o telefone também porque vieram me instalar só hoje né?
- Sei bem como funciona tudo isso, não esquece que me mudei a pouco também e ainda tenho coisa embalada para guardar!
Eu ri ela continuou- Bom, liguei para te fazer uma proposta..
- Hun..
Ela deu uma risada- Daqui a  pouco me chama de interesseira mais sei que vai gostar!
Eu ri- Não..pode falar!
- Estou trabalhando em algumas publicações sobre aquela cirurgia na paciente cardíaca que fizemos lembra?
- Lembro sim!
- Então, preciso da sua ajuda e é claro vai o nosso nome na publicação! Agora que ando com mais tempo vou começar a fazer alguns estudos de caso faz bem para o nosso curriculo né?
- Faz sim, mais claro que participo, só nã posso te prometer entregar amanha..mais quero participar sim!
- Não, pode ficar tranqüila, também estou indo devagar com isso! Eu ia te levar algumas coisas que já escrevi mais como esta..
Eu a interrompi- Pode vir, vem almoçar comigo..tem tempo?
- Quando?
- Hoje..não quer?
- Pode ser estou com a minha tarde livre hoje, mais não vai te atrapalhar!
- Claro que não! Anota o endereço!
Eu já fui lhe dando o endereço ela anotou nos despedimos, que desci com o telefone deixando sobre a mesa de jantar fui até a D.Joana- D.Joana só para avisar vem uma amiga minha almoçar conosco tá?
- tudo bem, mais se quer que eu faça algo em especial acho que tem que ira ao mercado?
Eu balancei a cabeça- Não, pode fazer o que a senhora esta em mente, foi só para avisar!
Ela consentiu, eu respirei fundo voltando a sala , até que seria bom algo para me distrair, começar a pensar um pouquinho mais no meu trabalho também, me sentei no sofá olhando os pequenos, ia ser difícil quando eu resolvesse voltar deixar os dois em casa!
ME levantei continuando a arrumar o que precisava, o restante da manhã se passou tranqüila, quando a Barbara chegou fui a atender, no portão já lhe dei um abraço ela olhou em volta- Que casa linda!
- Entra, vou lhe mostrar o resto, ainda esta um pouco bagunçada..
Ela riu- Normal, a minha esta até hoje!
Fomos entrando ela se aproximou deixando suas coisas no sofá e vendo os bebes, brincou um pouco com os dois me pedindo em seguida para mostrar a casa para ela, mostrei tudo assim que descemos ela me olhou- Parabéns, muito bom gosto de vocês !
- Obrigada! Mais então, me deixou curiosa..me conta sobre o que esta pensando em fazer..o que já fez, sabe que estou com um pouco de saudade de mexer com essas coisas!
Ela foi se aproximando da suas coisas pegando uma pasta- Pois então vamos -la!
Ela ficou me explicando tudo, logo que o Vitor chegou no hotel subiu para o quarto deixando suas coisas de lado, pegou o celular se sentando no canto da cama me ligando, eu ouvi o celular olhei a Barbara- Espera um pouquinho!
Ela consentiu sorrindo se aproximou dos pequenos aproveitando para mexer um pouquinho com eles, eu peguei o telefone sobre a mesa de jantar já atendi- Oi lindo!
- Hun..como é bom ouvir isso!
Eu fui voltando a sala rindo- Tudo bem? já chegou?
- Cheguei agora mesmo, o voo atrasou por isso demorou um pouco!
Quando a Pedro sorriu para a Barbara ela deu uma risada alta me olhou- Que coisa mais linda, já esta sorrindo assim!
Eu consenti o Vitor ouviu- Quem esta ai?
- A Barbara!
Ele já ficou mais sério, eu me afastei ele continuou- Posso saber fazendo o que?
- Umas coisas nossas amor!
- Que coisas!
- Ah Vih, quando chegar te mostro, anda de mais alguns artigos que vamos fazer!
Ele já foi falando em um tom mais rispido- Trabalho? Na clinica? eu não sei porque ela te importuna com isso e você da bola porque...
Eu o interrompi- Vitor, por favor tá! Não é nada disso, são alguns artigos que vamos fazer, e mesmo que fosse sobre trabalho Vih..sabe que um a hora vou voltar para as minhas coisas não sabe?
- Sei, mais..mais..não agora! Os bebes nem deixaram de mamar ainda..
- Ta bem amor, não quero discutir tá?
- Tá!
A D.Joana se aproximou avisando que o almoço estava pronto eu consenti, o Vitor ouviu falando mais baixo- Vai almoçar vai, eu também vou mais tarde eu ligo ta bem?
- Tudo bem! Te amo!
- Também princesa, da um beijo nos pequenos!
- Dou sim, beijos!
- Beijo!
Ele desligou o telefone pensativo, tinha uma cisma com a Barbara que não conseguia engolir, eu desliguei voltando a sala a Barbara estava sentada a chamei para almoçar já levantou os pequenos junto comigo, nos acomodamos enquanto a D.Joana colocava as coisas na mesa ela me olhou um tanto sem graça- Sabe se você não puder ou não quiser não precisa ficar sem graça de me falar!
Eu a olhei- Claro que eu quero Barbara, sem contar que vai ser bom pra mim!
Ela me olhou- Eu sei, mais não quero que fique sem graça de recusar, eu gosto muito de você do seu marido, são pessoas ótimas que adorei conhecer, mais eu sei bem que o Vitor por algum motivo me ve como uma ameaça..
Eu fiquei séria ela riu- Não..é sério já percebi isso, eu entendo que ele quer que você cuide dos bebes e dele, mais eu acho legal não deixar sua carreira de lado..por isso falo sempre que a clinica vai estar aberta..e agora com os artigos realmente quero sua ajuda..mais vou deixar bem claro que se isso for te atrapa..
Eu a interrompi- Não é nada disso Barbara..não se preocupa mesmo não vou aceitar nada caso não queira ou me atrapalhe assim como você não aceitaria tá?
Ela consentiu eu continuei- Agora parou com isso, vamos almoçar..vai adorar a comida da D.Joana e depois podemos conversar mais sobre os artigo certo?
Ela acabou sorrindo- Certo!
Tivemos um almoço agradável , e passamos  restante da tarde juntos, a Barbara foi embora já estava anoitecendo e combinamos de nos ver na próxima semana, eu levei os pequenos para cima os ajeitando na minha cama, enquanto liguei para a Tati, meu pais e a D.Marisa para passar o numero novo fiquei fazendo carinho nos dois, assim que terminei de passar o numero a todos, fui ao banheiro tomando um banho rápido e já vestindo meu pijama mesmo, terminando de me vestir a Fê já estava resmungando de fome, me sentei dando de mama aos dois, que já adormeceram em seguida, levei os dois ao quarto era mais fácil pra mim deixar os dois na minha cama só que não era bom acostumar, logo sai deixando a luz do corredor acesa desci a D.Joana havia colocado uma mesa com café, suco, me aproximei me encostando na cadeira sorrindo- Já estou completamente mal acostumada com a senhora cuidando de mim assim!
Ela riu- Se eu não cuidar perco meu emprego!
Eu ri- Não abro mão da senhora nem que me implore!
Ela deu uma risada continuando- Então se senta e toma seu café acabei nem lhe perguntando se preferia o jantar!
Eu balancei a cabeça- Não, comi bastante no almoço!
Ela consentiu já apontou um caderninho na mesa- Já fiz a lista do supermercado, esta tudo aqui!
- Certo, amanhã cedinho vou comprar tudo!
Ela balançou a cabeça positivamente, ia pedir licença para sair já a olhei- porque não me faz companhia hein, sei que a senhora vai para a cozinha tomar seu café!
Ela sorriu sem raça eu continuei- vamos vai D.Joana não gosto de comer sozinha a senhora nesse tempo todo que trabalha comigo posso contar nos dedos quantas vezes se sentou na mesa conosco!
Ela acabou concordando pediu licença se sentando, e já se servindo um tanto sem graça eu a olhei- A senhora nunca quis se casar novamente?
Ela me olhou surpresa com a pergunta eu fiquei sem graça- Me desculpa! Fui indiscreta agora..
Ela balançou a cabeça- Claro que não querida! Bom, para ser bem sincera acho que não me cabe mais isso,  eu vive feliz o tempo que tive com meu marido e sou feliz com as lembranças!
- Mais não se sente sozinha?
- Se eu lhe disser que me fazem companhia acredita? sua familia é muito bonita e diferente de algumas casas que trabalhei me faz sentir como se fosse dela!
- Fico feliz de saber que a senhora se sente assim, também construímos um carinho bem grande pela senhora! Ainda mais agora que esta sempre comigo!
Ela balançou a cabeça positivamente fomos tomando nosso café logo ela me olhou- Para onde o senhor Vitor foi viajar essa semana?
- Hun eles esta fazendo algumas cidades de minas, semana que vem é Goias e assim por diante ..por enquanto pelo menos parte da semana ele passa em casa, o duro é quando tiver que ficar fora muito tempo!
- E não pensa em se mudar para mais perto da sua familia, da familia dele que não são daqui não é?
- Sim, eu sou de Uberlândia o Vih é de Abre campo por nascimento, mais estão todos morando em Ubelândia, eu queria muito já estar morando perto deles, meu pais fazem muita falta, mais antes o Vih estava indo muito bem aqui não tinha como mudarmos e agora com tudo o que esta acontecendo até ele conseguir se organizar melhor isso não vai ser possível, mais pretendo e quero voltar a morar próximo aos meus, pais, mais vamos ver o que acontece não é?
Ela consentiu ficamos um bom tempo conversando , a D.Joana era uma ótima pessoa, quando cansamos eu a ajudei a arrumar tudo , ela acabou se retirando e eu subi para o quarto, fiquei organizando algumas coisas no closet quando fiquei cansada me deitei na cama adormecendo rápido, durante a noite acordei para cuidar dos pequenos, assim que terminei os deixei no quarto procurando meu celular, havia deixando na sala de jantar, subi novamente o levando para o quarto olhando as horas, era bom deixar perto caso o Vitor resolvesse ligar, me deitei deixando o celular e lado adormecendo logo.
Vitor chegou de madrugada como sempre no hotel subiu tomando um belo banho já se jogando na cama com o celular, já me ligando, eu levei um susto com o celular , o perdi na cama me sentei o procurando atendi atrapalhado- Oi..oi..
Ele riu- Nossa o que estava fazendo de errado hein?
- Não eu cochilei e não achava o celular e..
Ele começou a rir- Quantas explicações..
- Engraçadinho!
Eu acabei me deitando ele suspirou- Não queria te acordar, mais queria falar contigo..
- hun que bom que me acordou então!
- Esta tudo bem por ai?
- Esta sim..tudo calmo!
- Hun..agora me diz..o que a Barbara queria com você hein?
- Ai, você implica tanto com ela, que a coitada já percebeu viu!
- È bom que ela perceba para deixar de ser inconveniente!
- Ela não é inconveniente Vih, e nunca foi, na época que eu trabalha no hospital fizemos algumas cirurgias juntas e agora ela quer fazer uma publicação com estudos de caso e me chamou, isso ótimo pra mim sabia, e ela podia fazer sozinha sem me chamar, então não fala assim e nem pensa desse jeito!
- Hun!
- Nada de hun senhor chaves!
- Então tá..
Eu acabei rindo ele suspirou fundo, acabou ficando calado um tempinho eu só ouvi sua respiração logo quebrei o silêncio- Quer desligar!
- Não, estou com saudade!
- Bom ouvir isso, e no que esta pensando que ficou quietinho..
- Eu..hun..que eu queria estar deitado ai do seu lado..fazendo carinho..hun..que gostoso!
Eu acabei rindo ele continuou falando com a voz mansa- Esta deitada é..
- Sim!
- Hun...e com qual pijama?
Eu gargalhei- Nem começa Vitor!
Ele deu um sorriso- Ah porque?..estou com saudade vai! Fala qual é..o mesmo de ontem hun.?
- Vih!
- Hun..é o mesmo de ontem sim..adoro ele..e por baixo amor!
Eu só sorri- Não vou responder Vih!
Ele respirou fundo- Minha princesa....por favor! Me fala qual a cor então..pelo menos isso!
- Não..o senhor ainda esta de castigo!
- Castigo linda? eu sei que eu mereço mais..
- Nada de mais..
- Ah.. enquanto eu voltar vou sair do castigo..
Eu acabei rindo- Vou pensar!
Ele sorriu, acabou suspirando- Sabe a única coisa ruim de fazer esse shows é ficar longe de vocês porque é bem melhor essa correria do que ficar trancado em reunião, me sinto bem mais leve..calmo..só a saudade é ruim!
Eu acabei dando um sorriso pequeno, era bom ter ele assim conversando comigo e não se fechando- Então foi bom o show?
- Foi ótimo amor..fica cada vez melhor, salvo algumas discussões com a produtora, mais é muito bom, ver o pessoal cantando junto..ver aquelas pessoas de quando ainda tocavamos no bar..
Ele continuou contando tudo ficamos um bom tempo conversando, quando o sono já estava me dominando desligamos. A noite se passou bem, apesar de ele estar longe aquela magoa havia ido embora e estava feliz por ter meu lindo do jeito de sempre.
No dia seguinte acordei cedo pois tinha que ir ao mercado, ia cuidar do pequenos, aproveitar que a após mamarem de manhã dormiam para sair.
Me levantei já dei uma arrumada na cama, fui direto ao quarto dos dois, dei banho com eles ainda meio sonolentos quando estava terminando de vestir o Pedro ele já estava impaciente para mamar, me sentei com ele na poltrona já o ajeitando no meu seio, fiz carinho no seu rostinho- Quanta fome meu amor!
Fiquei ali com ele, logo que terminou já peguei a Fernanda, e como de costume dormiu mamando, ajeitei melhor os dois no berço os cobrindo, fechando melhor a cortina para dormirem até um pouco mais tarde, sai do quarto deles indo ao meu, tomei um banho, fiz minha higiene e já me aprontei para sair, arrumei minha bolsa desci a mesa do café já estava posta, só parei na frente pegando um copo de suco e um pedaço de bolo, a D.Joana passou levando a roupa passada para a escada- Porque não se senta e come hun?
Eu a olhei- Não D.Joana os pequenos estão dormindo, e vou no mercado comprar tudo o que precisa e já volto a senhora pode dar uma olhada neles até eu voltar?
- Claro..dou sim!
Eu agradeci, já fui pegando minhas chaves, conferi o celular no meu bolso e o controle da manhã, saindo, entrei no carro, colocando minha bolsa de lado e dando partida, para sair dali me perdi um pouco não estava acostumada, mais assim que achei a avenida foi rapido.
Os meninos também acordaram cedo , desceram para tomar café , os dois estavam conversando logo um dos produtores se aproximou do Vitor- Vitor por acaso você mandou as mudanças do repertório lá para o escritório!
Ele passou a mão no rosto- Não cara ..desculpa como saimos mais cedo não deu tempo de passar no escritório, eu ia trazer pra cá mais acabei esquecendo em casa!
Ele o olhou- Tudo bem, na segunda resolvemos isso!
- não, vou pedir para alguém de casa levar pode ser..é melhor não é?
Ele consentiu- È mais fácil pra nós..já que estamos mudando algumas coisas, mais não precisa estar lá hoje só vão se reunir na sexta de tarde!
- Tudo bem! E desculpa cara!
- Relaxa..esta corrido mesmo..deixa eu ir resolver minhas coisas..bom café!
Os dois agradeceram continuaram tomando seu café, assim que terminaram foram subindo para o quarto para pegar as coisas e sair, ele já pegou o celular me ligando, eu havia acabado de estacionar no mercado, estava pegando as coisas para sair do carro o celular tocou já dei um sorriso atendendo- Não é muito cedo pra me liga perguntando a cor da minha lingerie..
Ele gargalhou foi entrando no quarto- Eu dormi e acordei pensando nisso..não vai matar minha curiosidade?
Eu acabei rindo ele continuou- Esta tudo bem?
Eu fui saindo do carro o trancando- Esta sim, estou no mercado!
- Hun..tá bom! Amor preciso te pedir um favor!
- Fala!
- Tem um envelope branco escrito repertório na minha mesa do escritório, era para eu ter entregue ontem antes de vir mais saimos mais cedo e não lembrei de pegar para trazer, você pode levar no escritório pra mim? é só ir até o quinto andar e deixar com a recepcionista a Simone e pedir para ela entregar ao Eduardo!
- Tudo bem, Eduardo! Levo sim, é para entregar hoje!
- Não precisa ser hoje, mais até sexta de manhã tem que estar lá tá?
- Tudo bem, eu entrego!
- Obrigada minha linda!
Ele foi colocando a mala sobre a cama, já a fechando disse baixo- Agora me diz..qual a corda da sua lingerie hein!
Eu ri pegando o carrinho e entrando no supermercado disse baixo- Aquela rosinha clara que você gosta sabe!
Ele deu um sorriso malicioso- Isso mata seu marido mata!
Eu acabei rindo- Não meu lindo..já parei..já parei!
- E quem pediu para parar..
- Hun... no meio do mercado melhor parar por aqui!
Ele riu- Me provoca né?
- É a melhor parte!
Ele sorriu , conversamos mais um pouco , desliguei indo fazer minha compras e ele indo para outra cidade!
Fui comprando tudo o que precisava, o carrinho já estava cheio, aproveitei e comprei as cadeirinhas que queria pois estava o mesmo preço que na loja, indo para o caixa acabei passando pela seção de cds, procurei um pouco dei um sorriso largo quando achei os dos dois, era tanto orgulho que não cabia em mim, acabei pegando um e indo para o caixa, apesar de ter em casa, era interessante levar direto da loja, fui ao caixa passando tudo, o cd foi o ultimo a caixa olhou- Nossa esta saindo tanto esse cd, que até eu que não gosto muito de musica sertaneja esta me dando curiosidade!
Eu ri- Deveria compra é muito bom!
- É eu já ouvi algumas musicas, minha irmã gosta sabe!
- Aé?
- É sim, mais ela tem um que não é assim..é diferente..parece que era de quando eram eles mesmo que gravaram coisa assim!
Eu consenti ela continuou- Ela é apaixonada por esse loiro aqui..também nada boba!
Eu ri- É bem esperta!
Ela só sorriu olhando- Mais acho que prefiro o moreno...
Eu acabei abaixando o rosto rindo - Os dois são lindos!
Ela colou de lado me dando o valor da compra eu fui pagando e lhe dando bom dia, tinha sido diferente aquilo, acabei voltando ao carro já guardando tudo e seguindo para casa, no caminho o celular tocou novamente, fui o pegar na minha bolsa ele enroscou na alça caindo, só olhei- Droga!
Vi o farol fechando fui parando o carro esticando meu braço para pegar, logo tentei frear quando vi um carro entrando derrepente a minha frente, mais foi tarde bati a cabeça no console do carro, o carro morreu me encostei no banco passando a mão no rosto logo vi um home se aproximando vindo na miha direção- Tudo bem..você se machucou?
- Não..não ..eu..
O celular parou de tocar eu já fui tirando o cinto e saindo do carro o homem me olhou- è melhor chamar o socorro bateu a cabeça e..
Eu olhei no retrovisor tinha só um raladinho bobo, balancei a cabeça negativamente, o carro dele havia pego na lateral do meu eu passei a não no cabelo calado ele continuou- Achei que tivesse visto eu entrando..
Eu só me aproximei olhando havia pego a lateral do para choque e provavelmente não ia dar para andar com com o carro pois a parte que amassou travou a roda respirei fundo, ele percebendo que não estava tão nervosa começou a  querer jogar a culpa em mim eu o olhei séria- Olha, eu lhe vi dar seta e mesmo assim jogou o carro na minha frente não é?
- É mais devia estar distraída para não ver...
- E você distraido o bastante para não ver que não tinha espaço para entrar!
Ele ficou olhando eu respirei fundo- Essa discussão não vai levar a nada, vou acionar meu seguro porque daqui não vou conseguir sair com o carro!
Ele ficou calado eu já fui até o carro pegando o celular, ainda bem que os pequenos não estavam no carro, e não podia negar que a culpa também havia sido minha se não estivesse preocupada em pegar o celular que havia caido talvez teria freado antes!
Peguei meu celular já ligando para o seguro que viria com o guincho, o carro dele havia amassado a parte traseira do lado mais menos que o meu, até o seguro chegar e resolvermos estava demorando liguei para D.Joana falando que iria demorar um pouco ela já falou- não se preocupa..os dois acordaram e estão aqui me olhando cozinhar!
Ela percebendo minha voz mais nervosa- Esta tudo bem?
Esta sim D.Joana, logo eu volto tá!
Ela consentiu, agradeci já falando que tinha leite na geladeira caso não chegasse antes, desliguei pois vi o guincho do seguro chegando eu e o rapaz do outro carro acabamos entrando em um acordo que cada um seria responsável pelo conserto do seu, já que ele entrou derrepente e eu também estava distraída, assim que o guincho chegou eu liguei apra o seguro sabendo quais as oficinas que cobriria tudo levando direto para uma, do jeito que o Vitor andava era melhor nem saber do que havia acontecido, além de tudo não havia sido grave, eu pagaria e ele nem precisava saber, assim eu evitaria um chilique e uma irritação boba, chegando a oficina fui assinando os papeis do guincho e agradecendo, chamei um taxi pois tinha as compras dentro do carro enquanto isso ele já foi fazendo o orçamento, como o concerto sairia mais barato do que a franquia acabei fechando com ele mesmo, não ia ter tempo de pesquisar outro, só o olhei- mais preciso desse carro pronto na segunda de manhã!
-Sem problema- Sábado no final da tarde já entrego para a senhora!
- Tem certeza?
- Tenho sim, nós ligamos quando tiver pronto!
Eu consenti, não gostava de mentir mais ia me evitar uma briga, fui dando meus telefones e tudo mais para o rapaz da oficina, faria o pagamento quando o carro estivesse pronto, o taxi havia cego as compras já estavam nele, eu olhei o carro novamente o taxista me olhou- Moça a senhor bateu o carro e foi a um hospital?
Eu passei a mão na minha testa estava doendo um pouco o olhei- Não..foi bobagem!
- Não quer ir a um, tem um no caminho e..
Eu o interrompei- Não é necessário, bom o endereço é esse vamos!
Ele concordou eu confirmei com o dono da oficina- No sábado certo?
Ele me confirmou com a cabeça, eu fui entrando no taxi um tanto preocupada porque se ele não me entregasse esse carro até o Vitor chegar eu ia ter que contar e não estava com a minima vontade de fazer isso.
Fui explicando caminho para o taxista que se perdeu um pouco, assim que chegamos ele me ajudou a tirar tudo a D.Joana também, levamos tudo a cozinha, paguei o Taxi agradecendo ele me olhou- Melhor ver esse machucado viu!
Eu sorri- tudo bem, obrigada!
Fui entrando novamente para casa me abaixei vendo os pequenos, dei um beijo nos dois a D.Joana me olhou se soubesse que ia chegar agora tinha enrolado os dois mais um pouco acabei de dar a mamadeira!
Eu a  olhei- me desculpa D.Joana, tive um problema com o carro e até vir o guincho e tudo mais!
- Não tem problema, é gostoso cuidar deles!
Eu sorri ela me olhou- Mais o que aconteceu, esta com a testa machucada!
Eu passei a mão sem graça não foi anda não D.Joana eu bati na prateleira do mercado, o carro foi mecânico mesmo!
Ela só balançou a cabeça mais desconfiada, eu mudando de assunto olhei os pequenos- meu lindos trouxe um presente para vocês hun! Agora não vão ficar no carrinho e nem no berço..hein..que gostoso né meus amores..

0 comentários:

Postar um comentário